1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Harmony 1 e 2 Temporadas >
  3. Untouchable Queen

História Sweet Harmony 1 e 2 Temporadas - Untouchable Queen


Escrita por: EstrabaoJwregui

Notas do Autor


Muito Obrigada pelo apoio, pelos comentários e eu leio sempre hein ;p

Boa Leitura.

Capítulo 46 - Untouchable Queen


Lauren's POV

 

Faz uma meia hora que chegamos na casa da Camila, por ideia dela nós organizamos um grupo de estudos e acho que isso pode dar certo, ou não. Eu conheço essas pestes e vão ficar de zoeira, aposto.

Usamos a mesa da cozinha que era maior e caberia todo mundo, iniciamos com filosofia e era pouca coisa só decorar nomes de uns caras que já morreram, depois disso iniciamos com matemática, e ainda bem que além da Camila tinha a Ally. Louis estava mais ferrado do que eu; Camila e Ally revesavam nas explicações, Dinah estava mais concentrada em física, ela disse que estava por um fio nessa matéria. Camila daria uma ótima professora, e falando nisso ainda não conversamos sobre a escolha para a faculdade, é muito provável que eu curse algo para trabalhar na empresa do meu pai, eu até gosto dessas coisas e meu pai diz que tenho espírito de liderança, bom se ele diz…

Já eram quase 1h da tarde e alguém teria que buscar a Sofi na escola, agora que eu sei dos horários dela não deixei de lembrar; porque os pais da Camila só voltam depois de amanhã; a escola dela tinha um período semi integral então ela saia as 13h30m.

Terminado uma sequência de exercícios para fixar a matéria, Camz e Ally nos deram 15 minutos de descanso, aleluia! Minha cabeça já estava ficando tonta com tantos números. Olhei no relógio novamente; é eu vou ter que ir buscar a pequena Sofi. Me levantei, e os outros me olharam como se dissessem “não fuja da sessão de estudos”

 

– Camila eu vou buscar a Sofi na escola. – digo e recebo olhares curiosos.

– Ah, sim. Tudo bem, quer que eu vá com você? – ela pergunta e Dinah e Mani fica olhando para mim e para ela, alternadamente.

– Não, como eu levei ela até a porta da escola; falei com a professora que provavelmente eu buscaria ela também. Então vou indo. – Dei um selinho na Camz, peguei as chaves e sai.

 

Cheguei na escola da Sofi e desci do carro para ir buscá-la, eles não deixam as crianças soltas e o responsável tem que ir lá, e como eu não estava na lista de nomes que podem buscar a Sofia; tive que assinar uns papéis com minhas informações; Não foi burocrático porque eu já tinha acompanhado a Sofi algumas vezes. Sofia estava muito elétrica e não parava um minuto. Ajeitei ela na cadeirinha que graças a Zeus estava na sala e eu coloquei no carro antes de sair, porque não estou afim de levar uma multa por isso.

Sofi pulava no banco e pedia para eu ir comprar sorvete. Na mesma hora meu celular faz um bip indicando mensagem recebida; diminuo a velocidade e pego-o rapidamente desbloqueando, passo rapidamente os olhos e era Camila querendo Pizza, meu Deus essa mulher só sabe comer?! Mas enfim, acho que fui eu quem a mimou, sempre fiz suas vontades mesmo antes de namorarmos ela vivia me pedindo coisas.

 

Fui primeiro atrás do sorvete da Sofi, que agora tá quietinha parece com sono. Dito e feito cheguei na sorveteria que eu conhecia e ela estava dormindo, saí rapidinho do carro deixando a janela aberta, fiz meu pedido dizendo que era para viagem; comprei dois sabores diferentes. Depois disso fui em uma pizzaria já muito bem conhecida por mim, faria os pedidos e esperaria para levar, já que tô na rua não custa nada esperar. Estacionei bem em frente ao local e novamente deixei as janelas abertas, e deixei o carro onde eu pudesse sempre olhar e checar se Sofi estava bem. Ela permanecia dormindo.

No momento que adentrei o local, me arrependi amargamente; Alexa estava sentada em uma mesa com mais duas garotas. Me escondi atrás de uma pilastra pelo susto, não queria que ela me vise. Fui até o balcão evitando olhar para onde ela estava, ela estava sentada de frente para uma das meninas que pareciam ser da escola, se Alexa virasse o rosto para o lado ela me veria. Já tem uns 10 minutos, e o moço falou que só falta fazer a última que pedi, comprei logo 4 pizzas grandes, porque aquele povo come demais, principalmente o Louis. Fui ao caixa para efetuar logo o pagamento e cinco minutos depois, o pior acontece. Alexa me viu, não olhei quando ouvi meu nome sendo chamado, espero que ela não venha até mim. O atendente me entregou meu pedido (com um suco de brinde) segui para a saída o mais rápido possível. Ouço meu nome sendo chamado novamente, e uma mão em meu ombro, merda! Estou com as duas mãos ocupadas. Me viro para mandar tirar a pata e poder sair logo dali.

