1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Blood >
  3. Sweet Vampire (Especial)

História Sweet Blood - Sweet Vampire (Especial)


Escrita por: kiefan

Notas do Autor


Oie! Obrigada pelos 288 favoritos <3 e muito obrigada por todos os comentários <3 <3 voltei agora com o último especial e oficialmente, o último capítulo da fic :')
Desculpem por algum erro ortográfico
Boa leitura!

Capítulo 23 - Sweet Vampire (Especial)


Fanfic / Fanfiction Sweet Blood - Sweet Vampire (Especial)

Capítulo 23 — Sweet Vampire (Especial).

Assim que começou a despertar, Baekhyun viu que o namorado lhe encarava e se sentiu aliviado com aquilo. 

— Oi... — O bruxinho sussurrou, fazendo com que o outro sorrisse fraco.

— Olá, meu anjo. — Luhan sussurrou e acariciou seu rosto com cuidado e certo receio. — Como se sente?

— Cansado, muito cansado. — Baekhyun suspirou, porém logo levantou rapidamente ao lembrar do que havia acontecido. — O Yixing! Meu Deus! Ele...

— Shii, ele está ótimo. — O vampiro obrigou o namorado a voltar a ficar deitado e acariciou o cabelo do humano. — Acho que ele está melhor que você.

— Luhannie...Eu...

— O que deu na sua cabeça?! Ficou louco em fazer uma besteira daquelas? Podia ter morrido! — O chinês não se importou em repreender o outro, que desviou seu olhar. — Eu tentei te salvar e você ainda faz um feitiço de proteção contra vampiros?! 

— Desculpe, mas foi necessário. — O bruxo resmungou, se sentindo triste por ter deixado o namorado preocupado. — Eu mal pensei na hora, sei que fui impulsivo e me desculpe por isso, eu só não queria ver meu amigo sofrer.

— E preferiu me deixar sofrer? — Luhan resmungou sua pergunta e o namorado sentou na cama. 

— Me perdoa. — Baekhyun abaixou seu olhar.

— Mesmo se eu perdesse você, se você me deixasse... — O chinês levantou o rosto do outro, fazendo com que lhe encarasse. — Eu iria até o céu, buscar o meu anjo de volta.

O Byun acabou sorrindo envergonhado, assim que ouviu aquela frase. Após ter visto o bruxo pela primeira vez, anos atrás quando o mesmo ainda se encontrava como um simples aluno do ensino médio, Luhan ficou com a ideia de que Baekhyun não podia ser um humano. 

Ele era um anjo...

A pele branquinha, o sorriso completamente encantador, os olhos que Luhan adorava encarar e sabia sempre reconhecer os sentimentos que ele sentia, tudo apenas lhe encarando. Adorava a voz do coreano... Podia ouvi-la para sempre.

Mesmo tendo se passado séculos desde o seu último encontro com caçadores, o chinês acabava por ter pesadelos. Acordava sempre assustado e com medo, porém isso sumia assim que ele ouvia Baekhyun cantando para si e lhe ajudando a dormir novamente. 

Fosse apenas pelo celular, após ligar para o mesmo ou quando Baekhyun estava ao seu lado e acabava despertando ao perceber o outro inquieto. 

A voz dele sempre lhe acalmava. 

— Eu iria até o inferno por você. — O coreano murmurou e o outro riu, ficando envergonhado. — Não me importaria de sacrificar todo o meu poder, para ter você de volta em meus braços... Não me importaria de sacrificar a minha vida.

— Ei, eu me importaria e muito! — Luhan disse rapidamente. — Não quero que se sacrifique por mim, estamos entendido?

— Sim, senhor. — Baekhyun sorriu. — Mas, não prometo nada.

— Só não tente nenhuma loucura, por enquanto. — O vampiro chinês se aproximou e deitou a cabeça no peito do outro. — Realmente fiquei com medo dessa vez.

— Me desculpe, meu vampirinho. — O bruxinho sussurrou e acariciou o cabelo do namorado. — Eu só fico enchendo você de preocupação, não é? Primeiro aquilo com o Minseok, depois os efeitos colaterais da mordida e agora isso... Me desculpe.

Luhan apenas fechou os olhos e concordou fracamente, nunca iria esquecer daquela cena do Byun no banheiro da faculdade. 

Lembrava-se de como o namorado estava diferente durante aqueles dias, estava assustando imaginando que algo havia acontecido ou que Baekhyun quisesse terminar o namoro. Resolveu busca-lo na faculdade e não se importou de começar a procurar de sala em sala assim que não encontrou o namorado lhe esperando no estacionamento. 

Quando passou pelo banheiro e sentiu o cheiro de sangue, imediatamente ficou em estado de alerta e sentiu sua gengiva latejar junto de sua garganta ardendo. Entrou lentamente no local, tentando ignorar a sede que começava a sentir.

Assim que encontrou Baekhyun quase inconsciente e encolhido contra uma das paredes, sentiu como se tudo ao seu redor congelasse. Correu rapidamente até o namorado e lhe chamou, dando leves tapas em suas bochechas e olhou o ferimento no pescoço do outro. 

Era uma mordida grande. Luhan mordeu seu próprio pulso e o colocou sobre a boca de Baekhyun, seus olhos marejarem ao notar que o bruxo não reagia e não se mexia. Até que alguns segundos depois, o coreano franziu o cenho e mexeu a cabeça fazendo com que o chinês suspirasse aliviado. 

Depois de ter salvado o namorado e ficado aliviado com aquilo, não demorou para que um novo pesadelo aparecesse. 

A mordida de Minseok havia retornado ao pescoço do coreano, porém junto de outros sintomas. 

