1. Spirit Fanfics >
  2. Swap To Play >
  3. Capítulo 3

História Swap To Play - Capítulo 3


Escrita por: Charlot3

Notas do Autor


E vamos que vamos para um capitulo cheio de melação HUEHUHEUHUE, agora começa o romance entre eles e eu amei escreve sobre NaruHina *--*
MEEUU DEUS OQUE FOI AQUILO NO MANGA DESSA SEMANA?! SASUSAKU FINALMENTE♥
– Desculpe se houver algum erro de português eu leio e releio e alguns acabam passando despercebidos.
– Leiam as notas finais, as vezes podem ter spoiler ou avisos importantes.
– Links de trajes ou musicas NAS NOTAS FINAIS.
– Comente e deixe uma escritora feliz.
BOA LEITURA!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Swap To Play - Capítulo 3

– Capitulo Três.

A cada passo que Naruto dava ele ficava mais nervoso ao ver o quão lindo era o sorriso dela, deslizou os olhos por todo seu corpo suspirando ao ver a beleza de suas curvas, ela com aquele short que deixavam amostra suas pernas, e a blusa que não cobrira metade da barriga, não era o corpo que avia fascinado o loiro e sim seu sorriso, seu cabelo e como era fácil da mesma ficar corada ou envergonhada, Naruto engoli–o o seco ao ver a mesma o fitando.

Sakura foi empurrada para dentro da casa sendo arrastada em meio aquele tanto de gente para cozinha, não conseguia esquecer o olhar de Sasuke grudado no seu e o sorriso que o mesmo soltou, estava com medo de que ele tivesse descoberto que ela o estava enganando.

–Sakura! – Grunhiu para acordar a amiga de seus devaneios.

–Ele me viu Ino. – Falou a rosada pegando uma latinha de bebida sobre a mesa dando uma para Hinata e outra para Ino. –Ele me viu, eu to ferrada. – Bebericou aquele liquido que desceu queimando a fazendo fazer uma careta, a mesma sentou na mesa seguida das garotas.

–Ele e–estava do lado do Naruto. – Pronunciou a morena.

–Hunnn, não diga que você esta interessado nele Hinatinha? – Ino riu fazendo a mesma corar. –Não se desanime Sakura você esta muito diferente do jeito que estava como homem.

–Mesmo assim Ino..

–Ah vamos ele e gostoso. – A loira disse bebericando a bebida. –E Naruto também é. – Hinata corou novamente fazendo ambas rirem, mais logo pararem ao ver Hinata fitando algo perdido entre seus ombros, olharam para o lado e lá estava, loiro com as mãos no bolso sorrindo em direção a Hinata. – Vai falar com ele. – Ino disse cutucando a mesma que se recusou a se mechar mais continuava a fita–lo, o loiro se aproximou ficando a frente de Hinata que apertou a barra do short.

–Olá garotas! – Falou sorridente.

–Olá! – Sakura e Ino falaram em uníssono.

–O–ola. – A morena respondeu evitando olha–lo.

–Eu sou–

–Naruto eu sei. – Ino praticamente sabe tudo sobre exatamente tudo. –Eu sou Ino, aquela e Hinata.. – Falou apontando para a mesma ao lado onde ela estava. –E aquela Sakura. –Falou apontando para onde a rosada estava sorrindo para o loiro e para Hinata.

–Então.. – Levou uma das mãos a nuca a coçando enquanto a outra ficava no bolso. –Será que eu poderia sequestrar sua amiga? – Falou apontando para Hinata.

–Com todo prazer. – Ino disse empurrando a mesma que praticamente caiu em cima de Naruto e se distanciou em uma velocidade surreal que o fez rir. –Vai lá sua boba não vai acontecer nada de ruim, aproveita. – Sussurrou, a morena fitou Ino e logo assentiu, Naruto pegou em suas mãos e a levou dali toda corada.

–Na–Naruto–kun! p–para onde estamos indo? – Questionou Hinata ao ver que estavam se afastando da casa e a musica da festa já se dicipara, as mãos de Naruto aqueciam a sua, não queria solta–las mais também não sabia para onde estava indo.

–Ali. – Falou o loiro apontando para um balanço, Hinata riu ao sentir seu coração se acalmar, o loiro se sentou em um dos balanços de madeira e Hinata sentou no outro sem soltarem as mãos, Naruto encarou o céu escuro que fora invadido por estrelas ele as amava por isso a avia trazido ali, Hinata sentiu as mãos suarem e tremerem e encarou o céu junto dele.

