1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Blood >
  3. I let him go.

História Sweet Blood - I let him go.


Escrita por: kiefan

Notas do Autor


Oie! Obrigada pelos 219 favoritos <3 e muito obrigada pelos comentários <3 muitas emoções nesse cap, recomendo que escutem a música "Never Say Never" do The Fray
Espero que gostem do capítulo, desculpem por algum erro ortográfico
Boa leitura!

Capítulo 16 - I let him go.


Fanfic / Fanfiction Sweet Blood - I let him go.

Capítulo 16 — I let him go.

I will be your guardian when all is crumbling
(Eu serei o seu guardião quando tudo estiver desmoronando)
I'll steady your hand
(Segurarei firme em sua mão)

You can never say never
(Você nunca pode dizer nunca)
While we don't know when
(Quando não sabemos ao certo)
But time, time and time again
(Mas de novo e de novo)
Younger now than we were before
(Mais jovens agora do que éramos antes)
Don't let me go
(Não me deixe ir)
Don't let me go
(Não me deixe ir) — Never Say Never, The Fray


           — Yifan. — Yixing gritou o nome do amigo e correu até o mesmo, colocando uma de suas mãos sobre o pescoço do outro, tentando estancar o sangramento que havia ali.

Cobriu sua boca surpreso, observando os ferimentos que havia no corpo do amigo. O Wu estava muito machucado, saía sangue de todos os seus ferimentos e sua respiração era ofegante.

— Yifan, olha pra mim.. Céus... — Yixing chorou e rapidamente lembrou de seu celular. — Vai ficar tudo bem, Fan, eu vou pedir ajuda.

O chinês moreno parou de prestar atenção na ligação que tentava fazer, assim que Yifan colocou uma de suas mãos ensanguentadas sobre o rosto do outro.

— Corre. — Yifan disse ofegante e encarou algo atrás de Yixing. 

Aquilo foi o suficiente para que o chinês moreno se levantasse e corresse, tentou se esconder entre os carros. Porém, antes que conseguisse fazer isso, algo lhe empurrou e o chinês acabou caindo.

Yixing se levantou e tentou correr, mas novamente foi parado.

— Olá, querido. — O chinês se assustou, assim que viu Minseok em sua frente.

Ele estava sujo de sangue, escorria o líquido vermelho por seu queixo, manchando completamente sua roupa e os olhos... Os olhos estavam amarelados. 

— É verdade. — Yixing gaguejou. — Por que está fazendo isso?

— É tão simples. — O Kim sorriu, exibindo seus dentes sujos de vermelho. — Eu tenho fome.

— Parece um animal... — Yixing balbuciou e lentamente andou para trás, à medida que o outro se aproximava. — Horrível...

— Tecnicamente, eu sou um. — Minseok disse irônico. — Só não estou transformado... Seus namorados, eles nunca lhe contaram sobre lobisomens?

— Meus... — O chinês murmurou e o sorriso do outro aumentou. — Você...

— Eu sei tudo. — O lobisomem riu. — Oh Sehun e Park Chanyeol, vampiros que se odiavam e agora não mais, já que o amor deles por você acabou mudando isso... Sehun gostou do veneno? Ele sofreu muito? Diga a ele, que eu mandei lembranças. — Minseok revelava, deixando o outro surpreso e com ainda mais medo. — Eu descobri tudo, seus namorados, seu amiguinho bruxo, o namorado vampiro dele... Tudo. — Yixing se assustou, assim que bateu fracamente suas costas contra um carro estacionado. — Uma pena que Yifan era tolo o bastante e nunca iria saber disso.

— Por favor, não me machuque. — Yixing pediu e tremeu quando Minseok colocou uma de suas mãos sobre seu peito, mais exatamente em seu coração. — Deixe Yifan ir...

— Tarde demais... — O coreano passou seus dedos pelo pescoço do humano. — Você tem o cheiro de dois vampiros, dois corações que batem por você enquanto o seu bate pelos dois. — Minseok murmurou. — Eles irão sentir isso.

O coreano bufou e revirou os olhos assim que Yixing saiu correndo, qual era a dificuldade de fazer suas vítimas aceitarem aquele destino?

O Zhang quase gritou assim que o lobisomem apareceu em sua frente, os olhos amarelos e os dentes a mostra. 

— Tenho certeza que você nunca foi mordido por um lobisomem. — Minseok roscou fracamente. — Isso dói.

Quando sentiu os dentes do Kim em seu pescoço, o chinês gritou tão alto que por um segundo, pensou que todos iriam ouvir seu grito e alguém iria lhe salvar. Colocou as mãos sobre os ombros do outro, numa tentativa de afasta-lo enquanto gritava. 

A dor que sentia em seu pescoço, era alucinante.

Minseok era muito mais forte que ele e mal se movia com os empurrões de Yixing.

O chinês aos poucos começava a se sentir zonzo e parou de socar ou empurrar os ombros do coreano, mal sentia seu pescoço e não imaginava que a mordida iria doer mais do que em seus pesadelos. Seu corpo aos poucos foi ficando mole e quando Minseok foi arrancado de perto de si bruscamente, Yixing quase foi ao chão, porém seguraram em seu corpo e impediram a queda.

