1. Spirit Fanfics >
  2. SwanQueen - You Are The Reason >
  3. Capítulo 25

História SwanQueen - You Are The Reason - Capítulo 25


Escrita por: Mrs_Indecent

Notas do Autor


HEY SWENS, E AÍ?
Como vocês estão? ❤️

Finalmente criei um pingo de vergonha na cara para terminar de escrever o capítulo do aniversário de Henry. (Porque convenhamos, quase que não saí o aniversário desse menino por conta das minhas prolongações e bloqueios criativos, kkk. Rindo com respeito.)

Ps: Eu queria vocês tivessem uma ideia melhor de como ficou a decoração da festa, e das roupas que SQ irá utilizar, por isso coloquei a colagem. Mas independente disso, vocês imaginem da forma que acharem melhor.

É isto, boa leitura. ❤️

Capítulo 26 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction SwanQueen - You Are The Reason - Capítulo 25

Pov’s Emma Swan


Acordei com o barulhinho irritante do despertador — que Regina havia programado na noite anterior, devido ao aniversário de Henry  — zunindo em meus ouvidos. 

Resmungo ainda com os olhos fechados, aconchegada entre as cobertas e o corpo de minha namorada, que ainda permanecia agarrado ao meu, como se fizesse parte de mim. 

O calor de seus braços era tão confortante, que eu passaria horas ali deitada, somente para não ter que sair daquele conforto.  

Estar finalmente ao lado de Regina e podê-la chamar de “minha namorada”, depois de tanto tempo parecia um sonho. Um sonho que eu não gostaria de acordar nunca.



Senti quando seu corpo quentinho afastou-se ainda que sutilmente do meu, com o intuito de desligar o despertador. 

Virei-me de frente para ela, que já havia despertado. E era impressionante que mesmo tendo acabado de acordar, Regina continuava linda. 

Bom dia, Em. Dormiu bem? - ela diz baixinho, com a voz manhosa e embargada de sono. Linda.

Bom dia, linda. - digo, observando-a e pensando que eu poderia facilmente acostumar-me a acordar e ter essa visão, todos os dias.  - Te garanto que eu não poderia ter dormido melhor.

Antes que ela pudesse levantar-se totalmente, num movimento delicado. trouxe seu corpo para mim e envolvi-a em um abraço.

Mas Regina precisava levantar-se para um banho e verificar o café da manhã, antes que o pequeno Henry chegasse.

Ordenou que eu dormisse um pouco mais, porém eu gostaria de aproveitar o restante do dia com ela, cada momento. Por isso, acompanhei-a no banho e café da manhã. 

[...]

Era por volta de sete da manhã, quando Zelena trouxe Henry para casa. Os cabelos ruivos e volumosos estavam despenteados e não havia nenhum vestígio de maquiagem em seu rosto. Parecia cansada, enquanto o pequeno Henry, estava elétrico e falante como sempre.

Olá, meu aniversariante preferido  - eu digo assim que o vejo no colo de Regina, que o apertava como se fosse uma pelúcia. 

OI, EMMA! - Assim que o garoto me vê, corre até mim e praticamente se joga em meus braços. 

Levanto-o em um movimento rápido e giro com ele em meus braços, fazendo-o sorrir largamente. 

- E então, garoto, como se sente estando mais velho? Seus dentes caíram? Nasceram cabelos brancos? Deixe-me ver. - pergunto examinando-o, que sorria como se eu estivesse contando a melhor piada’ do mundo. 

Cora nos observava do outro lado da sala, sentada no sofá ao lado de Zelena, com um olhar fixo de julgamento, mas eu não dava a mínima para ela. Henry era um garoto que eu tinha muito apreço. E digo isso não somente pelo fato de ser filho de Regina, mas porque ele tem uma áurea pura e encantadora, capaz de conquistar qualquer um com o seu encanto. E os seis anos de uma criança é uma idade única, onde tudo é mágico e perfeito. Onde há algum tipo de encanto ou magia para tudo, com direito a magia, superpoderes e finais felizes. 

O início da minha infância não foi algo encantador, nem de longe, mas Ingrid ensinou-me as mágicas da vida, o amor, o carinho... e eu pretendia fazer o mesmo com Henry junto com Regina. Faria tudo o que estivesse no meu alcance para que o garoto aproveitasse ao máximo a infância. Porque as lembranças positivas são as que nós irão manter fortes para a vida.

