1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Blood - 1 e 2 temp. >
  3. Buguei - 2 TEMP.

História Sweet Blood - 1 e 2 temp. - Buguei - 2 TEMP.


Escrita por: ParkKajihoon

Capítulo 59 - Buguei - 2 TEMP.


RAQUEL ON:

Ando pela floresta atrás de coelhos e esquilos, Hobi estava quase morrendo com medo dos insetos, aigoo as vezes o Hobi não me parece um vampiro corajoso como os outros 6 são.

Vejo vultos passando no meio das árvores, olhos amarelos surgem em meio a escuridão, Hoseok vai para atrás de mim e eu fico em posição de ataque, 5 lobos aparecem, eles estavam estranhos.

Um deles tentam atacar o Hobi mas eu pego ele e o ajudo pra subir em uma das árvores, logo fico sozinha em meio aos lobos, um deles tentam me atacar mas eu bato no mesmo com o cotovelo e pego na cabeça do mesmo e jogo ele no outro que estava vindo em minha direção, subo em uma árvore e pulo em cima de um e quebro o pescoço, outro pega um galho e tenta me bater mas desvio e pego o galho, enfio na barriga e ele morre o último correu com medo.

— Wow!! Certeza que nosso filho te deixa mais fraca? Deu conta de 5 lobos em menos de 3 minutos! — Hobi desce da árvore e eu balanço meu cabelo, me achando a tal.

— Bem... Não sei, mas que se tem algo de errado com esses lobos eu tenho certeza! Vamos pro castelo antes que apareça mais desses lobos retardados. — Abraço Hoseok de lado e começamos a andar pro castelo.

RAQUEL OFF:

 

NAMJOON ON:

Pela primeira vez, eu não estava em meu consultório e sim na sala, o consultório me lembra Agatha, Jin disse que eu tenho de escolher uma nova parceira mas eu e Agatha já estávamos casados! Acabou isso de escolhidas! Agatha não era apenas uma garota qualquer que eu escolhi e me casei, eu a amo.

A sensação de ser viúvo é esquisita.

— Eu não sabia que sou tudo isso pra você. — Escuto a voz de Agatha e viro minha cabeça, vejo a minha Agatha ali no meu lado.

— Fofa? Você está aqui mesmo? — Pergunto me levantando, ela vem até a mim e pega minha mão. — VOCÊ NÃO É UM FANTASMA! — Digo dando um pulo mas acaso quebrando um copo de vidro. Agatha ri mas logo a bipolaridade ataca e ela começa a chorar.

— Senti sua falta, meu deus da destruição. — Ela me abraça.

NAMJOON OFF:

KAREN ON:

Adivinha?! Deitada na cama. Até eu ver o fantasma do Hui, que sempre aparece nos piores momentos pra me ver triste e permanecer mudo.

— Sabe minha vida? Desmoronou, desde que GD apareceu tudo está andando pra trás, você morreu, Agatha morreu, tenho irmãos que eu não conhecia, eu morri e virei humana, o Daeil foi embora, mas isso não é problema, pelo menos um dos problemas se foram... Eu queria que você estivesse aqui de verdade para mim finalmente poder dizer que gosto de você, maaaas você é um fantasma então está sendo a mesma coisa que falar com o vento, embora isso aconteça comigo direto, as pessoas gostam de me deixar no vácuo. Então, fantasma do Hui, se você se encontrar com o Hui em qualquer lugar, fala pra ele que eu o amo. — Digo dando um sorriso de canto, me aproximo do fantasma e dá um treco em mim. — Isso é loucura mas eu sou meio que retardada então isso é normal, espera... Buguei. — Beijo o fantasminha camarada e fico feliz por poder estar me iludindo com um fantasma.

ESPERA AÍ, NÃO POSSO TOCAR EM FANTASMAS!

