1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dream or Beautiful Nightmare >
  3. Foi um prazer conhece-lo Hutcherson.

História Sweet Dream or Beautiful Nightmare - Foi um prazer conhece-lo Hutcherson.


Escrita por: LaisPlacido02 e viciozo

Notas do Autor


Helena: E aqui está o aguardado final do cap. 5 espero que gostem. =)

Capítulo 6 - Foi um prazer conhece-lo Hutcherson.


O tempo parecia ter parado por um instante. Ele lembrava! Ele se lembrava da primeira vez que nos vimos e até mesmo do que tínhamos conversado. Eu me sentia tão feliz e a forma intensa como ele me olhava enquanto beijava minha mão me fazia estremecer. Pisquei algumas vezes e me dei conta do que estava acontecendo e puxei delicadamente minha mão.

- Obrigada, não me importo se me chamar de Helena. – Dei um meio sorriso e me virei para olhar para Dave.

Ele continuava a sorrir e voltou sua atenção para Joanna.

- Posso chama-la por Joanna também? – Disse Josh enquanto pegava a mão direita dela e depositava um beijo nas costas de sua mão.

- Claro que sim Josh. – Dizia Joanna enquanto acariciava o local que Josh havia beijado.

- Bem agora que todos já foram devidamente apresentados, que tal irmos almoçar meninas? – Disse Dave que ainda mantinha o semblante sério.

- É uma boa ideia, já estou com fome. – Sorria e ia em direção à Dave.

- Mas ainda não tirei foto com todos. – Joanna fazia beicinho e não saia do lugar.

- Vocês já estão indo embora? – Perguntava Jennifer.

- Não, nós vamos almoçar aqui mesmo, mas nós vamos comer lá dentro do restaurante. – Disse Dave.

- Ah que bom, então assim que terminarem voltem aqui para que possamos conversar mais ok? – Ela deu a volta em sua mesa e nos abraçou.

- Pode ter certeza que iremos voltar Jen. – Joanna dizia de forma animada e retribuía o abraço.

- Agora é a sua vez Helena. – Ela me abraçou e sussurrou em meu ouvido. – Estou ansiosa para te conhecer melhor, afinal de uma coisa Josh estava certo, você é realmente bonita. – Sorriu e deu um beijo em minha bochecha.

Olhei para ela sem entender, o que ela quis dizer sobre aquilo? Será que Josh teria mencionado que havia me encontrado antes? E por quê? Balançava um pouco minha cabeça para afastar todos aqueles pensamentos, eu não iria ganhar nada se ficasse esquentando minha cabeça com essas ideias.

- Vou adorar conhece-la melhor também Jennifer. – Retribui o abraço e o beijo no rosto.

- Então vamos lá meninas. – Dave se aproximou de mim e de Joanna e passou seus braços por nossos ombros.

- Tchau pessoal até daqui a pouco. – Dizia Joanna enquanto acenava.

Acenei me despedindo e olhei de lado, meus olhos encontraram novamente aqueles olhos castanhos esverdeados que sorriam. Apenas acenei com a cabeça e voltei meu olhar para frente.

 

No Salão.

- VOCÊ OQUE? – Dizia Dave de forma alta demais.

- Shhh fale baixo idiota! Quer que todos na cozinha ouçam? – Falava de forma brava.

         Eu havia acabado de contar para Dave que eu já havia encontrado o Joshua antes, no começo ele pensou que fosse uma brincadeira, mas ao ver meu nervosismo ele percebeu que era sério e quase surtou, por isso o arrastei para dentro da cozinha para poder contar a ele.

- Eu juro, se soubesse quem era ele eu não teria vindo aqui hoje, eu até fiquei sem reação no começo. Eu queria muito que o cara que me salvou na loja não fosse ele Dave. – Estava cabisbaixa e encostava minha testa no peito de Dave.

- Ei não fique assim, tudo bem que você deu um pouco de azar, mas nada do que o Dave aqui não possa resolver. – Dizia confiante.

- Está tentando me consolar? Pois não está dando certo – Ri um pouco.

- Agora faz sentido, eu percebi que ele não parava de olhar para você, principalmente quando ele beijou sua mão, a forma como ele olhou para você parecia que ele queria bem mais do que aquilo.

- Você percebeu isso? – Rapidamente ergui minha cabeça para olha-lo. – Eu pensei que apenas eu havia percebido.

Ele revirou os olhos.

- Não só eu como todos na mesa perceberam isso o senhor Hutcherson não fez questão de disfarçar a “admiração” que estava sentindo por você Helena.

Senti o meu rosto esquentar, pois lembrava da reação que havia tido ao encontrar o olhar intenso de Joshua.

