1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Challenge ( Jikook ABO ) >
  3. Something Happening

História Sweet Challenge ( Jikook ABO ) - Something Happening


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oi amorfas!
Notas Finais
Boa Leitura <3

Capítulo 14 - Something Happening


 

Confesso que essa nova fase da minha vida está me fazendo muito bem. Sinto que desde que vim para Seul, estou vivendo um novo começo, e bom, isso não está sendo nem um pouco ruim. Ter amigos novos, viver em um novo lugar, novas metas, expectativas, objetivos... Isso tudo está me dando o ar de renovação que não conseguiria encontrar em Busan. Talvez, tudo oque eu precisasse, fosse apenas sair daquele lugar, e esquecer aquilo oque eu vivi, mesmo que eu já tenho superado isso. Bom, apenas sei que estou feliz, e é assim que quero continuar!

 

Aquele dia estava sendo agradável. Ficar em casa, de pijamas, e ver um filme com uma boa pipoca é muito bom, e tenho que confessar... A companhia de Jungkook tem feito bastante diferença nessas pequenas coisas que estou vivendo nesta faze da minha vida. Sabe, talvez seja apenas bobeira minha, mas eu sinto que depois de confiar minha história á ele... As coisas evoluíram de certa forma.

Bom, nosso dia estava sendo bom. Já havíamos visto filmes de todo o jeito, desde os de ação cheio de lutas e tiros, aos mais românticos, cheios de beijos e melosidade. Confesso que gosto de ambos os gêneros,e, não pude deixar de achar fofo o lado sensível de Jungkook ao ver as interações amorosas.

Quando acabamos a nossa sessão de filmes, já estava anoitecendo. Uma preguiça boa estava empoderada de mim, e  a minha única vontade era deitar e descansar.

-uau... Que preguiça-disse Jungkook, se alongando- e que fome!

-preguiça e fome-acabei por rir- ambas as coisas que sentimos no momento.

-sim- suspirou-hum... Você com certeza não está no clima para cozinha, não é?

-sendo sincero, não-sorri- oque pretende?

-hum... Tem um restaurante aqui perto que eu costumo ir ás vezes-disse ele- está afim?

-por que não, não é mesmo?-sorri- me dá apenas um segundo, vou me arrumar.

-ok-disse ele.

 

Fui até o quarto, e de pronto, já separei algo para vestir. Apenas um jeans mais frouxo, e uma blusa larga. Tomei um banho rápido, e para dar estilo a aquele look mais desleixado, vesti um gorro escuro nos meus cabelos claro, deixando apenas uma franjinha para fora. Para dar o toque final, usei um hidratante labial clarinho, apenas para hidratar os lábios contra o leve friozinho do lado de fora.

Assim que me vi pronto, fui para a sala, e para a minha surpresa, Jungkook já estava pronto. O alfa vestia um look mais neutro, apenas jeans e camiseta, mas, o seu colar com um pingente de cruz lhe dava o toque final.

-podemos ir?-perguntou.

-sim, podemos-lhe respondi de  pronto.

 

Tão logo, ambos nós dois saímos do apartamento e pegamos o elevador. Já do lado de fora, fomos caminhando por aí. Segundo o alfa, o restaurante ficava perto, e, uma boa caminhada para respirara um pouco, faria bem a nossa saúde.

 Confesso que acho esse seu lado mais suave um tanto amável, e, ouso dizer, que sua personalidade é única em um mundo de alfas idiotas como esse.

-chegamos-disse ele, sorrindo, assim que paramos em frente á um restaurante tradicional, com uma fachada de madeira, estilo japonês.

Tão logo que entramos, pegamos uma boa mesa, e logo uma garçonete veio ao nosso atendimento.

-olá, boa noite-sorriu simpática- oque o casal deseja?

-ah...-Jungkook, naquele instante ficou sem jeito.

-queremos duas porções de macarrão picante, e uma tigelça grande ensopado de carne, por favor-sorri.

-anotado! já já estarão servidos, senhores-sorriu, e logo se foi.

 

Naquele momento, encarei Jungkook, e ele me encarou, logo sorrindo sem jeito e meio coradinho.

 

 

Não vou menti, são coisas assim que me fazem sorri feito um idiota.

 

 

 

 

 

''As vezes oque procuramos está bem na nossa frente. Basta abrir os olhos.''

 

~Minnannanna


Notas Finais


Buenas Noches~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...