1. Spirit Fanfics >
  2. Swan Song >
  3. Capítulo 38

História Swan Song - Capítulo 38


Escrita por: _dreamer

Capítulo 38 - Capítulo 38


Os meninos estavam me apressando, como sempre. Ok, a balada já devia estar começando, mas ainda era nove e meia tenha a santa paciência.

–Anda logo Ally – Harry me apressou berrando no pé da escada.

–Harry querido, quem chega cedo é porteiro. – gritei também. É eu estava passando maquiagem. Um fato sobre mim: acho maquiagem extremamente irritante. Você passa, depois de um tempo ela borra, você tem que tirar antes de dormir. É irritante demais. Mas hoje era uma noite especial. Eu ia numa balada linda de Londres, a Fabric. Era uma balada e tanto, os meninos falaram. Ok, né. Eu tinha que estar bem vestida e usando maquiagem. Provavelmente só teria garotas bonitas e gostosas lá, e eu ficaria totalmente deslocada. Como é triste não ser bonita, oh lord. Meus cabelos estavam quase chegando à cintura, dei uma enrolada neles. Até que ficou bonitinho.

–ANDA ALLY – Liam berrou e eu me apressei. Ok. Maquiagem, cabelo, jóias e a bolsa. É eu estava pronta. Desci as escadas e os garotos já estavam lá embaixo.

Eu não sei o que eles achariam da minha roupa(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=53152403), mas eu gostei e não vou trocar, não mesmo. Eles ficaram de olhos arregalados quando desci.

–Você vai assim? – Harry perguntou olhando pro meu short e depois pra minha blusa.

–Você ta linda – Zayn comentou. – Eu gostei.

–Eu também – Niall comentou.

–Uh, e eu! – Louis falou – Você ta muito gata.

Sorri pra eles. Eram meus fofinhos. Já Liam e Harry não estavam nem um pouco felizes com o tamanho do meu short ou minha blusa. Liam deu de ombros.

–Tá linda como sempre né – Liam falou e eu dei um abraço nele.

–Ok, vamos? Vocês me apressaram tanto que...

–Ally, olha isso Ally – Liam falou me puxando pra ele de novo – Você ta quase da minha altura agora!

–Idiota – dei um tapa na cabeça dele. É essa sou eu que vivo batendo nos meninos.

–Ah, ela ta alta. Tá uma gracinha – Harry disse me agarrando por trás.

–Vamos logo – me soltei dele, mas entrelacei nossos dedos para andarmos de mãos dadas.É nem eu sei mais o que estou fazendo – Vou no meu carro com o Harry – informei e eles soltaram aqueles “hm” irritantes.

–Dirijo – ele disse sorrindo pra mim. Dei de ombros. Eu não sabia onde que ficava a balada mesmo.

Harry dirigia feito uma lesma, o que pra mim era muito irritante. Certo, deu um certo prazer chegar na Fabric de Ferrari. As pessoas ficaram encarando. Ouvi algumas garotas falarem “é Harry Styles?” “Oh, é o One Direction inteiro” “Ah, como eles são lindos” “HARRY, HARRY”. Harry apareceu e abriu a porta pra mim, me estendendo a mão. Os outros garotos tinham chegado também. Caramba, nem tinha fila, mas tinha uns seguranças estranhos lá. Harry entrelaçou suas mãos nas minhas e sorriu pros paparazzi que estavam ali. Ele me puxou e me deu um beijo ali mesmo. Ouvi os berros de algumas fãs que deviam estar ali. Ele me soltou e sorri. Dei um tapa na cabeça dele e sorri pra algumas fotos. Os outros garotos vinham rindo atrás de mim.

Harry me abraçou por trás e fechou meus olhos enquanto entravamos. Dei risada. Eu estava andando feito uma cega ouvindo os outros darem gargalhadas.

–Pronta? – Harry perguntou no meu ouvido. Fiquei toda arrepiada.

–Acho que sim – falei rindo e ele tirou as mãos do meu rosto.