 

– O que quer? Eu pensei que não queria acabar como “aquele pobre rapaz” – pergunto fria. Tornando suas palavras minhas.

– Nossa não precisa ser grossa Laur, minhas novas amigas só queriam conhecer você. Sabia que você tem fama lá na escola?! Tem até um título que lhe cai perfeitamente bem. – diz Alexa

– Fama!? Olha Alexa, não tenho tempo para isso, eu tenho que ir. – digo me virando mas ela rapidamente se põe na minha frente.

– O-oi Lauren, prazer em te conhecer. Me chamo Keana. – Uma garota surge do meu lado, parece nervosa, ela parece legal; não como o demônio vulgo Alexa.

 

Keana tem os cabelos longos castanhos claro, olhos bem marcados pelo delineador, mais ou menos da minha altura, pele clara “poha! porque eu reparei tanto nela?! Você já tem a Camila, Lauren se aquieta!” meu subconsciente me alerta. Me cumprimenta e apenas aceno com a cabeça.

 

 

– Bom, digo o mesmo. Mas agora eu tenho que ir. – sorrio apenas por educação, não é certo eu sair descontando minha raiva da Alexa numa pessoa que não tem nada haver.

– Até mais, Rainha intocável. – Alexa diz num tom de deboche.

 

Entrei no carro, coloquei as coisas no banco do passageiro; e ligando o veículo me dei conta que ela se referiu a mim como “Rainha intocável”. Mas que merda é essa?! Esse bando de desocupado não tem mais o que fazer não é?! Será esse o título que me deram que ela citou?! Aff, esquece isso Lauren.

 

Camila's POV

 

Faz uns tempo que percebi que a Lauren checava a hora de 5 em 5 minutos; será que estudar em grupo é tão chato assim?! Mas ela tava indo bem, pelo menos nas outras matérias ela se garante, e matemática não era coisa de outro mundo. Ela acertava toda questão que eu ou Ally passávamos para ela, quem deu trabalho foi o Louis, que ficava perguntando o porquê daquela fórmula. Enfim, demos um tempo de descanso, já estávamos a uma hora focados aqui. Então Lauren olha no relógio de novo e se levanta. Ao arrastar a cadeira todos na mesa olham para ela, ela não tá pensando em cair fora né?! Nem terminamos de estudar ainda. Então ela declara que vai buscar a Sofi, caramba! Eu havia esquecido da minha irmã! Estava tão envolvida ajudando o pessoal que perdi a noção do tempo e já deu a hora de buscá-la.

 

– Ah, sim. Tudo bem, quer que eu vá com você? – pergunto e tento não parecer que eu tinha esquecido. Coitada da Sofi tendo 'eu' como irmã mais velha.

 

Lauren diz que não é necessário e então me dá um selinho casto antes de sair.

 

– O que foi isso?! – Dinah interrompe meus pensamentos.

– Isso o que? – arqueio a sobrancelha ao questioná-la.

– Esse fofo momento família entre vocês. Meu Deus, até parecem casadas. – Mani se manifesta.

– Nada a ver, só porque ela dormiu aqui ontem, fez café pra Sofi e ajudou ela a se arrumar e ainda preparou a lancheira dela… Não tem nada haver. – solto e acho que falei demais.

– Hmmm, tô sabendo hein Mila… Eu não sabia que a Lauren se dava tão bem com a Sofi, ou com qualquer criança. Ela dá medo as vezes. – diz DJ

– Nossa DJ, menos né. Ela gosta de criança sim, você devia saber já que é amiga dela também. Estão com fome? podemos comer a Lasanha que a Beth fez – digo logo querendo mudar de assunto.

– Beth é a empregada dos Jauregui agora?! Nossa queria ser rica. – Mani brinca.

– Eles contrataram ela pra cuidar da Laur e da casa. Não lembra que ela falou?! – Ally intervém.

– Ah! A babá que a branquela falou. – Mani diz se lembrando.

– DJ, eles não são ricos, só tem uma vida financeira de dar inveja. – Brinco enquanto coloco a lasanha no micro-ondas para esquentar.

 

Enquanto comíamos mandei mensagem para Lauren, já que ela está na rua podia trazer umas pizzas para mais tarde. Já que parece que vamos passar mais um tempo tentando enfiar a fórmula de Bhaskara na cabeça do Louis.

