1. Spirit Fanfics >
  2. Swan Song >
  3. Capitulo 8

História Swan Song - Capitulo 8


Escrita por: Ilove_swansong e _dreamer

Capítulo 8 - Capitulo 8


POV’s Zayn



 

–Porra, eles correm muito rápido – disse Louis correndo pra escada.

 

–Estou preocupado – comentou Niall.

 

–Com quem? – perguntou Liam.

 

–Tem duas opções: a esgrimista que tinha uma espada apontada pro seu pescoço e comentou que tem uma coleção de armas escondidas pela casa ou o Harry Styles, que apanha até de mim? Com quem você ficaria preocupado Liam? – Niall perguntou.

 

Demos de ombros. Opa, um espelho.

 

–MEU DEUS! – gritei e eles me olharam alarmados.

 

–Que foi? – perguntou Louis.

 

–COMO EU SOU LINDO! CARAMBA, NUNCA VI COISA MAIS DELICIOSA A MINHA VIDA INTEIRA!COMO PODE UM CARA SER TÃO LINDO ASSIM?Acho que eu devia me namorar.

 

–Zayn, se controla, por favor.

 

–Minha beleza não pode ser contida Niall, eu sou muito sexy pra isso. – comentei rindo e peguei o espelho da parede e fiquei andando com ele.

 

–Você sabe que esse espelho não é seu né? – comentou Liam.

 

–Não interrompa nosso romance. – gritei. – Oi gato, você vem sempre aqui?

 

Eles reviraram os olhos. Bobões. Ouvimos gritos e gemidos no andar de cima.

 

–EU VOU TE MATAR. – berrou Ally.

 

–NÃO ME LARGA, ME LARGA, ME DESCULPA. – era Harry berrando também.

 

–Meu deus, eles estão se matando. – disse Liam correndo na escada.

 

–Ah, ela não pode matar meu Harold. – gritou Louis.

 

Ouvimos o barulho de alguma coisa se quebrando lá em cima.

 

–Ah, ela vai matar meu Harold. – disse Louis apressando Liam na escada.

 

Chegamos ao segundo andar. Um corpo aparentemente bateu na porta no outro lado.

 

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ME LARGA

 

–PEDE DESCULPAS

 

–PELO QUE?

 

–VOCE SABE MUITO BEM

 

–ME DESCULPA!

 

–NÃO!

 

Eles continuaram a gritar e aparentemente se bater.

 

–Abre a porta Liam, o que ta esperando? – perguntei.

 

–To com medo.

 

–Louis?

 

–Eu deixei minha coragem lá embaixo, mas não se preocupe eu vou lá pegar. – disse Louis indo pra escada. Olhei pra Niall.

 

–Vou com Louis, sabe.

 

Eles desceram correndo.

 

–Abestados.

 

Eu ia acabar tendo que abrir aquela porta.

 

–AAAAH SOCORRO!BOO BEAR, POR FAVOR!

 

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU MATAR VOCE.

 

–Liam? – perguntei

 

–Estou atrás de você.

 

Abri a porta.

 

Harry e Ally estavam se agarrando no chão. Parecia coisa da UFC, sabe o que o Anderson Silva fez com o Sonnen? (é sou fã da UFC), era mais ou menos isso que ela estava fazendo com o Harry. Meu Hazza lindinho, como sempre cavalheiro, não revidava, só tentava fugir. Eles ficaram de pé e começaram a se matar.

 

–Separa eles Liam! – Mas Liam parecia paralisado pra fazer alguma coisa.

 

–Sempre sobra pro Malik. – resmunguei e puxei Ally. Ela agarrava o pescoço de Harry que berrava.

 

–O QUE FOI QUE EU FIZ O QUE FOI QUE EU FIZ!

 

–PULOU EM CIMA DO MEU PIANO, COLOCOU SEUS PÉS NO MEU PIANO!

