1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) >
  3. Clarifications

História Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) - Clarifications


Escrita por: vivicoliveira

Notas do Autor


Bom eu vou deixar mais um capitulo ja que vocês me pedem tanto e eu adoro ver os comentários e agradeço muito pela atenção e o carinho de vocês comigo ♥
Boa leitura bolinhos ♥

Capítulo 9 - Clarifications


Fanfic / Fanfiction Sweet Attraction (Imagine Min Yoongi) - Clarifications

Jimin On

Chego ao bar e fico esperando o idiota do Yoongi, sinceramente eu não acredito que não tinha percebido nada, quando ele vinha com aquelas perguntas sobre o lugar ou sobre a vida do jungkook,ele só queria atingi-lo de uma forma, mas eu não sei o porquê, eu não entendo qual o propósito dele fazendo isso, mas eu vou tirar essa historia a limpo agora...

Não demora muito e vejo o Yoongi entrando pela porta do bar e vou até ele...

Jimin: Sinceramente qual é a tua? – pergunto raivoso.

Yoongi: Oi pra você também Jimin. - Falo já pedindo uma vodka para o Barman.

Jimin: Não se faça de desentendido, você sabe muito bem do que estou falando, primeiro você me pergunta se sei aonde o JK e a s/n vão e pergunta sobre a vida pessoal do mesmo, e do nada você aparece no mesmo lugar com uma pessoa que é muito importante pra ele, estragando a noite dele com a s/n.

Yoongi: Eu não ligo Jimin. - Fala Sínico.

Jimin: Como é que é?- Falo cerrando o punho. O JK é meu irmão, você estraga a noite dele e ainda fala desse jeito?

Yoongi: Sim, ele quem começou.

Jimin: Oque? Sinceramente Yoongi da pra me explicar oque esta acontecendo?

Yoongi: Será que você ainda não percebeu o quanto eu observo a s/n, o quanto eu me intrigo com ela, será que não percebeu que eu não entendo oque eu sinto pela s/n?- falo gritando.

Jimin: Como? A primeira coisa que você fez foi se juntar com o grupo da Hyuna, como pode gostar da s/n?

Yoongi: Meu erro foi querer chamar a atenção da s/n, me aproximando da Hyuna, eu só dei mais chance para o seu amigo se aproximar dela. - falo bravo.

Jimin: Yoongi, o que você fez não foi certo, você machucou o meu amigo e a s/n, ela chegou triste do restaurante pelo oque aconteceu, você não poderia ter feito isso nem com JK nem com a s/n.

Yoongi: Eu não vi jeito melhor, assim o meu caminho fica livre para s/n, por que a essa altura o JK já deve ter ligado pra Minzy, certo?

Jimin: Provavelmente sim, mas ainda sim, você foi um idiota, e a s/n é boa demais pra você, ela tem sentimentos e pensa nas pessoas você é um garoto que só pensa em si mesmo, a s/n nunca se apaixonaria por você.

Yoongi: Eu nunca me apaixonei por ninguém, eu não disse que estava apaixonado, eu só disse que ela me deixava intrigado.

Jimin: Oque você fez foi egoísmo, e só pensou em si.

Yoongi: Tá bom Jimin, eu já entendi.

Jimin: Era só isso, vou indo.

Yoongi On

Que droga, só me faltava essa, o Jimin me tirar de casa pra me dar lição de moral e ainda mais dizer que a s/n é boa demais pra mim, sinceramente aquelas palavras me magoaram... “A s/n nunca vai se apaixonar por você”. Fiquei pensando naquilo a noite toda, continuei ali naquele bar, bebendo sozinho, depois de uns 10 copos de vodka me levantei e fui pra casa...

Acordo com aquela bela ressaca, e como sempre ninguém em casa apenas a Suzy, porém a mesma só ficava arrumando as coisas e sinceramente eu não estava muito pra conversas, desci , tomei um copo de água, voltei para o meu quarto, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho quente e fiquei la pensando, quando de repente me lembrei da noite anterior e daquilo que o Jimin dissera, Aiish, tenho que esquecer isso, por que ela não se apaixonaria por mim, eu fui um idiota me envolvendo com a Hyuna, mas será que ela me odeia por isso?

S/n On

Passei a noite pensando em tudo que aconteceu, o JK não me ligou, nem mandou mensagens, é acho que já acabou oque nem começamos, mas sinceramente, eu já estava esperando por isso, sinceramente quem se interessaria por mim, sou tirada de meus pensamentos com o celular apitando quando eu vi era uma mensagem do JK..

Mensagem On

Kookie♥: S/n espero que me perdoe, ainda quero ser seu amigo, espero que não se afaste de mim, eu estava tentando esquecer uma pessoa, mas ontem quando eu a vi percebi que meus sentimentos ainda estavam vivos,não ache que eu não goste de voce, por que eu gosto e me importo com você mas eu não quero brincar com seus sentimentos, espero que não fique com raiva de mim e continue sendo a pessoa maravilhosa que é comigo, beijos ♥

S/n: Tudo bem kookie, eu te entendo, espero que você seja feliz e que de tudo certo entre você e o seu amor, espero que esse sorriso lindo no seu rosto nunca se apague, estarei com você sempre♥

Kookie♥: você é uma ótima amiga s/n, espero que encontre alguém que te faça feliz por que se for um idiota eu mato ele rsrs. Annyong ♥

S/n: Annyong kookie♥

Mensagem Off

Sinceramente eu não vou dizer que não estou triste, mas eu espero que ele seja feliz.

Desço as escadas e me deparo com a Jisoo na sala com um sorriso maior que a cara rsrs.

S/n: Vejo que tem alguém animada em?

Jisoo: Vou passar o dia com Jimin, o dia todo juntinhos- falo risonha.

S/n: Aproveita seu dia em, use camisinha- falo dando uma gargalhada.

Jisoo: Aiish Palhaça- jogo uma almofada.

S/n: Nossa miga, que violência rsrs.

A campainha toca e a Jisoo vai atender.

Jimin: Oi meu anjo- falo dando um selar, Oi s/n.

S/n: Oi chimchim.

Jimin/Jisoo: Chimchim?

S/n: Sim, eu gosto.

Jimin: Eu também- fala abrindo o eye smille.

Jisoo: vamos? – pergunto animada.

Jimin: sim, tchau s/n.

S/n: Tchau Jisoo, tchau chimchim – falo abraçando os dois.

Vejo que fiquei sozinha em casa, vou para o meu quarto entro no banheiro, faço minhas higienes, tomo um banho quente e calmo, coloco um short branco, um cropped preto, um casaquinho jeans e meu all-star preto e vou até a sorveteria, chego lá peço meu sorvete favorito, estou la tomando meu sorvete pensando em tudo que tinha acontecido , quando sou tirada de meus pensamentos...

???: Posso me sentar com você?

S/n: Você?

 

Continua?


Notas Finais


me deixem felizes, me digam oque acharam ♥
Divulguem minha histórias, quantos mais leitores melhor♥
Gente eu vou deixar umas fics aqui e eu espero que vocês dêem muito amor e carinho a elas, não são minhas mas são das pessoas que me apoiam e me ajudam sempre♥
https://spiritfanfics.com/historia/oodal--imagine-jin-10033105
https://spiritfanfics.com/historia/never-mind-min-yoongi-10668263
https://spiritfanfics.com/historia/ao-lado-do-monstrosugaincesto-10537002
https://spiritfanfics.com/historia/sweet-attraction-imagine-min-yoongi-10829731
https://spiritfanfics.com/historia/maktub--2-temporada-10922096
https://spiritfanfics.com/historia/maktub-7836652


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...