1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) >
  3. Bad Day

História Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) - Bad Day


Escrita por: vivicoliveira

Notas do Autor


Eu to tentando gente, juro que estou , então qualquer coisa falem comigo <3
Espero que gostem !!

Capítulo 2 - Bad Day


Fanfic / Fanfiction Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) - Bad Day

Seungri: Cheguei do escritório e um silencio predominava em casa, tomei meu banho e fui no quarto da S/n, ela estava dormindo, então desci e fui fazer a janta para acorda lá.

Passou-se uns 20 minutos então fui chamar a s/n, abri a porta do quarto, sentei na cama e a dei um selar na testa que logo acordou e meu deu um abraço,a chamei pra jantar e sai.

S/n: Deitei para descansar depois do almoço e acabei adormecendo, acordei com meu oppa me dando um selar na testa, ele me chamou para jantar, peguei uma toalha no guarda-roupa e fui para o banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho e desci , vendo o mesmo na sala assistindo o quanto me esperava.

Seungri: Como foi o dia na escola?

S/n: Foi normal, tão chato quanto antes. (rimos juntos)

Seungri: Vou precisar viajar a trabalho, por um mês, consegue se cuidar durante esse tempo sozinha?

S/n: mas por que? Não gosto de ficar sozinha...

Seungri: Eu não tenho escolha,mas você não precisa ficar sozinha chame a Jisoo para ficar com você durante este tempo.

S/n: ok oppa, falarei sim.

Terminei minha janta e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios quando deu mais ou menos 22h o oppa foi dormir, eu fiquei na sala assistindo , como dormi o dia todo, to sem sono.

Pego meu celular e passo uma mensagem para jisoo..

                                ~Mensagem~

S/N: Jisoo , o oppa vai viajar por um mês, ele disse que você poderia passar esse tempo aqui, quer vim ?

Jisoo: AAAAAAAAAH Adorei amiga, irei sim, pelo menos ai conversaremos sobre tudo.

S/n: Já vi que meu sono será atrapalhado -.-

Jisoo: ta achando ruim , então fica só

S/n: Aff , sem graça , sabe nem brincar

Jisoo: Amanha depois da aula vou pra sua casa, vou arrumar minhas coisas, ok?

S/n: ok chata , amo você

Jisoo: também te amo

                               ~Mensagem off~

Quando fui ver já eram 1h da manha, querendo ou não teria que dormir cedo, pois amanha iria para aquele inferno que chamo de escola...

Acordei as 6:30 , quando olhei no relógio nem acreditei, meu maninho não precisou me chamar, fui ao banheiro , fiz minhas higienes e tomei banho, me arrumei e desci para encontrar meu oppa que já estava na sala com suas malas prontas.

Seungri: Olha só quem já está pronta, oque foi caiu da cama?

S/n: HAHAHA muito engraçado -.-

Seungri: vamos?

S/n: sim.

- Chegamos na escola

Seungri: Maninha se cuida tá bom? Cuidado e nada de garotos, pode ser?

S/n: oppa eu não sou mais criança (fiz bico)

Seungri: mas você é minha irmã mais nova tenho que te proteger.

S/n: ta bom oppa – o abracei e lhe dei um beijo na bochecha- desci e ele foi embora.

        - Quebra de tempo

Chegando à escola o mesmo de sempre, a Jisoo estava me esperando próximo a uma arvore que tinha no pátio e ficamos la conversando e falando sobre o que íamos fazer durante o mês com meu irmão fora, ate que de repente escutamos um barulho no estacionamento da escola era nada mais nada menos que ele o Yoongi chegando com sua Ferrari, fazendo a Hyuna e seu grupinho de víboras correr até ele.

                                                      -x-

Yoongi On

Cheguei na escola, com a Ferrari preta que meu pai me deu antes de morrer,sabia que chamaria a atenção de todos naquele lugar, mal cheguei e a Hyuna já veio se jogando em cima de mim, com seu grupinho de putas, por que não passam disso, e claro eu me aproveito delas, mas quando me deparei vi a s/n junto com a amiga dela , acho que Jisoo, então assim que eu a vi, pensei em fazer algo para chamar sua atenção e dei um selar na Hyuna.

Hyuna: Hmm, sabia que você não resistiria a mim por muito tempo.

Yoongi: Claro , você é linda por que não? – passei meu braço na Hyuna e fui para sala.

Ao chegar na sala , fui conversar logo com Namjoon.

Namjoon: Eae suga

Yoongi: Eae Nan- sim , suga é meu apelido, por conta do meu sorriso.

Jimin: Eae Suga, to sabendo que você ta pegando a Hyuna.

Yoongi: claro, eu seria idiota se deixasse ela passar, até por que ela ta praticamente implorando por isso – todos rimos- ate que o jungkook chega com uma novidade nada agradável..

Jungkook: eae meninos, então eu to pensando em falar com a s/n e chamar ela pra sair, realmente ela é linda, quero tirar a prova e saber se ela e realmente bonita sem aquelas roupas.

Yoongi: sinto meus nervos tremerem de raiva, mas não podia falar nada - mas por que agora jeon? Se ela sempre esteve ai e você nunca se preocupou?

Jungkook: ué qual o problema , você ta com a Hyuna não é? Não deveria opinar aqui.

Yoongi: fiquei sem reação por um tempo e odiei saber daquilo, mudamos de assunto , então o professor chegou e a aula de matemática começou.

Foram 3 longas horas de matemática, ate que tocou para o intervalo, todos fomos para o refeitório, todos menos jungkook oque era estranho ele deveria ter vindo comigo, nam e o jimin, quando eu menos espero la vem ele com a s/n e Jisoo , os três rindo, ele se despede da s/n com um beijo na buchecha e abraça a jisoo , quando vejo aquilo sinto minhas bochechas ficarem vermelhas de raiva.

Yoongi: Chamou a s/n pra sair?

Jungkook: Sim, iremos sair sexta as 20h.

Yoongi: ok . – Me aguarde jeon jungkook, vou preparar um surpresa pra você...


Notas Finais


diga oque acharam !!
Annyeong <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...