1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet and Bloody Love >
  3. Prólogo

História Sweet and Bloody Love - Prólogo


Escrita por: WinaldoGiu

Notas do Autor


Prólogo para conhecer os personagens!!!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Sweet and Bloody Love - Prólogo

*pov Mayu*


Acordo com um som do meu alarme às seis da manhã para ir para escola. Não vejo nenhum motivo para ir para lá, mas tenho que ir pelo menos uma vez, uma oportunidade que só se tem uma vez na vida.

Coloco meu vestido preto com meus acessórios e coloco Mimi, minha coelha de pelúcia, em minha mochila enquanto coloco meus sapatos. Como um sanduíche leve como café da manhã e saio de casa sem me despedir de ninguém, já que meus pais estão viajando e só voltarão no próximo mês. Como sempre fazem.

Enquanto chego na estação do metrô vejo um garoto que achei muito bonito, fofo... parece alguém interessante e aparentemente ele vai para a mesma estação que eu. Tento me distrair, mas percebo que uma garota, que parece ser uma idiota de primeira, derrubou sua mochila na frente dele e.....ESPERA! Ele pegou a mochila dela e está olhando-a de um jeito estranho. Não é possível, garotos são sempre tão ingênuos perto dessas... Ah, ainda bem que eu nunca mais verei esse garoto.

Espero um tempo até o metrô parar e percebo que o garoto está andando para a mesma direção que eu, cada passo igual. Não pode ser! E aquela piranha também!

Distraída com a situação deixo cair alguns cadernos que estava carregando, não tinha espaço para Mimi e os cadernos na mochila. Esse garoto que agora estava bem atrás de mim, andou um pouco mais para me ajudar. Ele disse:

-Nossa! Todas as garotas estão meio atrapalhadas hoje, espero que não seja assim sempre! - E sorri enquanto me ajuda a pegá-los

-Obrigada... - Eu respondo

-Pelo seu material acho que está indo para a mesma escola que eu! Meu nome é Kirito, e o seu?

Meu coração acelera mesmo sem eu querer...


Notas Finais


YAYYYY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...