1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Creature (Larry) >
  3. 19

História Sweet Creature (Larry) - 19


Escrita por: whylarryxsz

Capítulo 19 - 19


Fanfic / Fanfiction Sweet Creature (Larry) - 19

Dei um pulo ao acordar, Louis estava me observando, parecia algum maníaco.

— Nunca mais faça isso — eu disse antes de me sentar na cama, Louis sorriu.

— Você é lindo demais, é inevitável — ele disse e levantou da cama vindo em minha direção para me beijar.

— Nem pensar, estou com mau hálito. — Respondi e levantei, minha cabeça doía e junto com ela minha bunda latejava, fui ao banheiro tomar algum remédio e aproveitei para me olhar no espelho, estava com a bunda completamente marcada e até mesmo nojenta, haviam resquícios do orgasmo de Louis em mim ainda. Precisava dar um jeito logo.

Voltei para o quarto e separei algumas roupas confortáveis antes de seguir para o banho frio, me livrando de qualquer resquício visível da noite anterior, Lou foi logo depois.

— Hey Harry — ouvi a voz masculina do outro lado da porta do quarto —, posso entrar?

— Pode — disse eu enquanto arrancava o lençol sujo da cama, João entrou logo depois, ele estava sem camisa e os músculos da sua pele negra estavam aparentes, ele era bonito e se não fosse Louis e o fato dele ser hétero, talvez eu corresse atrás dele.

Quem eu estou querendo enganar? Até pouco tempo eu mal falava.

— Gemma pediu sua ajuda para limpar a sujeira lá embaixo — ele disse enquanto se abaixava para pegar o lençol que joguei no chão.

— Se eu fosse você não faria isso — disse e ele entendeu imediatamente jogando o lençol no chão novamente com expressão de nojo, gargalhamos juntos e eu desci para ajudar Gemma.

///

A semana na escola foi algo realmente estranho, a começar por todas as pessoas falando comigo, aparentemente elas me notavam antes, eu era o estranho que não falava nada, com a minha inscrição para o show de talentos eu acabei me tornando popular, além de claro, ser um jogador nato de futebol.

No dia do show de talentos eu estava uma pilha de nervos, tudo começou pela manhã quando eu não achei o moletom rosa favorito de Louis.

— Não tem problema, você tem várias roupas lindas — ele disse quando o liguei, mas não descansei até achá-lo. Infelizmente o mesmo estava na máquina de lavar e com o frio que estava fazendo não tinham chances dele secar, tentei colocá-lo na secadora, mas a mesma estava quebrada, estraçalhada e inútil, de acordo com Anne.

Gemma estava um saco, ela estava de tpm e João não estava dando conta, acho que eles estavam ficando sérios. Aparentemente, tudo o que ela queria era um abraço e João não chegava da faculdade nunca, eu me recusava a abraçá-la pois estava muito ocupado checando minhas roupas.

E, como se o estresse já não fosse o bastante, Niall apareceu na minha casa naquela tarde.

— Oi, podemos conversar? — Ele disse quando eu abri a porta, estava frio lá fora e eu não o deixaria congelando.

— Claro — respondi dando espaço para ele entrar, eu estava de pijama e meia, mas já não sentia mais vergonha perto dele —, mas só se você me ajudar a escolher a roupa para hoje à noite.

— Pode ser, eu estou aqui para fugir na verdade, então essa é a roupa que eu vou usar essa noite — ele disse enquanto estávamos subindo as escadas.

— Você vai? Liz te obrigou? — Perguntei ao abrir a porta do meu quarto, achei que seu queixo ia cair quando ele visse a bagunça do quarto, mas ele só se jogou na cama.

— Um dos principais motivos para eu estar aqui é fugir da Liz — ele disse e eu mostrei uma calça preta e uma vermelha, ele apontou para a preta —, digo, não é como se ela estivesse me irritando, mas ela fica querendo saber porquê eu não vou com ela hoje e eu não quero dizer que é porquê eu tenho que ir um pouco antes para checar a ordem de apresentações.

— Por que você precisa checar a ordem de apresentações? — Estava procurando por alguma camiseta boa.

— Porque eu preciso saber que horas vou me apresentar, você não é tão burro a ponto de não ter notado isso, né? — Ele perguntou e eu só sorri, eu fui burro o bastante, sim.

