1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Harmony 1 e 2 Temporadas >
  3. I Miss You

História Sweet Harmony 1 e 2 Temporadas - I Miss You


Escrita por: EstrabaoJwregui

Notas do Autor


Alguém estava com saudades de momentos Camren?! (pq eu sim)

Fiz esse cap. focado nelas :)
Relaxem não esqueci do q Alexa merece rs

Mt Obrigada aos +300 Favoritos :D

Boa Leitura!

Capítulo 40 - I Miss You


Fanfic / Fanfiction Sweet Harmony 1 e 2 Temporadas - I Miss You

Lauren's POV

 

Desço as pressas as escadas, e vou para a cozinha; não quero voltar a olhar na cara da Alexa. Fez por amor?! Tá de sacanagem né?! Ela só ama a si própria.
Sento-me na mesa e Beth já havia servido meu prato. Como tudo na velocidade da luz, mesmo tendo perdido a fome minutos atrás. Termino de comer, e deixo a mesa. Mando uma mensagem para Verônica contando tudo que Alexa disse. E pedi que ela não contasse para Camila, não que eu gostasse de segredos entre a gente, só que se ela tiver que saber, que seja por mim.

Como esperado Verônica era bem capaz de aparecer aqui para acabar com a Alexa, sorte que ela estava com a Lucy e disse que depois resolveria isso. Zeus! para que eu fui abrir a boca pra ela?!
Eu precisava sair de casa, só de pensar que Alexa está lá em cima, me dava nos nervos. Peguei meu celular e avisei a Beth que eu não ia demorar.


Andando pelo bairro por longos 20 minutos, e acabo parando em frente de uma casa. Eu devia estar no modo automático, minhas pernas as vezes não obedece meu cérebro e acabei parando na frente da casa da minha namorada.
Bem, já que estou aqui… Toco a campanhia.

– Lauren, aconteceu algo?! – Camila diz ao abrir a porta.

– Não posso visitar minha namorada? – digo, e só de vê-la eu já nem lembro com o que estava irritada.

– Claro que pode, você veio a pé?! – diz ao me deixar entrar. Olho em volta e a casa parece vazia.

– Vim, eu não queria ficar em casa. Você sabe. – digo me referindo a Alexa.

– Vocês conversaram?! Lauren você não parece estar com uma cara muito boa. – diz passando a mão delicada no meu rosto. Suspiro, ela tem que saber; mesmo sabendo que ela não vai reagir bem.

– Sim. “conversamos” – faço aspas com os dedos.

– O que ela disse? – Camila diz se sentando no sofá. Eu me sento ao lado dela, mantendo uma distância segura.

– Bom… – começo e conto tudinho, ela ouve atentamente. Se surpreende ao me ver falar que Alexa sente algo por mim. Vi um leve brilho em seus olhos. Oh Não! Ela vai aprontar!

 


             Camila's POV

 

Eu estava sozinha em casa, Sofia foi brincar na casa de uma colega; minha mãe e meu pai estavam no trabalho quando tocam na campainha e batem na porta; deve ser o carinha do jornal. Abro e me deparo com quem?! Isso mesmo, Lauren estava na minha porta, um pouco ofegante por ter vindo andando até aqui.
Trocamos algumas palavras e deixo-a entrar. Ela parecia abatida, e tinha um olhar distante. Disse que veio porque não queria ficar em casa com aquela lá, achei ótimo! Ando sentindo muita falta da Lauren. Começamos a conversar sobre o que a Alexa queria com ela e me choquei ao saber da verdade.

– Como é?! Ela tem sentimentos por você! – digo incrédula.

– Eu sabia que você não ia gostar, mas Camz... Esquece, eu já deixei bem claro que ela não tem a menor chance comigo. – diz decidida.

– É claro que não tem! Eu não vou deixar ela encostar um dedo sequer em você! – Sério, eu tô nervosa, se eu visse a Alexa agora, não ia prestar.

– Você não está pensando em tirar satisfação com ela né Camila?! Já vou avisando que ela sabe brigar, e você não é acostumada a sair no tapa com ninguém. – Lauren diz e isso só aumenta minha vontade de esfregar a cara da Alexa no asfalto.

