1. Spirit Fanfics >
  2. Swain (Jikook-ABO) >
  3. Memories

História Swain (Jikook-ABO) - Memories


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa Leitura <3

Capítulo 22 - Memories


 

Acordei sentindo-me leve aquela manhã. Tentei me mexer, porém senti algo pesado me prendendo na cama. Foi quando abri os olhos que lembrei que Jungkook havia dormido no meu quarto noite passada. Não pensem besteira de nós dois, ok? Estávamos apenas olhando um filme quando adormecemos agarrados. Me virei para Jungkook. Ele dormia serenamente, abraçado á mim, como se eu fosse uma pelúcia ou algo macio. Olhando-o desta forma, posso julga-lo facilmente como ''indefeso'', mas sei muito bem que debaixo dessa aura romântica há um grande homem imponente e cheio de charme.

Quem diria, não é mesmo? Há meses atrás eu dizia á mim mesmo que iria me casar com as flores. Hoje, vou me casar com Jeon Jungkook. Isso soa estranho, já que nos conhecemos á tão pouquíssimo tempo, mas mesmo assim... Sinto que o destino nos pregou essa peça, justamente para nos unir.

Cheio de preguiça, resolvi ficar deitado com ele. Me aconcheguei em seu peito, e escondi meu rosto em seu pescoço. Pude ouvir uma risadinha gostosa vinda dele. Suas mãos passearam por minhas costas, colando-me ainda mais em seu corpo quente e aconchegante.

-eu sei que está acordado-d=disse suavemente em meu ouvido.

Apenas levantei meu rosto, e lhe sorri de leve.

-bom dia-beijou minha testa.

-bom dia-me senti tímido ao seu toque.

-acabamos dormindo-disse com bom humor.

-não gosta de dormir comigo?-fiz bico.

-claro que eu gosto-sorriu- seu cheiro é doce e seu corpo macio e quentinho.

-gosta do meu corpo, então?-sorri provocador.

-talvez eu goste mais de sua essência-sussurrou, me calando com seus lábios.

Jungkook segurou minha cintura, fazendo meu corpo se arrepiar. Meus dedos se embrenharam em seus cabelos sedosos, fazendo eu sentir a maciez na ponta dos dedos. Nossas línguas se entrelaçaram de forma única, me prendendo naquele turbilhão de emoções. Quando nos separamos, suspirei, recuperando o ar.

-nossa...-colou sua  testa na minha- você vicia.

-está me chamando de droga, Jeon Jungkook.

-está mais para veneno-sorriu- um doce veneno.

-você tem palavras para todos os momentos, não é?

-é uma das minhas qualidades-sorriu.

-convencido!

Ficamos trocando beijos e mais beijos até a fome bater. Jungkook foi para o seu quarto, tomar banho e eu fiz o mesmo. Depois do banho, não dispensei um bom perfume e uma roupa confortável. Na verdade, nem dá pra acreditar que já fazem cinco dias que estamos aqui. Saí do quarto, e desci as escadas. Nossos pais estavam na mesa do café, e logo senti Jungkook e agarrando na cintura.

-bom dia, casal-disse minha omma-dormiram bem?

-sim senhora, sogrinha-disse Jungkook fazendo charme.

-que intimidade é essa?-cruzei os braços.

-eu posso!-deu um sorrisinho cafajeste

-cheio de fases né- me sentei á mesa- vem, vamos tomar café!

Nos sentamos e desfrutamos de um verdadeiro café da manhã em família. Depois de toda a comilança, ajudamos as empregadas á recolher a mesa do café. Jungkook e eu fomos para a varanda, e nos sentamos no sol. Precisamo de vitamina D, oras.

-o dia está lindo-disse Jungkook acariciando meus cabelos.

-está mesmo-comentei-eu, Jungkook...

-sim?

-oque fazia aqui quando era pequeno?

-quando eu era pequeno...-pareceu pensativo-ah, várias coisas!

-pode me contar?

-claro, Jimin-acariciou meu roto- vejamos... Quando eu era pequeno, eu e meus primos costumávamos brincar com os cavalos, amamentar os bezerros, tomar banho de lagoa e tudo mais. Mas oque eu mais gostei dessa época, foi de fazer a minha casinha na árvore.

-uma casinha na árvore?-sorri-onde ela está?

-ah, ela se foi-disse- d´pois que crescemos não tínhamos mais tamanho para entrar e ela apodreceu com o tempo.

-nossa... Que triste.

-nem tanto-me olhou- a casinha se foi, mas as lembranças ficaram. Vivemos várias aventuras lá, eu principalmente.

-qual foi a mais marcante?

-acho que foi meu primeiro cio.

-seu primeiro cio?!-exclamei.

-é- pareceu lembrar-se- eu tinha 14 anos naquela época. Eu nem sabia oque era beijar direito, quanto mais ter intimidade com alguém. Estava somente eu e omma em casa, e quando eu comecei a ter as ''febres'', ela veio me acudir. Eu fiquei envergonhado de estar daquela forma na frente dela, então fugi e me refugiei na casinha da árvore.

- e oque aconteceu?

-appa foi atrás de mim, e conversou comigo-disse- acabei me ''virando'', se é que me entende.

-nossa... É realmente desesperador.

-sim.

-são tantas lembranças, não?-me aconcheguei á si.

-sabe a melhor parte das lembranças?

-oque, Jungkook?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-se forem boas, serão marcantes. Se forem más, saberemos que só foram lembranças, porque já passaram e deram lugar á novos momentos.


Notas Finais


Bom Dia, amorinhas!
Já deram amor ao @_Busanboys_?
Link:https://www.spiritfanfiction.com/perfil/_busan_boys_
Sigam lá <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...