1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) >
  3. It's never goodbye

História Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) - It's never goodbye


Escrita por: vivicoliveira

Notas do Autor


Boa leituras amoras!!

Capítulo 21 - It's never goodbye


Fanfic / Fanfiction Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) - It's never goodbye

Yoongi On

 Ao dizer aquelas palavras ligo o meu carro, sinto uma lagrima solitária no canto do meu olho, ligo o rádio em uma estação qualquer e sigo até o aeroporto...

Chego lá e vou até ao guichê, falo com a atendente e a mesma fala que meu voo seria em uma hora, sento-me e ponho meus fones para distrair-me enquanto espero.

S/n On

Acordo com os olhos inchados, olho em meu celular, e vejo uma mensagem em códigos de um numero anônimo ...

Mensagem

934

Ué , quem me mandou essa mensagem... Acho que foi engano, jogo o celular no criado mudo e simplesmente vou até o banheiro, faço minhas higienes, tomo banho, escovo os dentes, ponho o uniforme e desço, ao descer vejo meu irmão e a Jennie juntos rindo, como se tivesse o maior palhaço na frente deles, chego na cozinha e olhares logo caem sobre mim...

Jennie: Bom dia S/n. – diz sorridente.

S/n: Bom dia.- digo fria.

Seungri: Bom dia s/n.- fala isso e vem me abraçar mas recuso.

Seungri: Até quando vai agir desse jeito?

S/n: Até quando eu quiser.- viro as costas e saiu.

Seungri: você esta parecendo uma criança mimada, pare com isso.- diz bravo.

Apenas bato a porta e deixo o mesmo falando sozinho, vou andando até a escola pelo fato de ser perto, ao chegar observo o carro do suga estacionado frente a escola, então espero o mesmo descer, depois de um tempo apenas a nicolli sai , com os olhos marejados e o mesmo vai embora.

Heey, você tá bem? Cadê o suga? Por que não esta com você?

Nicolli: Se você não tivesse sido tão imbecil com você mesmo, talvez ele estivesse aqui com você.- diz isso gritando e deixando as lagrimas caírem.

Nesse momento sinto uma lagrima escorrer em meu rosto, mas tudo que a nicolli dizia era verdade e infelizmente talvez eu tivesse perdido o amor do suga...

Depois desse episodio segui para sala de aula, ainda sim com esperança de ver o suga, pensando na possibilidade do mesmo vim, ao passar pela sala da nicolli vejo a mesma chorando e namjoon a abraçando, eu queria saber oque estava acontecendo, saber o por que daquilo, ou entender a grosseria da panda pra mim, sinceramente estava tudo complicado em meus pensamentos...

O sinal tocou fui até minha sala, mas para minha surpresa quem nos esperava na sala de aula não era o professor e sim nossa diretora Tayeon, sinceramente não entendo a diretora só em sala passar avisos importantes...

Diretora: Bom dia alunos.

Alunos: Bom dia diretora.

Diretora: Como todos sabem eu só venho em sala passar avisos importantes e esse será importante principalmente para vocês meus queridos componentes do time de basquete, Kim Namjoon pode vim até aqui por favor?

Kim Namjoon: Sim diretora.

A diretora entrega um uniforme ao mesmo, namjoon apenas se curva e volta ao seu lugar.

Diretora: Nosso aluno e ex componente do time de basquete Min Yoongi, nos deixou, pediu transferência para uma escola nos Estados Unidos, como está no fim do ano e suas notas boas ele não será prejudicado.

Quando ouvi aquilo sinto lagrimas rolarem pelo meu rosto...

Diretora: S/n, voce está bem?

S/n: S-sim diretora.- digo soluçando.

Diretora: S/n, o yoongi disse que deixou algo para você em seu armário, creio que recebeu uma mensagem com uma senha certo?

S/n: Sim diretora posso ir lá?

A mesma assentiu e me curvo a mesma passando por ela e indo correndo até o armário do Yoongi...

Por que fez isso comigo meu amor...- digo isso em meio a lagrimas.

Ao chegar no armário do yoongi, ponho mesmo código que recebi, e vejo um envelope vermelho, vejo que era um carta, escrita a mão, logo que a peguei senti minhas pernas fraquejarem...

Arrasto-me pelo armário e sento-me no chão, abro a carta e começo a lê-la...