Fiquei de boca aberta. A boate era incrível (http://4.bp.blogspot.com/_08zMPW9pres/TKL6m_S0oeI/AAAAAAAAALU/5I6EMIu9gUU/s1600/space-ibiza.jpg) mas o que mais me surpreendeu foi que estava cheio de fotos MINHAS! Tipo, em todas as paredes, no teto e até no chão. Que lindo, milhares de pessoas pisando na minha cara. Literalmente. A boate tinha um palco mais no centro com um telão gigante, e aquelas luzes estavam me deixando tonta. Cara de onde vieram aquelas fotos? Continuei com a boca aberta. Apesar de ter minha cara estragando, a boate era linda.

–Gostou? – Harry perguntou no meu ouvido. Me virei pra encarar eles. Os meninos me olhavam curiosos e receosos. Pulei e dei um abraço em todos eles ao mesmo tempo. Fiquei agarrada em Harry depois. – Awn você gostou.

–Awn, eu amo vocês – imitei ele rindo. – Vocês armaram tudo isso?

–Harry armou tudo isso – Liam me corrigiu lançando um olhar cúmplice pra Harry que sorriu.

Olhei pra Harry. Caramba, ele era mesmo meu príncipe. “Para de ser egoísta Cunha, você vai fazer o garoto sofrer” dizia meu cérebro mas meu coração discordava “você ama ele e são seus últimos momentos. Assume logo e agarra esse príncipe” .Ok coração, acho que vou seguir seu conselho. Puxei Harry pra mim e beijei ele. Pedi passagem pra língua e ele cedeu surpreso. Agarrei mesmo Harry Styles. Ouvi os garotos dizerem “hm que gracinha” e agarrei Harry mais ainda, puxando levemente seu cabelo. E, opa Harry Styles, quem te deu essa intimidade? Larguei ele rindo.

–Você apertou minha bunda? – perguntei incrédula.

–Talvez – ele deu de ombros e tentou me beijar, mas eu recuei rindo.

–Gracinha né... – fiquei rindo – Ok eu to muito a fim de pisar em mim, mas antes eu quero matar vocês por tirarem fotos minhas. Em casa conversamos sobre isso – os encarei ameaçadoramente e eles riram – Agora eu quero dançar. E quem sabe beber, vamos Harry.

Puxei Harry comigo e fomos pra pista de dança. Os meninos nos seguiram e começaram a dançar com a gente. Começou a tocar “Califórnia Gurls”. Britânicas, acho que vocês não tem o gingado de uma garota de Los Angeles. Comecei a dançar humilhando as inglesas só um pouquinho. Pra melhorar o rebolado só se eu fosse latina como a Shakira. Os garotos ficavam me aplaudindo e sorrindo pra mim. Certo, hora do final: desci até o chão e Harry quase teve um ataque do coração me olhando arregalado. Ok eu estava agindo feito uma vadia e nem tinha bebido nada ainda, mas quando eu fico animada sou uma desgraça. Continuei dançando com Harry e com os meninos. Eles riam e contavam piadas, ô lord, eles eram a meiguice em pessoa. Decidi ir pro bar e Harry me seguiu.

–Vai beber? – ele perguntou me olhando sério.

–Claro – dei de ombros. O barman olhou pra mim – Uma vodka pura, por favor.

Harry me olhou assustado e eu dei de ombros de novo. O barman me entregou um copo cheio de vodka. Ei, eu sei que pessoas doentes devem evitar beber por causa do medicamento e tudo mais, mas eu não tomei remédio hoje, então não faria mal nenhum. Virei o copo com tudo e Harry ficou me olhando sério.

–Mais um – pedi. Uh, a bebida tinha subido rápido. O barman me deu rapidamente outro copo de vodka, que Harry tirou da minha mão.

–Tá tentando se matar? – ele perguntou me olhando com os olhos arregalados.

–Caramba Harry, dá aqui. – tentei pegar o copo mas ele não deixou.

–Nem vem. Depois você bebe. Vamos dançar agora – ele me puxou mas eu me recusei a ir me sentando numa cadeira do bar.

–Não vou. – mostrei a língua pra ele.

–Ah vai,ô se vai – ele me pegou no colo e me colocou no chão delicadamente quando já estávamos na pista de dança. Depois ele sumiu. Estranho.

