1. Spirit Fanfics >
  2. Swap To Play >
  3. Capítulo 8

História Swap To Play - Capítulo 8


Escrita por: Charlot3

Notas do Autor


Obrigado a vocês que acompanham ou comentão, Obrigada ♥


~x x x~
– Ouçam as musicas postas em cada capitulo enquanto estiver lendo você vai gostar.(Não tem em todos )
– Imagem combinando com o capitulo.
– Desculpe se houver algum erro de português eu leio e releio e alguns acabam passando despercebidos.
– Leiam as notas finais, as vezes podem ter spoiler ou avisos importantes.
– Comente e deixe uma escritora feliz ~
VEJO VOCES NAS NOTAS FINAIS!
BOA LEITURA!

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Swap To Play - Capítulo 8

– Capitulo Oito

Naruto dava passos insistentes na frente do ruivo e do moreno que estavam sentados sob a escada que levava aos dormitórios, Gaara mascava o seu chiclete seguindo o ritmo do loiro que insistia a andar de um lado para o outro.

–Nos precisamos esclarecer as coisas. – Falou por fim.

–Que coisas? – O moreno questionou sem interesse, encostando a cabeça sobre as mãos, estava com sono, queria insistentemente sua cama, já se passara das onze e o loiro fez com que eles esperassem ainda mais.

–As meninas.. – Suspirou se jogando em meio aos dois, abraçando as pernas sentado. –Elas ouviram oque meu pai disse, não sabemos oque elas estão pensando.

–Naruto..

–Não foi uma simples pegação de uma noite. – Falou Gaara fazendo o loiro fita–lo surpreso. –Vocês sabem que não, e pegamos a chave para isso.

–Mais agora não fazemos ideia de como falar com elas. – Naruto disse tirando algumas mechas amareladas de sua face, o moreno permanecia quieto mais ouvia atentamente oque falavam, não podia ir contra e sim a favor, por sorte a rosada dormia em seu quarto e não podia contar. –Porque não ligamos? – Perguntou Naruto levantando o rosto em animação, o ruivo grunhiu.

–Nos demos nossos números. – Falou sorrindo falso. –Mais não pegamos os delas estupido. – Naruto fez uma carranca ao perceber que estava certo, Sasuke percebeu sua cara triste e suspirou pegando o celular.

–Eu tenho o numero da Sakura. – Sussurrou fazendo Naruto soltar um sorriso. –Eu posso ligar para ela e pedir. – O moreno riu ao ver a cara de animação dos outros dois, sabia que não ia ser bom acordar a rosada no meio da noite mais tinha que faze–lo, assim ele pensava, discou o numero fazendo os olhos do loiro brilharem de exaltação.

Alo? – Uma voz sonolenta sussurrou do outro lado.

–Te acordei? – Sussurrou de volta.

–Sasuke? você ta brincando ne? – A rosada grunhiu aumentando o tom de voz. –Você sabe que horas são? – Questionou a rosada que jogou a mão a procura do relógio de pulso do moreno que a mesma deixara ao lado dela na cama. –Karalho Sasuke são meia noite! meia noite, quem diabos liga essas horas?

–S–Sakura calma. – Pediu recebendo um grunhir do outro lado da linha.

–Oque quer? – Tentou falar o mais calma possível mais a raiva saiu estampada em sua voz.

–Preciso do telefone das garotas.

–E você não podia ter pedido amanha não?

–Não preciso de hoje. – Falou no mesmo tom que a mesma. –Naruto e Gaara estão quase chorando aqui.

Ela suspirou, mais se deu por vencida depois de ouvi–los reclamar e passou os números, claro o moreno teve a cabeça ameaçada de ser arrancada pela rosada mais valeu a pena, Naruto abraçou o celular como se fosse a coisa mais preciosa para si fazendo Sasuke rir.

