1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dream or Beautiful Nightmare >
  3. Feliz Aniversário Helena

História Sweet Dream or Beautiful Nightmare - Feliz Aniversário Helena


Escrita por: LaisPlacido02 e viciozo

Notas do Autor


Helena: Olá pessoal, andei um pouco sumida, mas agora estou de volta com a historia ;D
Aqui vai o Cap 16 espero que gostem.

Capítulo 16 - Feliz Aniversário Helena


 

         Corria o mais rápido possível em direção a livraria enquanto me xingava internamente. Tudo isso era devido a noite anterior, o que era para ser uma noite sadia e divertida com meus melhores amigos, acabou se tornando uma noite de bebedeiras e desabafos.

         Joanna e Dave apareceram no meu apartamento de surpresa e traziam consigo um box do star wars e uma garrafa de vinho, achei uma combinação interessante e me seria útil para aguentar algumas cenas do Anakin... Eu amo aquele homem.

         Dave correu para cozinha para preparar alguns petiscos para acompanhar o vinho. Lembro-me da ultima vez em que nós tomamos vinho de estomago vazio... Não era uma lembrança muito agradável. Sentei-me no tapete da sala e comecei a ligar o aparelho de DVD, assim que toquei no box ouvi Dave dizer da cozinha que deveríamos começar pelo filme 1, Joanna pulou do sofá e disse que não iriamos fazer isso, pois os três primeiros filmes eram horríveis e ela queria ver o Luke de uma vez.

         Após alguns minutos de discussões sobre qual ordem era a melhor eu sugeri que eles fizessem um jogo simples como o “só vale perguntas” e aquele que responder perde. Eles gostaram da ideia e Joanna achou que seria uma ótima ideia acrescentar algo a mais na brincadeira. Ela foi até seu apartamento e trouxe meia garrafa de tequila e dois copos de shot, segurei o riso ao ver a expressão de Dave, pois ela aguentava beber bem mais do que ele, mas mesmo assim ele aceitou com um sorriso irônico.

         Acreditava que havia se passado meia hora ou mais, tentava olhar a hora em meu relógio, mas os números estavam se mexendo. Voltei minha atenção para a taça de vinho em minha mão, acreditava ser a segunda ou terceira isso não importava muito. Olhei para a Joanna e Dave. Ela estava deitada em meu tapete e apoiava o queixo na mão direita, enquanto ele estava afundado em um puff a sua frente, já não jogavam mais, pois a tequila havia acabado eles tentaram pegar o vinho, mas eu não deixei e por segurança eu o estava tomando sozinha.

         Falamos sobre tudo; família, amigos, trabalho e amores. Dave nos contou como era difícil ficar sozinho por tanto tempo, sem família ou sem alguém com quem pudesse contar e nos disse que Joanna e eu éramos uma das melhores coisas que havia acontecido na vida dele. Eu e Joanna choramos e nos jogamos em cima dele o abraçando, mas todo esse movimento havia me feito mal, me soltei do forte abraço de Dave e caminhei lentamente até o banheiro. Coloquei todo vinho que havia ingerido para fora e aos poucos fui me lembrando de que não havia comido nada quando comecei a tomar o vinho. “droga como você é burra!” Pensei enquanto saia do banheiro, assim que cheguei a sala presenciei uma cena única, eles haviam apagado e ela dormia em seu peito. Com meu sorriso malicioso nos lábios fui ate a minha bolsa e peguei meu celular, a parte boa de ter vomitado era que a minha coordenação motora estava um pouco melhor. Focalizei os dois e tirei a foto, guardei meu celular novamente e voltei para o sofá. Assim que me deitei o meu mundo girou, mas estava tão cansada que não ligava, olhei para os dois uma ultima vez “boa noite gente eu amo vocês” disse antes de fechar meus olhos.

         Abri meus olhos lentamente e a dor de cabeça já surgia com força, aos poucos me lembrava do que havia acontecido ontem e sorri, tinha sido divertido. Levantava e me espreguiçava, meu corpo estava dolorido por ter dormido no sofá. Joanna e Dave já haviam ido e tinham organizado a sala para mim. Olhei para meu relógio e arregalei os olhos ao ver o horário. Eu tinha apenas meia hora para me arrumar e ir trabalhar, tomei um banho rápido, um café da manha leve e um remédio para ressaca. Peguei todas as minhas coisas e corri em direção a livraria.