Não nasceu nenhum cabelo branco e meus dentes ainda não caíram, ufa! - fez uma expressão de alívio, e eu ri colocando-o de volta no chão. - A mamãe disse que vocês duas tinham uma surpresa de aniversário para me mostrar.

Olhei para Regina que também carregava um imenso sorriso nos lábios, observando-nos. Rapidamente a morena encaminhou-se até nós, e disse:

Nós temos. E a surpresa está lá em cima no seu quarto.

Henry sorriu animado e curioso, como toda e qualquer criança ficaria, quando o uma “supresa” é mencionada.

E eu já posso ver a surpresa? - ele pergunta com os olhinhos brilhando de animação.

Quem chegar por último no seu quarto é a “mulher do padre” - digo, lembrando-me do dia em que vi Henry pela primeira vez e ele fez essa brincadeira comigo, me deixando absolutamente confusa.

O garoto subiu as escadas correndo e por pouco não recebi um tapa de Regina, pois ela odiava quando ele corria pela casa, principalmente nas escadas.

Quando Henry finalmente abriu a porta do quarto e visualizou seu quarto reformado pela primeira vez, seus olhos castanhos quase pularam para fora de tanta emoção e então seus lábios formaram um imenso sorriso instantaneamente. Ufa!

WHOAH! Que maneiro! - ele disse, num tom de voz animado. Sua primeira reação foi correr até o grande papel de parede com seus personagens preferidos e analisa-lo.

Assim como no projeto, as paredes do quarto de Henry, agora carregavam um tom de azul não tão escuro, porém vibrante, com alguns detalhes em vermelho, do papel de parede.

Na parede principal possuía um imenso painel de super-heróis em versão dos quadrinhos.

A cama também era temática, — no estilo de um carrinho de corrida vermelhos — com lençóis e várias almofadas do homem aranha. Os criados mudos ao lado da cama, eram amarelos, trazendo um aspecto infantil e colorido ao quarto.

O quarto estava repleto de pelúcias de todos super-heróis e vilões possíveis e de filmes marcantes da Disney, além de alguns puffs de descanso. Tudo estava completamente alinhado em seu devido lugar, trazendo ao quarto um aspecto aconchegante e infantil, como eu havia imaginado.

Cada detalhe daquele quarto fora pensado por mim com muito carinho e esperava que estivesse ao menos  satisfatório para o garoto.

Henry observou todos os detalhes do quarto com um imenso sorriso nos lábios, em seguida abraçou a mim e Regina em conjunto.

Vocês duas fizeram isso para mim? - ele pergunta e eu assinto com a cabeça. 

Digamos que eu tive a ideia e a Emma me ajudou com todo o projeto. Ela desenhou cada pedacinho desse quarto para que ele deixasse de ser apenas um desenho e ficasse assim para você. - Regina respondeu de forma simples e completamente esclarecedora para que ele entendesse  - Então, sim, príncipe. Fizemos isso para você. 

Você gostou? - eu pergunto analisando o seu rostinho surpreso.

SIMMMM. - ele diz, apertando-nos mais forte. - É o melhor presente de aniversário do mundooo. Eu amo vocês! 

Cora, que nos observava atentamente na porta do quarto, revirou os olhos com a cena de Henry abraçando a mim e Regina. Imaginei que estivesse bufando de raiva por dentro. Não somente pelo presente de aniversário ter sido algo mais grandioso que o dela, mas pelo simples fato Henry estar abraçado a mim. 

Os preparativos para festa estavam todos acertados, de acordo com o que soube por Regina — que havia passado grande parte da noite, após o jantar polêmico de ontem com Cora, vidrada nos últimos detalhes para que a festa ocorresse perfeita. E eu não tinha dúvidas que seria. Afinal, tudo que passava por suas mãos saía perfeito.

O aniversário seria em um salão de festas nominado, não muito longe daqui. Pelo que soube, Regina havia contratado desde uma empresa de decoração e buffet, até recreadores infantis fantasiados para entreter as crianças ali presentes. 

[...]

Passamos o restante da manhã inteira fazendo as programações preferidas de Henry, da lista que ele havia feito das coisas que ele queria de aniversário e para minha surpresa, todas elas envolviam tempo com sua mãe e comigo.

