1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Friend >
  3. Capítulo 7

História Sweet Friend - Capítulo 7


Escrita por: Drogs

Notas do Autor


Volteiiii :)

Capítulo 7 - Capítulo 7


Depois de ter falado para Dinah que eu tinha realmente ficado com Lauren, ela não parou mais de pegar no meu pé, mais pelo menos não falou nada pra ninguem... Já se passaram 2 semanas depois do ocorrido eu e Lauren não nos falamos muito só o necessário, e bom eu acho isso desnecessário, depois daquele beijo eu fiquei confusa, oh deus como eu amei beijar ela, sentir ela, eu sei que isso ta errado, mais eu gostei. Eu quero ter a atenção dela pra mim, quero ficar perto dela, e eu não consigo parar de pensar nela, sendo que tenho uma prova fodidamente difícil amanha de matemática e eu não consigo me concentrar pra estudar. Essa garota tem algum tipo de feitiço que encanta todos só pode.

2 horas depois...

Ok desisto não consigo me concentrar, já são 22:54 e eu não fiz absolutamente nada, fiquei riscando, desenhando, e não estudei nada, se eu estou fodida amanha? ESTOU, Se eu consigo parar de pensar naquela branquela de olhos lindos? NÃO. Deus que merda.

-

AHHH esse despertador ainda vai me matar, bem que não iria importar muito se eu não for hoje é só mais um diPORRA EU TENHO PORVA. Sai correndo pro banho de 2 minutos, e vesti a primeira coisa que vi e desci quase caindo.

-bom dia- falei rápido pegando só 2 bananas

- a princesinha ta atrasada denovo- minha mae falou rindo

- TCHAU- gritei já da porta e sai correndo igual doida. Se eu tava olhando pra frente? De jeito nenhum, peguei meu celular e fiz uma missão impossível mandar uma mensagem pra Dinah em quanto corro igual doida.

Camila- Dinah a professora já entregou as provas?-7:52 AM

Dinah- Sorte sua garota, ela trocou de aula com o professor de história e ele esta falando sobre coisas que não entendo porque isso ta muito chato- 8:03 AM

Camila- ai meu d

Nessa hora meu celular voo da minha mão eu cai pra trás e deixei tudo cair.

- Meudeusmedesculpa eu na...- Falei tudo rápido ate olhar pra frente e ver aquele par de olhos verdes me encarando.

- meu deus você não vê por onde anda? Já te falaram que não é bom correr em quanto mexe no celular? Mais que droga ein- falou brava e pegando suas coisas que se espalharam pelo chão.

- eu já pedi desculpas é tão difícil falar “oh ok”?- falei já sem paciência pegando minhas coisas. Ela se levantou e estendeu as mãos pra mim, eu peguei e ela me ajudou a levantar.

- se eu não te conhecesse bem e não soubesse o quanto desastrada você é eu até iria ficar muito brava, porque olha oque você fez- ela falou apontando com o dedo pra a calça jeans rasgada e com um machucado sangrando.

- Ou me desculpa eu não queria...é que eu achei que a primeira aula era prova e tava falando com a DJ e bom, me desculpa mesmo- falei olhando o machucado dela e depois a olhando e ela fazia um bico gigante que vontade de dar um beijo nesse biquinho mais lindo e cuidar dela...

-Ah ta tudo bem, vou limpar isso quando chegar na escola, e o rasgado vai ser meu novo acessório- falou dando uma risadinha e andando.- vamos ou vai ficar ai parada?- ela virou e me olhou com uma sobrancelha arqueada.

-Calma estou procurando meu celular- falei qualquer coisa e fui pegar meu celular pra responder Dinah que já deveria estar louca.

Dinah- Camila onde tu tais- 8:10 AM

Dinah- MEU DEUS TO COM MEDO TA TUDO BEM?-8:14 AM

-Então não se preocupe a primeira aula não é prova- Ela falou rindo

Dinah- me responde ou eu vou ligar pra policia  -8:16 AM

Dinah- CAMILA EU NÃO TENHO DINHEIRO PRA PAGAR UM SEQUESTRO TEU- 8:18 AM

-Poise a Dinah me falou... só que na hora já tinha me envolvido num acidente- falei rindo. Dinah é muito exagerada.