– Eu prometo, não fazer nada; se ela também não fizer. Não garanto nada. E Lauren você sabe muito bem que eu consigo dar conta daquela vadia! – digo irritada, Lauren começa a rir.

– Seria engraçado ver isso. Mas agora vamos parar de falar de quem não interessa; eu vim aqui pra ficar com você. – diz suavizando a voz e me abraçando.

Ficamos ali abraçadas; curtindo uma a outra. E decidimos fazer uma maratona de filmes.

– Que filme você quer Camz? – pergunta da sala, enquanto eu preparo as guloseimas. Pego dois pacotes de salgadinho e coloco numa tigela grande, alguns pacotes de M&M's, Coca-Cola geladinha e tudo o.k.

– Quero ver a saga Crepúsculo. – digo, eu gostava do filme; não amava, mas deu vontade de assistir.

– Credo! Prefiro Harry Potter! Ou Senhor dos Anéis. – diz mexendo nos DVD's

– Harry Potter são muitos filmes, não vai dar para assistir tudo. Se a gente assistir ele você só sai daqui amanhã. – digo, (e como ela ama essa saga hein?!) e Me olha com um sorriso largo.

– Essa era a intenção. Ou que tal uma maratona de filmes românticos? Eu sei que você adora. – diz ao selar nossos lábios.

Então começamos com Querido John, eu amava esse filme é muito lindo. E eu que já tô meio carente... então já viu né. Depois assistimos Diário de uma Paixão, e o que não chorei no primeiro, derramei nesse. Estava muito bom eu ali, com a Lauren abraçada em minha cintura, ela via atentamente o filme e as vezes eu pegava ela olhando para mim. Após este, assistimos Cartas para Julieta que era um filme mais animado e engraçado, Lauren não parava de rir na hora que o protagonista estava subindo aquele negócio de madeira, de encontro a sua amada e cai. Controlado os risos e com o fim do filme, Lauren se levanta para colocar outro.

– Qual agora Camz… temos P.S. Eu te amo, e Para Sempre. – diz me fitando com seus olhos verdes.

– Coloca P.s, e finalizamos com Para sempre, tá?!

– Okay. – se vira e coloca o filme e volta para mim.

 

O filme começa e já de início, sinto uma aflição no peito. A protagonista perde o marido e fica arrasada, não evito em pensar se eu tivesse perdido a Lauren. Ela nota e faz eu me aconchegar mais nela. Não consegui evitar algumas lágrimas e Lauren ficava me fazendo carinho. Ela parecia comovida com o filme mas não chorava, ela não era do que tipo que chorava por causa de um filme, eu que era mole demais.
Enfim fomos para o último filme da maratona e seu eu chorar mais; não terei lágrimas para chorar no meu casamento. Eu que coloquei o filme dessa vez, voltei para o sofá e ficamos ali, assistindo, nos beijando e trocando carícias. E o filme tem uma puta história, adivinha do que me fez lembrar?! Exato! Me fez lembrar se Lauren perdesse a memória e eu acho que faria o mesmo que o protagonista do filme, tentaria todo dia reconquistá-la. O filme é baseado em uma história real, então eu sabia o que era sentir aquilo. O filme acaba e ficamos nos olhando.

 

– Por que você fez isso comigo?! – eu devia estar com o nariz vermelho já.

– Fiz o que?! – Ela pergunta passando a mão no meu rosto.

– Maratona de filmes românticos. – fiz bico, eu odeio chorar.

– Eu só queria passar um tempo com você Camz. – Diz e coloco minha cabeça na curvatura do seu pescoço, seu cheiro é enebriante.

O clima estava muito apaixonante, então não pudemos evitar iniciar um beijo calmo; que foi ficando mais quente, Lauren segurava em minha nuca, passando a ponta dos dedos e isso fazia meu corpo tremer, eu a puxava mais para mim. Eu queria senti-la, desde que voltou do hospital não tivemos um tempo só nosso, sozinhas. Eu sei que ela ainda está se recuperando, mas ela já tá boa desde o dia que saiu de lá. Ela só tá usando curativo para evitar que ela fique mexendo no local, que já cicatrizou quase que por completo.
Mordi seu lábio, e como resposta ouvi seu gemido abafado. Nos separamos por falta de ar; fitei seu olhar travesso e sua boca fazia aquela curva que eu tanto amo ver, o seu sorriso.