–Precisamos ir. – O moreno disse se levantando seguido dos outros dois, seguiram seu caminho em meio ao corredor escuro novamente, o loiro andava atento mais o medo se dissipara, mais para ele se for para morrer, os outros dois vão primeiro.

–Que modalidade faz seu colega de quarto? –Perguntou Naruto fazendo Sasuke sorrir de lado por pensar na rosada.

–Tênis, só que ele odeia, prefere futebol. – Naruto balançou a cabeça negativamente.

–Igual a você, prefere Tênis e odeia futebol. – O moreno assentiu encarando o caminho a frente. –Bem que vocês poderiam trocar de lugar. – Murmurou em um sussurro, Sasuke finalmente pousou o olhar no mesmo como se oque acabara de dizer fosse a melhor coisa que já ouvira o dia todo, logo sorriu de lado chegando a porta de seu quarto.

–Poderia mesmo. – Sussurrou mais para si sorrindo malicioso. –Vejo vocês depois. – Os dois acenaram de costas e o moreno entrou no quarto, completamente escuro, fitou a rosada enquanto tirava a jaqueta, dormia tão lindamente que queria morde–la, aproximou da mesma beijando–lhe a testa, logo tratou de subir em sua cama e se jogar lá em tentativa de se perder em seus sonhos.

Sasuke acordou com o som do que provavelmente seria uma tv, mais não tinha isso no quarto deles ergueu o corpo batendo a cabeça contra a cama de cima percebendo que estava no corpo da rosada, grunhiu um baixo palavrão se levantando, avistou Sakura em seu corpo sentado a frente a um notebook, foi em direção a mesma sorrindo ao ver oque estará assistindo.

–Bob Esponja Sakura serio? – Falou irônico. –Quantos anos tem? 11? – Sakura virou o rosto para fita–lo com a boca cheia de doritos, logo fez uma carranca voltando o olhar para o desenho.

–Não tem idade para assistir isso. – Murmurou. –Você que não teve infância. – Sussurrou convicta.

–Sakura isso engorda sabia! – Grunhiu apontando para o pacote nas mãos da rosada.

–É..? – Falou ainda sem olha–lo

–É você esta no meu corpo e eu gostaria que ele continuasse gostoso do jeito que esta. – Sakura revirou os olhos, Sasuke sentou a seu lado roubando o pacote de suas mãos. –Se for para engordar, engordaremos juntos. – E comeu.

–Hey! isso e meu, me dá. – Disse se jogando sobre o mesmo roubando o pacote, Sasuke riu ao telo roubado de sua mão, se levantou indo em direção ao banheiro.

–Então como foi com os meninos? – Perguntou, Sasuke jogou a cabeça para traz podendo fitar–la sobre o chão enquanto escovava os dentes.

–Eles querem se resolver com as garotas. – Sakura deu de ombros. –Não sabem se iram ariscar tudo por elas. – Sakura suspirou jogando o pacote de lado, ele disse "eles" então ele esta fora de questão.

–Não sabia que garotos como vocês se apaixonavam. – Falou fria se machucando com suas próprias palavras por não saber oque Sasuke sentia pela mesma, ele suspirou vindo em sua direção.

–Não fale oque você não sabe. – Retrucou no mesmo tom.

–Eu sei o suficiente para dizer oque acho. – Murmurou se levantando.

–Você nem nos conhece.

–Isso mesmo Sasuke eu não te conheço. – Aumentou ainda mais o tom. –Riquinhos como vocês não ligam para sentimentos. – Sussurrou encarando o chão, Sakura serrou os punhos e foi em direção a Sasuke e o beijou e quando o mesmo foi retribuir ela já avia separado dele, estava cada um em seus corpos, a rosada se virou indo em direção a porta do quarto pegando uma jaqueta do mesmo pelo caminho. –Você só me beija para trocarmos. – Ela o encarou entre os ombros e sorriu, um sorriso tão triste que foi como uma facada no coração de Sasuke. –Não passara disso. – Falou por fim e saiu.

