1. Spirit Fanfics >
  2. Sussurros de um Vampiro >
  3. Lágrimas de Sangue

História Sussurros de um Vampiro - Lágrimas de Sangue


Escrita por: megumikun

Capítulo 5 - Lágrimas de Sangue


Fanfic / Fanfiction Sussurros de um Vampiro - Lágrimas de Sangue

Após entregar a pulseira á Yoko, sua mãe á chama para entrar e comer o bolo de morango que estava sobre a mesa da sala  quando de repente....
       — Mais oque... OQUE É ISSO ?? Como isso foi acontecer?? —  Saya olha aterrorizada para sala que estava toda destruída.
      — Como isso foi acontecer? Alguém deve ter entrado aqui... Mais quem seria capaz..? — Diz Hayato enquanto tampa os olhos de Yoko.
      — Oque aconteceu papai? —  pergunta Yoko sem saber de nada. 
     — Não é nada querida, apenas fique aqui quetinha que o papai vai dar uma olha... — Hayato se afasta de Yoko enquanto procura por algo suspeito.
          Yoko ficou sozinha do lado de fora da casa enquanto Saya e Hayato entram para procurar algum "intruso" ou algo que possa ter sido a causa da destruição de sua casa, Yoko esperava na porta tremendo, ela nao ouviu nada, um silêncio profundo reinava naquela hora, foi ai que..... BOOOM..... Um forte barulho vindo da cozinha assustou Yoko. Chamando por seus pais, alguma coisa segurou Yoko e a levou para dentro, quando Yoko conseguiu se virar viu apenas dois olhos vermelhos, rapidamente o intruso á desmaiou. Quando Yoko foi capaz de recobrar a consciência viu que estava amarrada em uma cadeira e bem na sua frente um homem alto e bonito com sangue escorrendo em sua boca.... Era realmente um vampiro que havia invadido sua casa, a pobre Yoko viu que estava sozinha e perguntou sobre seus pais....
    — OQUE..... O QUE VOCÊ FEZ COM MEUS PAIS ?? CADÊ ELES ?? QUEM É VOCÊ?? POR QUE FEZ ISSO?? —  Perguntava Yoko, gritando e chorando, com medo e sem saber direito oque estava acontecendo.
      —  Eu sou um Vampiro de sangue puro, tenho certeza q seus pais já lhe contaram sobre a nossa existência, bom... até que você é uma gracinha quando esta com medo, seus pais estão bem aqui veja — Diz o vampiro rindo enquanto apontava para o chão
           E lá estavam eles, caídos no chão e bastante feridos, foram realmente pegos desprevenidos .... Yoko não parava de gritar e chorar, seus pais ainda não estavam mortos porém o desespero de Yoko ao ver seus pais bastante feridos era muito... Então o vampiro q nao parava de rir do desespero de Yoko, pegou Saya pelos braços e puxou para perto de Yoko...
     — NÃOOO... NÃO TOQUE NA MINHA MÃE ..... por favor. — Gritou Yoko desesperada
     —  Me.... Me desculpe.. — disse Saya ainda meio consciênte.
     —  Eu .... Te amo filha, nunca se esquece ... —  Com lagrimas escorrendo pelo rosto, essas foram as ultimas palavras de Saya.
      —  você não vai morrer agora, você ainda vai gritar muito! —  Exclamou rapidamente o vampiro.
     —  Não... por favor, na frente dela não.... —  Falou Saya implorando ao vampiro
       Sem mais demoras o vampiro começou sua sessão de tortura e arrancou o braço direito de Saya, era tanto sangue jorrando que chegava á espirrar na cara de Yoko. 
     —  AAAAAAAAHH, AAAAH, AAAAH ... — Gritava Saya de dor.
     — PARAAA, POR FAVOR, NÃO MACHUQUE Á MAMÃE. — Yoko implorava enquanto não parava de chorar.
    O vampiro não se sentiu satisfeito, ele queria ouvir Saya gritar mais e mais.... Então ele arrancou fora o braço esquerdo, Saya nao parava de gritar, a dor era muito forte, não satisfeito o vampiro arrancou então as duas pernas ..... a dor era tão intensa que Saya já nao sentia mais nada. O vampiro decidiu que ja estava na hora de se divertir com Hayato e por isso arrancou a cabeça de Saya, que estava falando uma ultima coisa a Yoko com todo a força q ainda lhe restará....
    —  Me descul..... —  Saya nao conseguiu termina pois teve sua cabeça arrancada e jogada de lado.
    —  Eu já nao aguento mais isso, pare por favor .... —  Cansada de chorar, Yoko faz seu ultimo apelo.
   —  Ok, serei mais breve com seu querido pai então já que levei muito tempo com esta vadia. — Disse o vampiro enquanto arremessava o que sobrará de Saya na parede.
     Sem mais demoras o vampiro arrancou a cabeça de Hayato com apenas duas mãos, sem fazer muito esforço. Depois disso Yoko ja não tinha mais forças, o vampiro havia destruído tudo o que Yoko amava, ele so não destruirá sua alma, cansado daqui lo tudo o vampiro soltou Yoko e a levou para bem longe....
    —  Não vou te matar, não pq gosto de você, mais sim por que quero ver se vc é tão forte á ponto de crescer e conviver com esse dia para o resto de sua vida, e se você me odeio e deseja se vingar te darei uma chance.... cresça, se fortaleça, chegue ao meu nível de força, eu vou esperar até que você esteja pronta para lutar comigo, até lá me odeie e sofra com isso. E mais uma coisa.... isto é para que você realmente não se esqueça, nem de mim e nem desse dia, adeus e até lá... —  disse o vampiro após tela marcado com uma Lua em seu pescoço.
        O vampiro á deixou numa rua qualquer e foi embora, e como era de noite quase ninguém passava por la......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...