— Eu peguei você, doce. — Ouviu a voz de Chanyeol. 

— Aposto que nunca teve seu coração arrancado, seu lobo maldito. — Sehun dizia para o lobisomem, afundando sua mão no peito do outro e segurando seu coração, apertava o órgão com força e aquilo causava uma grande dor em Minseok. — Adivinha? Isso dói.

Arrancou o coração do lobisomem e rapidamente se aproximou de Yixing, o chinês estava deitado no colo de Chanyeol.

— Está tudo bem, meu amor. — Sehun mordeu seu próprio pulso e o colocou sobre os lábios de Yixing. — Isso, beba. 

— Está tudo bem. — Chanyeol repetiu o que o outro vampiro disse e Yixing assentiu minimamente, ele quase se engasgou com o sangue de Sehun e tentou controlar sua respiração. 

Yixing acabou tossindo um pouco, fazendo com que escorresse uma quantidade mínima de sangue por seus lábios e fechou os olhos.

Os dois vampiros se assustaram assim que o chinês se levantou  bruscamente e correu, ele correu até onde Yifan estava.

— Fan? — Yixing se aproximou e apoiou sua cabeça sobre o peito do amigo, tentando ouvir seus batimentos. — Eu não escuto o coração... Eu... Por favor, Yifan.

Yixing acariciou o cabelo do outro, observando seus olhos já opacos e chorou, tentando reanimar o amigo. 

— Sehun. — Chamou o moreno ao ver que o mesmo se aproximava. — Dê seu sangue para ele, ajude ele, por favor!

— Eu não posso. — Sehun murmurou e procurou ver se Yifan tinha pulso, porém ele já não tinha mais. — Eu sinto muito, meu amor.

— Chanyeol, então você dê seu sangue para ele. — Yixing soluçou e o vampiro ruivo se aproximou, ficando atrás de si. — Por favor, salvem ele, façam alguma coisa! Qualquer coisa!

— Sinto muito, doce. — O vampiro ruivo apoiou uma de suas mãos sobre o ombro de Yixing. 

— Ele não merecia isso, ele não merecia morrer. — O chinês acariciou o cabelo de seu amigo e lhe abraçou fortemente, não se importando com o sangue do outro. — Não, não, não é possível, isso não pode estar acontecendo! Não pode ser verdade.

— É melhor tirar ele daqui, Chanyeol. — Sehun disse para o outro vampiro. — Eu limpo as coisas e você cuida dele.

— Vem, doce. — O ruivo lentamente começou a puxar Yixing e o chinês estava fraco demais para impedir algo. — Vamos, huh?

— Me deixa ficar Chanyeol, por favor. — Yixing tentava se manter parado, enquanto o vampiro ruivo lhe puxava com calma. — Eu não quero deixar o Yifan sozinho, me deixa ajudar ele... Por favor, Chan!

Quando notou que o namorado chinês iria despencar ali mesmo, o vampiro o pegou no colo e Yixing chorou em seu ombro.

Sehun ficou observando a cena, sentindo seu coração se apertar ao ver o namorado sofrendo com a perda de um grande amigo e ele não podia fazer nada. 

Talvez, se ele ou Chanyeol tivessem chegado antes. Talvez, aquilo poderia ter sido evitado.

Ele nunca saberia... 

. . . 

O vampiro ruivo entrou no quarto com o namorado em seus braços, Yixing chorava com a cabeça deitada entre o vão de seu pescoço e ainda chorava, murmurando o nome de seu amigo.

— Shii, calma. — Chanyeol sussurrou e colocou o namorado sentado na cama. — Eu vou pegar uma roupa limpa pra você, consegue tomar banho sozinho?

Yixing levantou seu olhar para encarar o outro e assentiu lentamente, respirou fundo e levantou da cama. Em passos lentos, chegou até o banheiro sendo observado por Chanyeol.

Quando o chinês fechou a porta e encarou suas mãos, observando o sangue já seco. Suas mãos estavam manchadas de sangue, assim como suas roupas.

Ligou rapidamente o chuveiro e enquanto observava a água quente, e sentia o vapor surgir pelo local, Yixing aos poucos foi retirando sua roupa. Jogou todas as peças no chão e quando sentiu a água sobre seu corpo, respirou fundo querendo que aquela água quente conseguisse relaxar todos os seus músculos.

Esfregou suas mãos trêmulas, observando o sangue aos poucos escorrer por entre seus dedos. 

A cena do corpo do amigo estirado ao chão, não iria sair tão cedo de sua cabeça. Não acreditava que aquilo havia acontecido. 

Ensaboou suas mãos, esfregando-as uma na outra rapidamente, limpando qualquer resquício de sangue por ali. Pegou a esponja e passou a mesma por seu corpo, esfregou fortemente observando a água no chão do boxer se tornar rosada e um pouco mais avermelhada.

