1. Spirit Fanfics >
  2. Swain (Jikook-ABO) >
  3. Brand

História Swain (Jikook-ABO) - Brand


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa Leitura <3

Capítulo 54 - Brand


Autora Pov

 

Ambos estavam quentes naquele momento. Era como se o sangue fervesse em desejo dentro das veias. Aquele momento seria único, eles sabiam disso. A única vez em que se conectariam para todo o sempre. Jungkook tinha a pele quente, era como se ele fosse um carvão ativo, pronto para deixar todo o seu calor em Jimin. Jimin, tinha sua pele macia suada e ansiosa pelos toques de seu homem. Era como se ambos há tempos não se tocassem, como se a saudade de um momento íntimo estivesse em sua volta. Aquilo era o calor do cio, acabando com a sanidade que, quem sabe, eles tivessem.

Jimin sentia seu baixo-ventre doer, enquanto sua intimidade ficava cada vez mais molhada com seu lubrificante. Seus cabelos já grudavam na testa, enquanto cada vez mais quente se sentia. 

-Jungkookie...-sussurrou-faz esse calor passar, amor...

-com prazer-disse com aquela rouquidão gostosa na voz.

Jungkook já era experiente. Teve seu primeiro cio no auge dos 14 anos. Sempre fora agressivo nestes momentos, mas agora, era diferente. Seu lobo sentia-se inebriado pelo ômega de Jimin. Era como se finalmente pudesse sossegar, e sentir o gosto doce de fazer amor com ama de verdade, com carinho, com paixão. A união perfeita de duas almas predestinadas.

Jungkook, com suavidade, tirou a camisa larga que Jimin vestia.  Ao sentir seu aroma tão fresco e sua pele tão quente, sentiu cada pelo do corpo arrepiar-se, como o choque da química do primeiro beijo. Jimin observava Jungkook. Talvez fosse seus cabelos suados, talvez fosse o jeito cheio de desejo que ele o olhava, talvez fosse o calor que ele emanava... Jimin se sentia diferente. Como se pela primeira vez, estivesse se entregando de verdade.

-farei essa noite ser a melhor de todas-sussurrou o alfa, fazendo seu pequeno ômega estremecer.

Jungkook tirou as roupas que ferviam em seu corpo, as jogando para o lado. Beijou Jimin com uma paixão tão ardente que até mesmo eu fiquei quente. Jimin agarrou a nuca de seu alfa, laçando a cintura do mesmo com as coxas grossas que Deus lhe deu. Ao separarem do beijo, Jungkook passou a beijar o pescoço de Jimin, lhe arrancando aqueles gemidos tão manhosos e enlouquecedores.

-hm... K-kookie-sussurrou- a-assim arrepia...

Jungkook só pode sorrir feito cafajeste. Jimin era tão sincero que chegava á ser excitante.

Os lábios do alfa foram descendo, fazendo uma trilha quente e molhada de beijos pela clávicula do ômega. Jimin gemeu extremamente manhoso, ao sentir ambos os mamilos serem estimulados de uma forma gostosa. Jungkook sabia do quanto de prazer Jimin sentia naquela região, e fazia por gosto para vê-lo daquela forma. Ambos ficaram nessa longa sessão de provocações, até que não aguentassem mais.

-Jungkookie, por favor... Preciso de você!

-eu também, meu amor... Quero te sentir, quente e molhadinho...-sussurrou.

Ambos deram um beijo ávido, antes de Jungkook pegar um preservativo. O alfa se protegeu, e logo beijou Jimin. Aos poucos, Jungkook penetrou Jimin, lhe arrancando gemidos abafados. Jimin, para descontar aquela sensação, arranhou as largas costas de seu marido.

-ahn... Jungkook...

-baby...

Jimin e Jungkook se abraçaram, tornando aquele momento ainda mais único. Ambos se beijavam, se apertavam, susssurravam palavras doces e obscenas um para o outro. Jimin sentia seus pontos mais sensíveis serem alcançados, como nunca haviam sido antes. Os gemidos se misturavam, assim como o suor que molhava os lençóis da cama.

-J-Jungkookie... E-está vindo-disse Jimin entre gemidos.

-venha amor...Quero te sentir todo quentinho...

Jungkook e Jimin se uniram, alcançando seu maior ápice der prazer. As presas de Jungkook saíram, e então, aconteceu.

Jimin sentiu o corpo trêmulo com aquele turbilhão de sentimentos. Jungkook, sentiu algo tão intenso, que fez seu corpo por inteiro se arrepiar.

Agora eram marcados, e nem todo o mal do mundo poderia os separar.

No fim, sorriram um para o outro, e beijaram-se com todo amor do mundo.

-eu te amo, Jeon Jungkook!

-eu te amo muito mais, Jeon Jimin.

 

 

 

 

 

 

 

E bastou apenas uma abraço para que ambos adormecessem em seu ninho de amor.

 

 

 

 

 

 

O destino, eu lhes digo. Nada funciona se o destino não quer. O destino, mesmo tão mal com a gente as vezes, nos dá alegrias. E sabe qual é a maior? O amor, eu digo. O amor sempre será o melhor presente do destino.

 

~Minnannanna


Notas Finais


Hello minhas Amoras Preferidas!
Bom, como vcs sabem, tivemos um capítulo tão esperado confeccionado inteiramente por mim, e para encerrar com chave de ouro, vim fazer uma divulgaçãozinha linda de bonita pra vcs ^^
A história de hoje, eu trouxe á pedido da doce @JINmorango. Mais uma vez, essa fofa pediu que eu divulgasse a histórinha dos amigos dela. O @Nicoyazama e a @doce_como_cafe!
Espero de coração que vcs deem muito amor á eles, amora <3

Link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/historia-que-nao-te-contarao-17413807

Ah, o cap talvez tenha ficado simples, mas espero que gostem mesmo assim <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...