— Foi bom morrer, agora sei o que você sente por mim de verdade. — Ele coloca meu cabelo por trás da orelha

— TU NÃO TÁ MORTO, FILHO DA ÉGUA?! — Grito surpresa e confusa

— Obrigado pela calorosa recepção, acabei de chegar e já recebi um beijo. — Abri o sorriso ao escutar a voz do Hui

— CÉUS, ISSO É IMPOSSÍVEL! — Grito de novo, Hui levanta e fica na minha frente.

— Me desculpa pelo que eu fiz? — Cruzo os braços indignada.

— Idiota, porque pergunta? Já me declarei achando que você é um fantasma, quer me fazer de besta pela segunda vez? Esses punhos amam dar socos! — Ameaço bater nele

— Já que um gosta do outro, pelo amor de Deus podemos namorar? — Ele se ajoelha abraçando minhas canelas.

— Vou pensar no seu caso. — Provoco ele.

— Eu sei que você me quer. — Ele levanta uma das sobrancelhas se achando.

— Ixx filho tenho meu orgulho, prefiro ficar com o Sungoh do que com você!

— O que Sungoh tem haver com isso?

— Eu namoro com você sim, até mesmo num apocalipse lobisomem!! — Rimos

[ N/A: Inocente... Nem imagina que está namorando com ele em apocalipse lobisomem. ¬u¬ ]

— Próxima pergunta: Pelo amor de deus já que um gosta do outro, namoramos, agora podemos casar? — Ele abraça minhas pernas de novo.

— Com licença. — Faço um copo d'água aparecer, peço pra ele repetir e bebo um gole de agua, assim que ele repete eu cuspo tudo pela janela. — Isso foi inútil mas é pra deixar interessante, COMO ASSIM CASAR?

— Aliança, lua de mel, convidados, depois vem a fase dos filhos e tem que levá-los para escola, o que eu não vou fazer, esfregar na cara dos inimigos que casamos, sair por aí matando esquilos, passar ferro no Seokjin, sair por aí gritando, obrigar o Kisu a vir com meus irmãos, girar em torno de um cara queimando, essas coisas de casais comuns.

— Porque passar ferro no Jin?! E porque casamento tão de repente? Aposto que nem aliança tem!

Ele pega dois anéis de dentro do bolso.

— Conheci uma senhora bem simpática, ela gostou da nossa história e deu os anéis do casamento dela, que não aconteceu porque ela foi transformada na véspera e morreu no dia do casamento, mas adivinha? As alianças estavam no bolso da calça dela. — Ele diz balançando os anéis que brilhavam.

— Ahm... Você acabou de voltar, acabei de aceitar namorar com você, é muita coisa pra um dia apenas, QUE PERFEITO! Esse está sendo o pedido de casamento mais épico da minha vida, nada de repetino, vai migo põe esse anel no meu dedo. — Digo rindo. — Vai logo, eu caso com você sim, Hui! O casamento de TaeHyung vai ser semana que vem então mês que vem a gente casa.

— Que rápido, o Hoseok está controlando o tempo, certo? — Ele coloca o anel no meu dedo.

— Ótimo, espera Raquel ficar sabendo disso! — Digo pulando, beijo Hui.

 


Notas Finais


Infelizmente tenho que parar por aqui, tenho um compromisso. Que se chama: COMEEEEEER
Brinks é dormir.

Mas a cama pode me aguardar um pouco.
WANNA ONE É MARAVILHOSO
DANIEL É MARAVILHOSO E SEU ABS TAMBÉM
JIHOON É UM DEUS COREANO
MANO @Kim_Raquel_ APARECE CARAMBA EU QUERO TE FALAR DO MEU GRUPO UTT!!!!!
QUANDO VÓ TE LIGAR APENAS ESCUTE, NÃO VOU PERMITIR TU FALAR NADA!!!!!
O RECADO ESTÁ DADO!!!.

Desculpe-me por isso.
COMENTEM
COMPARTILHE
FAVORITE
LEIA
SIGA-ME

FAÇAM FICHAS
espera isso não é agora.
NÃO FAÇAM FICHAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...