–x x x–

A rosada ficou aliviada pela jaqueta estar do tamanho de um vestido, desceu as escadas indo em direção a porta do estacionamento, lá seria o único lugar que ela poderia passar a partir de hoje para chegar ao prédio feminino sem que ninguém a visse, encarou o local enorme que lá era, poucos carros estavam por ali pois ainda estava cedo, avistou de longe o portão da casa de Naruto aberta e foi em sua direção, sentiu a grama sobre sua sapatilha, e de novo seu cheiro como se tudo aquilo tirassem um peso de suas costas.

–Sakura! – Falou uma voz sorridente, ela olhou em sua direção e viu o loiro sentado sobre a escada de sua casa.

–Naruto. – Murmurou mais para si indo em direção ao mesmo, sentou a seu lado fitando os arredores da casa vendo que estava completamente limpa, Naruto riu por sua curiosidade.

–Eles limparam mais cedo, meu pai sabe, ele odeia bagunça. – Revirou os olhos sorrindo, Sakura gostava de ver o sorriso do loiro era bobo mais ao mesmo tempo era calmo e contagiava os outros a rirem junto. –Algum problema? – Perguntou ao vela encarar o chão a sua frente, ela nada disse. –Sasuke? – Questionou como se fosse o obvio, a rosada se virou para encara–lo e assentiu. –Ele e meio difícil de lidar, você se acostuma.

–Mais as vezes.. eu não sei. – Sussurrou.

–Não desista dele.

–Eu gosto dele mais as vezes.. eu não sei oque ele pensa quando estamos juntos no quarto.. – Sakura mordeu o lábio ao ver oque acabara de falar Naruto arregalou o olhos fitando–a mais logo encarou a sua frente, um silencio se formara por um tempo. –Nos sabemos de tudo.

–Essa não. – Sussurrou apenas para que ela ouvisse. –Você sabe? –Perguntou o fitando, ele riu.

–Nos sabemos. – Respondeu serio.

–Olha eu ia te contar, na verdade íamos contar tudo só que os corpos diferentes, as trocas, os hormônios daquele garoto. – Naruto olhou desconfiado fazendo Sakura morder o lábio novamente como se estivesse confessando algo que não devia, e estava mesmo.

–Eu estava falando sobre você já ter ido no quarto dele.

–Ow. – Resmungou percebendo que se enganara encarando o mesmo. –Então deixa para lá. –Sorriu e se levantou indo em direção a escola.

–Trocas? – Naruto gritou Sakura apenas acenou de costas.

–x x x–

–Agora e culpa e minha? – O moreno disse enquanto recolhia roupas que a rosada fez o favor de deixar espalhadas pelo quarto. –Ta na cara que eu gosto dela e a culpa e minha? ela queria oque que eu ajoelhasse? Eu vou e–

–Você vai oque? – Questionou ela encostada sobre a porta, Sasuke nada disse só ficaram se encarando ate finalmente alguém falar.

–Esta esperando uma ocasião especial para me matar? O natal esta longe ainda. –Disse fazendo a rosada revirar os olhos.

–Você e um idiota sabia. – Disse com desdém. –Você queria que eu pensasse oque? agente nunca conversou sobre oque tínhamos um com o outro você e um.. – Sakura nem pode terminar, Sasuke jogou as roupas em mãos no chão e foi em sua direção para beija–la, a rosada tentou empurra–lo mais avia sido prensada contra a parede, Sasuke se separou da mesma a encarando, Por uma fração de segundo, Sakura ficou sem ação, então segurou a frente da camisa do mesmo selando seus lábios nos dele, seus braços foram ao redor dela, quase levantando–a para fora do chão, enquanto ela o envolvia pela nuca, a sensação da sua boca sobre a dela era incrivelmente fascinante, suas mãos apertaram os braços dele, puxando–o com força contra ela.