Dinah- Camila me responde se isso for uma brincadeira não tem graça- 8:20 AM

-Olhe oque a Dinah me mandou porque eu não respondi ela por uns minutos- falei rindo e mostrando meu celular pra ela que soltou uma gargalhada gostosa.

-Nossa que exagero – falou entre risadas, e eu respondi com um som nasal e pegando o celular novamente.

Camila- Calma cheechee -8:21 AM

Camila- já estou chegando- 8:21 AM

Bloqueie a tela do celular antes que ela começasse com um monte de perguntas.

-

Chegamos na escola super atrasadas, porque primeiro que viemos conversando segundo que andamos mais devagar que uma tartaruga.

- Olá senhoritas estão meio atrasadas não acham?- professor perguntou num tom irônico.

- Bom...- Falei sem saber oque dizer.

- Vou deixar vocês entrarem, mais espero que isso não se repita- Eu e Lauren assentimos e fomos nos sentar.

- As duas chegando juntas? Aconteceu algo que eu não saiba?- Mani perguntou dando uma risadinha e fazendo uma careta e cutucando DJ e Ally que riram.

- Sim a noite foi quente e perdemos a hora- Lauren falou com uma cara safada e olhando pra mim.

- HAHAHAHA muito engraçada, se não fosse por essa- Apontei para Lauren- Eu não teria me atrasado.

- Sou bem eu que saio correndo igual doida e esbarro nas pessoas e MACHUCO ELAS- ela falou apontando pra seu machucado, Mani DJ e Ally fizeram uma cara estranha.

- Sabe vocês precisam de uma igreja e Deus no coração pra tirar essa maldade de seus corações- Ally falou dando uma risadinha.

- oh céus que tal pararem de fofocar e prestarem a atenção na aula- Siope falou e eu agradeci mentalmente por isso.A aula passou rápida ate o sinal do intervalo.

- bom quando as meninas vão assumir que se amam?- Mani falou olhando pra mim e pra Lauren.Eu revirei os olhos e estou rezando mentalmente para Lauren Inútil Gostosa Jauregui não falar merda, é impressionante como eu gosto dela mais ao mesmo tempo a odeio muito.

- Deu ok? E você e DJ vão quando assumir quando que faze...- Lauren mal terminou de falar e DJ pulou em cima dela tampando a boca dela e Mani batendo nela, Ally ria da cara que Mani e DJ fizeram na hora, e eu me pergunto desde quando Ally ficou tão maldosa de rir da desgraça alheia, mais tenho que assumir até eu ri, Lauren fala de mais...

- CALA BOCA JAUREGUI, TA QUERENDO MORRE?- Mani falou dando uns tapa nela.

- SEMPRE QUERENDO VIRAR O JOGO NÉ SUA VADIA- DJ falou tampando a boca dela ainda. LAuren tentava falar mais não dava de entender por causa da DJ.

- UHUMHUhuhummm- Lauren resmungava em quanto tentava sair debaixo delas.

- VOCES TÃO DOIDA?- Ela perguntou já em pé e se arrumando.- ATE PARECE QUE NINGUEM SABE QUE VOCES SE PEGAMMMMMMM- gritou e saiu correndo mais rápido que um tiro.

- VAI SE FERRA- DJ gritou ameaçando levantar mais eu impedi porque sabia que ia dar morte, Lauren provocou muito ela e então Lauren ia apanhar muito sem duvidas.

- Ela vai voltar relaxa- falei calma.

- Vai atrás da tua namoradinha e diz que ela ta morta já.

- OLHA QUER SABER SE MATEM ELA NÃO É MINHA NAMORADINHA QUE INFERNO, TIRA ISSO DA SUA CABEÇA CANSEI- Gritei e levantei as mão pro alto e fui me sentar. Vi o rosto da Mani que arregalou os olhos e Ally também e Dinah tinha a expressão de espanto com aquilo.

- Ok desculpa Mila, é que a Lauren me tira do sério...- falou calma.- Me desculpa mesmo.

- Então desconte nela não em mim que merda- Falei séria.

Dia seguinte...