Assim que cheguei a porta da livraria a abri rápido.

- Desculpe pelo atra...

- Surpresa! Feliz aniversário Helena! – Disseram juntos.

Retirei meus óculos escuros e pisquei duas vezes para absorver a informação. Comecei a sorrir e fiquei um pouco sem jeito, havia me esquecido do meu próprio aniversario, isso nunca havia acontecido antes.

- Obrigada pessoal. – Olhei ao redor e a livraria estava com balões coloridos e ao centro havia uma faixa escrito “parabéns para você”.

Rich vem em minha direção e me da um forte abraço.

- Desejo-lhe toda felicidade do mundo, que seus sonhos possam se tornar realidade, seja sempre esta maravilhosa mulher que conhecemos e que a data de hoje se repita por muitos anos.

- Espero que possa me aturar por mais alguns anos. – Retribui o abraço e rimos juntos.

- Minha vez! – Disse Joanna se aproximando.

- Helena você é a melhor amiga que uma garota poderia ter, obrigada por estar comigo em todos os momentos, bons e maus obrigado por me por na linha e se preocupar. Estarei ao seu lado sempre. Feliz aniversario amiga. – Ela dizia enquanto segurava em minhas mãos.

Assim que ela terminou de falar a puxei para um abraço forte.

- Muito obrigada sabe que sempre vou estar aqui para você.

- Ok acho que já podemos parar com o momento “texto de facebook” né? – Dizia Dave sorrindo.

Joanna se separou do abraço e deu um tapa de leve no braço dele.

- Fique quieto, tudo que eu disse foi 100% sincero ok?

Ele concordou de forma sarcástica.

- Bem, minha vez. – Dave se aproximou e passou o braço direito por meus ombros.

- Quero que seja muito feliz, que alcance todos os seus objetivos, que suas decisões sempre a leve a bons caminhos, feliz aniversario Helena.

- Obrigado Dave, você é um fofo. – Passei meus braços por ele e o abracei.

- Que tal comermos agora? – Disse Joanna.

         Passamos a manhã assim, cantamos parabéns e comemos doces e salgados, o bolo estava ótimo e fiquei surpresa ao saber que havia sido o Dave que havia preparado, era o me favorito de amêndoas.

         Abrimos um pouco antes do almoço e a livraria estava bem movimentada está tarde, estava ajudando alguns adolescentes a encontrar livros para a escola quando percebi que Joanna fazia um sinal para mim. Terminei o atendimento e caminhei até o caixa.

- Hoje está bem cheio. – Disse enquanto pegava um copo d’água atrás do balcão.

- Está mesmo, parece que as pessoas descobriram que hoje é o seu aniversario e vieram te visitar. – Disse ela rindo.

- Haha muito engraçado, mas por que me chamou?

- Me espere para irmos embora juntas hoje ok? – Ela perguntou.

- Claro, agora tenho que ir, alguém tem que colocar aquelas prateleiras em ordem. – Disse e segui em direção a um grupo de pessoas.

- That’s all folks. – Disse Joanna enquanto virava a placa na porta de “open” para “closed”.

- Já estou pronta para ir senhor Porky Pig.

- Eu só vou até meu armário para pegar minhas coisas. – Ela disse e seguiu em direção aos fundos da loja.

Olhei para o meu celular e o mesmo marcava 17h15min.

- Acho que ele não vai ligar como ele iria saber? – Disse para mim mesma.

- Falando sozinha Helena? – Disse Joanna atrás de mim me dando um susto.

- Nossa Joanna! Você me assustou vamos embora. – Disse fingindo estar emburrada e saindo da loja.

Entramos no elevador de nosso prédio e minutos depois chegamos ao andar de Joanna.

- Tenho algumas coisas para fazer em casa, daqui a pouco eu subo para o seu apartamento, tenho que te mostrar uma coisa.

