1. Spirit Fanfics >
  2. Swain (Jikook-ABO) >
  3. Tell Me A Story?

História Swain (Jikook-ABO) - Tell Me A Story?


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
>>Notas Finais<<
Boa Leitura <3

Capítulo 26 - Tell Me A Story?


Jungkook Pov

 

Desde cedo já estava imaginando que meu dia seria um verdadeiro chá de bosta. Acordei cedo de mais, mal tomei café da manhã direito, e ainda tive de aturar a falsidades dos ''candidatos'' á presidência da empresa. Gente cínica e invejosa, ainda acreditam que sou ingênuo  o suficiente para cair em papinho de cascavel. Estava tudo ás mil maravilhas, comigo atulhado em papéis em cima mesa, cheio de fome por não ter me alimentado direito, e com saudade do meu pequenino. Foi então, que meu dia melhorou totalmente. Meu amor veio me ver, e ainda me trouxe sua deliciosa comida de brinde. Ah, tem como não amar?

Agora, cá estamos nós. Já se passam um pouco mais das 18 horas. Estava terminando os últimos papéis do dia, graças á Deus. Jimin estava distraído com uma das revistas na mesinha de centro. Sabiam que Jimin fica lindo lendo? O rosto dele fica suave,e é fofinho o jeito com que ele franzi as sobrancelhas quando não entende algo ou simplesmente discorda da opinião de quem escreveu.

-que absurdo-murmurou.

-oque foi, Jimin?

-ah, nada-disse- é que li um artigo sobre o aborto, Jungkookie.

-hum... Esse assunto é bem delicado mesmo-digo- qual sua opinião sobre ele, Jimin?

-minha opinião? Bom... Eu sou meio á meio, sabe?

-meio á meio?

-por exemplo, quando uma moça se deita com vários homens, ou quando um casal age de forma irresponsável pondo seu prazer antes da proteção, eu  acho o aborto errado- disse ele- nesse caso, o casal teve escolha e quis mesmo assim ter relações desprotegidas.

-concordo, e qual seria a outra parte de sua opinião?

-em outros casos, sou á favor ao aborto quando, por exemplo, uma moça sofreu de abusos sexuais, ou simplesmente pensa no bem estar da crianças. Pode parecer errado de minha parte pensar assim, mas em alguns lugares, o desemprego, a falta de creches, de educação e a droga que é o governo... Isso tudo faz com que as pessoas, mulheres principalmente, percam a vontade de ter crianças.  Parece algo ruim, mas estas pessoas estão sendo apenas humanas.

-você é lindo, Jimin- deixei meus papéis de lado e fui até ele- tão consciente, tão educado... Vai ser um privilégio ser seu marido.

-Jungkookie, seu bobo-sorriu.

Abracei a cintura de Jimin,e senti seus beijos derreterem na minha boca. Jimin agarrou meus cabelos, enquanto nossas línguas se entrelaçaram naquele momento único.

Assim que nos separarmos, meu celular tocou. Suspirei e atendi...

-alô?

-Jungkook, querido!

-omma?

-sim,sim-disse- liguei para avisar querido, eu e seu paivamos á um jantar beneficente, provavelmente chegaremos tarde hoje.

-oh, tudo bem omma.

-ok, meu filho- disse- cuide-se meu amor.

-ok, omma! Te amo.

-também, meu coelhinho- disse e desligou.

-você é um fofo- disse Jimin.

-obrigado, baby- lhe dei um selinho- tive uma ideia...

-qual?

-quer dormir comigo hoje?

-com você?-sorriu- devo aceitar?

-sim, deve sim-abracei sua cintura- sabe por quê?

-hum... Não. Me faça saber, senhor Jeon-disse todo cheio de provocações.

-porque eu sou quentinho, confortável, e cá entre nós... Você dorme melhor em meus braços.

-oh, Deus- fez um drama- oque seria de mim sem seu corpinho quente pra me abraçar?

-nadinha- lhe enchi de beijos- vai ir?

-você conseguiu, eu vou sim.

Dei um grande sorriso, e tratei de ir fazer oque tinha que fazer. Terminei meus papéis,e arrumei minhas coisas. Nesse meio-tempo, Jimin ligou para casa, avisando que passaria a noite comigo. Julgando suas bochechas rubras, sua omma deve ter lhe dito algo bem constrangedor.

Pegamos nossas coisas, e saímos da empresa.

 

[...]

 

Ao chegarmos em  minha casa, apresentei tudo á Jimin. O deixei bem confortável com o local. Fomos para a cozinha juntos, no intuito de preparar algo para comermos.Cozinhar nunca foi tão divertido! Fizemos macarrão e ainda tomamos suco. Depois de comer, subimos para o meu quarto. Tomamos banho, e eu dei um pijama para Jimin.

-estou com sono-disse se aconchegando em mim- Kookie?

-hum?

-me conta uma história?

-conto meu amor-digo- deixe-me ver... Já sei!"

Respirei fundo e comecei á contar...

 

'' DEFINIÇÃO DE AMOR

Um senhor de bastante idade chegou a um consultório médico, pra fazer um curativo em sua mão, na qual havia um profundo corte.

E muito apressado pediu urgência no atendimento, pois tinha um compromisso.

O médico que o atendia, curioso, perguntou o que tinha de tão urgente pra fazer.

 

O simpático velhinho lhe disse que todas as manhãs ia visitar sua esposa que estava em tratamento numa clínica, com mal de Alzheimer em fase muito avançada.

 

O médico, preocupado com o atraso do atendimento, disse:

 

– Então hoje ela ficará muito preocupada com sua demora?

 

O velhinho respondeu:

 

– Não, ela já não sabe quem eu sou. Há quase cinco anos que não me reconhece mais.

 

O médico então questionou:

 

– Mas então para que tanta pressa em vê-la todas as manhãs, se ela já não o reconhece mais?

 

O velhinho então deu um sorriso e, batendo de leve no ombro do médico, respondeu:

 

– Ela não sabe quem eu sou… Mas eu sei muito bem quem ela é!

 

O médico teve que segurar suas lágrimas enquanto pensava.

 

O verdadeiro AMOR não se resume ao físico, nem ao romântico…

 

O verdadeiro AMOR é a aceitação de tudo que o outro é…

 

De tudo que foi um dia… Do que será amanhã… e do que já não é mais!''

 

 

Ao terminar a pequena história, Jimin já dormia. Apenas sorri, e lhe cobri.

 

 

O abracei apertado, e o protegi do frio. Afinal... Estar com o mundo nos braços não é fácil!


Notas Finais


Resolvi incluir o assunto ''aborto'' no meio do capítulo, porque notei que isso tem sido motivos de muitas brigas aqui no spirit, tanto entre autores, quanto leitores.
Minha opinião é clara:
Se um casal não se protegeu por que não quis, e deu um foda-se bem grande para as consequências, tem mais é que ralar e cuidar da criança.
MAS, se um casal não planejou, e se protegia, ou até mesmo acredita que que não quer que seu filho nasça na podridão do mundo em que vivemos, dou meu total apoio. Assim como também apoio as moças que sofreram de abusos sexuais ou acabaram por ser usadas sexualmente.
Um Bom Dia á todos babys <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...