– Lolo… eu sinto tanto a sua falta. – digo recuperando o fôlego

– Mas eu estou aqui Camz… – responde com sua voz rouca, Meu Deus como pode ser tão sexy?!

– Você entendeu. – era impossível ela não notar do que eu estava falando. A tensão entre nós já estava elevadíssima.

Após dizer a última palavra eu não consigo mais me controlar, Lauren com os cabelos bagunçados pela festa que fiz neles há pouco tempo, está sexy demais. Ainda estamos no sofá, que dou graças por ser grande e confortável, me inclino mordendo seu queixo, enquanto Lauren explora a pele da minha barriga e costas por debaixo da minha blusa com a ponta dos seus dedos. Me deito sobre a Lauren que agora está deitada no sofá com a cabeça no apoio de braço. Como sou leve eu não iria machucá-la. Ataquei seu pescoço e sentia sua respiração cada vez mais difícil. Levantei sua blusa e deixei amosta toda sua extensão, ela usava um sutiã preto. E quando eu estava preste a tirar aquela peça que me atrapalhava...

– Camila, chegamos! – puta merda! Pulei do sofá e praticamente voei para o outro, enquanto Lauren se recuperava.

Meus pais entram na sala e Lauren já está sentada comendo o resto do salgadinho, e virando um pacote de M&M's na boca. Como se nada tivesse acontecido.

– Oi querida, que bom te ver. – Meu pai, Alejandro, fala assim que vê a Lauren.

– Oi Alejandro. – ela diz disfarçando.

– O que estavam fazendo? – “Não fizemos nada porque você chegou” meu consciente grita.

– Estávamos assistindo filmes pai, acabamos agora. – que sorte ele não percebeu nada estranho.

Infelizmente, Lauren teve que ir embora; passamos muito tempo vendo filme que perdemos a noção do tempo. Enfim, ela se despede e vai embora. Subo para o meu quarto, pois agora tudo que eu preciso é de um banho gelado.

[…]


           Veronica's POV

 

Eu estava na casa da Lucy, estávamos no quarto dela e a gente ia “estudar” (se é que me entendem).
Desde o dia em que ficamos na balada, Lucy ainda meio bêbada falou um monte de coisa que eu nem lembro muito bem, afinal eu estava 'alta' que nem ela. Lembro de levá-la em casa e acabei ficando na casa dela por ela tanto insistir que estava tarde e tals, aceitei e acabamos dormindo no mesmo quarto, mas só capotamos mesmo, no estado em que estávamos não dava para fazer muita coisa nem se quiséssemos. Então depois desse dia, ficamos mais próximas; e como gosto muito dela fiz uma coisa que não era muito acostumada a fazer com as outras que eu conhecia, pedi para ela ser minha namorada; e quando ela aceitou eu quase soltei fogos de tão feliz. Desde o dia em que a conheci eu cultivei esse sentimento.
Agora aqui estou na casa dela, “estudando”. Nem preciso dizer que a Lucy manda muito bem. Então depois que terminamos de “estudar”; meu celular não parava de piscar e apitar, como Lucy acabou pegando no sono, eu me levantei para ver o que era.

E puta merda! Uma mensagem da Lauren, enorme por sinal, falando que ela e Alexa conversaram e que…Espera! eu só posso estar lendo errado. “Alexa disse que me amava, e que fez aquilo por mim”, era o que um trecho da mensagem dizia. WHAT?! Quando eu penso que Alexa já fez de tudo ela me vem com essa, era só o que me faltava. O bom foi que Lauren acabou de me mandar, então logo respondo. Coloco de volta o telefone na cômoda e me deito ao lado da Lucy, que permanece linda mesmo depois de um pós-foda, não pera! quer dizer, depois de “estudarmos”.

[…]


Notas Finais


O que acharam? eu estava sentindo falta delas juntas então fiz esse Cap. :D
Afinal, mesmo com a Vagaba da Alexa querendo atrapalhar, elas não podem parar de viver né?!

p.s.: Camz vai aprontar! certeza! hahaha

COMENTEM!!! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...