–Harry? – chamei ele procurando. Não estava ali. De repente a música parou de tocar e todos olharam pro telão. Olhei também. Ali estava escrito “Parabéns”. Depois começou a tocar “What Makes You Beautiful” enquanto passava um vídeo com fotos minhas com os meninos. Ali estava eu em cima do Louis, todos nós juntos sorrindo no meio da rua, eu e Harry tocando piano, Liam e eu deitados no sofá conversando. Ah, cara não existe pessoas mais meigas que esses patetas. E então começou um vídeo. Apareceram eles me empurrando pra dentro do estúdio e eu começando a cantar “Stronger”. Caramba, alguém me segura que eu vou cair aqui. As pessoas começaram a pular enquanto eu cantava no vídeo. Dei um sorriso tremulo. Eu até que estava ficando empolgada e comecei a cantar. Um cara brotou do nada e me deu um microfone me empurrando no palco. Todos gritaram quando eu subi lá. A música começou de novo. Certo, eu já tinha feito uma apresentaçãozinha besta na escola pra no máximo umas quinhentas pessoas, mas isso era diferente. Essa era um boate de Londres, as pessoas com certeza me vaiariam se eu... Ah, quer saber? Foda-se. Se estão gostando até agora, então vão gostar quando eu cantar. Segurei o microfone com força e comecei a cantar. Eles começaram a pular e alguns tentaram tocar minha mão. Nossa, me senti uma popstar agora. Comecei a berrar a letra da música e todos gritaram comigo. Quando a música finalmente acabou eu devia estar vermelha porque estava totalmente sem ar.

–CANTA OUTRA, CANTA OUTRA, CANTA OUTRA – todos berraram e eu sorri tremula. Os retardados apareceram do meu lado e todos gritaram mais ainda. Encarei eles que ficaram absurdamente assustados. Já sabiam que iam morrer por ter me gravado cantando, que bom agora eu não precisava informar.

–Foi demais – Niall disse pulando feito um idiota – Adorei. Assistimos dos bastidores.

–Vocês são uns idiotas – comecei e espancar Harry – Quem te deu permissão pra me gravar, me colocar num telão gigante, mandar um cara com microfone me jogar no palco e me fazer absurdamente feliz?

Harry riu e me abraçou, depois tirou o microfone da minha mão.

–Gente, hoje aqui, não sei se vocês perceberam, mas temos uma princesa. – ele falou apontando pra mim. Todos gritaram – E eu queria dizer que... Sinceramente eu nem sequer sei por onde começar. Ally Cunha não é uma princesa. Ela é uma rainha. Ela não é como qualquer uma. Ela não é normal – ele falou e eu ri – Ela tem aquele “que” especial. Talvez seja porque eu estou completamente apaixonado por ela, mas ela é a garota mais bonita e perfeita que eu já vi na vida. Talvez seja porque ela é mesmo assim. Desde que conheci ela vi que tem uma personalidade e um gênio muito forte, mas é a pessoa mais doce, sincera e sensível que eu conheci. A pessoa mais gentil, mais bondosa, mais alegre, mais carinhosa, mais animada, mais chata – ri agora – e mais linda. Estou me repetindo, eu sei, mas é que ela mexe comigo de uma forma que chega a me deixar tonto. Fiquei noites acordado pensando nisso – ele tirou uma caixinha prateada do bolso do paletó – Fiquei noites acordado pensando em você e na sua perfeição, porque você é a pessoa ideal pra mim, Ally Cunha, você é a pessoa que se mete em becos e quinhentas mil confusões só pra ajudar uma amiga. Na verdade você é um imã de problemas – todos riram, mas agora eu estava quase chorando – Eu não sei se sou o certo pra você, eu fiquei pensando nisso durando um bom tempo, mas cheguei à conclusão de que eu te amo mais que tudo no mundo e enquanto estivermos juntos eu vou fazer de tudo pra te ver feliz. Porque você é a pessoa mais importante pra mim. E é pra essa pessoa que nesta linda noite eu me ajoelho e pergunto: quer namorar comigo?

Harry se ajoelhou e abriu a caixinha na minha frente. (http://www.portalangels.com/espaco-mulher/wp-content/uploads/2012/06/miley-cyrus-440x330.jpg) e começou a tocar “When I Look At You”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...