Yixing gemeu baixinho ao passar a esponja por seu pescoço e esfregar aquele local com força, a mordida que MInseok havia feito em si era muito grande e graças ao sangue de Sehun, o pior havia passado e a mordida havia quase cicatrizado. 

E deveria cicatrizar por completo, se o chinês não mexesse naquele local com a esponja e suas unhas.

— Ei. — Yixing teve sua mão segurada, porém se desvencilhou do toque e voltou a esfregar o local, acabando por se arranhar ainda mais, enquanto as lágrimas que escorriam de seu rosto, começavam a se misturar com as gotículas de água. — Pare com isso.

— Não. — O chinês tentou se afastar, ao ver que Chanyeol estava entrando no boxer junto com ele e sem se importar de molhar suas roupas. — Isso é tudo minha culpa.

— Olhe para mim, Yixing. — Chanyeol disse sério e o namorado lhe encarou com os olhos avermelhados. — Mesmo querendo que você entenda, não irei lhe hipnotizar para que entenda isso a força, você não tem culpa. 

— Yifan morreu, foi por minha culpa sim. — Yixing assentiu rapidamente. — Eu não sabia que Minseok era um lobisomem, eu não percebi nada...

— Você está se ouvindo? — O vampiro ruivo perguntou incrédulo. — Você não sabia, não tinha como você adivinhar.

O humano tentou se afastar, porém o namorado lhe abraçou fortemente e Yixing voltou a chorar em seus braços. 

— Fique calmo, doce. — Chanyeol sussurrou.

Vendo que o namorado não tinha mais condições de fazer algo sozinho, o vampiro tratou de lhe banhar e voltar a cuidar do novo ferimento em seu pescoço. Levou Yixing em seus braços até o quarto e vestiu o mesmo.

— Minseok está morto? — Yixing perguntou baixinho, agarrando a mão do namorado que fazia carinho em seu rosto. — Ele está?

— Está sim, doce. — Chanyeol beijou sua mão. — Ele não vai mais nos incomodar, nunca mais.

O chinês assentiu e deitou na cama, gemeu incomodado ao mexer em seu pescoço.

— Não faça movimentos bruscos. — O vampiro sentou ao seu lado e lhe cobriu. — Acho que até amanhã, o ferimento já terá sumido.

— Eu espero que sim. — Yixing murmurou e encarou o namorado. — Você fica aqui comigo? Só até eu pegar no sono.

— Claro que sim, doce. — O coreano deitou ao seu lado, puxando o outro para que deitasse em seu peito. — Eu sempre ficarei com você.

Yixing abraçou o namorado fortemente e tratou de tentar descansar. Conseguiu aquilo, graças a Chanyeol que havia conseguido invadir um pouco sua mente e fazer com que o chinês tivesse sonhos calmos.

— Como ele está? — Depois de horas, Sehun apareceu. 

— Ainda está mal. — Chanyeol murmurou e o chinês se afastou, trocando de posição e ficando de barriga para cima. 

— Já arrumei aquela pequena bagunça e a polícia acredita que foi um ataque de um animal selvagem. — Sehun se referiu a cena e o ruivo assentiu, enquanto sentava na cama. — Ele está com um curativo no pescoço ou é impressão minha? O que aconteceu, a mordida não cicatrizou?

— Yixing acabou se machucando durante o banho. — O vampiro ruivo revelou. — Ele passou a esponja com muita força naquele local e ficou arranhando até provocar um novo ferimento, a pele estava sensível demais e abriu um pouco, logo irá sumir.

— Ele está se culpando, não é? — Sehun deitou ao lado do namorado, sem atrapalhar seu sono. 

— Completamente, sendo que não existe motivos para isso. — Chanyeol suspirou e também deitou.

— Me dói saber que ele está se sentindo assim. — O vampiro moreno, acariciou lentamente o rosto do namorado. — Sinto que é nossa culpa, estávamos perto esse tempo todo e devíamos ter investigado mais. 

— Devíamos ter sido rápidos. — Chanyeol murmurou e o outro concordou. — E principalmente, acreditado em Yixing quando...

Ambos pararam de falar ao sentirem, as mãos de Yixing entrelaçarem as suas. O chinês segurava a mão de cada um dos namorados e apertava seus dedos.

— Já passou, isso já aconteceu. — Yixing abriu seus olhos, murmurando com a voz embargada. — Eu só quero dormir bem essa noite, junto de vocês e sem pesadelos, por favor.

Aquilo seria impossível, mas os vampiros trataram de cuidar do namorado. Ficaram velando seu sono durante a madrugada, o protegendo de qualquer possível pesadelo e cuidando para que ele não piorasse o ferimento em seu pescoço.

Enquanto observaram o namorado dormir, sem soltar as mãos de cada um e murmurar pelos nomes dos vampiros. Os dois juraram que iria lhe proteger, nem que precisassem dar suas vidas para manter Yixing a salvo. 


Notas Finais


Então? Eu chorei com esse cap e acreditam que a fic já está entrando em reta final?? :x
Minhas outras fics: https://spiritfanfics.com/perfil/zayniam/historias
Espero que tenham gostado, em breve tem mais, beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...