- Como foi a minha reação? – Perguntei receosa.

- Você pareceu um pouco abobada no começo, mas logo em seguida se recompôs e tirou sua mão. Estou orgulhoso. – Ele passava sua mão em meus cabelos como se estivesse alisando um gato.

Suspirei aliviada, ainda bem que havia caído na real e percebi o que estava acontecendo.

- A questão é, você não deve dar confiança a homens como ele ouviu bem? Eles não estão atrás de um relacionamento sério, muito menos com alguém que não seja do seu nível social. – Falava de forma séria.

Eu já sabia de tudo aquilo, apenas tinha tido aquela reação ao vê-lo, pois pensava que ele era um cara comum, sentia um enorme desconforto ao me lembrar disso. Porque havia ficado tão mal em descobrir que ele era famoso? Se nos vimos apenas uma vez?

- Eu sei Dave, eu sei.

- Você não quer que ele se aproxime não é? – perguntava ele enquanto colocava suas mãos sobre meus ombros.

- É claro que não!

- Certo! Então faremos o seguinte. Joanna provavelmente irá nos deixar de lado para ficar paparicando eles, principalmente o Sam. – Ele fazia uma careta ao dizer Sam. – Então sentaremos em uma mesa próxima e conversaremos um pouco com eles até dar o horário de irmos embora. Caso o Josh tente falar com você eu darei o meu jeito de fazer ele se mandar. – Falava de forma convencida enquanto estalava os dedos.

- O que você irá fazer? – perguntei receosa.

- Apenas confie em mim.

Engoli em seco e assenti com a cabeça, não fazia a mínima ideia do que estava se passando na cabeça dele, mas o que eu poderia fazer?

- Agora que já está tudo resolvido, me ajude a levar nosso almoço para o salão. – Ele falava com um dos garçons que logo trazia três pratos em uma bandeja. Ele pegava a bandeja com habilidade e voltava seu olhar para mim. – Tem uma geladeira nos fundos da cozinha, comprei alguns refrigerantes e sucos para nós, pegue eles enquanto eu vou levando os nossos pratos.

Assenti e fui em direção à geladeira enquanto Dave voltava ao salão. Abri a geladeira e encontrei três latas de coke e dois sucos de laranja. Peguei uma sacola plástica que estava num balcão atrás de mim e coloquei as bebidas dentro dele. Segui em direção ao salão.

- Não brinca! É sério que foi você mesmo que fez? – Mal pus os pés no salão e ouvia a voz de Joanna.

- O que vocês estão aprontando? – Perguntei chegando perto deles e colocando a sacola em cima da mesa.

- Não reparou em nossa linda comida? – Disse Joanna animada. – Foi o nosso garçom que a fez especialmente para nós.

Olhei com atenção para a mesa e encontrei nosso almoço e ele era lindo, parecia uma foto que havia sido destacada de uma revista.

- Uau Dave, você realmente não sabe fazer apenas sanduíches. – Ria.

- Haha muito engraçado, que tal se nos sentarmos para comer agora? Eu estou morrendo de fome.

         Comemos e conversamos bastante, o macarrão a bolonhesa estava fantástico, assim que terminamos, Dave gentilmente recolheu nossos pratos e os levou até a cozinha.

- Não está achando que o dia de hoje está sendo incrível? Conhecer gente famosa, ter um almoço gourmet, será que tem como ficar melhor? – Dizia Joanna de forma sonhadora, mas logo dava lugar a uma expressão maliciosa. – Na verdade tem sim.

Dei um tapa de leve em seu braço. – Nem pense nisso, você  não pode se envolver com pessoas famosas.

- E porque não? Pense nisso, quando eu me tornar o centro das atenções em toda mídia, você poderá se gabar dizendo que a sua melhor amiga é famosa. – Dizia animadamente e logo segurava minhas mãos. – Helena! Se eu for famosa posso ajuda-la a publicar o seu livro e você irá realizar o seu sonho! Não seria incrível? – Seus olhos brilhavam.

Apesar de entender a boa vontade de Joanna, eu odiaria aquilo. Quando contei à ela que era escritora e que o meu sonho era publicar meu livro naquele país ela ficou super animada e disse que poderia tentar entrar em contato com pessoas influentes para me ajudar, mas eu recusei. Eu não aceitaria a ajuda de ninguém, quero ser reconhecida pelo meu trabalho e meu próprio esforço. Rich me dava total apoio por pensar assim, ele dizia “você tem um coração corajoso e é assim que deve ser uma escritora de verdade Helena, brilhe com sua própria luz”.

- Sabe o que eu penso sobre isso não é? Mesmo que seja você, ainda seria difícil para mim.