- Ok vou ficar te esperando.

Nos despedimos. Segui para o meu apartamento, corri para o meu quarto e peguei algo confortável para vestir. Apesar de ser meu aniversario eu estava morta de cansaço e hoje era quinta-feira, amanhã teria trabalho. Adoraria sair com o Dave e a Joanna para me divertir, mas não queria repetir a brincadeira da noite passada.

Tomei um banho e vesti uma camiseta rosa com o short cinza. Peguei o Maze Runner que ficava ao lado do meu sofá e comecei a ler. Uma hora depois ouvi uma batida na porta, vi Joanna entrando por ela.

- Olha o que eu trouxe para você. – Ela me mostrou duas sacolas de compras que ela trazia.

Meu olhos foram em direção as marcas de grife que estavam nas sacolas e antes que eu dissesse alguma coisa Joanna puxou minha mão e me levou em direção ao meu quarto.

- Tire estes trapinhos que você está vestindo e vamos experimentar algo sofisticado.

Revirei meus olhos e a obedeci ficando apenas de calcinha e sutiã. Ela retirou um vestido preto da primeira sacola, era um Chanel... Ela me ajudou a coloca-lo e depois me virei em direção ao espelho. Era o vestido mais lindo que eu já havia provado, ele era justo na região do busto e tinha um corte em V, no caimento ele era um pouco justo mostrando a forma do meu corpo e o vestido tinha alças medianas. Antes que eu pudesse dizer algo ela me interrompeu e me mostrou um par de scarpin e quando olhei o fundo do sapato me surpreendi.

- Louboutin!? Você está me dando um Louboutin? – Disse desacreditada.

- Você sempre quis um par de sapatos desses não é mesmo? – Ela disse sorrindo.

- Joanna você é maluca? Meu Deus quanto deu esses dois juntos?

- Ah que amiga ingrata perguntando o valor do presente, apenas fique quieta e aceite, foi de coração e sem falar que você vai precisar deles. – Ela disse com um sorriso de quem estava escondendo algo.

- Muitíssimo obrigada, mas onde eu usaria esta roupa? – Perguntei confusa.

- Isso já está fora da minha jurisdição e você terá que descobrir sozinha. – Ela se aproximou de mim e me deu um beijo no rosto. – Espero que se divirta. – Ela saiu do meu quarto e depois ouvi a porta do apartamento fechar.

- Do que será que ela estava falando? – Ainda estava confusa com tudo aquilo quando ouvi um barulho, reconheci que era uma mensagem no meu celular.

Assim que desbloqueei a tela abri um grande sorriso ao ver quem era o remetente.

Passam mil coisas pela minha cabeça, eu que sempre tive facilidade de escrever passei boa parte da tarde de um lado para o outro pensando no que eu poderia te escrever. Pensava no seu sorriso, na sua risada, em seus olhos e principalmente em seus lábios, mas ainda assim a minha mente estava em branco, a única coisa em que eu conseguia pensar era no quanto eu gostaria de tê-la acordado hoje com seu café da manhã favorito, em te surpreenderão leva-la para almoçar em um restaurante legal e após o seu trabalho leva-la para dançar apenas para ter o pretexto de passar boa parte da noite junto a você. Mas eu não pude e me sinto péssimo com isso, esforcei-me o máximo que pude para que todas as minhas cenas do dia ficasse prontas em um take, mas não conseguia, pois meus pensamentos estavam bem longes do set, eles estavam dentro de uma livraria. Porém terei a chance de me redimir e mais rápido do que eu imaginava. Irei te buscar amanha as 19h em sua casa, o local será uma surpresa, mas você deve imaginar onde vamos pela suas roupas não é mesmo? Agradeço a sua amiga Joanna, ela me disse a data de seu aniversário e disse que eu deveria fazer algo maravilhoso para você, pois ela a vestiria a altura. Então não irei desaponta-las. Estou ansioso para vê-la sinto saudades.

Feliz aniversário Helena.

Com carinho Joshua.


Notas Finais


Helena: Realmente adoro escrever sobre o Dave e a Joanna *-* mas o próximo capitulo estará recheado de Josh.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...