Agora era em torno de três da tarde e Regina estava preparando-se para a festa em seu closet há pouco mais de uma hora. Enquanto eu, já estava pronta há tempos,  assistindo um canal qualquer de comédia stand-up na televisão, apenas esperando-a.

Eu estava utilizando um terninho feminino vermelho por cima de um cropped preto, juntamente com uma calça social apertada da mesma cor e tecido do blaser. Nós pés, saltos altos pretos. — O look inteiro que eu estava utilizando fora completamente escolhido por Ruby Lucas, quando ainda estávamos em Seattle. Dizia que eu deveria estar completamente apresentável para Regina e impecável na festa. 

Meus cabelos estavam escorridos, e eu não usava nenhuma maquiagem no rosto, exceto o batom vermelho escuro em meus lábios e máscara de cílios. Eu odiava batons escuros, mas Ruby havia me infernizado a semana inteira para colocá-lo.

Quando Regina finalmente deixou o closet, o cheiro inebriante de seu perfume instalou-se por todo o quarto e meus olhos quase saltaram para fora ao ver o quão linda ela estava, vestida num vestido azul marinho de veludo, que desafiava seus quadris de uma maneira absurda. Cabelo e maquiagem também estavam impecáveis. Estava estonteante.

E então, como eu estou? - Ela pergunta, ao me ver observar atentamente suas vestes. - Tem algo de errado com a minha roupa?

Não. Você está... incrível. - eu digo, desviando meu olhar de suas curvas e observando seus olhos - Perfeita!

Ela sorri e inclina-se depositando um selinho em meus lábios.

Você também está, querida. - ela diz, analisando-me de cima a baixo de maneira fervorosa   - Aliás, você está tão linda e sexy usando esse blaser com esse cropped rendado... - ela sussurra próximo ao meu ouvido, provocando-me um arrepio involuntário e deslizando seus dedos finos pelo meu pescoço - Poderia trocar aquelas suas jaquetas de couro por mais deles. Eu definitivamente não iria reclamar, porque você está tão gostosa...

Ei, eu não irei trocar minhas jaquetas estilosas por eles. - digo fazendo-a sorrir e puxo-a sutilmente para mim, pela cintura, de forma que ela sente em meu colo - Mas, posso usá-los com mais, já que você gosta. 

Isso é ótimo... -  Ela deposita um beijo suave em meu pescoço, fazendo-me arrepiar.

Meu celular vibra seguidas vezes em cima do criado mudo ao lado. Peço gentilmente para que Regina o pegue e passe para mim, já que estava mais próxima. Imagino que seja Ruby enviando mensagens para garantir que eu estava vestida da maneira que ela havia dito.


————————

Pov’s Regina Mills 

O celular de Emma vibrava há alguns segundos sem parar no criado mudo com algumas mensagem. 

Antes de entregá-lá, olhei para a tela luminosa á minha frente com o intuito de observar a hora, e acabei me deparando com uma mensagem um tanto quanto inusitada, seguida de emojis e...

“Você não me procurou, então resolvi procurar eu mesma por você. - emoji perverso - Que tal sairmos para tomar um drink algum dia no Joe’s bar e ter um encontro direito sem pular para a parte só sexo?” Se bem que se você preferir começar de trás para frente, eu com certeza não iria reclamar, gostosa. - E. Minnick.

Eu não costumava ser obsessiva ao ponto de olhar as mensagens do celular. Na verdade não era sequer a minha intenção, mas... o que caralhos era aquela mensagem?

Quem é E. Minnick? - eu pergunto num tom de voz sério, fazendo-a franzir o cenho de imediato, antes de entregá-la o aparelho.

Como? - ela arqueou uma sobrancelha.

E. Minnick. A mulher que acabou de enviar mensagens perversas para você. - mostro a mensagem para Emma que arqueia uma sobrancelha. - Quem é ela, Swan?

Eu... hm, encontrei-a no bar do Joe’s e nós... transamos uma vez, quando eu achei que você não fosse me ligar ou sequer lembrasse da minha presença. Mas, e-eu... não sei nem como ela conseguiu o meu número. 

Oh - eu digo, surpresa com a novidade. - Eu, hm... vou descer para ver se Henry está pronto. Te vejo daqui a pouco.

Digo, e realmente vou. Com os pensamentos voltados em Emma entregues a essa mulher. 