Entrega dos boletins meu deus estou ferrada. Acordei num pulo me arrumei e nem tomei café fui direto para a escola.

- Bom dia borboletinha, quem esta ferrada hoje?- DJ falou apontando pra si mesma.

- Todos nós- Mani falou apoiando os cotovelos na mesa e suas mãos segurando sua cabeça.- Unicas que vao se salvar é você e camila...

- Agora querem chorar NE?- Ally falou me abraçando e encarando as duas que pareciam que estavam num funeral por conta de suas caras.Lauren foi entrando na sala numa pressa que esbarrou num garoto que seguro ela pelas cinturas para ela não cair e ela deu aquele sorriso pro garoto, meu deus que garoto idiota.

- NOSSA SENHORA TO F-E-R-R-A-D-A- Ela falou se sentando em sua mesa.

-Nossa nem me diga- Mani falou com uma cara nada boa.- DJ e eu vamos estudar juntas ver se sai algo.

- ESTUDAR? HAHAHAHHA- Lauren falou rindo.- Ok desculpa, eu também preciso eu estou muito ferrada em Química, se eu passar é pura sorte.

- olha que ainda é primeiro bimestre imagina o ultimo- Dinah falou com voz chorosa.

- Voces são dramáticas NE, nem pegaram o boletim ainda e já tão com cara de velório – falei rindo.

-Eu tenho certeza que fui mal- Lauren falou jogando os braços pro alto e botando os pés em cima da mesa.

- Ou nós também- DJ e Mani responderam.

- Vocês só querem festa é isso que da viu – Ally falou brava com a mão na cintura.

- Quer saber eu vou La pegar, não aguento mais já que vocês são umas cagonas- Lauren falou saindo da sala.

- E vocês duas, vão se mexam- Ally falou pra Dinah e Mani estalando os dedos na frente das duas.

- Quando a Lauren chegar a gente vai, quero ver se o Pastor metralhadora ta dando bronca e discurso, porque NE ninguém merece...- Mani falou.

- Fico impressionada com o dom de vocês de criar apelido pros outros, quero só ver se o diretor pega vocês falando isso- falei rindo.

- bom daí eu digo que foi Lauren, porque foi ela já que ela sempre ta La escutando os discursos dele- Mani falou rindo.

O professor entrou na sala já dando bronca porque metade da sala ficou na matéria dele, e meu deus ele também merece o apelido de Pastor Metralhadora, Jesus que homem chato.

-

Após uma aula muito chata de muita bronca, Lauren ficou 2 aulas foram, ok esse diretor é doido.

Zin zin zin Meu celular vibrou na minha mochila.

 Lauren- Vem aqui no banheiro – 11:05 AM

Camila- Pra que?- 11:05 AM

Lauren- Vem logo o professor ta subindo- 11:06 AM

E agora se eu for vão pensar que eu e a Lauren... Mais se eu não for vou ficar na curiosidade sobre oque ela quer e ela sabe que eu sou curiosa ela não vai me dizer oque é, só vai falar se eu for La... Ok eu vou, vai que .... hehehe

- Já volto- Falei pras gurias e deram umas risadinhas mais ignorei e sai rápido em direção ao banheiro antes que o professor me pegue e mande voltar. Entrei no banheiro e fechei a porta atrás de mim e encarei aqueles pares de olhos verdes que fazem me perder mais ao mesmo tempo me encontrar...

- Oque a senhora Jauregui quer? – falei encarando ela e revirando os olhos.

- Preciso da sua ajuda com uma matéria, e eu sei que você é bom nela, recebi o boletim e eu estou completamente f-o-d-i-d-a- ela falou tudo muito rápido e num tom de desespero, colocando as mãos na nuca e olhando para mim.

- Bom qual matéria seria?

- Química...-Olha eu sei que a gente tem nossas diferenças e que... Mais olha eu juro que vou colaborar com você eu paro com as palhaçadas e com tudo, eu preciso mesmo... POR FAVORZINHO- ela falou com uma carinha de cachorro sem dono linda.

-Ok eu poss...-Mal terminei de falar ela se jogou em mim me abraçando e me beijando na bochecha seguidas vezes.

- Obrigada, obrigada muito obrigada...- Podemos ir na minha casa hoje?