–Eu pensei que avia deixado claro. – Sussurrou vendo a rosada a sua frente de olhos fechados arfando a procura de ar. –Eu estou aqui vendo você, e você esta me perguntando se eu te quero. – Ele riu de lado enquanto a rosada abria os olhos para encara–lo. –Quando eu disse eles eu não envolvi nos pois eu pensei que estava tudo claro. – Como ele sabia que ela tinha pensado nisso, dessa forma? a rosada se perguntara.

–Mais como você.. – Sasuke sorriu colocando a mão sobre a bochecha da mesma e o dedo polegar sobre seus lábios para cala–la.

–Eu te quero como namorada, não importa se haverá riscos, se você aceitar enfrentaremos todos eles. – Sakura lembrou das regras mantidas ali, não era bom ser expulso daquela escola ou pagaria uma multa de milhões ou ia preso, suspirou puxando o máximo de ar antes de solta–lo, sorrio de lado e apenas pensou: eu nasci para quebrar regras.

–Eu quero. – Respondeu fazendo o moreno beija–la novamente e naquela hora a rosada desejou que aquele momento durasse para sempre.

–Nos vamos nos encontrar com vocês hoje. – Falou a rosada saindo do banheiro, passando a toalha no cabelo o secando. –Ino me enviou uma mensagem dizendo isso.

–Teremos que ir no terraço, os meninos querem "esclarecer as coisas" lembra. – O moreno falou a ultima frase tentando imitar a voz de Naruto fazendo Sakura rir, Sasuke se levantou do futon indo em direção a escrivaninha onde o celular da mesma estivera. –Fico feliz que eu já tenha esclarecido as minhas. – Ele sorriu malicioso pegando o celular. –Oh céus. – Grunhiu chamando a atenção da rosada que agora estará sentada sobre a sua cama.

–Oque foi? – Ela perguntou.

–Você cortou o cabelo? – Grunhiu apontando a tela do aparelho em mãos onde tinha uma foto dela com Ino na época que seu cabelo era grande.

–Não Sasuke eu tirei para lavar. – Sorriu fazendo o mesmo bufar.

–Ele era bonito, você e doida.

–E só cabelo. – Grunhiu lembrando que falara o mesmo para amiga. –Cabelos crescem novamente, eu tive que faze–lo. – Ele suspirou.

–Espero poder vela com ele novamente. – Disse sentando ao lado dela, ela o abraçou de lado.

–E você vera. – Sorriu o soltando. –Quando vai ser? – Perguntou, Sasuke franziu a testa não entendendo mais logo soltou um "ah" lembrando do que falara.

–As 8, você leva as meninas para de baixo da escada, espera ate que agente chegue, ai agente p–pega o elevador. – Sasuke estremeceu ao lembrar que teria que entrar naquilo. –E vamos, fim.

–Espero que de tudo certo. – Ela suspirou. –As aulas começam depois de amanha, terei que arrumar uma desculpa para fugir daquilo. – Sasuke riu. –Quebre minha perna por favor. – Ordenou se jogando na cama, Sasuke fez o mesmo então os dois viraram o rosto se encarando.

–Por que.. não trocamos? – Perguntou.

–Trocar oque? – Falou em duvida.

–Eu vou no seu lugar no tênis e você vai no meu no futebol. – Ela franziu a testa, não seria uma péssima ideia, mais ainda assim.

–Sasuke.. eu não sei..

–Olha agente corre risco de trocar de corpos toda hora, então podíamos aproveitar isso. – Ele riu, o tom de seus olhos quase brilharam esperando por uma resposta.

–Ta legal. – Suspirou. – Eu não sei joga isso mesmo.

–Você ta no esporte e não sabe jogar? – Questionou fazendo uma carranca.