 

Então esse era o motivo dela estar matando Harry? Claro, ela era apaixonada pelo piano. Bom, eu precisava impedir isso. Apesar de Harry ser irritante, eu não podia deixar ele morrer assim.

 

–Larga ele Ally. – falei. – Por favor, to pedindo.

 

Ela não soltou. Ouvi uma musica vinda lá de baixo, aparentemente, era alguém tocando piano. E não era exatamente uma música, era mais como um som estrangulado de alguém mexendo no piano, batucando todas as teclas. Ally parou rapidamente e ficou com os olhos arregalados. Ela soltou Harry que caiu na cama.

 

–Essa garota ainda vai me matar. – e acho que depois disso ele desmaiou.

 

Ally olhou pra mim com os olhos cinza irritadiços.

 

–Quem está tocando? – ela disse cada palavra lentamente, o que me deixou com mais medo ainda.

 

–Ahn... – tentei responder.

 

–Eu vou matar.

 

Ela foi sair correndo, mas eu a agarrei antes.

 

–Não, me larga Malik, por favor, me larga. – deu até dó, mas eu não iria soltar ela. Ally não podia cometer quatro homicídios em um dia só (tudo contando que ela não me matasse também).

 

Louis enfiou a cabeça pra dentro do quarto, com Niall ao seu lado.

 

–Deu certo?

 

–Você estava tocando no meu piano? – Ally disse irritada.

 

–Você estava matando meu marido. – Louis mostrou a língua pra ela.

 

–E agora eu vou matar você. – ela tentou escapar, a segurei com mais força.

 

–Ele ta morto? – Niall perguntou. Sensível como sempre.

 

–Acho que desmaiou. Ou sofreu um traumatismo craniano. – conjecturei.

 

Louis me deu um tapa. Liam foi ver como estava Harry.

 

–Incrível, nem parece que você bateu nele. – Liam comentou pra Ally. –Você ta bem?

 

Ally estava ficando roxa, mas não parecia ser de raiva.

 

–Você deve ta apertando muito ela. – sugeriu Niall.

 

–Estou segurando ela pelos ombros. – lembrei.

 

Ela começou a revirar os olhos.

 

–Caramba, o que ta acontecendo? – disse Liam preocupado. Soltei-a.

 

–Estou ótima. – ela falou e depois caiu inconsciente aos meus pés.

 

Ally Cunha POV`s

 

Acordei morrendo de frio. Eu estava na minha cama, mas estava sem nenhuma coberta. Apalpei minha cabeça, doía como nunca, mas ia ficar pior. Eu sempre me lembrava disso, pra poder suportar essa dor. Meu cérebro parecia estar em chamas, com agulhas enfiadas, era um dor insuportável. Tentei lembrar o que tinha acontecido. Eu tinha tentado matar Harry Styles e teria conseguido se Zayn não se metesse no meio.

 

–Ai. – murmurei quando fui me levantar. Estava toda dolorida. Hm, acho que ficar lutando com alguém no chão ajudou bastante nisso.

 

Senti o lugar silencioso. Acho que seria assim até o fim. Acordar sozinha sentindo dor. Por que eu não acabava logo com a minha vida? Porque eu não tomava todos aqueles medicamentos de uma vez? Eu queria escapar da dor, mas a única forma de fazer isso seria morrer.

 

–Não, você não vai morrer, não antes de fazer aquela música! – murmurei pra mim mesma.

 

Olhei para o relógio do lado da cama. Seis horas da manhã. Eu não estava com o mínimo sono, então era melhor tocar pra acalmar. De alguma forma, o piano era parte fundamental da minha vida, e tocar todo dia era a única coisa que me fazia feliz.

 

–Que fome. – falei pra mim mesma.

 

É eu tenho essa louca mania de falar sozinha. Fazer o que, vem de família, minha mãe vive falando com os temperos na cozinha.

 

Achei melhor tomar um banho e me vestir.