Eu realmente não costumava ser a pessoa mais ciumenta do mundo, — talvez só um pouco... — mas, pensar na possibilidade de Emma entregue nos braços de outra mulher quando poderia estar nos meus, me deixava irritada. 

Eu sabia que não era culpa dela, nem estava julgando-a por isso, pois ela era livre para ficar com quem quisesse, mas... essa mensagem me deixou deveras irritada, não nego.


Henry ainda estava no banho, sendo supervisionado por Abigail, que o esperava na porta com a toalha e roupão em mãos, pronta para entregá-lo assim que saísse do chuveiro. 

Sua fantasia do capitão América — que iria utilizar na festa — estava devidamente arrumada sobre a cama, junto com seus tênis novos e o escudo.

Irada pela curiosidade que me invadia profundamente sobre quem seria aquela mulher que enviou mensagens perversas para Emma, peguei o meu celular e resolvi procurar aquele nome no Instagram.  E.Minnick.

Rapidamente encontrei o perfil de uma mulher de longos cabelos escuros, olhos claros e olhar marcante. Era de fato bonita, muito bonita. Ao lado da biografia de seu perfil dizia: ortopedista do Grey Sloan. Seattle Press. Provavelmente era ela. Eliza Minnick.


Uau! Mamãe, você tá' muito linda com esse vestido azul da cor da minha fantasia. Muito, muito, muito linda! - Henry diz, enrolado num roupão, saindo do banheiro juntamente com Abigail e desviando-me de meus pensamentos  - Eu tenho a mamãe mais bonita de todassss!

Hã... obrigada, meu príncipe. Você também vai ficar muito lindo quando colocar a sua fantasia do capitão América. - eu digo sorrindo, emocionado com o elogio, e largando o celular na cama. Aquilo não importava. Era aniversário de Henry, e Emma agora era MINHA namorada.

Está mesmo muito bonita, menina Regina. - Abigail diz, observando-me e eu sorrio com o elogio.

Obrigada, Abby. Você pode ir terminar de arrumar-se para a festa agora, que eu termino de vestir Henry, certo? - proponho para que a mesma tenha mais tempo de arrumar-se e eu de conversar mais com Henry antes da festa.

Tem certeza, querida? - entreolhou-me.

Tenho. Pode ir arrumar-se tranquila. - digo, e ela vai. 

Ainda estava tentando esquecer o fato de Emma com a outra mulher, que martelava sem parar na minha cabeça. Mas se nem estávamos juntas de fato naquele dia, então porque isso me afetava tanto? Que droga, Regina! 

Sempre fui uma pessoa muito seletiva quanto as pessoas ao meu redor, e sempre fiz questão de não me apegar muito ás pessoas, porque sabia que um de meus maiores defeitos é ter ciúmes demais. O que é uma droga! E agora que me permiti completamente — com unhas e dentes — e novamente á amar Emma, estava sentindo na pele.

E então, príncipe, está animado para a sua festa? - eu digo, ajudando-o a vestir-se na fantasia.

Muitooo! Eu não vejo a hora de ir em todos os brinquedos e ver todos os meus colegas da escola cantando parabéns para mim. - ele diz, animado, enquanto eu arrumo em seu corpo a fantasia de Capitão América, que encaixou-se perfeitamente nele.

Uau! Você está muito lindo, senhor Capitão América. Muito, muito lindo - eu digo lembrando-me de seu elogio, depositando um beijo em sua bochecha e em seguida fazendo cócegas em seu pescoço, provocando-o algumas risadas divertidas.

Termino de arruma-lo em poucos minutos. 

Seus cabelos estavam ajustados com gel. Estava devidamente vestido com uma fantasia realista de capitão América com direito á escudo e tudo. E completamente cheiroso, com produtos de higiene infantil, que eram tão suaves e cheirosos.

A Emma também tá’ pronta? - Ele pergunta e eu assinto com a cabeça afirmando. Emma estava pronta e extremamente atraente também.

Henry, querido... - ele me observa enquanto falo - Quem era aquela garotinha de cabelos escuros que estava saindo junto com você no portão da escola ontem?

Humm, é a Violet. Ela é muito legal e bonita. - ele diz, com um sorrindo nos lábios - Sabia que ela disse que eu sou bonito? 

ELA DISSE O QUÊ?