- Uhum- falei rindo e me desfazendo do abraço

- Ok vou ligar pra minha mãe que teremos visita hoje- falou pegando o celular e com uma carinha feliz.

- Ou ok- falei rindo e observando ela, como ela é linda cada traço, seu jeito. Eu vou confessar que é um ódio que tenho por ela, mais tenho um amor também, ela me confunde muito com suas trocas de humor repentinas, essa garota é uma loucura e bipolar com toda certeza...

-

- Mãeee chegueiii – Lauren gritou abrindo a porta e indo em direção a sala e jogando sua mochila em cima do sofá.- Pode botar a sua ai também.

- Olá querida- A mãe dela apareceu na sala com um avental e uma colher na mão e toda sorridente.- Olá ...

- Ou Camila- falei tímida recebendo seu abraço aconchegante.

- Ah Camila- Ela falou e olhou pra Lauren que deu uma risadinha de lado. – Bom o almoço ta quase pronto, eu tava na rua resolvendo uns problemas e acabei de chegar, então vão ter que esperar mais um pouquinho.

- Ok a gente vai subir- Lauren falou me puxando. Ainda to pensando porque a mãe dela falou meu nome e olhou pra Lauren, será que ela... não ela não tem motivos pra falar ou será que tem.

- Bom sinta-se em casa- ela falou se jogando em sua cama e tirando seus coturnos.

- Oh ok- falei olhando seu quarto que era totalmente o oposto do meu, as cores eram tons de preto ou branco seus moveis eram todos brancos com detalhes de preto, e sua parede branca com uns detalhes de preto e no teto tinham estrelas.

- Nossa estrelas?- falei rindo.

- Ah elas brilham um pouco no escuro, eu tinha sérios problemas com o escuro e bom tive que botar isso ai...- ela falou sem graça e bateu ao seu lado na cama.

-Bom porque sua mãe ficou com aquela cara quando falei que eu era a Camila?

- eheheh talvez eu falei que você era um pouquinho irritante e desastrada...- Fui falar mais ela já continuou.- E nem venha me dar bronca porque ela que me perguntou da onde eu tinha conseguido ralar o joelho e ainda por cima rasgar a calça, então tive que explicar pra ela, só que acabei falando umas coisinhas heheh- ela falou tudo num fôlego só, e dando umas risadinhas sem graça.

- você é uma idiota ne, agora ela deve pensar que sou uma chata e muito desastrada- falei revirando os olhos.

- Ah e você não é?- ela falou rindo.

- vai a merda- peguei um travesseiro e dei na cara dela.

- Ou é assim é- Ela pegou e me atacou com cosquinhas.

- ah... p.. p p PAAAARAAAA- Falei rindo e tentando tirar ela de cima.

- pede desculpas

- dd d d desculpaaaa- ela parou com as cosquinhas e eu mal conseguia respirar.

- eu vou falar pra ela que você é uma garota legal

- ACHO BOM- falei seria e ela riu.- Bom quando é sua prova?

- Daqui 15 dias, preciso estudar muito e quando você puder dar uma força...

- Ajudo

- tipo ajuda numa boa? Não vai me fazer chantagens?

- nem tinha pensado nisso mais já qu...- nem terminei de falar ela colocou a mão na minha boca e me segurou.

-quer saber fingi que não falei nada- ela falou rindo e me largando e dando um sorriso. E que sorriso lindo, ela ganha qualquer um so com esse sorriso como recusar algo? Merda...

- espertinha- falei cerrando os olhos e  dando um sorriso de lado.- quero uma nutella para cada merda que você falar, se você falar algo que não deve...

- ou ok, você quem manda Capitã Camz- Ela falou botando dois dedos na testa e botando pra baixo com uma cara séria.- Vai poder me ajudar quando?

- bom quando você quiser, eu não faço nada mesmo em casa... –falei dando de ombros.

- a gente vem aqui pra casa depois da escola sempre então, já avisa sua mãe...

- bom a gente também pode ir La em casa, sabe porque eu tenho uma casa também- falei revirando os olhos.

- ok Capitã Camz- ela usou aquele apelido fofo, ela realmente é um amor quando quer, como é encantadora, mais tenho que me controlar...

