1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Chemical Romance >
  3. Prólogo

História Sweet Chemical Romance - Prólogo


Escrita por: Little_Drug

Notas do Autor


Heeey! "Nossa,ao invés de atualizar a sua fic. você começa outra?" Sim!!

Gente,sério tá um tanto difícil atualizar TMLB, por mais que eu escreva infinitas vezes nunca fica bom. u_u

Maas!!

Espero que gostem

Capítulo 1 - Prólogo


  -Mikeeey... –Chamou-o o irmão mais velho,assim como fazia todos os dias para levá-lo à escola. –Hey Miks,acorda.

  O menino se revirou no colchão,resmungando algo que saíra como um abafado “Ahn Gee,eu não quero”.

  Gerard suspirou.Sim,era verdade que desde que Mikey entrou no Jardim de Infância há alguns meses,estava detestando a escola,se dependesse dele não iria nunca mais.Mas seu irmão mais velho parecia não entender o quanto era ruim.Talvez a matéria nova seja chata ou complicada,ou então devesse chamar novamente a psicóloga dispensada quase um ano atrás pois Michael ainda não estava pronto para uma vida escolar.Foram apenas suposições de um irmão preocupado,infelizmente nenhuma estava certa.

  -Vamos Mikey. –Tentou um tom mais animado. –Eu fiz panquecas...Adivinha em qual formato?

  Os olhos do pequeno se arregalaram em felicidade.Sim,ele sabia qual o formato!

  -Unicóórnios! –Sorriu em uma doce risada que mostrava todos os seus dentinhos,levando Gerard a rir junto. –Gee...Tem calda de chocolate?

  -Sim meu anjo.Agora se arrume para a escola,prometo que vou te buscar hoje. –Estalou um beijo no nariz de seu irmão,ajeitando o óculos ali.

 ****

  -Gee!Me ajuda,Gee! –Chamava impaciente pelo irmão,que arrumava sua mochila no andar de baixo.

  -O que foi? –Gerard encostou-se na porta,vendo o irmão com dificuldades em amarrar o tênis. –Ah Mikey,você já tem cinco anos,já devia saber fazer isso sozinho. –Levou as mão aos tênis do garoto,ajudando-o.

  -Desculpa Gee... –Michael se sentiu realmente culpado por não saber isso,corando um pouco. –Mas eu juro que aprendo!

  Seu irmão apenas sorriu.

  -Tudo bem.Sabe um segredo? –Baixou a voz de propósito.

  Mikey,curioso como sempre,animou-se para descobrir o que o irmão iria contar.

  -Eu só aprendi com cinco anos e meio. –Piscou divertido para o menor,arrancando mais uma risadinha deste.Oh como Gerard amava essa risada,era reconfortante.Fazia-o esquecer que quase não tinha uma família.

****

  Os dois chegaram bem á tempo do sinal tocar.O mais velho deixou o pequeno aos cuidados da simpática inspetora,pedindo desculpas pelo pequeno atraso mas logo se virando para ir embora.Mas antes que pudesse sair,sentiu pequeninos dedos gélidos tocarem seu pulso.

  -Gee... –Michael praticamente gemeu,angustiado em se ver ali novamente. –Posso ir com você?Por favor.

  -Miks,você sabe que não dá,eu preciso trabalhar.Você vai ficar bem,no começo a escola é chata mas logo fica bem legal. -Tentou sorrir,o coração apertado ao ver o rostinho que ameaçava chorar a qualquer instante.

  -Mas...Gee,você disse isso antes.

  -Hey, -Afagou as bochechas do irmão para acalmá-lo. –Eu preciso mesmo ir,e você não iria querer chatear a Srª Margaret logo no dia de seu aniversário,não é? –Se realmente a velha senhora professora de Mikey fez aniversário Gerard não saberia responder,só torceu para que Michael não dissesse nada como “Parabéns” para a professora.

  -Ok. –Rendeu-se o pequeno Way,claramente chateado por não poder ir embora.

  -Certo. –Sorriu para Mikey. –Depois da aula nós e o tio Ray podemos ir ao parque de diversões,uh.Mas só se você se comportar.