Ela disse que eu sou bonito, mamãe. O meu amigo Nick, disse que ela falou isso porque gosta de mim, mas eu... não sei...

Então Henry estava com uma namoradinha? Dios mio! ¿Qué más me faltaba ahora?


Ao encaminhar-me com Henry até a sala, deparei-me com Emma conversando com Zelena enquanto minha mãe as observava de longe, provavelmente pensando em uma maneira de implicar com a mesma, se já não o tivesse feito.

Não demorou muito para que fôssemos ao salão de festa, porque Henry estava absurdamente ansioso. 

Meu motorista particular da empresa, Graham, veio com a limousine, do jeito que eu havia programado para esse dia. Queria que Henry tivesse um aniversário memorável. Afinal, os seis anos é uma idade marcante.

Henry ficou boquiaberto quando viu as luzes coloridas dentro do carro, juntamente com os recipientes de vidro repletos doces e a pequena televisão que estava passando desenho animado.

Emma estava sentada ao meu lado, e vez ou outra, trocava olhares nada discretos comigo.

Desculpa...  - ela silabou baixinho para mim que meneei com a cabeça. Suas mãos estavam tensas. 

 De maneira discreta, puxei sua mão para a minha coxa despida e coloquei-a em cima, como um sinal de que eu não estava com raiva dela.

Emma acariciou a região, fazendo pequenos círculos imaginários com dedos, provocando-me alguns arrepios, durante o restante do percurso. 

Ao chegarmos no salão de festa, nos deparamos com a entrada repleta de refletores coloridos, um arco enorme repleto de balões, bonecos imensos dos super-heróis favoritos de Henry, e um grande painel com os vingadores, com o nome de Henry escrito ao lado.

Meu pequeno príncipe seguiu correndo pela passarela de quadrinhos que havia até a mesa com o bolo e doces e saiu arrastando Emma junto com ele.

Tudo estava impecavelmente decorado, graças a ajuda de minha amiga Úrsula, decoradora de festas. 

Espero que tenha gostado da decoração, Regina. - ela diz, envolvendo-me em um rápido abraço - Apesar de ser a primeira festa infantil que decoro, confesso que ficou linda da maneira que eu esperava.

Ficou mesmo incrível, Úrsula. Seu trabalho é realmente impecável. Obrigada por ter aceito fazer a decoração do aniversário de Henry. - digo, e observo Henry analisando os detalhes com Emma.

[...]


Crianças, os presentes são ali - digo, apontando para o lugar destinados ao presentes.

Espere, você é a super girl? - um garotinho ruivo, amigo de Henry, pergunta a Emma, como o olhar repleto de empolgação. 

Oh, eu... sou sim. Mas, você acabou de descobrir o meu disfarce - ela diz e coloca um dedo nos lábios como um segredo. 

Que maneiro! - ele diz animado - A amiga da mãe do Henry é a SUPERGIRL.

Eu sou, e você acabou de revelar todo o meu disfarce agora - ela diz e sorri largamente para as crianças que a abraçaram instintivamente.

Logo um Henry elétrico aparece, desviando as outras crianças e abraçando Emma que o pega no colo e rodopia com ele nos braços.

As crianças estavam mesmo impressionadas com o fato da Emma ser a super girl, e ela levou a brincadeira a sério, mostrando os seus músculos completamente definidos do braço e a super força juntamente com Henry. 

Agora, que tal nós irmos para aquele brinquedo enorme ali e ver qual de vocês consegue superar a energia da Super Girl? - sugeriu e as crianças correram animadas para o brinquedo. Antes de ir, e entregou-me o blazer vermelho que utilizava e pediu gentilmente para que eu o guardasse em algum lugar.

 - Uau. Ela é mesmo boa com crianças - Zelena disse sorrindo - Se eu fosse você nem teria contratado aqueles caras vestidos dos personagens, a sua supergirl fez mais sucesso.

Ela é ótima! - digo. 

Pelo visto não só com crianças... - ela diz apoiando um dos braços em meu ombro e eu reviro os olhos - Cora quer falar com você. E está irredutível. Diz que você não dá atenção desde que saiu de casa na limousine.

Irei adiar essa conversa por mais tempo, ou definitivamente irei surtar. - digo fazendo-a rir - Deixa eu adivinhar, ela com certeza falou de Emma para você, correto?

