1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Daddy-imagine Kim Taehyung >
  3. Sorry Daddy 2

História Sweet Daddy-imagine Kim Taehyung - Sorry Daddy 2


Escrita por: Saah_Hyung

Notas do Autor


Oiiiiiii gente turu boooom? Gente voltei com a parte 2 de sorry daddy eu espero que gostem tá?
Mais então partiu ler fic?....❤

Capítulo 3 - Sorry Daddy 2


Fanfic / Fanfiction Sweet Daddy-imagine Kim Taehyung - Sorry Daddy 2

(Eu pedi para ele ir mais rápido e ele me obedece. Ele cada vez que ia mais rápido mais prazer eu tinha e gemiamos alto que acho que dava para escutar do outro lado da porta até que eu gozo mais ele ainda continua me estocando até que ele tenha gozado,ele sai de dentro de mim e deita ao meu lado suado com alguns de seus cabelos colado em seu rosto)

T:Você foi maravilhosa

Eu:Você foi mais 

(Eu viro de costas para ele e ele me abraça nós dois ainda nus caimos no sono. Depois de alguns minutos dormindo acordei com Taehyung ainda me abraçando eu pego meu celular e olho a hora já eram 20:00,eu tiro o meu braço do Taehyung de cima de mim e sai da cama com cuidado eu vesti minha roupa sai do quarto e desci para ir para casa mais quando eu chego na porta o mesmo pega minha mão me vira e me prenssa na parede)

T:Por que já vai?

Eu:Porque eu tenho que chegar antes da minha mãe 

T:Deixa eu ir com você?

Eu:Se quiser 

(Tae subiu para seu quarto se vistiu e desceu para onde eu estava mais ele vinha descendo com uma caixa na mão)

Eu:Oque é essa caixa?

T:É um presente para depois 

(Tá ne,ele abre a porta e nós saimos entramos dentro do elevador e rolou a mais vagabundagem lá dentro nós saimos de lá se arrumando(a:KKKKKKKK))

T:Você vai de que?

Eu:De carro por que?

T:Vou com você

Eu:Tá

(Nós entramos dentro do carro e saimos rumo a minha casa,chegando lá eu abrp a porta e me deparo com minha mãe sentada no sofá me olhando)

S/m:S/n isso são horas de chegar?

Eu:Desculpa mãe e que-(Tae bota a mão sobre minha boca e fala?

T:Ele foi me entrgar o trabalho e de lá chame ela para ir no shopping se a senhora não se incomodar

S/m:Eu não me incomodo meu jovem mais e que minha filha saiu sem deixar rastros mais de hoje passa em s/n ?

Eu:Ok mãe,esse e o Taehyung meu-(novamente interrompida pelo mesmo)

T:Seu namorado 

S/m:Que ótimo irei fazer um jantar para comemorar por enquanto vão la para cima,S/n mostre onde e o seu quarto para ele mais cuidado em

Eu:T-tá

(Eu subi mais o TaeTae fecho a porta)

Eu:Que história é essa?

T:Você ate que gostou 

Eu:Não poderia dizer que era só meu amigo?

T:Não porque nós ja transamos 

(Quando ele falou isso eu corei imediatamente)

T:Oque foi por que corou(ele vem ate mim e me abraça pela cintura)

Eu:Eu transei com meu professor MEU DEUS DO CÉU FUDEO,professor o senhor vai aumentar minhas notas não é eu TRANSEI com você

T:Vou pensar no seu caso

(Ele me dá um selinho que logo se transforma em um beijo mais um beijo calmo e suave que logo para pela minha mãe que entra no quarto)

S/m:Desculpa crianças eu só vim avisar que o jantar tá pronto

Eu:Hahaha ja vamos

(Ela sai e fecha a porta)

Eu:Vamos?

T:Vamos 

(Eu abro a porta e deço e ele logo em seguida atrás de mim(QUEBRA DE TEMPO)nós terminamos de comer e subimos para meu quarto(Tae e eu)onde eu estava curiosa pelo que tinha dentro da caixa que Tae trouxe para cá)

Eu:Oque tem nessa caixa Tae??

T:Eu já vou ta tchau(ele sai do meu quarto mudando de assunto e logo vejo o mesmo correndo pela janela,eu como sou curiosa fui lá e abri a caixa para olhar oque tinha nela e tinha um conjunto de algemas e outras coisas sexuais que né kkkkk(imagem do cap)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua???.....❤❤❤❤


Notas Finais


Oiiiiiii gente turu booom? Eu vou botar algumas coisas adcionais nessa fic e eu quero saber uma coisa
Vcs querem outra fic? Se querem escrevam ai nos comentarios de quem vocês querem que eu farei o mais comentado ok
Tchauuuuuuuuu beijooos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...