1. Spirit Fanfics >
  2. Swain (Jikook-ABO) >
  3. Conversation

História Swain (Jikook-ABO) - Conversation


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
>NOTAS FINAIS<
Boa Leitura <3

Capítulo 3 - Conversation


 

Acordei mais uma vez, com o sol quentinho da manhã. Estava mais ou menos animado, naquela manhã. Com os últimos acontecimentos, fiquei meio sem humor para acordar alegre. Levantei de minha cama, e vagarosamente,  fui para o meu banheiro. Como todas as vezes que fico chateado, omma entra no meu quarto de fininho e deixa a minha banheira pronta. Talvez eu tenha demonstrado certo chateamento. Suspirei, e entrei na banheira. Bom, não quero sair como egoísta mimado da história, mas qualquer ômega no meu lugar se sentiria meio magoado. sei bem que isso é para o meu bem, e para o bem do que eu gosto de fazer, mas não queria me casar, muito menos desta forma. Bom, talvez esse julga,mento tenha se suavizado de certa forma no jantar da noite passada...

Ok, não irei mentir á vocês. O alfa, Jungkook é seu nome, confesso que ele é totalmente diferente do pensei que talvez fosse ser. Não parecia ser ''mal'', mas também não posso dizer que ele é uma ótima pessoa, sendo que trocamos pouquíssimas palavras. Oque eu sei dele, meu Deus? Seu nome, sua idade, que é alfa... Bonito...Alto... Charmoso... Enfim! Talvez ele não seja má pessoa, e eu sinto que não, mas a minha insegurança nas pessoas as vezes me impede de conhecê-las melhor.

Resolvi deixar os pensamentos de lado, e terminar meu banho. Hoje resolvi me dar alguns luxos. Hidratei o cabelo, e o deixei bem cheirosinho. Depois do banho, fui vestir algo quentinho e confortável. Optei por uma calça de malha, e um suéter de tricô, ambos em tons de cinza clarinho. Minhas amadinhas pantufas enfeitaram meus pés, e depois de secar o cabelo com o secador, fui enfim tomar meu café da manhã.

Ao chegar na mesa do café, notei que meus pais me olharam. Apenas me sentei e servi-me de um pouco de chá. Meu appa tinha uma expressão meio entristecida, e omma me olhava de canto, meio preocupada. Odeio ver eles assim e então suspirei.

-não fiquem desta forma, eu estou bem, juro- digo calmamente com um sorriso leve.

-que bom, filhote-disse omma- me sinto aliviada.

-espero que não guarde mágoas de nós, principalmente de mim meu filho-disse appa.

-não guardo mágoa alguma, appa- o tranquilizei- vocês fizeram apenas para que eu continuasse á fazer oque eu mais amo. O maior sacrifício foi o de vocês.

Appa levantou-se e me deu um abraço apertado. E igual quando eu era criança, me cobriu de beijos e cócegas.

-que bom que está bem, meu Jiminnie- sorriu.

-appa- sorri.

Appa se sentou e terminamos o café. Appa se despediu de nós e foi para o trabalho. Decidi ir para a minha estufa, mas omma me barrou.

-filho, podemos conversar um pouquinho?

-hum? Bom, sim, omma- a encarei.

-vamos para o jardim tomar um sol!

Omma me levou consigo para o jardim, e nos sentado em um dos banquinhos rodeados por suas tulipas favoritas.

-jimin, meu filho- segurou minha mão- por mais que você mostre essa pose tranquila, sei que ainda está inseguro sobre o casamento.

-como sabe?

-sou sua mão- sorriu- sei de tudo oque acontece com você.

Apenas sorri para ela.

-sabe, quando seu pai me contou sobre o casamento, eu fiquei triste e receosa- disse- você é meu único filho, meu amor. E te ver infeliz é oque menos quero. Mas, acabei deixando esse julgamento de lado...

-por que?

-na reunião com os Jeon, eu conheci e conversei com Jungkook-disse- meu filho, Jungkook é um doce de pessoa. Cavalheiro, educado, e ele tem um bom coração.

-um bom coração?

-sim-sorriu- filho, por mai que não aquele sentimento com vocês, sei que podem se tornar ótimos amigos. Não digo para você se entregar sem mais nem menos, mas se você perceber que ele está tentando, dê uma chance aos esforços dele, filho.

Fiquei pensativo naquele momento. Dar uma chance? Isso quer dizer que terei que confiar nele certo? Bom, não sei se minhas inseguranças me deixarão tentar, mas se omma diz, pode ser que seja mesmo verdade.

-ok, omma.

-vou seguir seus conselhos.

-que bom filhote!-me abraçou- hum... Quer me ajudar na cozinha? Senhora Jeon vem nos visitar agora a tarde.

-s-sério?

-não, se preocupe-sorriu- Jungkook não pretende vir hoje.

-omma!-corei.

 

E assim, fomos para dentro fazer biscoitinhos.

 

 

 

 

 

 

 

Talvez omma estava mesmo certa. Oque eu devo fazer é  apenas dar mais chances ás coisas á minha volta.

 

 

 

 

 

A insegurança é um medo que muitas vezes é disfarçada de ilusão. Antes que ela chegue, dê uma chance á felicidade. Quando se der conta, aquela insegurança que rondava seus pensamentos já virou passado.

~Minnannanna


Notas Finais


Bom dia, Amorinhas!
Então, bom, antes que comecem os comentários em relação ao tamanho dos capítulos quero dizer á vcs que escrevo de acordo com a minha ideia do dia, entendem? Tipo, dependo de como for, as vezes os caps são grandes, outras pequenos.
Ah, eu também gosto muito de frases e poesias, então se acostumem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...