 

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53062567&.locale=pt-br)

 

Eu não ia me produzir, eu não curto muito isso. E raramente era vista com maquiagem. O hotel já devia ter começado a servir o café da manhã, no Buffet lá embaixo. Certo, todas aquelas pessoas da superclasse alta bem vestidas e chego eu com calça rasgada, já até podia imaginar o que diriam aquelas senhoras gordas que se juntam só pra falar mal dos outros e comem uns quinhentos brioches. Acabei desistindo de comer lá, era melhor ir para um restaurante, sei lá. Eu estava quase saindo quando tropecei em alguma coisa. Ou melhor, alguém. Reconheci o cabelo.

 

–Malik! O que você ta fazendo dormindo no chão?

 

Ele não acordou. Na verdade não tenho nem sequer certeza de que me ouviu. Então depois de tudo, eles ainda estavam ali. Eu me sentia intimamente muito agradecida por eles terem ficado enquanto eu passava mal. Dei uma olhadinha em Harry dormindo igual a um bebe no sofá. Eles eram muito fofos, e pareciam realmente querer ser meus amigos, apesar de eu ter tentado matar dois deles já. Eu precisava seriamente me desculpar com Styles, eu tinha batido muito nele ontem, mas mesmo assim ele ficou por mim. Harry e Liam dormiam no mesmo sofá (com uma coberta tirada sabe-se lá de onde) Louis e Niall dormiam no outro sofá e Zayn dormia no chão enrolado num cobertor. Eu queria pegar eles no colo e levar pro quarto, pra eles dormirem numa cama de verdade. Eu me sentia muito envergonhada por ter agido como uma idiota por causa do meu piano. Eu sempre fui muito ciumenta. Principalmente quando o assunto era meu piano, mas eles estavam ali pra me ajudar. Pela primeira vez na minha vida, eu tinha encontrado pessoas que queriam cuidar de mim, ser meus amigos e me aceitar do jeito que eu sou (uma garota meio louca), não interessados no que eu poderia oferecer. Eu tinha dinheiro, uma Ferrari, um iate, e era convidada pras melhores festas: dá pra imaginar como todos queriam ser meus amigos né? Mas eles não. Queriam ser amigos de Cynthia Cunha, a pessoa, não Cynthia Cunha a riquinha que tem tudo e vai pra todas as festas. Acho que eles se sentiam assim também. Eles queriam ser meus amigos, nada mais. E eu provavelmente me sentia atraída por isso.

 

Cheguei perto de Harry no sofá.

 

–Me desculpe Hazza. –ele disse que eu podia chamá-lo assim. Beijei seus lábios. Ok foi estupidez da minha parte, mas foi só um selinho, e eu estava louca pra fazer isso, apesar de ter tentado matá-lo eu gostava muito dele. EU podia ter uma amizade colorida. Ou cinco. Isso foi muito vadia, eu sei.

 

Dei uma risadinha e sai. Eu ia trazer pelo menos um café-da-manhã decente pra eles. O que garotos gostariam como pedido de desculpas? Eu não tinha a mínima idéia. Se fosse uma garota eu daria uma bolsa da Prada e pronto, sem problemas. Mas acho que eu tinha que ser mais sincera. Eles eram cantores não eram? Podíamos escrever uma música juntos, eu era boa nisso. Eu daria essa proposta pra eles mais tarde. Mas no momento eu iria dar um presente sólido pra eles. Sai o mais silenciosamente que pude e tranquei a porta. Pois é One Direction, vão ficar trancadinhos até eu voltar. A menos que pulassem a janela, o que é uma péssima idéia considerando nossa altura.

 

Desci no elevador. Tinha poucas pessoas ali e a moça da recepção veio rapidamente falar comigo. Era bem diferente da que tinha me atendido ontem, quando cheguei aqui. Era jovem, muito animadinha e quase pulava pra fora dos saltos quando vinha falar comigo. Ela estava num belo traje e tremeu quando viu minhas roupas. Ótimo.

 

–Senhora Cynthia? – ela disse com uma voz aguda e irritante. Ela veio com uma xícara de café na minha direção. Ela me entregou.