–Fui obrigada a vir para cá para faze-lo. – Sasuke a fitou e ela percebeu que ele esperava uma explicação. –Não quero falar sobre isso agora. – Se sentou novamente de pernas cruzadas sobre o colchão, Sasuke não quis insistir apenas sentou a seu lado, ela o fitou se perdendo em seus olhos e o beijou, o beijou querendo esquecer o passado que haverá voltado a sua mente, Sasuke retribuiu puxando–a pela cintura fazendo com que ela estivesse sentada a sua frente. –Eu não quero apressar as coisas. – Sussurrou o fitando, ele sorriu como se estivesse concordando com oque ela falara, ele sabia exatamente oque ela estava dizendo, sabia que seria difícil pois estariam no mesmo quarto, mais ele sabia também que ela já não era uma simples garota para ele, e a beijou novamente.

–Ino por favor, fica quieta. – Grunhiu Sakura, Ino e Hinata aviam dado a volta pelo dormitório feminino e ido ate o estacionamento, entraram no prédio masculino esperando junto a rosada no lugar previsto.

–Pode ter uma aranha aqui. – Falou apontando para a escada acima delas enquanto Sakura tentava se livrar da mesma que se agarrara a suas costas. –E fantasmas também.

–Você não devia ter medo dessas coisas, olha o seu tamanho.

–Mais Sakura e se..

–Bu! – Gritou Naruto fazendo ate que Hinata pulasse sobre Sakura.

–Vocês podiam parar com isso. – Os três riram e as meninas saíram de traz da rosada. –Não teve graça. – A rosada o repreendeu, Hinata correu abraçando o loiro e Ino abraçando Gaara, era um abraço que ambos não queria desfazer, Sasuke e Sakura perceberam que era como se fosse uma despedida onde ambos não queriam partir.

–Precisamos ir. – O moreno disse pegando em minha mão chamando a atenção dos outros que finalmente se soltaram, entrarão no elevador apertando o ultimo botão.

O botão do terraço.

Sakura sentiu sua mão ser apertada, fitou Sasuke vendo sua pele mais branca, completamente pálida.

–Você tem medo? – Questionou em um sussurro, um que apenas ele escutasse, o mesmo encarava a parede do elevador ao lado, ela todo era como um espelho embasado mais Sakura podia ver que ele a fitava por lá.

–Só um pouco. – Sasuke admitiu, Sakura apertou sua mão entrelaçando seus dedos ao dele o sentindo relaxar. –Obrigada. – Sussurrou e ela riu.

–Vamos oque foi Ino, pode falando. – A rosada questionou vendo o olhar da mesma sobre ela, os três garotos estavam tentando abrir um portão duplo que dava acesso ao terraço, as garotas estavam um pouco mais longe naquele corredor vazio pois eles não paravam de discutir por não saber como girar uma chave.

–Como vocês estão? digo como vai você ele.. dormir no mesmo quarto..

–Ele sabe. – A interrompeu.

–Ai não, então oque houve?

–Eu tenho um namorado agora. – Sorriu fitando o moreno que suspirava por finalmente abrir a porta.

–Hey vamos. – Gritou Gaara, Ino por um momento olhou triste para Sakura, ela tentou perguntar o porque mais a loira já se fora para os braços do ruivo, ambos subiram uma pequena escada dando de cara com um céu limpo de estrelas e uma lua cheia, era raro a rosada perceber essas coisas, avistaram um pequeno cômodo, construído ali em cima, talvez fosse para guardar matérias de limpeza ou sabe lá, Sakura sentiu o vento frio bater sobre ela, suspirou esfregando as mãos sobre os braços mais logo fora envolvida no calor de alguém, ela sorriu fechando os olhos enquanto caminhavam em direção ao local.

–Obrigada.

–Você foi burra de não ter vindo de casaco. – Sorriu de lado.

–Não faça eu me arrepender por ter agradecido. – Ela ergueu o rosto mostrando língua ele aumentou o sorriso. –Vocês vinham aqui sempre? parece tão pequeno.

