1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Devil _ Jikook >
  3. Capítulo 13

História Sweet Devil _ Jikook - Capítulo 13


Escrita por: _Armyzandoo

Notas do Autor


terão partes em latim ^^

Boa leitura hehe (+_+)

Capítulo 14 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Sweet Devil _ Jikook - Capítulo 13

Ao passar pelo portal, puderam ver um caminho de terra, e ao lado montanhas rochosas as quais lava fervente era expelida.

Mais a frente, Jimin pode ver os portões.. 

Eles eram feitos de aço, coberto por chamas ardentes.. não poderia ser sobrevoado, já que logo acima havia os servos do senhor de prontidão..

- Temos que cruzar os portões sem que nos vejam.. e aqui, não podemos usar os poderes.. - falou o ruivo pensativo.

Eles já tinham o plano em mente.. porém seria arriscado faze-lo, mas decidiram que não haveria outra escolha.

- Vamos seguir o plano.. eu vou na frente. - Jungkook pronunciou.

Os outros assentiram.. mesmo que Park não quisesse que o moreno fosse na frente, ele não iria impedir, já como Jeon era o segundo mais poderoso alí.

Jungkook abriu suas asas, logo voando por cima dos portões.

Os servos, que já teriam percebido rapidamente encurralaram Jungkook no muro rochoso.

Isso fazia parte do plano, embora o moreno pudesse morrer se os outros não chegassem a tempo..

vos transire audeant in portis quam fatuus! - pronunciou um deles enquanto o outro segurava com força o pescoço de Jeon.

a-adult-eri ultionem erit! - respondeu  com sua voz demoníaca com certa dificuldade pelo aperto no pescoço.

Quando terminou a frase, Park aparece atrás, cravando uma faca no estômago de um deles

- Lazarat era um bom servo.. - falou o ruivo sorrindo ladineo - Mas não é mais útil.

O outro, que segurava o pescoço do moreno, agora dirigia sua atenção ao demônio em sua frente.

- Et omnia quae fecit pro nobis! - falou Jimin raivosamente enquanto o outro lhe encarava sem expressão.

- tu es tu raça no peres la vida - falou encarando Jimin.

O ruivo sorri ameaçador e parte para cima do outro, que consegue se desvencilhar dos braços do demônio, o jogando para longe.

O servo não perde tempo, e agarra o ruivo pelo pescoço.

- die in gehennam ignis.. - falou botando mais força no aperto.

Park sentia suas forças irem embora, e já não se debatia mais.. Mas sentiu seu corpo se chocar com o chão quente, junto com a libertação do aperto no pescoço.

Jungkook desferia socos do estômago da criatura, e logo cravou sua faca negra na clavícula do mesmo.

Caminhou até Jimin, que estava deitado no chão, tentando recuperar o ar perdido. 

- Jimin! Vamos.. não irá tardar a vir mais deles! - exclamou puxando o outro para cima. 

 Jimin sinalizou para Yoongi e Hoseok , que estavam escondidos nas rochas, para que viessem.

Logo os quatro demônios seguiam o caminho, até o trono dele.

Eles mal sabiam.. mas o inimigo estava na espreita.. esperando a hora certa.

Caminhavam por entre as pedras, para que não pudessem ser vistos pelos guardiões que circundavam os muros e pedregulhos.

Embora eles passassem pelas pedras, se concentravam mais em proteger os muros, então ali era seguro para os quatro garotos.

Jimin, que ia na frente, seguido por Jungkook, Yoongi e Hoseok, para de supetão, fazendo os outros três pararem consigo.

- O que aconteceu? - Perguntou Yoongi em um sussurro.

Park virou para lhes encarar e pediu silêncio, fazendo apenas um sinal com os dedos, e voltou a caminhar, agora mais lento..

A frente deles, um jovem virado de costas para eles, era mantido dentro de um campo de força, em forma quadricular transparente.

O jovem abraçava seus joelhos, e seu rosto estava escondido dentre seus braços, enquanto se balançava para frente e para trás insistentemente.

Jimin se aproximou sorrateiramente, pensando que o jovem não iria perceber sua presença..

- Por favor.. Ele irá mata-lo.. Por favor.. salve-no! Ele irá morrer.. ele irá morrer - falou em forma sussurrada, mas bem audível para os outros quatro.

Eles se entreolharam brevemente.

- O que quer dizer..? - interrogou Jungkook se aproximando um pouco mais do campo.

O jovem parou de se balançar, e lentamente subiu a cabeça.. Olhou sobre seus ombros os quatro garotos.

- Ele irá mata-lo.. - falou se levantando e encarando os garotos.. - Ele irá mata-lo.. - repetiu se aproximando mais deles, chegando na parede do campo - ELE IRÁ MATA-LO SE NÃO O IMPEDIREM! POR FAVOR! NÃO O DEIXEM MATA-LO! - gritou batendo nas paredes, seus olhos se tornaram brancos, e seu cabelo antes castanho claro se torna preto, os lábios carnudos e avermelhados, se racham.. sua pele se torna mais pálida e assim.. ele volta para sua posição anterior.

- Não deixem que morra.. não deixem que queime.. salvem-no de suas garras.. - sussurrou se balançando novamente.

Enquanto isso.. ele observava tudo... 





Notas Finais


🌚 nada a declarar..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...