1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet discovery (HIATO) >
  3. Hiato

História Sweet discovery (HIATO) - Hiato


Escrita por: Dimed

Notas do Autor


É...apenas um pedido de desculpas.

Capítulo 10 - Hiato


Aconteceram muitas coisas durante todos esses anos, e sim, tiveram alguns motivos para eu parar de escrever esta história.

Foram coisinhas que ocorreram e foram acumulado com o passar do tempo (eu e minha péssima mania de procastinar as coisas).

Eu tinha deixado pronto três capítulos adiantados no word do meu celular, porém tive a brilhante ideia de formatar e acabei perdendo os capítulos. Fiquei prometendo pra mim mesmo que iria reescrever e foram aparecendo outras coisas que fizeram eu deixar de lado a escrita. Trabalho, problemas pessoais, enfim. Eu acabei esquecendo a história, e sempre que eu lembrava, fazia a mesma promessa de reescrever (que até hoje nunca se cumpriu).

Perdi um pouco meu interesse em Nanatsu no taizai devido ao fim do mangá e a adaptação do anime que me desagradou bastante (ainda me desagrada, mas estou me forçando a assistir a 4° temporada por amor à obra mesmo) e acabou que King e Diane deixaram de ser o foco principal dos meu ships de anime.

Tô escrevendo isso para me desculpar com todos que me seguem e que favoritaram e comentaram esta fanfic. Me desculpem.

Perdão pelos comentários não respondidos, perdão pelo tempo que sumi, perdão por não valorizar vocês leitores que esperaram e esperam ainda por uma continuação. 

Cada um de vocês me fez sorrir por cada comentário e por saber que gostaram tanto desta história. Sou muito grato a isso. Caso me odeiem depois disso quero que saibam que eu entendo perfeitamente. Sei o quanto é ruim esperar um capítulo novo.

Não irei apagar a história. Deixarei em hiato pois, estou voltando a completar minha coleção de mangás de NNT e tenho certeza que sentirei vontade de voltar a escrever esta fanfic. Afinal eu ainda lembro das coisas mais importantes que irão acontecer.

Desde já, muito obrigado do fundo do coração.


Até qualquer dia.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...