1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) >
  3. Thoughts

História Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) - Thoughts


Escrita por: vivicoliveira

Notas do Autor


Bom eu vou deixar mais um capitulo ja que vocês me pedem tanto e eu adoro ver os comentários e agradeço muito pela atenção e o carinho de vocês comigo ♥
Boa leitura bolinhos ♥

Capítulo 8 - Thoughts


Fanfic / Fanfiction Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) - Thoughts

Yoongi On

Eu não via a hora daquele jantar chegar, passei o dia apreensivo pensando no que poderia acontecer,o dia passou normal, um saco como sempre, eu já havia ligado para a minzy e para o restaurante para saber se estava tudo certo,e para minha sorte tudo estava indo bem. Quando deu 18h eu fui me arrumar coloquei uma blusa branca, um palito vermelho, uma calça preta rasgada e um sapato social preto, coloquei meu perfume amadeirado,e desci quando olhei no relógio já era 19:15h, peguei as chaves do carro e fui buscar a Minzy que estava muito bonita, um vestido vermelho, e com um salto preto estava básica porem bonita,mas na verdade estava curioso para ver a s/n, ela deve esta linda, porem não pra mim e sim para aquele idiota do Jungkook, eu não consigo pensar neles juntos, sinceramente por que ele fez isso, ele nem sabia que ela existia antes de me ver observa-lá, ele queria me provocar não é possível, mas eu fui idiota o bastante para me envolver com a Hyuna e com isso facilitando o jogo para ele,mas foi ate fácil me livrar da cobra da Hyuna, apenas joguei ela pra mais um amigo meu rico que ela me deixou em paz.

Chegamos no restaurante as 20:30h, e sentamos em uma mesa bem próxima deles, eu percebo que assim que sentamos a minzy olha meio desconfortável para o lado percebendo a presença do Jungkook, eu finjo que não percebo,como eu já tinha tudo planejado fingi não ligar. Após um tempo que chegamos percebo que o JK olha para a minha mesa eu o encaro e ele olha para a Minzy e percebo que ele fica meio triste quando a ver comigo.

Minzy On

O yoongi é lindo, tem a pele pálida, os olhos negros, e estava realmente lindo com aquela roupa, sinceramente nada poderia estragar nosso jantar, chegamos ao restaurante porem assim que olho para a mesa ao lado não acredito em quem vejo, não acredito que é o meu coelhinho e que ele esta com outra garota,eu fui embora, e perdi o seu contato,porem quando voltei não fui para o mesmo bairro que o mesmo morava ou seja eu não procurei por que eu o perdi da minha vida, depois de um longo tempo conversando com o yoongi, fui ao sanitário e percebo que o meu coelhinho veio falar comigo, trocamos poucas palavras dei-lhe um abraço e voltei para minha mesa,além disso tudo foi normal.

S/n On

Depois que o Kookie voltou, ele ficou estranho, trocamos poucas palavras, ele estava um pouco triste, comemos e pedir para ir pra casa, e ele logo assentiu. Fomos o caminho todo calados para casa, ao chegar ele me deu um selar na bochecha oque eu estranhei, eu desci entrei me deparando com Jisoo e Jimin na sala assistindo um filme...

S/n: Oi Pombinhos – disse sorrindo.

Jisoo: Oi s/a – disse sem graça

Jimin: Oii, já voltaram? Aconteceu alguma coisa?

S/n: estava tudo indo bem, até que o Yoongi chegou lá com uma garota e desde que o kookie viu essa garota ele ficou calado e um pouco triste- disse morgada.

Jimin: Hmmmm, ok , olha eu tenho que ir – disse desconfiado.

s/n: não precisa jimin eu vou para o meu quarto, pode ficar

Jimin: Não s/a, esta tarde eu preciso ir – disse fazendo o eye smille.

S/n: ok então , Annyong – disse o abraçando.

Jisoo: Annyong meu amor- dando lhe um selar.

Jungkook On

Eu ainda não estava acreditando no que estava acontecendo, como ela pode voltar e não ter me procurado- digo derramando algumas lágrimas -, como ela pode ter feito isso comigo? Ela disse que me amava, sou tirado de meus pensamentos com meu celular tocando..

Ligação On

Jimin: Hey kook, podemos conversar?

JK: Claro, estou mesmo precisando conversar.

Jimin: você ta chorando?

