1. Spirit Fanfics >
  2. Swain (Jikook-ABO) >
  3. Laid Back

História Swain (Jikook-ABO) - Laid Back


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amoras!
Notas Finais
Boa Leitura <3

Capítulo 41 - Laid Back


 

Jungkook realmente me impressiona. Meu marido tem uma capacidade fora do normal de me fazer feliz. Depois de nossa primeira noite no chalé, acordar com um café da manha mágico, e ainda feito por meu homem é mais do que perfeito. Sinto que essa lua de mel nos renderá muitas boas lembranças, muito mais do que posso imaginar. Quando saímos para passear, não esperava encontrar um café de gatinhos. Eles são realmente fofos e amáveis, tanto que assim que pormos nossos pés na Coréia vamos adotar um para alegrar nossa casa.

Depois de passar horas naquele café agradável, fomos passear pela cidade. Nossa primeira parada foi no famoso Vieux-Montréal, também conhecido como Old Montreal. Um dos bairros mais antigos e charmosos de Montreal, um grande passeio eu diria.  Deixamos o carro em um estacionamento apropriado, e fomos á pé. Caminhar pelas ruas é de fato bom. As construções antigas e interessantes jogam charme em nossos olhos.

Passeamos por toda Rue Saint Paul Ouest, uma das ruas mais famosas do bairro. Para nossa sorte, havia até mesmo uma feira local naquele início de tarde. Aproveitamos para coprar pequeno enfeites para nossa casa, e pequenos mimos para nossas mães.

Depois dali, seguimos de carro para a famosa Catedral de Notre Dame, que também era um dos pontos mais procurados do Old Montreal. Muitos acreditam que a Catedral de Notre Dame seja a mais rica de todas. Foi construída há cerca de 300 anos,  e tem realmente um acervo religioso muito rico em seu interior. Tiramos bastante fotos por ali, por mais que dizem que fica muito mais bonita á noite, quando está iluminada pelas diversas velas dos crentes.

Logo á frente, podemos aproveitar também a famosa Place d’Armes. Considerada a praça principal de toda a cidade. Um lugar realmente bonito que nos rendeu ótimas fotos.

-ah, isso é tão lindo-comentei, abraçando Jungkook- nem acredito que estamos aqui.

-pois pode acreditar- segurou minha cintura.

Trocamos um beijo, ali mesmo. Recebemos alguns olhares após o ato, mas não poderia me importar menos. É terrível saber que tem pessoas que perdem tempo de serem felizes apenas para abalar os outros. Triste, não?

-hum, amor...-chamei sua atenção- estou faminto!

-agora que tocou no assunto... Oque acha de irmos em algum restaurante por perto?

-por mim, está ótimo!-sorri.

Mai uma vez, pegamos o carro. Com um pouco de conhecimento da área, Jungkook resolveu que iria me levar em um lugar legal.  Bistro L'entrepont, um lugar aconchegante, e melhor, sem preconceito. Um restaurante livre, com uma cultura LGBT interessante. Jungkookie e eu pedimos uma mesa, e fomos muito bem atendidos. Para desfrutar da culinária canadense, resolvemos pedir seu prato mais tradicional: o Poutine. Poutine é basicamente um prato de batatas fritas, coberto de molho de queijo cheddar e carnes temperadas. Algo que já digo ser extremamente delicioso.

Pudemos desfrutar de um bom almoço, tão logo, voltamos á passear.

 

[...]

 

No fim do dia, já havíamos visitados vários lugares. Alguns deles foram o Jardim Botânico de Montreal e o Complexo Olímpico e Biodôme. Dois lugares lindos e maravilhosos. Jungkookie disse para gente visitar mais lugares em outro dia, e eu simplesmente concordei. A noite já caía, enquanto íamos para o chalé. Ao chegarmos, subimos os dois para o nosso quarto, e eu já estava tendo uma boa ideia para encerrar bem o dia.

-amor, toma banho comigo?-o olhei.

-você sabe que sim-sorriu.

-vem comigo então...-digo.

Fomos para o banheiro. Sem presa, tirei minhas roupas e deixei que a banheira enchesse. Jungkook me olhava de uma forma intensa, como sempre que fazemos amor. Vocês não têm ideia do quão bom e estar com alguém que nos valoriza. É como se a gente fosse a pessoa mais bonita do mundo, mesmo com cara de sono e cabelo bagunçado, sabe?

Depois que a banheira encheu, larguei meus sais de banho favoritos na água, e entrei. Meu marido se despiu, e entrou atrás de mim. Deixei minhas costas descansarem em seu peito malhado, e sorri, feliz de estar com ele.

-você é tão forte, amor...-manhei- adoro seus músculos.

-mesmo?-beijou meu pescoço- eu amo a sua pele macia, ela é tão quente...

-está querendo me provocar?

-você quem começou- deu uma risada baixa e gostosa no meu pé de ouvido.

-hum... Pois eu espero que você termine-sorri.

Me virei para Jungkook, sentando definitivamente em seu colo. Suas mãos vieram á minha cintura, e ele suspirou quando dei uma leve rebolada em seu colo.

-você sabe que não podemos usar preservativo na água, não é baby?- sussurrou me olhando nos olhos daquele jeito que só ele sabe.

-é por isso que tomo pílulas, amor-digo- mas esqueça isso... Eu quero você!

-pois me tenha então-disse com aquela rouquidão na voz que tanto me arrepia.

Peguei Jungkook de jeito, vendo o quão duro ele já estava. Ver seus olhos semicerrados, e aquelas bochechas rubras me deixam louco. Encaixei Jungkook em mim, e foi inevitável não gemer naquele momento. A verdade é que Jungkookie é quente, grosso... Me preenche inteirinhos de um jeito que acho que só ele vai conseguir em toda essa vida.

-ahn... Jungkook- abracei seus ombro, mexendo o quadril devagar.

Aquilo era lento, to jeitinho que a gente gosta. Jungkook me faz sentir nas nuvens com esse seu jeito calmo e apaixonante, mas sei que ele ainda esconde seu lado selvagem.

-oh... Jimin...-gemeu no meu ouvido- você é tão quente... Apertado...

-você gosta?-sussurrei.

-você sabe que sim...- ficou ainda mais rubro.

Comecei a me movimentar com mais intensidade, vendo o quanto Jungkook sentia prazer. Sentia meu corpo trêmulo de uma forma gostosa, eu sentia seu prazer em mim. Jungkook passou a segurar minha cintura, excitando meus mamilos. Agarrei seus cabelos, sentindo ele ir fundo.

-J-Jungkookie... t-tão fundo...-gemi.

-você sabe que gosta, baby...

Continuamos naquelas doces e provocantes investidas. Ficamos naquela troca constante de prazer.

-K-Kookie...-já sentia meus sinais de orgasmo-está vindo...

-deixa vir... Deixa jorrar, baby...

Em um momento de puro prazer, nos entregamos. Nunca me senti tão bem quanto naquele momento. Sentia Jungkook jorrar quentinho dentro de mim, uma sensação de puro prazer que me enchia de tesão.

-uau...-se jogou na banheira- oque foi isso, baby?!

-amor-digo, o tirando de mim- céus, fiquei cansado!

-não é para menos-disse- vem cá!

Para encerrar, nos agarramos em um beijo cheio de amor.

 

 

 

 

 

No fim da noite, apenas vestimos pijamas e deitados de conchinha. Dormimos agarrados,á espera de um novo dia cheio de surpresas.


Notas Finais


Um cap interessante com um hot bem suave só porque eu amo muito vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...