  Logo deram um abraço apertado e Michael se deixou ser levado à aula pela inspetora.Mas após se virar Gerard não pôde deixar de escutar a baixa conversa atrás de si,e nem mesmo de sorrir com ela.

  -Seu irmão é uma pessoa bem legal,Mike.

  Michael apenas sorriu e disse :

  -Não,ele não é só meu irmão...É minha família inteira.

****

  Assim como todos os dias no emprego de Gerard,tudo estava entediante e sem movimento na pequena loja de música.Ás vezes uma fã histérica de uma nova banda que virou moda entra para comprar o CD novo,ou um músico qualquer precisa de cordas para o instrumento.Nada mais que isso.Mas ao contrário de todos os outros dias,hoje ele iria sair com Mikey,portanto nada de hora extra.

  No horário de almoço,Gerard ligou para Ray.

  “Oi Gee!O que foi?

  -Hm,oi Ray.Então Ray,eu e o Mikey estamos te chamando para irmos à um parque hoje depois que ele sair da escola.

  -E com “convidando” você quer dizer “Vá ou Mikey vai ficar decepcionado”? –Soltou uma risada, conhecia o melhor amigo melhor que ninguém.

  -É mais ou menos isso. –Sorriu juntamente com Ray. –E aí?

  -Ok,eu vou.Você sempre promete demais à ele.

  -Certo.Te vejo lá então.Ah!Eu busco ele na escola ok?

  -Tá bom Gee,eu já entendi.Preciso ir agora.

  -Tchau.

****

  O vento começara a soprar mais forte minutos atrás,denunciando a chuva que se aproximava.

  Ainda assim Gerard caminhava lentamente em direção à escola.Chegou aos portões deste exatamente quinze minutos adiantado,sendo assim,obrigado a esperar ali junto com os outros pais.

  “Quinze minutos podem passar rápido,se souber como aproveitar.” –Pensou,se afastando de todos ali para acender um cigarro como forma de passar o tempo.

  Na verdade,ele quase nem notou quando o sinal que indicava a esperada saída da escola tocou.A saída era ordenada.Primeiro os mais velhos que logo se formariam,aos mais novos,assim como Mikey.

  Esperou pacientemente até a sala de Mikey sair,mas quando esta veio ele não encontrou o irmão nem mesmo com o olhar. “Tudo bem,ele deve ter ido ao banheiro ou deve estar ajudando a professora em algo.” Outra suposição de um irmão preocupado,e assim como as outras,estava errada.

  Dez minutos. Nada

  Vinte minutos. Ele viu uma pessoa saindo da escola,mas não era Mikey.Era um garoto baixo,várias tatuagens e um sorriso sádico,como se tivesse acabado de implantar uma bomba na escola.

  Meia hora.

  -Ok,isso é tempo demais! –Entrou na escola já desesperado,tentando se acalmar e (por pura sorte) acabou trombando em Margaret e logo se desculpando pelo ato.

  -Ahn,oi...A senhora por acaso sabe se o Michael ainda está na escola?

  Gerard corou.Que tipo de irmão não sabe onde está o outro?A senhora pareceu pensar alguns instantes.

  -Oh sim!Ele me pediu para tomar um pouco de água.O pátio é logo ali,descendo aquelas escadas. –Sorriu,apontando a direção correta e Gerard agradeceu,seguindo para onde ela apontou.

  Ah,Michael iria pagar!Talvez apenas uma bronca por demorar tanto tempo.Quem demora meia hora para tomar água?Ninguém!

  Gerard desceu cada degrau das escadas já pensando na bronca que daria em Mikey por deixá-lo tão preocupado.Mikey ficaria triste por um tempo,mas logo estaria todo contente ao chegarem no parque.Mas foi obrigado a parar quando chegou ao pátio,assim como sua mente.Levou uma mão à boca,abafando um grito.

  Não pôde acreditar no que via.

  


Notas Finais


Ah!! Essa fic. vai ser curta e tals.

**Mikey pequeno é simplesmente *-*

E aí?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...