1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Boy - Snack, Snames, Snupin >
  3. Amizade verdadeira?

História Sweet Boy - Snack, Snames, Snupin - Amizade verdadeira?


Escrita por: Arysta

Notas do Autor


Na parte da seleção do Sev, usei a fala do Chapéu na seleção do Harry (só mudei algumas palavrinhas)
Espero que gostem 💞

Capítulo 3 - Amizade verdadeira?


Fanfic / Fanfiction Sweet Boy - Snack, Snames, Snupin - Amizade verdadeira?

As horas se passaram muito rápido, quando olhei para a janela já havíamos chegado. Conversar com as meninas foi realmente divertido, elas são muito engraçadas, e simpáticas. Marlene e Dorcas são o oposto uma da outra, a McKinnon é loira e com uma personalidade muito…espalhafatosa. Meadowes é uma garota negra (com um cabelo de dar inveja) muito reservada, mas se você a conquistar ela se torna uma ótima comediante. 

Eu e as meninas já estávamos com os uniformes, pegamos nossas malas e saímos da cabine, eu e Lily saímos na frente já as outras ficaram para trás pois Lene tinha que retocar a maquiagem. Todos os alunos estavam do lado de fora do trem, fomos aconselhadas a deixarmos nossas bagagens no chão que alguém as levaria para os dormitórios.

Um homem enorme, com um grande cabelo e barba chamado Hagrid avisou que todos os alunos do primeiro ano iam de barco, e que nele cabem 4 pessoas, quando eu e Líly entramos ficamos esperando as outras meninas, mas no lugar delas entraram Sirius e James. 

Severus off: 

James on:

Sirius literalmente me arrastou para o barco de Sev, ele queria que eu me desculpasse pela a minha atitude na cabine. Eu não vou mentir, eu também queria me desculpar, mas aquele garoto me intimida, me sinto estranho quando estou perto dele. Eu nunca me senti assim perto de ninguém, ele me deixa sem palavras, parece que toda vez que ele me olha eu esqueço meu nome, como se eu fosse um idiota. A aparência dele é tão marcante, os olhos escuros, a pele branca com o aspecto pálido e os cabelos longos e brilhosos, a boca carnuda e rosada… ele é tão, tão, tão…bonito?

– O que vocês querem? – Perguntou a garota ruiva, qual era o nome dela? Lucia? Luciane? Lisa? Alguma coisa com L. 

– Queremos nos desculpar pelo nosso comportamento na cabine, – Respondeu Sirius ignorando o olhar de raiva da menina. – Nós sentimos muito, desculpe pelo nosso comportamento por favor. 

– Não queremos a suas desculpas, vocês foram cruéis e desmerecem os planos de Sev, são mal educados e más companhias! – anunciou aquela ruivinha intrometida. – E se não for pedir muito não falem conosco.

Sério? Quem essa garota acha que é? Por que ela se comporta como se ele a pertencesse? Olhei para Sev que estava sem palavras, parece que até ele se surpreendeu com a atitude da garota histérica. Todos ficamos em silêncio enquanto o barco atravessava o lago, quando chegamos em Hogwarts, saímos do barco e nos deparamos com um enorme castelo, era lindo e o céu estava coberto de estrelas brilhantes. Hagrid nos mandou entrar que logo começaria a cerimônia de seleção, subindo as escadas eu e Sirius encontramos os outros garotos, uma professora chamada Minerva explicou um monte de coisa que eu não entendi quase nada. Não estava nervoso, eu sabia que casa iria.


James off: 

Narradora on: 


Todos adentraram o grande salão, os primeiros anos foram separados em duas fileiras e seriam chamados em ordem alfabética. A professora Minerva pegou um banquinho e colocou na frente dos alunos primeiranistas, nele depositou o chapéu seletor que começou a cantar uma canção sobre os fundadores. 

Black, Evans, Lupin, Pettigrew, e Potter haviam sido selecionados para Grifinória. Após vários alunos serem chamados, finalmente o sobrenome de Snape foi dito. 

– Difícil. Muito difícil. Bastante inteligência vejo. Uma mente nada má. Há talento, muito talento, também vejo grande ambição mas um grande coração. Ora isso é interessante… Então onde vou colocá-lo? – Sev apertou as bordas do banquinho e pensou: "Sonserina, Sonserina, por favor Sonserina".  – Sonserina, hein? – disse o chapéu. – Tem certeza? Você poderia ser grande na Corvinal, sabe, está tudo aqui dentro da sua cabeça, e a Corvinal lhe ajudaria a alcançar grandes coisas, sem dúvida nenhuma, não? Bem, se você tem certeza, ficará melhor na SONSERINA. 

Sev, saiu do banco com um grande sorriso no rosto,e se sentou na mesa de sua casa, onde todos na mesa aplaudiam o mais novo integrante da casa. Mas do outro lado do Salão 3 grifinórios não estavam muito contentes com a escolha do Chapéu.


Salto temporal:

Remus Lupin on:


O quinto ano em Hogwarts já havia começado a dois meses, e com isso as brincadeiras com Lílian também. Nós Os Marotos a odiamos, ela é o pior tipo de pessoa, ela finge ser a boa moça, a ingênua e protetora… mas nós já vimos quem realmente ela é. 


Flashback on: 


Eu e os meninos decidimos ir dar uma volta por Hogwarts, estávamos entediados em nossos dormitórios e Peter só sabia falar de comida. Andamos, e andamos até repararmos duas pessoas sentadas debaixo uma da árvore, duas pessoas bem conhecidas por nós: Lílian chata Evans e Severus doce Snape. 

Sirius decidiu dar um susto nos dois, então andamos silenciosamente até o outro lado da árvore, os dois estavam muito perto um do outro! Não era novidade, qualquer oportunidade que aquela menina tinha ela se esfregava em Snape, parecia até um carrapato (iguais aos do almofadinhas). 

– Sev você já pensou na resposta da minha proposta? Eu conversei com meus pais e eles acharam a ideia maravilhosa, – Perguntou o carrapato. 

– Você não acha que está muito cedo para pensar em se casar? Somos muitos jovens, e não acho que gosto de meninas, entende? – Respondeu meu doce sonserino.

Não era segredo para ninguém que Lílian planejava se casar com Severus, toda brecha que a garota tinha ela se gabava que teria um lindo casamento com o garoto. Uma grande lunática, Sev nos pertence, ele ainda não sabe mas logo ficará sabendo. 

– Não gosta de meninas? Como assim? Você está me dizendo que gosta de garotos? Você sabe como isso é nojento? Se você assumir isso para as pessoas, elas vão te achar repugnante! Entende? Eu estou falando isso pelo seu bem, porque eu me importo, eu amo você! Por acaso você não vê todo o meu esforço, todo o meu sacrifício pela sua felicidade? Como pode ser tão ingrato? – disse claramente forçando o choro. 

– Me desculpe, me desculpe...e-eu sinto muito! Me desculpe Lily, eu prometo que vou pensar em uma resposta.


Flashback off: 


Naquele dia vimos o quanto ela é venenosa, falsa e manipuladora. Depois daquilo sempre tentamos mostrar para Sev como ela é louca, mas ele sempre a defende. Mas ainda nesse ano faremos ele ver quem realmente é Lílian Evans.






Notas Finais


Venenosa eh eh eh eh eh

Até 💖

Desculpe qualquer erro ortográfico 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...