1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet but Psycho--Shawn mendes >
  3. Cinquenta

História Sweet but Psycho--Shawn mendes - Cinquenta


Escrita por: Ubitch

Capítulo 51 - Cinquenta


shawn Mendes.

- droga!- resmunguei batendo a porta do carro passando minhas mãos entre meus cabelos.Depois da "agradável" reunião com meu pai,tudo foi por água abaixo, começando com meu terno que rasgou assim que enganchou em um parafuso da porta,e depois,o meu carro que estacionaram longe da empresa logo hoje,que estava caindo a maior tempestade em Los Angeles,e agora,que eu perdi a droga da chave da casa.

Me afastei do meu carro,e caminhei torcendo meu terno completamente encharcado até a porta da casa, e bati três vezes mas nenhum sinal da Maggie abrir ela pra mim.

- não acredito que vou fazer isso-murmurei pra mim mesmo. Juntei as forças de meu corpo e me joguei na porta sete vezes até sentir ela cair do lado de dentro da casa. - doeu.- resmunguei passando a mão em meu ombro dolorido. - Maggie?

Passei por cima da porta caida no chão e passei meu olho superficialmente em toda sala escura sem a resposta de Maggie. 

-mas por que caralhos minha janela está quebrada?- disse a mim mesmo entrando na cozinha procurando Maggie.

- shawn?.- ouvi um choramingo na sala. Balanço a cabeça e saio da cozinha.- você chegou.- sua voz estava trêmula, seu olhar arregalado e seus lábios estavam roxos.

- é!- revirei os olhos.- e você não abriu a porta pra mim! por um acaso você é surda garota??- cruzei os braços esperando sua resposta, mas só recebi choro. que diabos aconteceu com ela?- Maggie...olha...para de chora!

- shawn....- disse nervosa. - eu, ouvi um barulho na cozinha...

- ah, então aposto que deve saber quem foi o filha da puta que quebrou minha janela. Paguei caro naquela janela!- senti seu rosto ficar vermelho e seus lábios ficaram rosados novamente.

- insensível- murmurou. 

- olha, eu preciso sair daqui a pouco, se vira sozinha e liga pra alguém arrumar minha porta- disse indo até a escada, mas me virei quando ouvi ela me chamar.

- fica aqui comigo, por favor.- franzi o cenho, e soltei uma risada fraca.

- por que?gosta da minha presença não é?- passei meu polegar sobre meus lábios, e senti ela suspirar.

- não, é que...droga. Esquece o que eu disse, shawn. por que você ficaria aqui, idiota.

- é, por que eu ficaria? ratinha.


Notas Finais


to sumida, motivo: sem criatividade.

espero que entendam, não tava sendo fácil kk mas espero retomar os capítulos dnv amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...