1. Spirit Fanfics >
  2. Swain (Jikook-ABO) >
  3. Couple Conversation

História Swain (Jikook-ABO) - Couple Conversation


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


>> Notas Finais <<

Capítulo 51 - Couple Conversation


3 Meses Depois...

 

Autora Pov

 

Três meses haviam se passado, como o vento de outono que corre sobre a copa das árvores. De fato, não havia mudado muita coisa, mas pode-se perceber que o casal amadureceu. A rotina e convivência se fizerem presentes, e o casal trabalhou junto para driblar os estresses e o cansaço. A primeira demonstração disso, foi no segundo mês de trabalho do alfa. Após passar um dia cheio, estava estressado de verdade, mas bastou uma simples conversa em casal para que tudo se dissipasse, e eles relaxarem juntos.  Jungkook fazia a empresa da família crescer, e Jimin, fazia oque sabe de melhor para perfumar a vida de todos á sua volta. Uma combinação diferente, mas interessante. Era meio estranho de fato, Jimin tinha tudo para seguir com o ramo de vinhos, porém, os perfumes roubaram seu coração.

Naquela manhã, Jimin acordava preguiçoso. Se mexeu pela cama, sabendo que seu marido já havia ido para a empresa. Hoje era o famoso "dia D". O único dia do mês onde a maioria das empresas se reíne completamente para assuntos gerais, então, era óbvio que Jungkook estaria lá.  Jimin saiu da cama devagarinho, ainda meio preguiçoso. Foi para o banheiro, e teve o prazer de encher sua banheira para um bom e relaxante banho matinal.

Já na banheira, e relxadao, Jimin se encontrava pensativo. A verdade é que Jimin anda tendo alguns sinais nos últimos dias, e sabe muito bem oque está lhe acontecendo. Já fazem quase 6 meses desde seu último cio. Naquele tempo, ainda não tinha intimidade com o alfa, então, acabara passando pelo cio só, com o uso de supressores. Bom, agora a situação é diferente. Jimin terá um alfa para ajudá-lo, mas não é isso de fato que anda lhe tirando o sossego.

Depois do banho, Jimin vestiu a blusa de seu amado, e um short qualquer. Ligou o aquecedor, deixando a casa aconchegante para desfilar como quisesse. Ao chegar na cozinha, um sorriso iluminou seus lábios. Havia um pequeno prato com várias frutas picadas e um bilhetinho. Nele dizia:

 

"Coma bem, meu amor. Antes que sinta minha falta, estarei com você!

Seu alfa"

 

Jimin apenas pode sorrir e desfrutar daquela doce saladinha de frutas. Com tantas coisas  no pensamento, precisava mesmo de uma coisinha leve para adoçar a vida. Depois de comer, Jimin fez algumas tarefinhas básicas. Seu alfa até pensou em contratar alguém para a limpeza da casa, mas Jimin foi teimosos á ponto de fazer com que Jungkook mudasse de ideia rapidinho. Não é pelo fato de ser ômega que Jimin cuida de sua casa, mas sim, por ser como um pássaro que cuida de seu próprio ninho.

O ômega passou a manhã tranquilamente, apenas descansando o pensando nas novas fragrâncias da temporada. Quando o horário de almoço se aproximou, resolveu preparar uma comidinha especial. Pegou legumes fresco, carne,  e um belo macarrão. Jimin preparou uma salda colorida e fresca, juntamente á um macarrão apimentado, e uma carne grelhada e bem temperada. Tinha mãos de fada, afinal de contas.

Quando estava para por a mesa, Jungkook estrou em casa, indo direto para si.

-oi, baby-disse o puxando pela cintura.

-oi, amor- deu um selinho demorado no alfa- como foi sua manhã?

-foi meio cansativa, mas foi produtiva- disse-  conseguimos um contrato milionário com a Seul Coffe, baby.

-nossa, que bom!-sorriu.

-e a sua manhã, como foi?

-tranquila, na verdade- disse Jimin- apenas decidi algumas coisas sobre os perfumes, e fiz algumas coisinhas á mais.

-hum...-beijou a testa do ômega-que cheiro bom...

-eu fiz o almoço, vem, vamos comer-disse, puxando o alfa.

Ambos almoçaram juntinhos, falando de coisas banais e sem importância. Depois do almoço, o alfa banhou-se e veio compartilhar do sofá com o ômega. Jimin estava meio inseguro, por isso, resolveu  se abrir com o alfa.

-Kookie, podemos conversar?-perguntou Jimin.

-claro, amor-disse o alfa- conte-me seus medos.

-é que... Amor, como você sabe, todos nós temos o nosso ciclo de seis em seis meses- deu início-  falta pouco mais de uma semana para que eu entre no cio novamente, Jungkookie. Mas, tem algo que realmente está me deixando ansioso...

-conte-me-disse Jungkook, acolhendo Jimin com o conforte de um abraço.

-é a marca-disse finalmente- eu, eu estou pronto para recebê-la, Jungkookie. Quero que me marque, e me torne seu, mas... Ao mesmo tempo, tenho medo. Eu sou uma pessoa muito insegura ás vezes, e quando eu fico triste, é pra valer. Não quero que sinta essas coisas como se fosse sua obrigação...

-ei... Quero que me escute agora, ok?- Jimin assentiu- Baby, somos casado. Dividimos a vida, a rotina, a cama, Tudo! E isso inclui também os momentos ruins. Não importa se você é inseguro, se fica triste, se se acha insuficiente as vezes, nada importa, sabe por que?

Jimin negou.

-é porque eu te amo independente das circunstâncias, baby-disse o alfa- não importa o maus bocados, sempre estarei do seu lado. E sinceramente? Você é que é perfeito demais para a mim!

-oh, Jungkookie-abraçou o alfa- eu te amo!

-eu também te amo- disse o alfa- e...

-e?

-bom, sobre o cio... Acho que não teremos descanso-disse Jungkook- meu cio também está se aproximando.

-hum...-Jimin sorriu- isso será intenso!

-pode acreditar que sim-sorriu.

 

 

 

 

E então, só pra descontrair, deram-se um beijão daqueles!


Notas Finais


Olá, Amoras!
Bom, como perceberam, a fic entrou em uma fase importante, e passará por um dos momentos mais marcantes e importantes de uma fanfic ABO. E pensando nisso, eu vim aqui fazer um único pedido:
Peço de coração para que eu não seja pressionada, muito menos cobrada nessa questão. Por conta da Fic ser ABO, temos o Mpreg, e a maioria de vocês acredita que nesse momento que acontece a gravidez do ômega. E, por experiências passadas, sei que muito esperam que Jimin engravide. A única coisa que não quero, e ser tratada mal simplesmente por não atender as expectativas meio exageradas de alguns de vocês, conto com a compreensão de todos.
Sou apenas uma autora, e faço fanfics por prazer pessoal, por hobbie. Não tenho obrigação alguma de ser xingada por escrever de acordo com oque penso.
Enfim, amo vcs ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...