Cara S/n...

Se está lendo isto, é por que estou no aeroporto esperando o horário de meu voo ou provavelmente já estarei no avião a caminho dos EUA, eu te desejo toda felicidade desse mundo, saiba que você me transformou em uma pessoa melhor, em uma pessoa capaz de amar, mas infelizmente não fui capaz de amar você, talvez eu não seja a pessoa certa para ocupar um lugar especial em seu coração, talvez eu seja estúpido demais e acabe errando com você e te machucando, que é oque eu menos quero na minha vida, estou indo embora, por que não aguento vê que esse sorriso tão lindo estampado em teu rosto não seja meu, que essa tua pele tão macia não toque a minha, que esses lábios macios e vermelhos não possam ser tocados por mim, me desculpe s/n, me desculpe pela minha idiotice, me desculpe pela pessoa estúpida que fui, sei que tenho muitos defeitos, mas sei que a melhor parte de mim, está no amor que sinto por ti.

Também te digo, que o seu lugar nunca será ocupado por nenhum outro alguém, que o meu amor é totalmente seu, que a única pureza e magia que esta presente em mim, são lembranças suas, do seu cheiro, dos seus toques, dos seus abraços, da sua mais pura perfeição... Bom minha querida, eu te amo, tenha uma boa vida.

Com amor seu e para sempre seu Suga...

Ao terminar de ler tão belas palavras eu já não conseguia falar, ou levantar-me daquele chão, eu simplesmente não conseguia fazer nada além de chorar...

A única coisa que fiz foi sair correndo daquela escola e pegar o primeiro taxi para aquele aeroporto...

O transito estava livre, mas aquela dor em meu peito, me dizia que já era tarde mas a esperança ainda ardia em meu peito, a esperança de ver o meu amor...

Chego ao aeroporto e escuto a ultima chamada para o voo 447 para os Estados Unidos, por favor direciona-se ao portão 5  nesse momento meu coração acelerou, eu estava longe, mas ainda sim corri em direção ao meu amor.

Yoongi On

Estava ouvindo musica, quando escuto a chamada para meu voo, dou um ultimo suspiro e vou andando ate o portão 5, vou andando com meus fones, entrego meu bilhete a aeromoça e entro no avião, quando entro no corredor, vejo a s/n correndo até o portão então volto e vou até a mesma...

Ela pula em meus braços e sinto-me aliviado...

S/n: Antes de tudo me perdoa, por tudo que fiz pela imbecil que fui, por tudo que te fiz passar, eu te amo mais que tudo, você não sabe o quanto por favor não me deixe aqui, não me abandone..- diz isso soluçando.

Envolvo seus lábios com um beijo calmo e uma lagrima se faz presente em meu rosto...

Yoongi: Eu também te amo e não vou te abandonar nunca, você esta em meu coração tudo que escrevi naquela carta é sincero, mas eu preciso ir, saiba que o meu amor é seu, preciso seguir um sonho mas volto em 1 ano, e volto por você...

Meu coração, corpo e alma são seus e de mais ninguém...

Aeromoça: senhor tem que ir...

Beijo seus lábios e sigo em direção ao avião...

S/n: Eu também te amo, eu te esperarei, eu percebi que não importa onde esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja.
Eu vou sempre, verdadeiramente, completamente, amar você.

Adeus Suga...


Notas Finais


Bom meus amores, eu agradeço por tudo que cada um de vocês fizeram por mim, agradeço por me acompanharem e por me fazerem uma autora feliz, independente de qualquer coisa eu amo muito vocês, dependendo do que vocês acharem eu lançarei sim uma segunda temporada, tambem tenho muito a agradecer a @Luh_A que me deu muito amor e carinho aqui, a @islaynemaria a @jukieeh e a todos vocês que me acompanharam que me deram palavras de amor e incentivo, aos amigos maravilhosos que fiz aqui, enfim gente to chorosa, é isso a tia viih ama vocês e se preparem que tem muita coisa por vim, tenho muitas ideias no meu kokoro...
Talvez eu faça segunda temporada, talvez não depende muito de vocês, e do meu tempo por conta da faculdade e eu tenho um projeto em mente mas deixa isso pra depois e como eu disse no titulo meus amores...
Nunca é um adeus...
Tchau ;-; <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...