–Quando se esta dentro você nota a diferença. – Sussurrou a rosada pode ver a famosa fumaça causada pelo frio sair da boca do mesmo a fazendo sorrir, abriram a porta e Sakura entendeu oque ele quis dizer, não era tão pequeno, era ate dividido em dois cômodos, pôsteres de bandas pregados na parede, vários travesseiros sobre o chão forrado a um tapete de lã macio, que esbanjara a falta e cuidado entregando que alguém não ia ali a algum tempo, Naruto acendeu uma pequena lâmpada que ficava no centro, o frio já se dissipara lá dentro fazendo a rosada sentir um alivio mais ao mesmo tempo grunhir pelo moreno tela soltado.

–Para garotos vocês ate são arrumadinhos. – Ele fez uma carranca.

–Não sou eu que deixo as coisas espalhadas pelo chão. – Retrucou ela riu o batendo o cotovelo no braço dele.

As três garotas se jogaram sobre as almofadas enquanto o moreno e o ruivo sentaram em um e Naruto sobre um pequeno sofá escondido no fundo, Sakura deslizou o olhar pelas paredes vendo através de um vidro, dvds de jogos e alguns brinquedos antigos no um armário mais afastado, talvez eles tivessem tempo para vir aqui, as garotas de entreolhavam toda hora pois ninguém exatamente ninguém falava nada

–E.. e então, que milagre aparecermos por aqui não. – Sasuke de uma cara amarrada, sorriu pela iniciativa da rosada.

–Nos não queremos que vocês se ferrem por nos. – Naruto indagou dessa vez.

–Nos não iremos..

–Deixe nos falar. – Gaara disse interrompendo Ino.

–Nos gostamos de vocês, queremos ficar com vocês, mais essa escola.. – O ruivo perdeu as palavras.

–Os mundanos desse lugar. – Começou Naruto. –Não sabem oque e o amor, mais nos também não queremos que vocês se deem mau nossa causa, nem sabemos se iremos mesmo ficar juntos. – Por um segundo Sakura quis abraça–lo por comparar os professores com coisas de um livro, mais logo a ideia se perdeu. –A escolha e de vocês.

–Bem se e para impedir de nos sermos expulsos caso formos pegos, pegamos os bastardos dos professores e jogamos em algum lago. – Disse o ruivo.

–Eu topo. – Falou Sakura levantando a mão, Naruto revirou os olhos.

–Eu não vou jogar meu pai em um lago. – Ele suspirou. –Bem e isso, a escolha e de vocês. –Outra vez o silencio tomou conta do lugar, Ino abriu a boca para argumentar mais Hinata levantara a mão.

–E–eu não me importo. – Começou evitando de encarar Naruto que sorria com a resposta dela. – Eu q–quero tentar. – O olhar de ambos se encontraram fazendo Hinata corar, a vontade que Naruto tinha de agarra–la era tanta, ele suspirou se jogando ao lado da mesma a abraçando.

–Então Ino? – Falou Sakura fitando o ruivo.

–Ahn? – Fingiu não entender.

–Sua vez. – A loira abriu a boca mais palavras não saíram, ela olhou para o ruivo o encarando com um sorriso no rosto, fechou os olhos sentindo eles arderem.

–Eu não posso – Falou por fim, Ino se levantou e saiu como se não quisesse ouvir mais nada, Gaara encarou um ponto perdido no chão seu sorriso já se fora.

–Eu vou falar com ela.. – Começou a rosada se levantando.

–Não espera. – Gaara disse. –Eu vou. – E saiu, Ino foi aquela que disse para Sakura gostar de Sasuke, agora ela e quem esta rejeitando Gaara, Sakura suspirou pensando no quão entranho ela agiu.

"Sem dúvida, o sentimento do amor é cruel.

É mais cruel e vicioso para aqueles que não acreditam. "

You who came from the stars.


Notas Finais


Esse capitulo foi inspirado no episodio de teen wolf dessa semana<3333

Espero que tenha gostado, e comente oque achou plis, bjks bjkss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...