1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Disaster >
  3. Coincidência ou gravata?

História Sweet Disaster - Coincidência ou gravata?


Escrita por: matshummels

Notas do Autor


Oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi.
Espero que gostem e comentem, e deem opiniões e todas essas coisas que vocês podem fazer pra melhorar a fanfic ou sei lá.

Capítulo 3 - Coincidência ou gravata?


Fanfic / Fanfiction Sweet Disaster - Coincidência ou gravata?

"O destino quis que a gente se achasse, na mesma estrofe e na mesma classe, no mesmo verso e na mesma frase."


          Rolei os olhos enquanto ouvia Ethan falar de coisas da empresa e dos contratos, juro que a vontade de bater na cara dele já estava ficando maior do que a de achar uma roupa descente pra vestir, no caso, descente na opinião dele, porque como mulher do grandioso Ethan Merlyn eu precisava estar a altura, e segundo ele algumas das minhas roupas eram muito juvenis, eu odiava quando ele se metia nas minhas coisas.
— Já que nada te agrada eu poderia ir de terno e gravatá, certo? -Propus sarcástica e foi sua vez de rolar os olhos, ele irritava muito as vezes, mas nos dávamos tão bem.
       Corri meus olhos sobre seu corpo que vestia apenas uma calça social e meias brancas e ele parou em certa parte do closet observando alguns vestidos e roupas que tinham ali e pousou as mãos em um vestido de alças cor branco com umas costuras cor preta em suas bordas, era lindo, admito.
— Esse é o último vestido que eu provo, se você não gostar eu faço você comer esse tecido e vou de short jeans. -Espero que ele não duvide de mim.
           Deslizei o vestido sobre meus braços encaixando-o em meu corpo e noite um sorriso de canto em seu rosto. Eu odiava ter que provar milhares roupas e bagunçar todas as minhas coisas só pra uma coisa simples, ou sei lá, eu sou estranha mesmo.

Bastian Schweinsteiger
— Se arruma direito, nunca se sabe quem vai encontrar nesses jantares imbecis. -Mario falava para Thomas que se complicava com as calças sociais.
— Jantar de trabalho não é imbecil, Mario, assim como na hora de você receber aposto que não acha imbecil. —Retruquei e ele rolou os olhos.
— Isso é falta da sua namorada, falta do que fazer, sério, vamo melhorar esse humor de velho, Bast. —Neuer entrou no quarto e eu bufei, não é ele que sempre banca o reservado?!

Dei um nó ou improvisei algo naquela gravata que me sufocava e saímos em direção a van que nos aguardava em frente a minha casa.
O caminho foi insuportável, mas um tanto quanto agradável já que ninguém deu sequer um pio. 

Eu contava os minutos para chegarmos naquele jantar, falarmos todas aquelas baboseiras e blah blah blah e voltarmos rápido pra casa, provavelmente eu não aguentaria muito tempo naquele lugar.

Adentramos o restaurante luxuoso e subimos para uma parte mais reservada e separada exatamente para nós já que uma mesa imensa e bem posta se estendia de um canto a outro daquele lugar. 
— Que horas a soberana mulher do Merlyn e ele pretendem chegar?! 
— Acho que agora, meu caro. -Mario falou e eu olhei a moça subir as escadas junto com Merlyn, ela mantinha seu olhar no chão e parecia pensativa, esperei para cumprimenta-los e Merlyn falou com os outros enquanto sua mulher seguia reto sem olhar para frente, até esbarrar em mim, ou na minha gravata mal arrumada. 
— Sua grava. -A voz doce ecoou e naquele momento eu só podia ouvi-lá, seus dedos encaixaram com delicadeza em meu pescoço e eu senti meus pelos eriçarem enquanto ela arrumava a gravata sem me encarar.
                     Suas mãos soltaram o pano, finalmente nos encaramos, e naquele momento eu podia ter total certeza de que não aguentaria nem uma hora naquele jantar.


Notas Finais


Vejo vocês no próximo capitulo, tchau tchau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...