1. Spirit Fanfics >
  2. Swan Song >
  3. Capítulo 11

História Swan Song - Capítulo 11


Escrita por: _dreamer

Capítulo 11 - Capítulo 11


POV`s Ally

 

–QUE ESPÉCIE DE GAROTA É VOCE QUE TEM UMA ESPADA EM CASA? – berrou Liam.

 

–Da espécie que luta esgrima desde os quatro anos de idade. – respondi.

 

–Não mata ele – pediu Niall.

 

–Quer se voluntariar pra ficar no lugar dele? – meu mau humor era foda, agora quando eu estava com uma arma na mão a porra ficava séria.

 

–Viemos pedir desculpas, você ta agindo errado. – disse Liam.

 

–Como assim? – perguntei.

 

–Você tinha que ficar tipo “Own, que meigo, eu vou amá-los pra sempre” – disse Harry.

 

–Sério bobão? Eu to mais pra “Own que meigo, eu vou matar cada um de vocês lentamente”.

 

–Bem diferente da garota do avião que conhecemos. – comentou Niall. – Tira essa espada do pescoço do meu amor, por favor.

 

Deu uma pontada forte na minha cabeça. Tremi. Eu ia acabar matando mesmo o Liam se continuasse a segurar a espada nessas condições: tremendo muito.

 

–Vou tirar porque eu quero tirar. – joguei a espada no chão e Zayn veio me abraçar. Tentei dar um soco nele, ele se afastou.

 

–O QUE VOCE TA FAZENDO? – ele gritou.

 

–Só. Por que... Larguei... A Espada... Não... Significa... Que... Eu... Ia... Parar... De... Bater... Em... Vocês! – a cada palavra eu tentava dar um soco e ele se esquivava – Caramba Malik fica parado.

 

–Nem pensar, fica calma. – ele segurou meu pulso no ar. Justo o esquerdo, caramba.

 

–Ai, me larga Malik, eu vou machucar você! – ameacei

 

–Você nem tem força pra ficar de pé. – ele me largou. – Tem certeza de que está bem?

 

–Eu vou matar vocês!

 

Eles começaram a correr como crianças. Aparentemente estavam zoando da minha cara. Estavam brincando comigo como se eu fosse um cachorrinho irritado que queria morder eles. Que ódio!

 

–O que vocês estão fazendo seus pirralhos? – gritei pra eles

 

–Zoando da sua cara, não da pra perceber? – Disse Louis rindo.

 

–Sério? O pedido de desculpas já acabou? É assim que esperam que eu desculpe vocês? – resmunguei.

 

–Acho que não. – Harry disse e eles pararam.

 

–Então, não precisa que alguém amarre seu cadarço?

 

–Por favor.

 

Abaixei-me e amarrei o cadarço dele.

 

–Pronto. Agora que estão sendo civilizados, ou tão civilizados quanto se pode ser quando se invade a casa de uma pessoa no meio da noite, tenho umas perguntas pra fazer.

 

–E vamos responder todas. – Disse Liam.

 

–É bom mesmo, eu ainda posso socar vocês. – dei um sorriso fraco.

 

Entramos na sala e eles sentaram num sofá e eu no outro. Eles ficaram me olhando curiosos. Bom é melhor eu começar meu interrogatório.

 

–Como apareceram na minha varanda?

 

–Pó de Flu? – sugeriu Zayn.

 

–Malik, seu idiota – ele encolheu os ombros – Não tem lareira na varanda! O que você ta pensando? – eles riram.

 

–Pagamos mil reais para o cara que limpa vidraças emprestar o andaime e nos descer até aqui, só que não esperávamos que você fosse ficar brava. – disse Harry.

 

–Não fiquei brava. – dei de ombros.

 

–Tentou matar Liam e dar socos em Zayn. – disse Niall espantado.

 

–Não significa que fiquei brava. Confiem em mim, nunca me viram brava de verdade e torçam para não ver. – eles se encolheram. – Eu sou assustadora, eu sei.

 

–Bastante. – Louis confirmou

 

–Por que mentiram pra mim? – essa era a pergunta que eu queria saber.

 

–Essa é uma ótima pergunta- disse Louis – E a ótima resposta pra ela é que... Ahn... Fala ai, Harold!

 

Harry olhou para ele horrorizado.

 

–É sua namorada. – Louis deu de ombros.

 

–Como é? – perguntei.

 

–Abestado. – Harry deu um tapa na cabeça de Louis.

 

–Então, quando é que você ia me contar que estamos namorando? – perguntei pra Harry, que ria junto com os outros. – Agora, sério, quero minha resposta.

 

–Gostamos muito de você. – Harry deu de ombros.

 

–Essa é minha ótima resposta?

 

–Aham.

 

–Tenho mais uma pergunta!

 

–Ai, to até com medo. – disse Liam.

 

–Somos cinco. – disse Louis, rindo.

 

–Por que se preocupam comigo? Digo, não quero me gabar, mas nenhuma banda super famosa do Reino Unido desceu de andaime num frio horroroso por essa gata aqui. Quero saber por que saíram de suas camas quentes e se arriscaram só para me pedir desculpas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...