Contou-me algumas coisas que você não pontuou, mas acredito que ela só esteja aumentando. 

Com certeza ela está. - eu não tinha dúvidas que minha mãe sempre aumentaria a conversa.

Não se importe com o que ela diz. Você é ótima e sabe disso. Estou feliz por você. E não há nada de errado em você estar feliz namorando aquela “loira caminhoneira” - Zelena imitou a voz de Cora me fazendo dar uma pequena risada. - O que houve? Parece aflita.

Nada. - minto. - Só não vejo a hora dessa festa acabar. Há crianças demais aqui. Deveríamos apressar os parabéns. 

Zelena ri.

Deixe a festa rolar, Regina. Não tem com o que se preocupar. Você não contratou diversos recreadores para estar de olho nas crianças para nada. Fora que os pais das crianças também foram convidados. E tem muita comida, doces, salgados, sucos, brinquedos e tudo nesse lugar. Deixe as crianças curtirem á vontade. Além de que o espaço contém câmeras de segurança e seguranças lá na frente. Não se preocupe por demais, vamos aproveitar a festa ou sentar. 

Eu ainda não cumprimentei todos os convidados.

E nem precisa. Você é a mãe do aniversariante e todo mundo sabe que está ocupada. - ela diz - Venha, vamos comer alguma coisa e então eu ajudo você a cumprimentar os pais das crianças, já que parece tão aflita. 

Zelena e eu comemos em seguida, fomos cumprimentar alguns convidados por educação.

Encontro Emma a caminho de ir para uma outra mesa de convidados. A loira ainda estava a ser atacada” por algumas crianças. Se continuasse daquele jeito ficaria acabada até o final da festa.

Crianças, vocês podem me emprestar a supergirl um pouquinho? Obrigada. - eu digo puxando-a para o meu lado.

Obrigada. - ela diz com a respiração ofegante. Enquanto caminhamos, eu arrumo o seu cabelo e entrelaço seu braço no meu.

Você é uma celebridade entre as crianças - Zelena diz dando um tapinha nas costas de Emma, fazendo-a rir. 

Eles acham que eu sou a supergirl e eu não tenho coragem de desmentir. - ela diz curvando os lábios num pequeno sorrisinho.

Vou deixar vocês duas a sós. - Zelena diz, saindo e fazendo um sinal de que estava de olho na gente.

Ela sabe sobre nós? - Emma pergunta e eu assinto como a cabeça. - Fico feliz que tenha contado para ela. Assinto com a cabeça.

Regina, querida. Ainda bem que te encontrei. Que festa incrível. - Fiona diz envolvendo-me num rápido abraço, e depois beijinhos na bochecha como forma de cumprimento, no meio do caminho. - E Emma Swan, que surpresa vê-la por aqui. - Fiona diz encarando Emma, que não me parecia muito confortável com a presença dela.

Digo o mesmo, Fiona. - Emma responde curvando os lábios num sorrisinho forçado. 

Conheço Regina há tempos e meus filhos consecutivamente conhecem Henry. Me surpreende você estar aqui, pois você não tem filhos, ao menos não que eu saiba. - Fiona diz tentando colher alguma informação de Emma, que ficou paralisada.

Emma é minha namorada. Por isso está aqui. - eu digo entrelaçando nossas mãos, num movimento sútil. Não preciso olhar para o lado para saber que Emma estava com as bochechas coradas.

Oh, eu não sabia que você... enfim, meus parabéns. Estou surpresa com a notícia. - ela diz, sorrindo.

Pois é. - Emma responde de maneira seca, cortando o assunto.

Obrigada, Fiona. Agora se me dá licença, Emma e eu vamos terminar de resolver um assunto - eu respondo, em seguida saio com Emma.

Você é amiga de Fiona Gold? - A loira pergunta, surpresa.

Digamos que sim. A conheço faz um tempo e os filhos dela são colegas de Henry. Porque a surpresa, querida?

Ela é irmã de Robert Gold, meu chefe, e ela é definitivamente chata como ele.  - ela diz torcendo o nariz de forma fofa - Algumas vezes na ausência de Robert em viagens, ela comanda o escritório e ela é um porre.

Talvez você que seja implicante com seus chefes - eu digo, e ela faz uma careta - Mudando de assunto. Ótimo trabalho com as crianças, supergirl. 