–Não precisa ficar nervosa. – O loiro disse desviando o olhar para ela. –Não irei fazer nada que você não queira. –Ele sorriu de leve mais Hinata foi incapaz de retribuir apenas desviou o olhar ao perceber o rosto queimando, ela não entendia o por que do Naruto estar ali, Naruto aquele que era amado por todas e ate perseguido, o por que dele estar com uma garota tão simples. –Algum problema? – Perguntou levando a mão livre ate o queixo dela puxando–lhe o rosto para que o fita–se, agora Hinata pode perceber o quão perto o loiro estava, a distancia entre os balanços era quase nulo agora.

–Porque.. –Sussurrou. –Po–porque você trousse a mim aqui e não o–outra? a varias garotas mais bonitas que eu lá dentro. – Hinata não se achava atraente, nenhum menino nunca chegou perto da mesma por isso estranhava esse tipo de aproximação.

–Eu te acho bonita. – Sorriu e Hinata pode sentir a respiração do mesmo em sua face e o cheiro de bala de menta se misturar com o ar. –Acho muito mais bonita que todas as outras que estavam lá dentro. – Sussurrou, Hinata corou ainda mais agradecendo por estar escuro e um pouco iluminado por um poste de jardim, um jardim que era realmente enorme, desde que Hinata chegou a esta escola a um ano para estudar vôlei ficou encantada com Naruto que uma vez invadira a quadra das meninas, ele era filho do dono por isso essas coisas eram fácil para ele, o quão fascinante ela achou que sua beleza fosse, ou o seu modo de jogar, mais o quão distante ambos estavam. –Eu nunca trouce alguém aqui, se sinta honrada Hinata pois você e a primeira. – Ele riu contagiando Hinata, o som de sua risada se transformara em musica para os ouvido de Naruto, o mesmo deslizou a mão do queixo para sua bochecha a acariciando fazendo com que Hinata o fita–se, se aproximou desviando o olhar da boca para os olhos da morena, Hinata apenas se entregou no momento fechou os olhos e sentiu os lábios de Naruto roçarem no dela, sentiu como se fosse cair, mais sabia que Naruto estaria lá para segura–la, foi apenas um encostar de lábios, Naruto não quis apressar nada mais só de ver o sorriso meigo que Hinata estampou corada o deixou satisfeito.

–x x x–

–Oh Shit, aquele desgraçado como ele conseguiu? – Grunhiu Sasuke que cruzou os braços por perder a aposta ao ver Naruto sair de mais dadas com a morena de antes.

–Pode ir pagando. – Disse o ruivo colocando a mão na frente do mesmo que bufou.

–Não enquanto a loirinha continuar lá. – Falou fazendo sinal com a cabeça onde as duas se encontravam conversando. – Se você agarrar ela te pago 50ntao. – Sasuke sorriu e Gaara assentiu, foi em direção as duas enquanto Sasuke se encostara na parede encarando a rosada que tão perto estava mais o quão distante parecia.

–E la se foi nossa santinha, engraçado como ela foi a primeiro a arrumar um gato. – Ino riu pelo comentário, Naruto levou Hinata embora e Ino estava doidinha para arrumar alguém e não iria desistir enquanto não conseguir–se.

–Você também tem que correr atrás de alguém Sakura, ou ficara a noite inteira sem beijar alguém. – Grunhiu fazendo Sakura gargalhar.

–Eu irei dormir no prédio cheio de meninos lembra? mais seria arriscado de mais tentar tocar neles sem eu fosse chamada de gay. – Comentou Sakura fazendo a loira rir dessa vez.

–Eu queria estar no seu lugar, concer–

–Com licença. – Um ruivo disse se aproximando de Ino se encostando na mesa ao lado dela. –Então.. oque esta achando da festa? – Ino franziu a testa fitando–o fazendo Sakura rir.

–Vamos ficar admirando as pessoas dançarem e noite passar ou você ira me chamar para dançar? – Grunhiu a loira, o ruivo mordeu o canto do lábio e logo sorriu.

–Sou Gaara.

–Sou Ino, e aquela Sakura. – A rosada acenou para o mesmo que sorriu em resposta, aproximou os lábios do ouvido da loira a fazendo corar e morder o canto do lábio, Sakura pensou que provavelmente ele avia falado algo pervertido pois Ino não corava fácil, a mesma sorriu sendo puxada para pista de dança entrelaçando seus dedos nos do ruivo.

Gaara puxou Ino ate o centro da sala que fora transformada em uma completa pista de dança aquilo já era uma rave o espaço la era grande, envolveu o pescoço do ruivo com os braços e começou a dançar em um ritmo lento, o mesmo sorriu malicioso, de uma musica lenta passada a uma eletrônica, Ino dançando em frente a Gaara com uma lata de cerveja na mão que ambos dividiam, Gaara estava adorando o modo que a ruiva roçava seu corpo no dele o seduzindo, aproximou o rosto do da garota que sorriu ao ver tal ato, um grupo de meninos correram subiram na escada que levava aos quartos que por acaso era ao lado da sala, foram ate o topo e explodiram latinhas de tinta que se espalhou por todos, Ino gritou e Gaara riu levando a mão a nuca da mesma e a outra segurava sua cintura, selou seus lábios no dela, pediu passagem e logo ela deu explorando cada canto da boca da loira, ele jurou nunca esquecer o gosto dela, jurou que essa não seria a ultima vez que a via, jurou que ela seria dele.