— Então, senhor Niall Horan, é uma honra lhe receber em minha residência, mas eu acho que a Liz pode aparecer aqui a qualquer momento também. — Disse e mostrei uma camiseta preta com estampa e outra sem. Ele apontou para a sem estampa.

— Eu me escondo, é que eu não queria ir para a casa de Zayn porque Liam está lá, não quero ficar de vela. — Cheguei na parte mais irritante, o moletom.

— E como você sabia que Louis não estava aqui? — Perguntei enquanto revirava tudo atrás de um moletom bom — Eu não aguento mais, pode me ajudar a escolher um moletom?

— Por que você não quer que ele fique perguntando sobre a música! Use o rosa.

— Boa análise. O rosa está sujo — fiz o meu melhor olhar chateado e Niall levantou-se para procurar outro.

— Harry, você se lembra em 2007, quando paramos de nos falar? — Ele perguntou e eu assenti. — Eu quero pedir desculpas, eu parei porque alguns garotos me disseram que você era bichinha, na época nem sabia o que eu estava fazendo, você não era assumido e eu não sei porque, coloquei na cabeça que você estava afim de mim, aí me afastei. — Ele confessou e jogou uma camisa preta de manga comprida — Use ela, esqueça a camiseta ou o moletom.

— Não tem problema — respondi —, o que importa é que a porcaria do seu preconceito acabou, que graças ao seu jogo de futebol o Louis se interessou por mim e que somos amigos agora, você é maravilhoso Niall.

— Eu poderia te beijar, mas estamos comprometidos — ele disse e começamos a rir.

— Vou tomar banho, me espere aqui ou lá embaixo e vamos juntos — eu disse e ele me deu um longo e apertado abraço.

///

Eu cantaria logo após Niall, ele estava uma pilha de nervos, mas nada se comparado a Liz. Ela estava na plateia, ao lado de Louis, um lugar ao lado dela estava vago e era para Niall, ela não desconfiou nem por um segundo que ele se apresentaria, principalmente se for olhar por todas as mensagens que ela enviou para ele.

Louis estava absolutamente lindo, ele não havia vestido nada de diferente, mas ele estava sempre absolutamente lindo e eu definitivamente amava seus conjuntos da Adidas.

Snicket chamou Niall e eu olhei pelo canto do palco uma Liz de boca quase no chão, seus olhos já estavam cheios de lágrimas, eu sabia disso. Não durou muito para ela sorrir já que a música de Niall era inteiramente sobre sexo.

Fui o próximo a ser chamado e posicionei o microfone do modo que eu queria, logo um arranjo gravado começou a tocar e eu respirei fundo e fechei os olhos antes de começar, abri eles e olhei diretamente para Louis, ele já estava chorando antes mesmo de eu começar, eu amava tanto ele.

Sweet creature, had another talk about where it's going wrong, but we're still young. We don't know where we're going, but we know where we belong. — Louis derramava lágrimas por todo o seu moletom e eu estava prestes a fazer isso, seus lábios formavam pequenos 'eu te amo' e eu sorria, naquele momento parecia que tudo e todos haviam sumido, éramos só nós dois. Eu quase não havia visto Anne e Gemma me filmando e chorando também, e elas estavam ao lado dele.

Assim que todas as apresentações foram feitas, Liz e Louis entraram correndo no backstage e começaram a beijar Niall e eu loucamente, Louis sussurrava vários 'eu te amo' e eu retribuía, até ouvir Gemma pigarrear ao meu lado, separei-me de Louis e a abracei, Anne veio logo em seguida.

Louis tocou no meu ombro e me virei para ele, ele se ajoelhava lentamente e eu estava sem acreditar no que estava acontecendo, era um misto de sensações e emoções inexplicável, mas não podia acontecer, éramos tão jovens, eu não queria recusar, mas teria.

— Harry Edward Styles, você quer ir ao baile de inverno comigo? — Suspirei aliviado e ele e Liz começaram a gargalhar.

— Você quer me matar Louis? — Perguntei e peguei sua mão para levanta-lo — Claro que aceito. — E o puxei para outro beijo.


Notas Finais


Antepenúltimo capítulo :( estou tão triste que Sweet Creature está acabando, mas uma hora teria que acontecer, né? Vejo vocês no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...