O menor vomitou sangue, estava queimando de febre e gemia com a dor que sentia em seu pescoço, Luhan precisou ligar para Sehun e não se importou em quase chorar pedindo ajuda ao outro vampiro. Quando o Oh chegou, o chinês precisou ficar na sala enquanto o outro coreano cuidava do bruxo no quarto. 

Ele estava tão nervoso que Baekhyun acabou sentindo seu medo e ficou nervoso também.

E mais uma vez, o chinês havia conseguido salvar o outro graças ao seu sangue.

— Está tudo bem. — O chinês se ajeitou e abraçou o namorado, o apertou fracamente em seus braços e suspirou com aquilo. — Eu sempre irei salvar você e sempre irei lhe cuidar.

— O que seria de mim, sem você? — O bruxo perguntou baixinho, se sentindo mais aliviado.

— Eu é que pergunto isso. — Luhan sorriu fraco e encarou o menor. — Acho que sem você, eu seria um nada.

— Você seria um vampiro cruel. — Baekhyun retrucou.

— Eu já sou cruel agora. — O vampiro chinês murmurou e o outro apenas riu. — Ei! Sou sim.

— Você é um doce. — O bruxo encarou o maior e o interrompeu antes que falasse algo. — É sim, comigo é!

— Só com você. — Luhan fez um bico com os lábios.

— Meu doce vampirinho. — Baekhyun lhe deu um selinho e conseguiu arrancar um sorriso do outro. — Eu amo você.

— Eu amo você. — O chinês encheu o outro de beijos. 

— Como o Yixing está? Ele está bem mesmo? — O bruxo perguntou depois de alguns minutos em silêncio. — Aqueles dois bocós o salvaram?

          — Sim, eles conversaram e aceitaram salvar o Yixing... Você sabe que eles iriam fazer isso, era só uma questão de tempo. — Luhan disse e o bruxo deitou a cabeça em seu peito.

— Eu sei, mas não tenho certeza se Yixing conseguiria ter todo aquele tempo. — Baekhyun entrelaçou seus dedos com os do namorado. — O que aconteceu depois que acordei? Você cuidou de mim?

— Claro que sim. — Luhan lhe respondeu rapidamente. — Eu levei você para o meu quarto, você teve um forte sangramento nasal e chamou por Yixing várias vezes, pedia para ir velo e ao mesmo tempo pedia para que eu não o deixasse sozinho... JongIn veio lhe ver e disse que você estava delirando, eu cuidei de você até que parou, acabou pegando no sono e então, acordou agora a pouco e... O que? — O vampiro parou sua explicação ao notar que o namorado não para de lhe encarar.

— O que? — Baekhyun repetiu a pergunta do outro e riu fraco.

— Está com um olhar bobo e um sorriso besta, o que foi?

— Eu gosto quando cuida de mim. — O bruxo deu de ombros. — É tão bom.

— Eu sempre cuidarei de você. — O chinês voltou a repetir. — Apesar de algumas vezes você ser impulsivo, falar bastante, sempre desafiar vampiros e me deixar agoniado só com a possibilidade de perde-lo para sempre, eu esqueço disso tudo ao ouvir sua risada e ver seu sorriso... Meu anjo.

Baekhyun escondeu seu rosto sobre o peito do outro, ao perceber que não iria conseguir parar de sorrir. Sentia que parecia um idiota, mas não se importava com aquilo.

— Meu vampirinho. — O bruxo murmurou e Luhan lhe puxou para seu colo. 

— Ainda estou meio bravo com você, por ter quase se matado. — O vampiro acariciou as coxas desnudas do outro. — Muito.

— O que eu posso fazer, pra me redimir? — Baekhyun se aproximou e mordeu fracamente seu lábio inferior. 

— Muitas coisas. — Luhan sorriu malicioso e bateu uma de suas mãos, contra as nádegas do namorado e o mesmo gemeu baixinho. 

— Vampirinho safado. — Baekhyun se ajeitou sobre o colo do outro, deixando as coxas de cada lado de sua cintura.

— Bruxinho safado. — O chinês segurou com um pouco mais de força na cintura do outro e o beijou rapidamente. 

Ambos teriam aproveitado mais, se a porta não tivesse sito aberta bruscamente assustando o casal.

— Podem parando com isso! — Sehun cortou o divertimento de ambos. — Baekhyun ainda precisa descansar e eu não estou afim de ouvir gemidos agora.

— Está entrando em abstinência? — Baekhyun perguntou irônico e o namorado lhe repreendeu baixinho. — Não se preocupe com isso, quando Yixing acordar... É possível que a libido dele esteja aumentada consideravelmente.

— Você ouviu isso, Chanyeol? — Sehun rapidamente fechou a porta e Baekhyun riu fraco. 

— É verdade?

— Eu acho que não, provavelmente não. — O bruxo sussurrou bem baixinho. — Agora, eles vão nos deixar em paz.

— Que esperto, esse bruxo. — Luhan sorriu e voltou a beijar o outro. — Muito, muito esperto. 


Notas Finais


Lubaek é tão bom <3 <3
Então, alguns achavam que a surpresa seria uma segunda temporada, mas não é isso, talvez eu volte com algum bônus, mas não prometo nada suhahusahusa :') a minha surpresa é uma nova ChanHunXing com uma temática de abo e realeza, Xing ômega de ChanHun é minha morte :')
Link da nova ChanHunXing: https://www.spiritfanfiction.com/historia/royal-wedding-11928360 << Espero que consigam me acompanhar lá, não quero me despedir aqui, aaaaa HUSSUAUHSAUHSAHUSAUHSA
Minhas outras fics: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/zayniam/historias
Espero que tenham gostado dessa fic, ela é o meu amorzinho <3 <3, muito obrigada por todos os comentários e pelos favoritos, obrigada de verdade <3
Beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...