Ela suspirou e sorriu. – Tudo bem, sei o quanto isso significa para você e além do mais o Sam Claflin é casado. – Rimos juntas.

Dave já estava de volta e no momento em que ia se sentar, Joanna o segurou impedindo-o.

- A comida estava maravilhosa, Já podemos voltar? – Dizia rápido demais nos deixando confusos.

- Oque? – Disse Dave.

- Vocês são muito lentos, vamos logo! – Disse ela nos puxando em direção a porta detrás do jardim.

         Estando de volta a parte detrás do restaurante fomos recebidos novamente com sorrisos e um olhar receptivo até demais do senhor Hutcherson. Olhei para Dave e ele piscou para mim tentando me tranquilizar, iriamos colocar em pratica o que havíamos combinado na cozinha. Graças a Deus Joanna não havia desconfiado de nada, eu não gostava de mentir para ela, ela é minha melhor amiga, mas sabia o quanto ela iria surtar com a descoberta e com a sua linda cara-de-pau ela iria fazer perguntas ao Joshua, o que me deixaria bem desconfortável.

         Olhei para o lado para procurar por ela e ela não estava mais ali, Dave me cutucou e depois apontou para frente indicando onde Joanna estava. Ela saíra em disparada em direção a mesa onde Sam e Jennifer estavam e agora conversava animadamente com eles. Um garçom passou por nós e parou em nossa frente segurando uma bandeja e nos mostrava o que havia ali.

- Como Joanna estava animada demais para voltar, acabou que não comemos a sobremesa então acho que merecemos agora. – Ele sorriu e esticou as mãos e pegou dois pudins que estavam na bandeja. E estendeu um em minha direção. – Prove você vai adorar! Ele é feito com amendoim. – Disse ele enquanto levava um pedaço à boca e em seguida fazia uma expressão de satisfação.

- Eu comeria apenas pela aparência cara dele. – Ri e peguei o pudim de sua mão.

Ele estava certo, era realmente delicioso, fazia tempo que eu não comia algo tão gostoso assim.

- Esse pudim deve ter sido feito por anjos. – Disse enquanto admirava e comia lentamente o pudim.

Ainda com a colher na boca, Dave me olhava de canto de olho e segurava o riso.

- Na verdade foi o chefe César que fez o pudim e ele é tão bom assim porque custa U$70.

Quase engasguei com o pudim quando ouvi o preço do mesmo.

- U$70?! Droga eu deveria ter comido mais devagar então. – Fiz uma careta.

- Não se preocupe minha querida amiga que não tem condições o suficiente nem para comer uma sobremesa. – Falava de forma como se estivesse me consolando, mas deixava escapar uma risada.

- O chefe César me ensinou a fazer este pudim, então posso fazer para você e a Joanna comerem.

Ignorei a parte em que ele claramente estava me chamando de pobre e lhe dei uma cotovelada de leve.

- Acho bom mesmo.

         Caminhei em direção a mesa onde Joanna estava, sorri e cumprimentei todos novamente, sentei-me em uma mesa ao lado para terminar de comer o pudim, que após ter descoberto seu preço fazia questão de come-lo bem devagar.

- É realmente delicioso não é mesmo?

Ergui meus olhos para observar quem estava falando comigo e lá estava ele.

- Posso me sentar com você? Está um pouco animado de mais para mim na mesa ao lado. – Dizia Josh enquanto apontava para mesa ao lado.

Conti um riso ao ver a cena ao lado, Joanna parecia um vulcão que iria entrar em erupção a qualquer momento. Ela seria uma ótima paparazzi, pela quantidade de flash que eram disparados de seu celular.

- Tudo bem, acredito que aqui seja um local mais seguro.

Ele sorriu e deu a volta na mesa se sentando ao meu lado. Ficamos nos olhando por alguns segundos até que comecei a me sentir desconfortável e desviei o olhar para o lado.

- Já faz um tempo não é? – Disse ele.

Voltei novamente a olha-lo. Aquela sensação estranha não passava e meu coração começava a acelerar mais e mais.

- Sim. Joshua. – Olhava em seus olhos.

- Eu... – Antes que ele pudesse dizer algo foi interrompido por um Dave que havia aparecido do nada e sentado a nossa frente.

- Eai Josh, como vai? – Ele o encarava.

- Muito bem e você?

- É eu estou indo. Então me diga como é ser um ator tão famoso, principalmente depois do filme? – A forma como ele falava parecia que estávamos em um interrogatório.

Apesar da forma como Dave falava, Joshua não se incomodou, na verdade ele parecia animado com a pergunta.

