1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Danger Second Season >
  3. - Eu estava com saudades Hyung...

História Sweet Danger Second Season - - Eu estava com saudades Hyung...


Escrita por: PrincessThali

Notas do Autor


OLAAAAAA PIPOQUINHAS ❤
TUDO BOM?
Pse, a tia voltou 😂
Bom, como eu tinha falado, não vai ter um dia certo pra sair capítulo novo. (*foi mal😂❤)
Eu espero que gostem e é isso ai

Capítulo 10 - - Eu estava com saudades Hyung...


Hoseok Pov.


- Alguma coisa não está certa, não faz sentido atacar o Ji Sung... - coço a cabeça pensativo.

- Também acho, do jeito que o Connor é, ele iria atacar algum de nós. - Diz Namjoon.

- Ta, a gente precisa ver isso, vamos fazer alguns plantões em volta da boate pra monitorar Connor, Kim, Marco e qualquer pessoa suspeita de lá, seria bom se tivesse alguém com o Ji Sung, não quero ele sozinho. - Yoongi hyung diz andando de um lado para o outro agitado.

- Yoongi, você realmente não fumou?... - Min bufa irritado e sai da boate. - Acho que isso é um sim...

               

     Marco Pov.

  

O mais novo abaixa a cabeça e da um breve sorriso.

- Oi Hyung.... - Finalmente me encara.

  Sua fisionomia está diferente, sua pele e cabelo estão mais hidratados, e parece que ele engordou um pouco, isso me deixa um pouco mal, Chung-Ho era uma pessoa especial pra mim, eu achava que estava sendo a melhor pessoa pra ele, mas parece que eu me enganei.

- Você ta diferente, mudou o corte de cabelo? - Brinco.

- É... - Ri passando a mão na cabeça um pouco envergonhado. - O que você vai querer?

- Na verdade eu não sei, tem tantas opções... Você sai que horas? Adoraria saber como você tem passado.

- Bom... Eu saio daqui a pouco. Se você puder esperar...

- OK, pode ser... Eu vou querer aquele bolo vermelho ali. - Aponto para o bolo e dou a quantia do mesmo.

                          --//--

  Já se passaram uma hora e nada do Chung-Ho ser dispensado, eu odeio esperar, a vontade de forçar esses idiotas a liberar ele é grande, mas eu me prometi que iria segurar a onda. Logo depois de eu reclamar internamente sobre a demora, Chung aparece saindo do local e me encontrando sentado em uma das mesas fora da confeitaria.

- Até que fim você saiu, tava quase me suicidando pela demora. - Chung ri. Quando eu conheci Chung-Ho ele era apenas uma criança, ver ele crescido me deixa um pouco orgulhoso.

- Haa Hyung, nem demorou tanto, vamos, eu moro aqui perto, acho que você vai gostar de conhecer meu apartamento... - Sorri e faz um sinal com a cabeça para segui-lo.

  Eu o sigo e durante o caminho a conversa flui muito bem, rimos e percebi como esse menino mudou, não sei porque desses sentimentos agora, nunca liguei muito pra isso, eu sempre dava tudo o que ele queria, bom, quase tudo, pois eu não o permitia sair, mas mesmo assim ele nunca me desobedeceu, eu o mantia preso porque ele é o melhor hacker que eu já conheci em toda a minha vida e me ajudava muito ter ele por perto.

  Finalmente chegamos na casa de Chung, o prédio era realmente bem perto da cafeteria, chegamos lá em menos de dez minutos. O mais novo entra primeiro me direcionando até seu apartamento, assim que chegamos no quarto andar ficou bem visível qual porta seria a de Chung, a mesma tinha uma espécie de rosto estranho e assustador, Ho sempre adorou qualquer coisa que fosse de terror.

- Hyung, bem-vindo ao meu lugar sagrado. - Sorri. - Entra, fica a vontade.

