1. Spirit Fanfics >
  2. Swap - KakaHina >
  3. Prólogo

História Swap - KakaHina - Prólogo


Escrita por: Ningyo-

Notas do Autor


Yay!
E cá estou eu, trazendo uma nova fanfic ao ar... Desta vez, será uma KakaHina com uma temática que sempre quis abordar: troca de corpos!
Peço para que leiam os avisos com atenção, há coisinhas muito importantes aqui!

◇ Esta é uma fanfic KakaHina, ou seja, envolve o Kakashi X Hinata. Se você não gosta, peço para que respeite e apenas passe reto. Se gosta, se jogue de cabeça! Se desconhece... Por que não se aventura?

◇ Estou escrevendo esta fic em dedicação a uma pessoinha maravilhosa que pude conhecer! Becca, sua linda, essa história é todinha para tu, escrita com todo o meu amor e empolgação!

◇ Pretendo atualizar esta história todas as quartas!

◇ A História se passa na época de The Last, temos uma Hina um pouco mais velha e madura. No entanto, aqui o filme "The Last" nunca existiu e a Hina E Naruto não tiveram nada, ok? E sim, o Kakashi é Hokage!

◇ Meus capítulos costumam girar em torno de 2.000 a 3.000 palavras, mas como exceção, o prólogo será curtinho ^^

◇ Capa feita por mim, em breve adiciono créditos aos autores das imagens que a compõem.

Desejo uma linda leitura a vocês <3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Swap - KakaHina - Prólogo

Ainda era noite. Três ou quatro da madrugada, provavelmente, mas não se daria ao trabalho de olhar. Se mantivesse seus olhos fechados, teria sorte em conseguir adormecer novamente.

De maneira incomum, sentia-se zonza. O canto dos grilos que sempre lhe soara tão suave e agradável a estava atordoando.

Virou-se algumas vezes, aconchegou-se entre os lençóis, mas o sono não chegava. Suspirou vencida, talvez um copo d’água fosse a melhor solução, mesmo que não estivesse desejando sair da cama.

Sentou-se e abriu os olhos, sendo invadida por uma nova onda de tontura. Uma pressão desconfortável em seu olho esquerdo a fez fechá-lo, em busca de algum alívio.

Estranhou quando seus pés tocaram o chão.

Estranhou quando se levantou e sentiu-se mais alta do que o comum.

Estranhou quando olhou ao redor e não reconheceu seu quarto, e mais ainda quando viu sua sombra projetada contra a parede. Aquela silhueta lhe era familiar, mas não era a sua própria.

“Mas é claro, estou apenas sonhando.”, foi o que pensou após os breves segundos de confusão. Era uma tentativa de acalmar a si mesma.

Caminhou um pouco perdida pelo desconhecido apartamento. Para a sua sorte, era um ambiente pequeno e, rapidamente, conseguiu localizar a cozinha. Serviu-se de um generoso copo d’água e sorveu a bebida lentamente.

Fez o caminho reverso e, mais uma vez, estava no quarto desconhecido. O cômodo estava tomado pelo escuro, apenas um filete da luz da lua o iluminava, mas não era o suficiente para que pudesse enxergar algo efetivamente.

Sem cerimônias, tornou a se deitar na cama e puxou os lençóis até a altura dos olhos, sentindo-se confortável e protegida.

A tontura passava lentamente e logo sentia-se relaxar.

Aos poucos, adormecia naquele maluco sonho, para que pudesse mais uma vez ser ela mesma...

Hyuuga Hinata.


Notas Finais


Agradeço imensamente por ler! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...