1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Armoris: uma escola sobrenatural. >
  3. Primeiro dia de aula

História Sweet Armoris: uma escola sobrenatural. - Primeiro dia de aula


Escrita por: CeceHistorias

Notas do Autor


Esta é minha primeira fanfic. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Meu nome é Anna Ribeiro, tenho 1,56 m de altura, tenho heterocromia, ou seja, meus olhos têm cores diferentes, um é castanho e o outro azul, sou ruiva e tenho algumas poucas sardas. Por causa dos olhos com cores diferentes, eu coloco a franja sobre o olho azul, para tampá-los.

 

Minha mãe é o que os humanos chamam de “anjo”. Meu pai é um bruxo. Eles morreram há muito tempo e apesar de sentir falta deles eu tento não pensar nisso e seguir em frente.

 

            Eu deveria morar em um orfanato, mas por ser muito responsável perante os olhos da dona do orfanato e ter um emprego em uma floricultura consegui entrar em uma escola para criaturas sobrenaturais. O nome dela é Sweet Armoris. Já vi que vai ser bem chatinha.

 

A Sweet Armoris é um internato para as pessoas do 6º ano do ensino fundamental 2 até o 3° ano do ensino médio.

 

Hoje é o meu primeiro dia de aula. Não posso chegar atrasada. Ah, é. Lembrei. Não estou no meu quarto no orfanato. Estou no colégio, em meu dormitório. Mas já são 6 da manhã e as aulas começam daqui a uma hora.

 

Entrei no banheiro e tomei um banho de 5 minutos. Vesti o uniforme que era uma saia azul marinho até o joelho uma blusa social branca e sapatilha. Quem quisesse poderia usar uma calça de tactel e uma blusa branca com manga.

 

Peguei meu material e fui para a cantina, onde era normal que alunos e professores fizessem as refeições diárias. Sentei-me em uma mesa discreta e afastada das outras. Assim ninguém iria me perceber, não sou boa em fazer amizades.

 

Tomava meu café normalmente. Quando um menino sentou à minha frente e perguntou:

 

-Qual seu nome?

 

-Anna Ribeiro. Qual o seu?

 

-Você saberá. Mas o que está fazendo aqui?

 

-Tomando meu café da manhã- respondi simplesmente

 

-Ah, sério? Não me diga?- ele perguntou irônico

 

-Não precisa falar com ironia, achei que você fosse cego por não notar. - respondi e ele me olhou com raiva

 

-Não se deve brincar com fogo. Só “tô” aqui para lhe convidar para sentar com a gente. –ele apontou para uma mesa cheia de estudantes me olhando sorridentes e cochichando algo empolgados.

 

-Acho melhor eu ficar aqui...

 

Antes que pudesse fazer algo, ele segurou minha mão e me levou até à mesa onde estavam os estudantes que me encaravam sorrindo. Um menino de cabelos brancos, alto e com heterocromia fala:

 

-Olá meu nome é Lysandre. Desculpe a grosseria do Castiel. Geralmente é a Rosae o Alexy que vão conversar com uma pessoa e apresenta-la ao grupo, mas a Rosa vai se atrasar e o Alexy está conversando com o Nathaniel.

 

-Prazer Lysandre, meu nome é Anna.

 

-Esta é a Iris - apontou para uma menina de pele clara com cabelos ruivos – Esta é a Tainá – apontou para uma menina de cabelos castanhos, olhos castanhos claros e pele morena – E este sem-educação do seu lado é o Castiel- ele apontou para o menino que havia me trazido para cá.

 

-Olá Anna- Todos responderam em uníssono.

 

-Senta com a gente. Eu sou uma bruxa. – A Tainá fala chegando para o lado, assim me dando um lugar para sentar.

 

-Eu sou um “anjo”- Iris disse e completou- O Lysandre é um vampiro e o Castiel é um vampiro classe 1.


Notas Finais


Espero que quem tenha lido tenha gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...