1. Spirit Fanfics >
  2. Swan Song >
  3. Capítulo 42

História Swan Song - Capítulo 42


Escrita por: _dreamer

Capítulo 42 - Capítulo 42


POV's Liam

–AAAAH EU QUERO MORRER LIAM! EU NÃO AGUENTO MAIS VOMITAR! EU QUERO MORRER, EU QUERO MORRER.

–CARAMBA NIALL, PARA DE FAZER DRAMA E PÕE LOGO TUDO PRA FORA SEU IDIOTA. LOUIS, VOMITE DENTRO DO VASO POR FAVOR, ALLY NÃO VAI FICAR NEM UM POUCO FELIZ DE TER QUE LIMPAR VOMITO DO CHÃO E ZAYN PARA DE RIR. – berrei desesperado.

São cinco horas da manhã e os meninos estão vomitando tem umas três horas. Eu nem sei mais o que eles estão vomitando. Eu odeio fazer isso, mas está na hora da dancinha do “Eu não disse? Eu não disse? Aham, aham, aham, aham, aham”. Niall e Louis estão com a cara enterrada no vaso desde duas horas da manhã e eu não consegui dormir depois disso. Niall está com a cara mais branca que a pele da Kristen Stewart e Louis está com a cara amarela ou verde, eu não tenho certeza porque a cor fica mudando de acordo com o que ele vomita. Ah, e Zayn está gravando vídeos e se matando de rir dessas duas beldades que estão empacadas no banheiro gemendo.

–Isso cara – falei dando tapinhas nas costas do Niall enquanto ele vomitava pela milésima vez consecutiva – Põe tudo pra fora.

–Melhor pra fora do que pra dentro – Ouvi Zayn dizer pra Louis enquanto ele também vomitava jorros. – Uh, que nojo. Vai pro Youtube.

–Zayn, seu... – Louis começou a dizer, mas gemeu e aparentemente voltou a vomitar.

Eu e Zayn nos encontramos na sala depois de sair dos banheiros e deixar eles vomitarem com mais privacidade. Eu avisei pra eles não comerem aqueles doces duvidosos.

–Uh, da uma olhada. Nesse vídeo dá pra ver o Louis vomitando em super câmera lenta. E ir de trás pra frente. Parece que o vomito ta entrando na boca dele. – Zayn falou me estendendo o celular.

–Que nojo, cara – me afastei do celular dele que deu de ombros e continuou rindo.

–Liam, me ajuda – Niall chamou do banheiro. Fui correndo pra lá. É eu sou um ótimo amigo. Depois de ficar dançando e esfregando na cara deles o quanto estavam errados eu fui ajudar. Tomara que a noite de Harry esteja muito boa pra compensar a desgraça que a nossa está sendo.

Niall estava com a cara no vaso novamente. Vomitava jorros assim como Louis. Eu acho que perdi o nojo depois do centésimo vomito deles.

–Eu não agüento mais ficar aqui. Eu quero assistir televisão – ele reclamou. Estava pálido e quase morrendo e ainda pensava em assistir televisão? Niall é um lerdo mesmo. – Eu quero tomar banho.

Olhei sério pra cara dele, mas aparentemente o idiota não estava brincando.

–Rápido – falei e fechei a porta. Fiquei ouvindo na porta. Ele ligou o chuveiro e entrou todo resmungando ali dentro. Depois de uns cinco minutos ele desligou o chuveiro e saiu enrolado no roupão e gemendo, parecendo um vovozinho.

–Ah, Liam, me ajuda – ele pediu e eu deixei ele se apoiar em mim para andar.

–Acho que alguém aqui aprendeu a lição – comentei e ele gemeu.

–Ai, eu odeio a minha viida, aaai, aaaai, aaaai – ele reclamou e eu joguei ele no sofá – Mas eu estou nu. – ele reclamou.

Dei de ombros.

–Se você tiver um acidente, você não está usando roupas. Ally nem vai ligar.

Bom, o Harry talvez ligue porque logo depois Zayn trouxe a beldade do Louis também só de roupão para se deitar no outro sofá. Louis estava verde e com a cara cheia de olheiras, deu até certa pena. Depois eu me lembrei que EU AVISEI.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – eles gemeram juntos, que gracinha.

–PAREM DE GEMER CARAMBA – Zayn reclamou pegando uma almofada e se deitando no chão.

–Fiquem quietos por um minuto – falei me sentando ao lado de Zayn.

–Caras, acho que eu não to... – Niall falou e eu levantei na hora.

–Ah, não Niall. SEGURA! AGUENTA, SEJA FORTE! – Peguei um balde que nos tínhamos roubado do faxineiro daquela vez; bons tempos. Joguei-o na frente do Niall – No balde.

–Também quero – Louis falou apertando a barriga e eu corri na cozinha pra pegar o outro balde. – Valeu Liam, eu não sei o que seria de mim sem você e eu...

–Sem sentimentalismos Louis, porque você não esta no seu estado normal. Quando você parar de vomitar suas tripas, quem sabe pode me agradecer – falei me deitando do lado de Zayn e ouvindo os dois vomitarem ruidosamente nos baldes. Eca!