- Gostei do apelido, você realmente boa com essas coisas...

- Obrigada, na verdade sou boa em tudo que faço- falou piscando e rindo.

- menos estudar Química, isso você é muito ruim

- e quem disse que eu estudo química?- falou rindo.

- não me diga que você não estudou nenhuma vez para os testes...- falei já temendo sua resposta.

- poise ne... eu não tenho tempo sabe...

- olha voce só pod...- fui interrompida pela porta sendo aberta bruscamente.

- Lauren vem logo comer ta surda ou oq...- Ops , Oi- O rapaz falou tímido e com os olhos focados em mim.Nossa e que rapaz ein, meio forte alto e bonito, cabelos pretos, bem vestido, e bonito, nossa os Jaureguis são bonitos...

- OI CHRIS- ela falou se levantando e indo em direção a porta.- vamo?- ela olhou pra mim e me puxou.

- Oi...hm quem é? – Chris perguntou tímido pra Lauren, mais como eu estava do lado...

- Ah sou Camila, Camila Cabello- falei dando uma risadinha, e ele me estendeu a mão.

- Chris, Chris Jaur...

- Ninguem se importa agora vai logo- Lauren o interrompeu o empurrando pra descer as escadas.

- Quanta educação ein maninha- ele falou rindo, e olhando pra mim e dando uma piscada.Sentei ao lado da Lauren na mesa e o Chris sentou na minha frente, sua mãe sentou na ponta.

- Cade a Taylor?- Lauren perguntou

- Ela falou que já tava chegando, teve que passar na casa de uma amiga antes de vir pra cá...- Sua mãe respondeu.

- Ou talvez só ta se enrolando pra entregar a bomba- Chris falou rindo, e Lauren o acompanhou rindo mais ainda.

- Espero que não, já me basta vocês dois... E você Camila como foi?- Ela me perguntou.

- Bom Senhora Jauregui...

- Senhora Jauregui não! Pode ser apenas Clara, Tia Clara como a Dinah chama- ela falou rindo e os outros dois riram, e eu fiquei roxa.

- heheh então eu fui mais ou menos ... mais deu pro gasto

- MAIS OU MENOS? Você foi ótima- Lauren falou batendo na mesa e me olhando.- Mãe ela não teve uma nota abaixo de 8, e bom ela vai me ajudar heheh- Lauren falou se sentando e dando uma risada. E eu acho que ia explodir de tão vermelha que eu devo estar.

- Ainda bem que a senhora vai estudar- Tia Clara falou rindo.

- ah para NE mãe eu sou o orgulho da família a mais estudiosa- Lauren falou se gabando e tia clara riu e negou com a cabeça. O resto do almoço foi indo assim entre risadas, Taylor depois de um tempo chegou, e também era linda igual a irmã e educada diferente da irmã. Terminamos o almoço eu me ofereci para ajudar a limpar mais tia Clara recusou e eu e Lauren subimos.

Lauren já foi se jogando na cama e deitando.

- então agora a gente descansa o almoço e mais tarde a gen...

- não mesmo pode levantar esse rabo grande daí- interrompi ela e cruzei os braços. Ela me olhou deu um sorriso safado e botou o rosto contra o travesseiro de novo.

- Então você anda observando meu rabo?- ela falou contra o travesseiro meio abafando a voz dela mais deu de escutar ela rindo.

- hahaha engraçadinha, levanta logo daí- falei indo ate ela e puxando.

- para ainda é uma hora da tarde, só ate as 3 e a gente estuda ate a hora que você for embora- ela pediu fazendo bico.

- ahh ok- falei revirando os olhos e me deitando ao lado dela tirando meu all star. Eu deitei de barriga pra cima e senti ela se mexendo e virando pra mim.

- você é legal...

- nossa obrigada- falei rindo e me virando pra ela.

- sabe quando eu deito eu perco o sono mais se eu levantar eu fico com sono...

- você sempre sendo do contra- falei rindo.

- é talvez...

O silencio tomou conta e ao poucos fui me entregando ao sono que já pesava muito.


Notas Finais


Gostou?
opa voltei hahaha :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...