1. Spirit Fanfics >
  2. Swain (Jikook-ABO) >
  3. Care

História Swain (Jikook-ABO) - Care


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa Leitura <3

Capítulo 72 - Care


Jungkook Pov

 

Acordei cedo, ouvindo barulhos estranhos. Passei minha  mão pela cama, a sentindo gelada e vazia. Rapidamente, me sentei na cama. A porto do banheiro estava entreaberta, e é de lá que vinham os barulhos. Levantei rapidamente, e fui para o banheiro. Jimin estava de joelhos, vomitando repetidamente. Me ajoelhei ao seu lado, e passei a massagear suas costas. Era raro Jimin se sentir enjoado á ponto de vomitar, mas quando acontecia, ele ficava assim, botando tudo para fora de uma vez. Fiquei ali o tempo inteiro, lhe dando assistência, por mais que ele se sinta constrangido com a minha presença nesses momentos. Mas fazer oque? Prometi que estaria a cada segundo com Jimin, sejam bons ou ruins.

Assim que Jimin acabou de vomitar, lhe acolhi em um abraço reconfortante, e lhe tirei do chão gelado. Levei Jimin para cama, e o aconcheguei nos travesseiros. Me doía ver Jimin tristinho daquela forma. Lhe acariciei o rosto, e ele me olhou com um bico choroso nos lábios. Jimin realmente estava sensível.

-você está melhor?

-minha garganta arde-disse ele- meu estômago está agitado.

-oh, baby-lhe abracei- oque acha de um leite morno com mel, huh? Vai te fazer melhorar.

-eu quero, Kookie- disse manhoso que só.

-espere um minuto, ok?-digo- vou preparar e volto logo.

Corri até a cozinha, e peguei a caneca favorita de Jimin. Aqueci o leite, e pus o mel, do jeitinho que ele gosta. Levei a xícara delicadamente para ele. Jimin sorriu de leve, ao ver sua xícara favorita. Lhe entreguei o leite,  e esperei que el desse um gole, para caso de houver enjoo novamente. Jimin conseguiu tomar tranquilamente, tanto que esvaziou a caneca tão logo. Meu pequeno me deu a caneca, e se aconchegou em nossa cama novamente. Deixei a caneca de lado, e me deitei do seu lado. Conhecendo-o como conheço, sei que oque precisa agora é um abraço.

-amor, se importa se eu dormir um pouquinho?-disse ele, suavemente.

-fique á vontade, baby-lhe abracei mais apertado.

Fiquei a acariciar os cabelos de Jimin, e tão logo ele adormeceu. Lhe cobri melhor com as cobertas, e fiquei do seu lado naque instante. Pouco a pouco, o sono me dominou, e acabei por dormir junto á si.

Não sei por quanto tempo fiquei adormecido, mas quando acordei novamente, Jimin já não estava do meu lado. Cocei os olhos,  e levantei da cama. Fui para o banheiro, e tive o prazer de ver suas lindas curvas através do vidro do box. Jimin tomava banho distraidamente, como uma ovelhinha ingênua com um lobo á espreita. Sem espera, arranquei minhas roupas, e entrei debaixo do chuveiro com ele. Jimin levou um sustinho, e logo se virou para mim.

a-gora sim, um bom dia-sorriu.

-que bom que se sente melhor-digo amaciando sua cintura.

-tenho um marido maravilhoso, afinal.

-hum, gostei- passei a beijar seu pescoço branquinho.

-seu safado!

 

 

E para melhorar a manhã, nada como nos amarmos loucamente.

 

 

 

 

O amor, quando se revela,

Não se sabe revelar.

Sabe bem olhar p'ra ela,

Mas não lhe sabe falar.

 

Quem quer dizer o que sente

Não sabe o que há de dizer.

Fala: parece que mente...

Cala: parece esquecer...

 

Ah, mas se ela adivinhasse,

Se pudesse ouvir o olhar,

E se um olhar lhe bastasse

P'ra saber que a estão a amar!

 

Mas quem sente muito, cala;

Quem quer dizer quanto sente

Fica sem alma nem fala,

Fica só, inteiramente!

 

Mas se isto puder contar-lhe

O que não lhe ouso contar,

Já não terei que falar-lhe

Porque lhe estou a falar...

 

~Fernando Pessoa


Notas Finais


Ficou simplinho, mas tenho certeza de que vai melhorar o domingo de muita gente <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...