–Caras, tentem vomitar so dentro do balde ok? – Zayn falou ligando a televisão num canal de desenhos e se virando pra dormir – Porque eu to morrendo aqui e não vou cuidar de dois bebezões que não sabem nem sequer comprar doces.

Eles resmungaram alguma coisa, mas continuaram a assistir desenho. Pensei seriamente em pegar um cobertor pra cobrir eles, mas eu avisei né. Me acomodei no chão e dormi. Olha o que você não faz por amigos: dormir no chão.

Acabei adormecendo bem rápido apesar dos gemidos de Louis e Niall. A propósito, hoje descobri que Zayn fala enquanto dorme. Não coisas interessantes, só “eu sou perfeito”, ”nunca vi criatura tão linda na terra” e “Eu sou tão romântico que às vezes tenho vontade de casar com a minha pessoa”.

POV's Harry

O cachorro estava limpinho, arrumadinho, fofinho, usando o meu perfume e todo enfrufuzado (eu nem sei se essa palavra existe). Aquele animal estava me encarando. Mas era muito despeitado. Quando Ally finalmente terminou todos os seus paparicos com o Hachi, ela veio se deitar ao meu lado.

–Um cachorro ganhou de mim – falei mordendo a orelha dela que riu.

–Ele é um fofo. Você vai amar ele – ela sorriu pra mim.

–Não tenho certeza disso não – falei e ela riu mais ainda e me deu um beijo.

–Acho melhor voltarmos pra casa? – ela perguntou se aconchegando no meu peito. Só para mencionar, nenhum de nos estávamos com roupas, só com os roupões. Ou seja, eu estava ficando louco.

–Você quer voltar pra casa?

–Ficaria aqui com você pra sempre.

–Eu também. Tirando aquele animal lá embaixo.

–Deixa o animal em paz.

–O animal estragou minha noite.

–O animal tem nome.

–Nome de gay. – ela me deu um tapa.

–Eu gosto de Hachi! – ela falou fazendo um biquinho. – E de Hachiko também.

Dei de ombros.

–Eu gosto também. Só não gosto daquele projeto de beagle que invade a casa dos outros.

–Awn, alguém aqui ta com ciúmes.

–Tenho motivos.

–Claro.

–Você acha?

–Ele é um concorrente e tanto.

–Ah, o cachorro sempre ganha de Harry Styles.

–1 a 0 pro Hachi.

–Aposto que ele consegue dormir com você antes de mim. – olhei sério pra ela.

–Nojento você não? – ela falou rindo – Mas ele já me viu nua.

–Agora chega – falei me levantando – Esse cachorro vai morrer.

Ela riu e pulou nas minhas costas. Depois me puxou de volta pra cama sorrindo.

–Caramba Styles, para de sentir ciúmes do Hachi. – ela falou me beijando.

–Pra você é fácil falar. Não foi trocada por um cachorro. Em duas ocasiões que decidiriam tudo.

–Não te troco mais pelo resto da noite.

–À noite ta acabando – observei. Ela fechou a janela e trancou a porta.

–Hm, então ta. A noite só acaba quando eu achar que está claro o suficiente.

–E Hachi, como seu Hachi fica?

–Ah, ele que espere. No momento eu vou curtir com meu novo namorado.

–Até que Hachi te de um anel. – falei e ela riu e pulou em mim – Eu amo você, já falei?

–Hm – ela mordeu os lábios – Acho que sim. E se serve de consolo, eu amo você.

Nos deitamos na cama nos beijando. Eu nunca fiquei com os lábios grudados na boca de alguém por tanto tempo. Ela devia mesmo estar morrendo de sono porque dormiu no meio do beijo e eu ri. Essa era a Ally. Ela ficou deitada no meu peito e nos dormimos lá pelas sete da manhã.

–Amor acorda – ela disse mordendo meus lábios – Acorda.

Acordei e ela estava em cima de mim pulando.

–Que horas são? – perguntou com a voz rouca matinal. Ela riu.

–Ahn, deve ser quase três da tarde. Hora de voltar pra casa – ela falou sorrindo pra mim. Certo, a noite não deu no que eu esperava, mas foi bom, tirando o maldito beagle.

–Hachi? Cadê o maldito Hachi? – comentei e uma merdinha de pelos subiu em cima de mim latindo alegremente – TIRA ESSA COISA DAQUI – reclamei e o animal pulou pro colo dela se posando de vitima. FALSO!

Eu insisti pra Ally deixar o merdinha na casa ou até tacá-lo na rua pela janela enquanto estávamos a uns cem quilômetros por hora, mas ela me olhou feio nas duas ocasiões e ainda me bateu enquanto Hachiko agora cheiroso latia alegremente no meu colo enquanto Ally virava a cada segundo pra admirar a praguinha.

–Você vai bater o carro assim – eu falava, mas ela me mostrava a língua e continuava virando pra olhar o monstrengo.

–Uh, vai ser um longo caminho pra casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...