1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet and Bitter (Jikook-ABO) >
  3. Welcome to Paris

História Sweet and Bitter (Jikook-ABO) - Welcome to Paris


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Boa Leitura Amorinhas<3

Capítulo 70 - Welcome to Paris


Dois Dias Depois…




Jungkook Pov 





Naquela  manhã, acordamos cedinho. Jimin e  eu já  estávamos com nossas malas prontas e no carro, então  apenas faltava nos arrumarmos. Meu ômega teve a delicadeza de separar até  nossos loops, e confesso, nunca tivemos uma manhã  tão  organizada quanto aquela. Bem, posso por a culpa na animação, afinal, dentro de algumas horas, estaremos em solo parisiense!



-estou tão  ansioso!- disse Jimin, com um sorriso largo, enquanto terminava de se vestir.

-imagino, amor- sorri.



Assim que terminamos de nos arrumar, descemos para o andar térreo, e nossos  pais estavam nos esperando com um belo café  da manhã.


-quero que comam bem antes de ir- disse Hana, alegremente.

-sim, Omma- Jimin concordou, todo carinhoso.

-venham- disse Appa.




Acabamos tomando um café  da manhã  em família antes de irmos. Hana teve o carinho de preparar tudo carinhosamente bem feito para nós, então foi impossível não  nos fartar. Mas assim que acabamos, ambos nos levaram até  o carro.


-tenham uma boa  viagem, e tirem bastante fotos, viu?- disse Hana.

-e tragam chocolates! Os de Paris são  os melhores!

-amor, doces estão  proibidos!- disse Hana, nos fazendo rir.


-bom… Estamos indo- digo- até  mais!

-até, Omma, Joheon- disse Jimin.

-até!



Dali, pegamos o carro, e o trajeto até  o aeroporto não  foi tão  longo. Ao chegamos, nosso piloto, Heechul, já  estava à  nossa espera, e apenas bastou que embarcássemos.



Já  dentro do avião, Jimin  olhava pela janela, com seus olhinhos brilhantes, me fazendo sorrir.


-e  lá  vamos nós, meu amor- sorri.

-e  lá  vamos nós!






Paris que nos aguarde, porque estamos chegando!




[...]




Depois de mais de doze horas de vôo, finalmente chegamos no aeroporto Internacional de Paris. Jimin sequer vou a a viagem, já  que dormindo por cauda de seu "sono acumulado", como ele mesmo diz.


Assim que aterrissamos, já  era quase noite em Paris, o que não  era surpresa, dada às  horas que viajamos. Bastou que eu dissesse para Jimin que chegamos, que toda a sua energia explodisse!



Já do lado de fora, ele observou as estrelas, com um sorriso largo.



-amor, estamos em Paris!- disse eufórico.

-estamos- sorri- e amor….












-Bem  Vindo  à  Paris! 







Notas Finais


Mano, ando com um sono que não é de mim, sério \《°¤°》/

Mas e aí, será que alguém topa lançar uma ideia do que vai rolar em Paris? Só quero ver o quão criativos vcs são hehehe~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...