- Ainda é alucinante para mim, eu acho que todos nós esperávamos uma grande quantidade de fãs por causa dos livros, mas nunca imaginei que as pessoas seriam tão receptivas, é realmente uma sensação de dever cumprido. – Seus olhos brilhavam ao falar de seu trabalho, ele deveria amar de verdade o que fazia.

Dave mantinha a mesma postura e quando ia dizer algo foi cortado pela a voz de Jennifer.

- Dave, será que poderia me ajudar? Joanna me contou que você é um grande cozinheiro, em breve terei que ajudar na escolha de alguns pratos na festa de uma grande amiga minha, mas eu sou uma negação nessa área. Então, não gostaria de me dar algumas dicas? – Ela dizia sorrindo e ao final dava uma piscada para Dave.

Voltei meu olhar para ele e ele estava corado e com um enorme sorriso no rosto e sem pensar ele se levantou rapidamente.

- É claro que sim! Pode contar comigo. – E correu em direção a Jennifer.

- D-Dave? – Eu tentei chama-lo, mas foi em vão. Suspirei com raiva e aquela história de “pode confiar em mim”?

- Por acaso ele seria o seu namorado? – Perguntou Josh.

- Se ele fosse meu namorado ele estaria se tornando o meu ex neste exato momento. – Falei ainda com cara emburrada.

Josh riu um pouco – Fico feliz em ouvir isso. – E lá estava aquele sorriso torto.

Corei um pouco, mas não disse nada, apenas voltei a olha-lo.

- Eu sinto muito por não ter lhe dito quem eu era aquele dia na livraria. Não vou negar que fiquei surpreso quando não me reconheceu. – Ele levou a mão à nuca e desviou o olhar para o arbusto florido ao nosso lado. – Mas não posso negar que eu tenha gostado.

Fiquei surpresa ao ouvi-lo. – Você gostou? Mas por quê? – Perguntei confusa.

- Sabe o que é ser tratado normalmente após tanto tempo? Eu até estranhei no começo, mas depois que percebi que você não estava dando a mínima para mim eu gostei, gostei de voltar a me sentir comum.

Tentei conter a risada, mas não consegui. – Está falando sério?

- Sim, falo sério e no momento em que eu a segurei e meus óculos e boné caíram, pensei que iria me reconhecer, mas não. – Ele me olhava de forma doce. – Você ainda não sabia quem eu era, e eu estava feliz por isso. Mas a melhor parte foi quando nos apresentamos. – Ele parecia estar um pouco envergonhado. – Quando me chamou de Joshua o meu coração deu um salto, pode parece bobagem, mas eu realmente me senti assim. E quando nos apresentamos novamente hoje, exatamente da mesma forma como fizemos naquele dia, meu coração teve a mesma reação Helena.

Minha cabeça tentava lentamente processar tudo aquilo que ele estava dizendo. Ele havia se sentido da mesma forma que eu? Isso era verdade?

- Eu... – Tentava formular as palavras, mas estava sendo difícil. – Posso ser sincera?

Ele continuava a me olhar, dessa vez de uma maneira séria e um pouco apreensivo, ele apenas assentiu com a cabeça. Senti um grande frio na barriga, não sabia se deveria dizer ou não, mas afinal, não tinha nada a perder.

- Eu... Eu... Me decepcionei um pouco ao vê-lo novamente. – Ele parecia confuso com minhas palavras. Iria dizer algo, mas o impedi. – Me refiro a descobrir quem você é de verdade e não por tê-lo visto de novo. – Sorria de forma triste. – Eu gostei do Joshua que encontrei na livraria.

Ele ainda continuava sério e pressionou os lábios um pouco.

- Mas...? – Ele disse.

- Não tenho a intenção de sentir o mesmo pelo Josh Hutcherson. – Sentia um nó na garganta. – Me desculpe.

Ele suspirou pesado como se não acreditasse. – Está séria sobre isso? – Me encarou.

Meu coração estava quase saindo do meu peito, aquela conversa estava me machucando, não aguentava mais olhar em seus olhos tristes, pois os já começavam a arder.

-Eu... – Disse.

- Já chega. – Dave me puxou pela mão fazendo com que eu levantasse e caísse sobre seu peito.

- Acho que já passamos tempo de mais por aqui. Vamos para casa Helena? – Ele abaixou a cabeça para olhar em meu rosto. Apenas fiz que sim com a cabeça.

- Foi um prazer conhece-lo Hutcherson. – Disse sério.

- Igualmente... Aos dois. – Disse Josh.


Notas Finais


Helena: Espero que tenham gostado do cap. 6 o nosso Dave parece não estar muito feliz com o Josh não é mesmo? Mas será que as coisas iram continuar assim? Veremos nos próximos capítulos ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...