1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Disaster >
  3. Hospital

História Sweet Disaster - Hospital


Escrita por: matshummels

Notas do Autor


Acho que tá meio -MUITO- pequeno, mas depois vou fazer um maior -BEM- maior.
Próximo capitulo vocês vão entender tudo.

Capítulo 9 - Hospital


Fanfic / Fanfiction Sweet Disaster - Hospital

A pergunta do meu coração veio em minha mente: se eu for com você ao meu lado, será do jeito que era quando nos conhecemos? - The Killers | The way it was

— Alô? — Quem em sã consciência, além do louco do Mario, me ligaria às 3 da madrugada?

— O senhor conhece alguma Alexandra Marie Merlyn? —Me assustei com o primeiro pensamento que se passou em minha cabeça.

— Conheço...— Meu cérebro parecia não querer captar as informações necessárias.— algum problema?

— O senhor precisa comparecer ao hospital Städtisches Klinikum? — Meu coração dava solavancos malucos e eu não conseguia formular palavras, eu estava nervoso e a única coisa que eu consegui foi vestir uma roupa e sair de casa com rapidez;

* Horas antes *

" 2 Semanas haviam se passado, eu e Alexa estávamos convivendo bem, e minha relação com Dean melhorava a cada dia. Eu amava a forma como parecíamos, eu chegava a desejar ser seu pai. Mas ai eu lembrava que Alexa continuava casada e que provavelmente não deixaria o marido, e que eu, assim como ela, estava prestes a me casar com Sarah.

Era uma quarta a noite, Dean dormia no quarto de hospedes do andar de cima e eu e Alexa víamos um programa de piadas na tevê.

— "Porque o galo canta de olhos fechados? Porque ele sabe a letra de cor." — Alexandra imitava a voz do apresentador e praticamente chorava de tantas gargalhadas que soltava.

— Você tá parecendo uma maluca. — acompanhei suas gargalhadas e ela sessou um pouco na tentativa de responder algo,e foi isso que fez: 

— Isso tudo é amor? 

— Talvez. — Flertei. Eu era péssimo nisso.

Seus lábios foram entreabertos e ela me encarava pensativa, ela era daquelas que morre pensando em uma resposta e quando finalmente encontra já é tarde de mais, eu chegava a achar engraçado até seus defeitos mais ridículos. Eu estava enrolado.

Eu sorri, ela sorriu, e foi como a quatro anos atrás, eu me senti embriagado.

Deslizei minhas mãos com cuidado sobre seu rosto, eu estava com medo de que a qualquer toque errado ela pudesse se desmanchar e sumir dali, exatamente como sumiu quando havíamos nos reencontrado. Meus dedos passaram cuidadosamente desenhando seus lábios quentes, suas órbitas azuis sumiram da minha vista quando ela fechou os olhos para apreciar o momento, grudei nossos lábios com cuidado e nada era como anos atrás, seus dedos finos encaixaram na minha nuca e eu senti como se pudesse ficar ali por toda a minha vida, mas sinceramente aqueles ataques clichês que eu tinha ao lado dela eram sempre os piores, mais melosos e dramáticos. 

— Você sempre estraga tudo! — ela indagou nervosa e foi o que eu ouvi antes da garota se desvencilhar de mim e subir as escadas, descendo logo em seguida com Dean dormindo em seu colo.

— Você não vai sair a essa hora com o Dean dormindo, Alexandra. 

— Quem você pensa que é pra mandar em mim!? — Ela era teimosa ao extremo.

— Me ouve pela primeira vez como um amigo. 

— Não! 

Suspirei derrotado, eu conhecia Alexandra bem e sabia que de nada adiantaria tentar, ela estava determinada e não seria eu que conseguiria algo. Desisti de pensar em tudo isso e subi para dormir, amanhã teria treino e eu não pretendia me atrasar."

 

Meus olhos percorriam aqueles corredores indecifráveis enquanto pessoas e mais pessoas passavam por mim, algumas inconsoláveis, outras como que renovadas, médicos corriam de um lado a outro e todo aquele ar de hospital me causava calafrios, eu não era fã de lugares como aquele onde a tristeza não vagava só, ela costumava procurar acompanhantes para sofrerem junto a ela e eu detestava pensar que, talvez, ela tivesse me escolhido e que, também talvez, o meu destino tenha permitido que eu a acompanhasse. 


Notas Finais


ENTÃO, TÁ MEIO BUGADINHO NÉ? desligando o caps pra parecer gente normal.*
Tá bugado mas vocês podem comentar porque comentar é legal gente.
Tchau e beija1.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...