Sakura sorria para a amiga que era levada por Gaara, suspirou fitando a lata vazia em mãos, seu corpo suportava duas delas, mais na terceira não tinha tanta certeza de que estaria sóbria, deu de ombros e pegou outra lata a bebericando.

–Oque uma garota como você faz aqui sozinha? – Uma voz soou atrás de Sakura, a mesma a reconheceu e corou, Sasuke literalmente pulou ao lado lá rosada que tentou ignora–lo. –Então oque faz aqui sozinha? – De novo questionou.

–Eu não estava sozinha um tempo atrás. – Sakura disse sem emoção direcionando o olhar para o chão, Sasuke riu sem graça, percebeu que a rosada não estava a vontade.

–Então.. nos já nos encontramos antes? – Sakura o fitou, e finalmente Sasuke sorriu verdadeiro ao ver sua expressão um tanto engraçada.

–N–não eu nunca o vi na minha vida. – Sakura tentou falar com certeza no tom, Sasuke sorriu outra vez pegando uma bebida atrás do mesmo a abrindo, a bebericou e fitou a janela a sua frente, talvez ele nunca tinha visto mesmo ela, só talvez.

–Hun, então vamos do começo. – Tossiu limpando a garganta apontando a mão para Sakura que franziu a testa desconfiada, finalmente ela se sentia a vontade para olha–lo, tinha certeza de que ele não a avia reconhecido, mais mesmo assim não abaixaria a guarda, não agora. –Sou Sasuke prazer. – Sakura se derreteu ao ver o sorriso do moreno a sua frente se dando por vencida apertando a mão do mesmo.

–Sou Sakura. – Falou seca, Sasuke riu novamente.

–Você tem um mapa? – Perguntou mordendo os lábios encarando a rosada.

–Não por que?

–Porque me perdi no brilho dos seus olhos. – Sakura gargalhou.

–Isso e serio? isso foi uma cantada? – Questionou quando conseguiu se acalmar.

–Eu fiz o possível. – A rosada riu novamente junto a Sasuke. –Você e linda sabia. – Sakura corou ainda mais, o moreno percebeu tentando conter o riso que infelizmente escapara, talvez seja efeito da bebida, Sakura levou a lata que tinha em mãos a boca bebendo todo o liquido de uma vez oque a fez quase engasgar, sentiu o rosto queimar, Sasuke olhava cada detalhe do rosto da rosada como se quisesse decora–lo, a mesma permanecia com um leve sorriso no rosto enquanto encarava o chão, o moreno viu uma mecha cair sobre sua face e por impulso levou suas mãos ate ela a colocando novamente atrás do ouvido dela, Sakura sentiu o roçar de seus dedos em sua pele e o olhou, não estava mais com um sorriso mais mesmo com um rosto sem emoção continuava a encantar, Sasuke aproximou o rosto de Sakura que não desviara o olhar dele.

–Olha oque temos por aqui, Sasuke Uchiha com uma garota. – Kiba um dos amigos de Sasuke falou interrompendo os dois.

–Imbecil. – Gruniu o moreno ao ter o rosto pintado, roubou a tinta das mãos do garoto mais não pode revidar pois já avia corrido, Sakura riu jogando a lata de cerveja vazia sobre o chão, levou uma das mãos ao queixo de Sasuke a apertando fazendo com que o moreno fizesse um biquinho, Sakura continuava a sorrir, e o moreno só a fitava sem perceber que a mesma passara o dedo no pote de tinta que Sasuke avia pegado, levou o dedo manchado sobre o nariz do mesmo o pintando o soltando em um impulso. –Poha Sakura ate você? – O moreno disse passando a mão sobre o lugar sujo, viu Sakura sorrir vitoriosa e bufou, levou o dedo no pote e pintou–lhe a bochecha da mesma, Sakura depois sujou sua testa, e Sasuke seu queixo.

–Já chega, Sasuke chega. – Falou levantando os braços em sinal de rendição, Sasuke mordeu o lábio descendo da mesa.