 

–Ally Cunha. – franzi a testa, não gostei nem um pouco do “senhora”, como se eu fosse velha. Eu tinha 17 anos, só isso. – Pode me chamar de Ally Cunha, não sou cordial como a maioria das pessoas aqui. E muito obrigado pelo café, está ótimo.

 

Na verdade, estava com gosto de água suja, mas eu bebi por educação.

 

–Certo Ally Cunha. – ela disse toda animada. – Me mandaram falar com você! Aparentemente saiu um boato que a banda One Direction está no seu quarto de hotel.

 

Boato? Dei um sorrisinho besta e bebi mais um pouco da água suja, ops, café.

 

–E o que tem?

 

–Ah, é que uns fotógrafos estão ali na frente parados já tem algumas horas. – ela falou docemente, mas aparentemente estava meio irritada comigo. Era fã deles, só podia ser.

 

–Como é que é? – cuspi quase todo o café na cara da mulher.

 

Ela me olhou com uma cara bem revoltada.

 

–Ahn, me desculpe, mesmo, eu só fiquei surpresa. – disse tentando limpar ela.

 

–Não. Me. Toque. Está tudo bem, queridinha. – ela parecia com vontade de me esganar. Entreguei a xícara pra ela.

 

–Seu cabelo ficou legal assim. – comentei e ela estreitou os olhos.

 

–Você não ia sair senhorita?

 

–Ahn, ia.

 

–Então, lhe desejo um ótimo dia. – Ela disse ótimo como quem diz morte. Que bom saber que a recepcionista com quem eu tinha uma tênue chance de amizade, pois era quase da minha idade, me odeia. Parabéns Cunha, você levanta da cama diariamente pra fazer desgraça.

 

–Lhe desejo duplamente o mesmo. – dei um sorriso venenoso e me virei.

 

Dei uma arrumada no cabelo e sai. Imediatamente fui cercada. E quando digo cercada, quero dizer, bem cercada mesmo, sem chance de escapar. Não encontrei nenhuma brecha naquele grupo com câmeras e microfones na mão.

 

–Cynthia Cunha está tendo um caso com algum dos Direction? – Como sabiam meu nome?

 

–Ahn, não...

 

–Ou com todos eles? – perguntou um cara gordo com um microfone na mão, apontado pra mim. Se ele me apontasse uma arma, eu não sentiria tão intimidada.

 

–Eu não, eles só...

 

–Tem uma relação sexual com algum deles? – uma mulher me apontou outro microfone.

 

–Chega, por favor. – disse tentando passar. Eu já estava ficando nervosa.

 

–Então quer dizer que o One Direction passou a noite no seu quarto de hotel?

 

–Quais foram os programas da madrugada? – um perguntou com sorriso malicioso.

 

–Não, nada a ver, eu estava...

 

–Então, você realmente admite ter algo sério com eles?

 

–Como é? – perguntei confusa, já tonta com tantas perguntas.

 

–Quer dizer que sai com todos os Directions de uma vez?

 

–E para onde está indo agora?

 

–É da minha conta. – respondi grossa.

 

–Ouviram gritos e gemidos no seu quarto de hotel ontem. Pode explicar?

 

–Me deixa passar.

 

–Você esta traindo os Directions?

 

–Não posso trair pessoas com quem eu nunca tive um caso. Ontem não aconteceu nada. O que ouviram foi uma briga. – respondi.

 

–Então você nunca pegou nenhum dos Directions?

 

–É muito difícil de entender? – eu já estava irritada.

 

–Então os boatos são falsos e One Direction não esta aqui?

 

–É claro que sim! – quase gritei – Agora, me deixem passar, por favor.

 

Abri caminho no meio dos fotógrafos que clicavam suas câmeras sem parar. Eu não queria nem ver as manchetes. Como eles sabiam meu nome? E que o One Direction estava no meu quarto de hotel?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...