1. Spirit Fanfics >
  2. Swain (Jikook-ABO) >
  3. Only

História Swain (Jikook-ABO) - Only


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa Leitura <3

Capítulo 57 - Only


Uma Semana Depois...

 

Acordei sentindo meus pés gelados. Passei a mão pelo lado da cama, e  nada senti. Mais uma vez, acordei só na cama. Suspirei, levantando, logo sentando na beirada da cama, sentindo um pouquinho de frio. Há exata uma semana que perdi literalmente Jungkjook para empresa. Ele sai antes que eu acorde, volta depois que eu durmo... Para terem uma noção, se lhe dei um mísero beijo durante a semana inteira foi muito. A verdade é que quero que Jungkook tenha sucesso na empresa, mas também não quero passar todos os dias só desse jeito. Meio magoado, saí da cama. Fui até o banheiro, encarei o chuveiro, e lembrei de nossos momentos ali. Pode parecer um pouco dramático de minha parte, mas sinto saudades, sabe? Espero que ele venha cedo hoje...

Tirei minha roupa e tomei um banho demorado e quentinho. Aquele dia estava frio, e minha intuição me dizia que iria chover em algum momento durante o dia. Depois do banho, não resisti, e vesti uma camisa de meu alfa, junto a um conjunto de moletom. Sabe, depois da marca, consigo sentir os sentimentos dele. Apesar de tudo, sei que ele está cansado, sei que está estressado, e com a mente ocupada, mas... Sei lá, algo me faz querer ele aqui, entende? Algo me faz querer que ele venha pra mim, que me abrace, que me diga coisas bonitas e o quanto me ama várias e várias vezes até cansar. Será esse, o grande poder da marca?

Deixei os pensamentos de lado, e fui para a cozinha. Se tem algo que sempre ajuda qualquer pessoa é uma comidinha gostosa feita com bastante carinho. Abri a geladeira, que por sorte estava cheia, e peguei ovos, queijo e presunto. Bati picadinho com tempero  e fiz um belo omelete. Para acompanhar, servi um suco bem doce de melancia, e comi tranquilamente. Depois de comer algo gostoso, me sentia bem melhor. Deixei a cozinha limpinha novamente, e me sentei no sofá da sala. Estava passando alguns reprises de episódios passados de CounterAttack, então me distraí assistindo.

Passei duas horas ali, assistindo aquele dorama. Até peguei algumas batatinhas com salsa para comer no meio tempo. Assim que acabou a exibição dos episódios, já era meio-dia. Levantei do sofá, e decidi preparar meu almoço. Fiz arroz, uma saladinha, e grelhei um filé de frango com um molho temperado. Quando sentei para comer, senti o celular vibrar. Desbloqueei a tela, e vi que era uma mensagem de Jungkook.

 

 

✉  Oi, baby, espero que tenha um bom almoço! Acabei de comer um belo prato de macarrão e broto de feijão temperado. Até mais tarde.

 

 

Eu sorri feito bobo com aquela mensagem, logo o respondendo de forma doce para ter um bom dia. Bom, pelo menos me senti menos sozinho, mas não é como tê-lo aqui, de pertinho. Terminei meu almoço e deixei as coisas em ordem, antes de ir para o meu ateliê, preparar as novas fragrâncias da temporada.

 

[...]

 

O dia se passou calmo. Depois da mensagem de Jungkook, ele não respondeu mais. Bom, deve ter passado a tarde enfurnado em alguma reunião chata de empresa. Apesar de tudo, meu dia não foi de fato ruim. Obtive sucesso nas minhas novas fragrâncias, e  se tudo der certo, Roxy vai lançar minha nova coleção: Amor Picante. Sete fragrâncias diferentes com base em misturas de frutas e um toque apimentado. Uma coleção feita especialmente para os casais apaixonados. Quando anoiteceu, decidi matar o tempo fazendo o jantar. Optei por fazer legumes cozidos á vapor, arroz agridoce e um ensopado de camarão com pimenta. Demorei pelo menos duas horas para preparar tudo. Deixei tudo fumegante e quentinho sobre a mesa e decidi esperar um pouquinho, afinal, recém eram 20:32 da noite.

E passou uma hora, uma hora e meia, duas horas, e nada de Jungkook. A comida continuava aquecida por conta das panelas elétricas, mas eu estava faminto. Acabei por jantar sozinho mais uma vez.

-aish...-encarei toda a comida- bom, acho melhor deixar um prato feito para Jungkookie.

Lhe deixei o jantar servido, limpei a cozinha e fui para o quarto. Tomei um banho de banheira, passei  um dos meus cremes favoritos na pele e pus um pijaminha rosa de ceda. Estava tarde, então me aconcheguei debaixo dos cobertores. Até tendei assistir algo, mas não estava no clima para isso. Aos poucos, me abracei no travesseiro de Jungkook, e fui adormecendo ali, sozinho.

 

 

É...

 

 

 

 

 

 

 

Mais uma noite eu durmo sem Jungkookie aqui.


Notas Finais


Já sacaram, né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...