Obrigada. - ela diz - Hm, sabe no que eu estava pensando agora pouco? Se eu sou a super girl, isso faz de você a minha Lena Luthor. - ela diz depositando um beijo em minha bochecha, e me fazendo rir, mas eu ainda estava chateada com a mensagem de mais cedo.

Eu... tenho que ir ver como estão as coisas no bufê. Se estão servindo os salgados e bebidas corretamente e se nenhuma criança por ventura se machucou. Você pode ir comer, que eu já chego na nossa mesa. - digo e ela assente.

A festa estava correndo bem. Crianças por todo lado se divertindo, pais sentados em suas mesas aproveitando os comes e bebes...

Regina! A festa está incrível - Mary Margareth diz ao lado de Jasmine, a outra professora de Henry de línguas.

Obrigada. - agradeço e felizmente vejo Zelena chegar antes que Mary Margareth começasse a falar sem parar.

Sis, hora das fotos. Ariel está a todo vapor fotografando tudo, e sua amiga Katherine disse que você não para quieta por um minuto sequer para que ela possa conversar com você.

Havia contratado a sobrinha de Úrsula, Ariel, como fotógrafa para a festa por indicação e por conhecer a garota e seu trabalho excelente. E Katherine era uma de minhas poucas amigas que há tempos não a via, mas que fez questão de vir até a festa de Henry com a sua garotinha que se eu não me engano deveria ter em torno de quatro anos.

Vamos lá, então. - digo a Zelena, que me encaminha até a mulher.

⁃ Olha só para você, está fabulosa! . Como sempre, aliás.  - Katherine diz envolvendo-me em um abraço apertado, mesmo sabendo que eu não curto muito abraços. - Eu soube do seu divórcio. Você... está bem?

As notícias correm rápido. - digo - Mas sim, estou bem. Realmente bem. Onde está sua garotinha? - pergunto mudando o assunto.

Está correndo junto com Henry e as outras crianças. - diz  - E James foi ao toalete.

Meninas, desculpem-me por interromper a conversa de vocês, mas Regina, Ariel está chamando-te para as fotos antes que cantem os parabéns para Henry. - Zelena diz.

Me despedi de Katherine e fui tirar as fotos com Zelena, Cora e Henry que estava saltitante de tão feliz.

Onde está Emma? - eu pergunto á sua procura. Não a via desde que fui analisar o buffet. 

Ela tá’ sentada ali, mamãe. -  Henry aponta em sua direção e logo a vejo sentada em uma das mesas, mexendo no celular. - Eu vou chamar ela para a gente tirar a foto. - ele diz correndo em sua direção.

Faça isso, príncipe.

Logo vejo os dois vindo de mãos dadas.

Faltava você para a foto com Henry. - eu digo, dirigindo-a para o cenário onde Ariel estava juntamente com sua câmera.

Para a foto sozinhos. Emma e Henry fizeram poses de super heróis e depois tiraram outra normais, sorrindo.

Henry diga “x”. Isso! Esse sorrisão está perfeito. - Ariel diz tirando as fotos. - Agora vocês três para a foto em conjunto - diz apontando para mim. 

Emma estava ao meu lado com a mão ao redor de minha cintura, enquanto Henry estava no meio de nós duas, com um sorriso “maior que o próprio rosto”, para a foto em conjunto. Na outra foto nossas mãos estavam apoiada no ombro de Henry. 

Ótimo. Agora as duas agachem-se para dar um beijo na bochecha de Henry, e mantenham o olhar uma para a outra enquanto Henry sorri, certo? - ela diz e nós fazemos como tal - Perfeito!

Observo Emma, que encara meus olhos de maneira genuína. 

Em seguida, fomos até a mesa reservada para a família, enquanto Henry foi tirar fotos juntamente dos coleguinhas e professoras para finalmente cantarmos os parabéns, porque como dito por ele estava cansado de tirar fotos e queria logo comer o bolo. 

Você está bem? - Emma pergunta, me observando. Estamos sentadas ao lado uma da outra na mesa reservada da família. 

Estou, e você? 

Cansada. Aquelas crianças me deixaram com dois porcento de bateria. - ela disse e riu.

Você é a super girl deles, deveria ser incansável.

Eu posso ser incansável em outros momentos, mas agora eu estou com a bateria baixa. - ela riu, sem humor.

