Confesso que eu estou muito feliz. Poder arrumar o quartinho do nosso bebê, saber que nossa vida só segue tranquila... Isso tudo me faz bem. Bom, sei que o destino é incerto, e que terão mais obstáculos ainda, mas ainda assim consigo sorrir, sabendo que teremos dificuldades, e digo mais, que poderemos ultrapassá-las. Com Jungkook do meu lado, me sinto poderoso, e por isso, acredito cada vez mais que vou conseguir derrubar esses obstáculos, e realizar meus sonhos. Um deles já está se realizando: ter nosso bebê. Era um de meus desejos mais íntimos, saber como é carregar uma criança, educá-la, e mostrar para ela que mesmo esse mundo feio e cinza pode se tornar colorido se a gente tentar. Prometo á mim mesmo, que serei o melhor omma que... Acharam que eu ia contar o nome que escolhi, né?! Bobos! Bom, tenho que contar ao meu marido também!
Depois de sairmos daquele restaurante ao qual fomos comer, o Passione, fomos para casa. No caminho, passamos no supermercado, para comprar coisas básicas que já estavam em falta. Claro, eu comprei mais três potes de sorvete, mas isso não vem ao caso. Ao chegarmos em casa, me sentei no sofá, enquanto Jungkook organizava as compras em seu devidos lugares. Sabe, ondeio aquele mimimi de "grávido não pode fazer isso ou aquilo" e blá, blá, blá! Porém, durante esse período em que minha barriga está crescendo mais, estou ficando um pouco mais cansado de fazer as coisas, além de que Jungkook está me acostumando muito mal com o papo de "você tem que descansar, para o bebê não ficar cansado", "amor, deixa que eu faço isso", e mais um monte de baboseiras. Bom, eu entendo ele afinal. Jungkook se preocupa comigo, e de fato, esforço demasiado poderá me dar algum tipo de complicação.
-amor, está cansado?- diz Jungkook, vindo até mim.
-só estou com os pés um pouco doloridos-digo, sentindo seu carinho em meu rosto.
-quer uma massagem, baby?
-quero-fiz um bico.
-só um instante, vou pegar um creme-disse ele.
Jungkook foi ao quarto, e tão logo voltou com um creme relaxante para os músculos. Meu alfa se ajoelhou diante de mim, e tirou meus sapatos. Jungkookie passou o creme, e logo começou a massagear meu pé gordinho.
-hum... Suas mãos são tão suaves, Kookie-digo, sentindo meu pé relaxar.
-que bom, baby-sorriu ele.
Jungkook passou longos minutos, apenas massageando meus pés. Confesso que a dor sumiu quase instantaneamente, oque eu adorei. Depois da massagem, abracei meu marido, e ficamos juntinhos no sofá da sala. Passava um drama qualquer, e então, ficamos á assistir. Depois de alguns minutos assistindo, percebi que Jungkookie havia adormecido. Meu alfa fica lindo enquanto dorme, sabe? O seu rosto sereno não diz o quão atraente ele consegue ser.
O deixei descansar, e o cobri de carinhos e mais carinhos. De pouquinho em pouquinho, o sono chegou até mim, e logo, eu adormecido.
Quando acordei novamente, Jungkookie me dava leves beijos sobre o rosto. Amo quando ele me acorda assim.
-vem, baby-disse ele- vamos tomar um banho, para tirar a fadiga.
-vamos sim-lhe estendi os braços-me leva, Kookie!
-ok, seu manhoso-disse ele, cheio de bom humor.
Fomos para o banheiro, e como sempre, desfrutamos de um ótimo banho de banheira. O clima doce entre nós estava gostoso, então apenas aproveitamos para namorar um pouco. Entre beijos e carinhos, ouvia suas palavras doces para mim, e só conseguia sorrir feito um bobo apaixonado.
Depois do banho, optei por uma blusa dele, e uma short. Jungkook, como sempre, ficou com suas velhas calças de moletom.
-bom, está cedo para o jantar, quer fazer algo?
-podemos ver um filme, e comer sorvete?
-claro que sim, amor.
E então, nos deitamos no sofá abraçados, com um pote de sorvete de frutas vermelhas, assistindo Como Eu Era Antes de Você.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.