  O mesmo parecia estar animado por eu estar ali, o lugar era simples, apesar do enfeita da porta, a maioria das paredes tinham tons de cinza, e o teto era branco, havia poucos móveis, todos de madeira, o apartamento era pequeno, mas o suficiente para um solteiro.

- Sua casa não é como eu imaginava... - Digo rindo pegando uma bala em uma caixinha em cima da mesa da sala.

- Como assim Hyung?

- Eu imaginei sua casa cheia de tranqueiras de séries e filmes de terror. - Explico ainda rindo.

- Essas coisas são muito caras, compro só o essencial - Diz rindo. - E como você está? Eu não soube como ir falar com você, desde quando soube que você tinha saído da prisão.

- Eu to bem, tem alguém no meu lugar lá na boate, e eu meio que gosto disso, até porque se alguém for preso, antes ele do que eu... 

- Você ta diferente... O que houve?

- Nada, só estou mais controlado.

- Estou vendo, você não pretende se vingar deles?

- Olha, eu tenho coisas mais importantes na minha vida, fora que Connor está trabalhando nisso, se for o caso eu só entro nessa história depois, mas até agora to bem de boa.

- Connor?

- Sim, ele é o cara que está no meu lugar lá na boate.

- Hum...

- Que foi?

- Eu só estou decepcionado... Eu esperava que você saísse da cadeia querendo vingança, derramando sangue por onde passasse, mas não, você ta com medinho. 

- Chung-Ho? "Medinho"? O que você tem?

- Você deixa um cara roubar seu lugar na boate,  como foi descuidado e acabou sendo preso, e agora que saiu da cadeia age como uma "mocinha"?

- Pequeno Ho, tem muitas coisas que você não sabe sobre o seu hyung, eu não sou "uma mocinha" mas o que eu vou fazer da minha vida simplesmente não te interessa. - Digo e sorrio logo em seguida.

- Eu estava com saudades Hyung...

   

Eu fui legal e carinhoso com esse garoto o dia inteiro pra ele tentar me afrontar? Hoje não.

                     Connor Pov.

 

 Estava na minha sala como de costume, olhando pelo monitor as câmeras da boate, quando Kim aparece no monitor, esse garoto sempre me estressa, não sei como ainda está vivo. Ouço batidas na porta e logo em seguida Clark aparece.

- Senhor, o Kim está aqui.

- Eu sei, tudo bem, pode deixar ele entrar.

- Entendido. - Clark sai da sala fechando a porta logo em seguida.

Bloqueio meu computador assim que vejo Kim entrando na sala.

- Cheguei. - Diz sendo brincalhão.

- Eu percebi, até porque eu não sou cego.

- Nossa, parece que alguém acordou menstruada hoje.

- Me poupe das piadas íntimas, até nós não somos amigos.

- Ok, então.

- Vai me dizer o por que de estar aqui, ou vai ficar olhando pra minha cara.

- Sabe Connor, você tem que ser mais simpático, com as pessoas, o Marco é, por isso prefiro ele.

- Ata, ele é tão simpático que quase matou seu ex namoradinho, você tem alguma coisa pra me dizer? Tenho coisa mais importante pra fazer na minha vida.

- OK, você conseguiu o que queria, eles realmente acham que eu estou atrás do Ji Sung, agora você pode seguir com o seu plano, aliás, qual é o seu plano?

- Não te interessa, você fez uma parte do seu dever, continue assim.

- Hum... Ok. - Kim levanta e começa a sair da sala.

- Kim... - O mesmo para com a mão na maçaneta. - Da próxima vez que você aparecer aqui fazendo piadinhas desnecessárias, eu arranco a sua cabeça, entendido? - O mesmo apenas balança a cabeça fazendo sinal de que havia entendido, e sai da sala.

Agora meu plano pode continuar, se eles acharam que a invasão da boate a muito tempo atrás matou muitas pessoas, eles que se preparem pra essa. 


Notas Finais


Eu to meio enferrujada, mas espero que tenham gostado.
Só eu que shippo Chung-Ho com o Marco?... Só KKKKK
Connor smp um amorzinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...