Eu ofereci alguns salgados, sanduíches e bebidas que estavam na mesa para Emma que os negou. De fato só podia estar mesmo cansada para negar comida. 

Logo, fomos chamadas para o parabéns e  consequentemente aproveitamos o restante da festa. 

Henry se divertia como não via há tempos, com as brincadeira que os recreadores faziam.


Por que você está estranha? - Emma pergunta olhando em meus olhos, agora que estamos a sós em um canto da festa - Desde que leu aquela mensagem noto que tem meio que ainda que involuntariamente, me evitado... - ela diz há alguns centímetros de distância de minha boca.

Eu não estou estranha e nem tenho evitado você, Emma. - nego.

Naquele dia, Ruby me levou ao bar juntamente com Killian e praticamente me obrigou a beber e me divertir alegando que era o que eu precisava para esquecer você. Eu... estava muito bêbada, e acabei indo para a cama com aquela mulher, mas eu nem lembro dela direito, muito como isso aconteceu. De verdade.

Você não me deve explicações sobre isso, Emma. - falo, e sinceramente eu não tinha nada haver com aquilo. Mas, eu podia ver o nervosismo plantado em sua voz - Também não precisar me contar detalhadamente sobre o sexo que fez com a ortopedista. Eu estou bem com isso, já disse. E nós nem estávamos juntas de fato.

Você sabe que eu sou perdidamente apaixonada por você. - ela diz, afastando uma mecha solta de meus cabelos para o lado, e depositando um beijo suave em minha clavícula.

Não tenho dúvidas disso, querida. - digo, puxando-a para mais perto de mim pela blusa, nós deixando á milímetros de distância - E você não seria tão idiota assim a ponto de trocar SUA Regina Mills por como é mesmo o nome dela? Elise, Elisa, Eliza Minnik. - dei ênfase ao sua para que ela soubesse que assim como ela era minha, eu também era dela.

Emma sorri. 

Apesar de que ela deve ser muito bonita. Mas, eu não ligo. Sabe por quê? - ela negou com a cabeça - Porque eu aposto que por mais que ela realmente seja boa, eu sei exatamente as coisas que você gosta, sem fazer nenhum esforço. - digo, próximo a seu ouvido - Eu sei desde seus costumes bobos, até o jeito que você gosta de ser tocada. E também sei do prazer que você sente quando está dominando. - Emma respirava pesadamente sobre mim - Sei também que adora quando eu digo o seu nome pausadamente ou quando estou gemendo. Posso sentir seus pêlos arrepiarem, suas bochechas corarem e sua respiração pesada. Aposto que isso ela não faz isso tudo com você, Em-ma. - fiz questão de pronunciar  separadamente o seu nome, pois sabia que ela gostava de quando eu o fazia.

Não, ela não faz. - Emma ressalta, levando os lábios dela de encontro com os meus e iniciando um beijo quente. 

Minha língua explorava a dela de maneira faminta.

Eu sei, baby.  - digo, afastando-me dela que franziu o cenho - Agora eu preciso verificar se todas as crianças já foram para dar a ordem de desfazerem as ornamentações. Você vem comigo?

“Dar a ordem de desfazerem as ornamentações” - ela diz, tentando imitar a minha voz.

Tentativa falha de imitar a minha voz, querida. Vai ter que praticar mais se quiser que saia perfeito. - eu digo, acertando um pequeno tapa em seu ombro. 

Ela me imita mais uma vez, seguindo-me e dessa vez eu me permito sorrir.


Notas Finais


E AÍ, O QUE ACHARAM?

Mais uma vez peço desculpas por não ter corrigido o capítulo com atenção devida, porque eu estou de fato cansada. (Terminei de escrever o capítulo há pouco tempo e minha cabeça tá daquele jeito 🤯)

Algumas de vcs disseram que preferem capítulos longos e eu tô amando prolongar mais os capítulos e trazer mais interações entre os personagens.
Inclusive a Regina com ciúmes da mensagem que a Emma recebeu da Eliza foi tudo para mim nesse cap.❤️

ENFIM, se o bloqueio criativo não atingir minha mente e vocês quiserem, obviamente, acho que segunda-feira eu lanço o próximo.

Se cuidem ao máximo nesse período de quarentena. SEE YOU SOON ✨❤️😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...