–Vamos, precisamos lavar o rosto. – Disse estendendo uma das mãos para Sakura, sua mente dizia que sim, que devia ir com ele, mais não tinha tanta certeza, suspirou pensando que avia feito a escolha certa, desceu com delicadeza pegando na mão de Sasuke que logo a arrastou dali, ela não podia ver mais ele estava com um sorriso de lado, outra vez tiveram que passar por todo aquele bando de adolescentes completemente sujos de tinta, Ino e Hinata sumiram completamente da visão de Sakura, Sasuke arrastou a rosada escada acima parando em frente a uma porta e a abriu já adentrando no quarto, Sakura hesitou de entrar mais logo foi, Sasuke pegou uma toalha jogando para mesma fazendo sinal com a cabeça demonstrando onde era o banheiro, a rosada limpou completamente as manchas de tinta e logo saiu vendo Sasuke com o rosto completamente limpo sentado sobre uma cama de casal que lá tinha, sorriu e sentou ao lado do moreno chamando sua atenção.

–Então qual sua modalidade? – Perguntou a rosada quebrando o silencio que lá se formara, Sasuke bufou ao responder.

–E futebol. – Falou a fitando. –E a sua?

–Infelizmente tênis. – Sasuke riu.

–Eu queria fazer tênis, odeio futebol.

–Eu já preferia futebol. – Ambos riram, Sasuke percebeu o suspensório cair de um dos ombros de Sakura, levou as mãos ate o mesmo o subindo enquanto acariciava a pela nua do braço da rosada que apenas seguia a mão do mesmo ate chegar a seu ombro onde pousara o suspensório, Sasuke levou a mão ao rosto de Sakura acariciando sua bochecha com o polegar, aproximou o rosto do dela a vendo corar mais logo fechar os olhos podendo ouvir as batidas do coração da mesma, Sasuke fez o mesmo e roçou seus lábios no dela, se afastou e a rosada desviou o olhar para o chão, pela primeira vez ela pode sentir as famosas borboletas no estomago só não sabia se isso era bom ou ruim.

–Algum problema? – O moreno perguntou fazendo Sakura fita–lo novamente.

–Não.. e que.. só que..

–Seu primeiro beijo? – O moreno disse e Sakura assentiu, Sasuke sorriu de leve ao saber que ele seria o primeiro, a rosada não entendeu o por que de seu sorriso mais ficou feliz por ele ter em entendido a situação. – Apenas faça oque eu fizer. – Ele disse levando a mão que antes estava sobre o rosto para a nuca da rosada e a outra mão livre para sua cintura a puxando mais contra para perto, selou seus lábios no dela novamente vendo a mesma agarrar–lhe o braço apertando a manga de sua blusa, Sakura sentiu a língua do mesmo sobre seus dentes e entreabriu a boca dando a passagem que ele queria, pegou o ritmo de Sasuke sentindo novamente as borboletas no estomago, ambos exploravam cada canto da boca do outro, uma corrente elétrica invadiu seus corpos os fazendo se separarem, Sakura não entendeu nada ou o por que te ter levado tal choque muito menos Sasuke, logo começaram a rir esquecendo do acontecimento e Sakura se perdeu novamente nos lábios de Sasuke, logo sentiu a mão que antes estava em cintura deslizando por seu corpo, Sasuke pegou as pernas da mesma colocando sobre as suas acariciando suas coxas, Sakura sentiu o clima esquentar de mais, não queria parar de beija–lo, sentiu a mão de Sasuke adentrando por sua saia então parou de beija–lo arfando, deslizou sua mão ate a dele que em um impulso se afastou, sorriu para o mesmo corada.

–Desculpe. – Sasuke disse. –Não queria apressar as coisas. – A rosada abriu a boca para responder mais foi impedida por seu celular que tocara, o pegou vendo uma mensagem de Ino.

Deu o toque de recolher menina saia dai logo ou seremos expulsas. – Ino.

–Preciso ir. – falou enfiando o celular dentro do sutiã se levantando.

–Para onde? – Questionou o moreno que fez uma carranca. – Quando vou poder te ver de novo?

–Toque de recolher desculpe, nos veremos muito mais breve do que você pensa. – Falou sarcástica, rosada se endireitou e foi em direção a porta, parou por breves segundos e voltou dando um selinho demorado no moreno o deixando com um sorriso bobo saindo, a rosada sabia que não devia estar ali, ter feito aquilo e nem ao menos ter gostado, ela ira dormir no mesmo quarto que ele a partir de agora mais apenas fez, talvez fosse culpa da bebida, eles não tinham ideia do que aquele choque os causaria.


Notas Finais


Traje da Hina: http://www.polyvore.com/swap_to_play/set?id=128503862
NaruHina: http://s15.postimg.org/tnl12qouj/couple_on_swing_300x199_1_jpg.jpg
GaaIno: http://s1.postimg.org/5nwu2x7f3/c76dd5faa2f1bda095719d548628a54e_1.jpg

Meu Twitter para contato caso queira : https://twitter.com/hanaduar
Por favor nao seja um leitor fantasma, comente o que achou ok?
Finished.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...