JK: Vem aqui pra casa que te explico.

Jimin: OK estou indo.

Ligação Off

Uns 20 minutos depois escuto a campainha da minha casa, deduzo que seja o Jimin e o mando entrar.

Jimin: Oque aconteceu no restaurante?

Jeon: Como sabe que aconteceu alguma coisa?

Jimin: A s/n chegou em casa um pouco triste e você estava chorando no telefone, oque aconteceu?

Jeon: Ela estava la ... ela- digo com os olhos marejados-.

Jimin: quem?

Jeon: ela jimin, ela voltou e não me procuro.- digo deixando uma lagrima cair.

Jimin: A minzy voltou para a coreia? Eu não acredito- digo espantado- e você como reagiu ao vê-lá? Você ainda a ama jeon? Depois de tanto tempo?

Jeon: ela continua sendo aquela que escolhi pra mim jimin e agora eu a vejo em um restaurante com o yoongi- digo isso chorando muito- eles estavam la rindo e jogando conversa fora, como se fossem um casal, como posso esquece-lá? Por que ela fez isso comigo?

Jimin: você deveria esquece-lá, e seguir sua vida a s/n é uma garota legal, mas você não deve ficar com ela pra esquecer o seu amor por que isso a faria sofrer... – fiquei pensando no que ele falou sobre o Yoongi estar com a minzy- , vai ficar tudo bem, vocês se falaram, trocaram números?

Jeon: Sim, conversamos rapidamente peguei seu numero, ela estava tão linda.

Jimin: Faz o seguinte meu amigo se você a ama luta por ela, fala com ela corre atrás e por mais que eu quisesse que você seguisse sua vida, eu te amo e quero te ver feliz e não importa com quem seja e se a mulher da sua vida é a minzy que seja, então vá atrás da sua felicidade, agora explique a s/a por favor!!

Jeon: a s/n é uma garota legal mas eu não a amo, irei conversar com ela sim jimin obrigado cara- dei lhe um abraço.

Jimin: agora eu preciso ir, a gente se fala amanha!

Jeon: Ok

Quando olhei o relógio eram 23h, então resolvi passar uma mensagem para a Minzy..

Mensagem ON

Jeon: Oi meu anjo, como senti sua falta.

Minzy: Também senti sua falta, desculpa não ter te procurado eu não cheguei há muito tempo, mas também não sabia se você ainda morava no mesmo lugar.

Jeon: Tudo bem, oque importa e que você voltou, você vai ficar?

Minzy: Sim, eu voltei para morar de vez na coreia, segunda feira começo na Foreign School.

Jeon: Jura? Eu estudo lá.

Minzy: Que legal pelo menos não ficarei sozinha..

Jeon: podemos nos ver amanha ?

Minzy: Sim

Jeon: as 13h no parque pode ser?

Minzy: Sim, te vejo amanha, boa noite coelhinho♥

Jeon: Boa noite princesa♥

Mensagem Off

Yoongi On

A S/n estava maravilhosa com aquele vestido branco e salto preto, seu corpo ficava mais lindo que o normal naquele vestido, ele marcava bem suas curvas, o JK ficou abalado quando viu a garota e a melhor parte e que ela vai começar a estudar na escola já que voltou para a coreia de vez,estava viajando em meus pensamentos, quando escuto meu celular tocar...

Ligação On

Alô?

Jimin: Yoongi, precisamos conversar me encontre naquele bar perto de sua casa em 20 minutos. - disse bravo.

Yoongi: ok

Ligação off

 

 

Continua?

 


Notas Finais


me deixem felizes, me digam oque acharam ♥
Divulguem minha histórias, quantos mais leitores melhor♥
Gente eu vou deixar umas fics aqui e eu espero que vocês dêem muito amor e carinho a elas, não são minhas mas são das pessoas que me apoiam e me ajudam sempre♥
https://spiritfanfics.com/historia/oodal--imagine-jin-10033105
https://spiritfanfics.com/historia/never-mind-min-yoongi-10668263
https://spiritfanfics.com/historia/ao-lado-do-monstrosugaincesto-10537002
https://spiritfanfics.com/historia/sweet-attraction-imagine-min-yoongi-10829731
https://spiritfanfics.com/historia/maktub--2-temporada-10922096
https://spiritfanfics.com/historia/maktub-7836652


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...