1. Spirit Fanfics >
  2. Swain (Jikook-ABO) >
  3. Talk

História Swain (Jikook-ABO) - Talk


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Uma pergunta: DE ONDE VOCÊS TIRARAM O CIO?!

Capítulo 29 - Talk


Acordei com o sol no rosto, lembrando do dia anterior. Foi realmente bom ficar esse tempo com Jungkookie, ainda mais em meio às flores como estávamos. Ouso dizer que a companhia de Jungkook me faz florescer, sabe? Não que antes eu fosse excessivamente tímido ou anti social, mas agora sinto que eu converso mais, sou mais aberto e mais sensível às pessoas à minha volta. Tenho até mesmo o dobro de empatia do que antes!

Depois de muitos pensamentos, levantei da cama. Fui de forma preguiçosa até o banheiro, louco por um banho. Desta vez fiquei com o chuveiro. Deixei que a água morna refrescasse minha pele, lavando meus sentimentos.

Depois do banho, vesti uma calça de pijamas e uma blusa qualquer. Sequei meus cabelos, e passei um hidratante na pele. Mexer com terra ontem fez com que minhas mãos ficassem ressecadas, mas não é algo tão importante.

Fiquei ali por algum tempo, até que ouvisse batidas na minha porta.

-entre!

A porta se abriu, e omma entrou.

-bom dia, Jiminnie- disse.

-bom dia, omma- digo- tudo bem.

-sim filho, mas…

-mas?

-Jimin, precisamos ter uma conversa- estranhei seu tom.

-claro…

Nos sentamos na minha cama, e omma me olhou.

-sabe, Filho… de uns dias para cá, venho notado que Jungkook e você estão mais próximos- disse- isso é bom, ótimo na verdade, mas sinto que tenho que ter essa conversa de novo com você.

-de novo?

-sim. Você sabe que você é como meu livro favorito né, filho? Seu palavra por palavra de você-sorriu- e sinceramente, tem algo que vem me preocupado.

-oque omma? Pode me dizer!

-é sobre sua primeira vez- de repente, corei.

-o-omma…

-eu sei que tem desejo, Jimin- disse- assim como também sei que você e Jungkook estão cada vez mais íntimos. Oque eu quero dizer filho, é que logo vocês terão uma vida amorosa ativa, entende.

-a senhora se refere à…

-sexo.

-s-sexo?!

-sim querido- segurou minhas mãos- não quero que esse momento entre vocês seja marcado pela insegurança. 

-não?

- não! Sabe, quando forem íntimos, não pode haver nenhuma amarra, entende? Tem que ser um momento íntimo e de vocês. 

-um momento nosso…-fiquei pensativo.

-sim- se levantou- ah… mais uma coisa…

-oque?

-entre quatro paredes, não precisa manter a postura- deu uma piscada.

E assim omma saiu, me fazendo entrar em mais uma maratona de pensamentos.


[...]


O dia se passou lento e demorado. Passei boa parte do tempo no quarto, pensativo. Depois da conversa com omma, comecei a refletir sobre várias coisas. Será que Jungkook sente desejo por mim? Será que eu provoco reações nele? Será que ele se segura por mim? Tantas perguntas, tantas dúvidas e nenhuma resposta! Mas não vou continuar curioso, meus amores. Pode ser que não seja agora, mas minhas dúvidas serão respondidas.

Estava tão pensativo, que tomei um leve susto quando meu celular tocou. Meio atordoado, peguei o aparelho e atendi.

-amor?

Falando no diabo

-a-ah, oi Jungkook!

-está tudo bem, Jimin?

-está sim, eu estava apenas distraído e me assustei com o celular- dei uma desculpas- mas enfim, tudo bem com você?

-tudo sim- disse- na verdade estou uma quadra daí. Liguei para saber se posso passar aí.

-ah, claro- digo- na verdade é uma ótima hora.

-ok, até-disse e encerramos a chamada.

Deixei o celular sobre a mesa, e me organizei para a espera de Jungkook. Não demorou muito até que a campainha tocasse. Fui correndo abrir a porta, e quando abri, senti os lábios do meu namorado nos meus.

Olha como eu me derreto só com um beijo? Omma tem razão, talvez eu esteja sim cheio de desejos…

-oi- disse assim que nos separamos.

-oi- sorri.

-sinto que você quer conversar- praticamente leu minha mente.

-eu quero sim- segurei sua mão- vamos pro meu quarto.

-ok.

Subimos de mãos dadas até o meu quarto. Nos deitamos lado à lado na cama, dentre os meus ursinhos de pelúcia.

-diga o mal que lhe aflige- passeou os dedos por minha bochecha.

-bom… Hoje eu e omma tivemos a conversa sobre intimidade- digo- falamos sobre a vida de casal, como somos íntimos… isso tudo me fez refletir im pouco, Jungkookie.

-sobre oque?- perguntou suavemente.

-sobre nossos desejos- olhei em seus olhos-  Jungkook… Você me deseja? Você… me quer de forma mais íntima?

De repente, os olhos do alfa ficaram surpresos.

-você se segura, não é?- afirmei.

-sendo sincero?- me encarou- sim, Jimin. Eu te desejo, eu te quero. Assim como eu também me contenho perto de você. Sabe porquê?

-por que?

-por que acima de tudo, eu respeito você-disse me olhando nos olhos- não importa o quão necessitado eu esteja, se você não me der liberdade, se me disser não, vou te respeitar e te dar o seu tempo.

-Jungkookie…

-escute, Jimin- segurou meu rosto- manter nossa relação vale mais do que os desejos carnais. Sempre.

Eu nada disse. Apenas abracei aquele alfa e me derreti em seus braços.

-você é perfeito, Jungkook.

-sou um homem, Jimin. Não um moleque.

-eu sei disso- sorri- agora me beija!




E então, me perdi em seus lábios mais uma vez.








Algo me diz que não vou me arrepender de tentar desta vez...






Notas Finais


Eu não quero ser chata, nem magoar vocês, mas EM NENHUM MOMENTO EU FALEI SOBRE CIO!
No cap de ontem surgiu um comentário sobre isso, e agora ta virando uma bola de neve!
Não é por que eu estou falando sobre a intimidade deles, que automaticamente vou fazer eles foderem em Cio!
Desculpe se estou magoando vcs, mas só criem expectativas quando EU der algum spoiler da fic. Isso evita estresses.
Um Bom dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...