Trinta minutos já se passaram e nada da Lauren chegar, deve ter mandado produzir a farinha. Então decidi ligar para ela só que meu telefone tocou antes, mas não era uma ligação e sim uma mensagem.

 

[Número desconhecido]

"Vocês se livraram de mim, mas não por muito tempo, eu posso não ter a Lauren, mas vou fazer das suas vidinhas um inferno!"

                                            - A

 

Que diabos é isso?! Ah, não pode ser ela, assinado com “A”. Faça-me o favor né Alexa, jura?!

Nem liguei para a mensagem, ela deve tá toda bolada porque eu dei um surra nela e ainda tenho a Lolo. E como essa viada tem meu número?! Aposto que mexeu nas coisas da Lauren, enquanto ela não estava em casa. Enfim, decidi mandar uma mensagem para Lauren e pronto.

45 minutos depois, finalmente, Lauren chega. Ouço o carro parar em frente a casa, saio para fora para ver porque ela não entrou ainda. Ela parou o carro, ainda ligado, em frente a garagem. E da porta eu vejo ela fazer um sinal, para que eu abra a garagem, corri para a cozinha e apertei o interruptor que tem ao lado da porta que liga a garagem à cozinha. Logo ela estaciona o carro do lado do carro do meu pai. Abri a porta que liga esses dois cômodos, fui em sua direção querendo saber porque a demora.

 

– Lauren porque demorou tanto, pensei que tinha se perdido no caminho para a escola da Sofi. – digo ao vê-la sair do carro.

– Shhh… – ela diz vindo para o lado do passageiro e aponta para o banco de trás, Sofi está dormindo. – Desculpe, ela queria sorvete e você pizza… então demorei um pouco. – me entrega as pizzas ainda quentes, e a sacola com os sorvetes.

– Poderia ter ligado. – digo e percebo que estamos sussurrando.

– Leva as coisas que eu levo ela. – Diz e levo as coisas para a cozinha e geral quase pira ao sentir o cheirinho delicioso.

– Vocês podem falar mais baixo! – repreendo, Lauren entra logo atrás de mim trazendo uma Sofi ainda dormindo em seu colo.

– Shiiiu, ela brincou muito hoje… Camz ela pode dormir a essa hora? – Lauren diz num tom baixo.

– Sim, ela costuma cochilar essa hora; lá pelas 16h ela acorda. – faço um gesto que vou pegar a Sofi e ela nega.

– Eu levo ela, se você pegá-la ela pode acordar. – diz e se dirige ao andar de cima.

 

Na hora que Mani, Dinah, Ally e Louis viram aquela cena; fizeram coslpay de estátua, parece que até pararam de respirar.

– O que foi? – pergunto quebrando o silêncio.

– Nada. – todos respondem em uníssono.

 

Logo Lauren desce e se junta a nós novamente.

 

– Estou com fome. – diz ao entrar na cozinha. – Ei, essa de calabresa é minha! – diz ao ver que Louis está comendo da preferida dela.

– Não vejo seu nome nela! – Lou rebate

 

Ela suspira, passa as mãos no cabelo. E volta a falar.

– Deixa ao menos a metade para mim. – O que?! O que deu nela!? Ela sempre briga com quem pega a dela e com o Louis ela deixa. Ela parece estranha desde que voltou, parece pensar em algo.

 

*

 

Terminamos de comer e estudamos mais um pouco e depois ficamos conversando. Todo mundo se distraindo, quando Lauren do nada puxa um assunto que eu nunca tinha ouvido falar.

 

– Algum de vocês já ouviram sobre eu ser o assunto da escola ultimamente? – Lolo pergunta e nos entreolhamos confusas.

– Não. – Eu, DJ, Mani e Ally respondemos quase que ao mesmo tempo.

 

Menos Louis, que abaixa a cabeça. Ele parece saber de algo. Se é algo com fofoca rolando na escola, com certeza ele sabia.

 

– Louis, você sabe de algo? – Lauren insiste.

– Ah Laur, não é nada demais. Bobagem de uns desocupados. – ele diz e sua voz treme.

– Eu gostaria de saber em que tipo de bobagens meu nome está envolvido Lou, pode ir falando. –Lauren diz meio sem paciência.

– Lauren que história é essa; alguém te falou alguma coisa? – Dinah pergunta.

 

Ela nos olha e depois volta a olhar para Louis e por fim, fita o chão.

 

– Eu encontrei com a Alexa quando fui comprar as Pizzas, fiz de tudo para ela não me notar; mas quando eu estava saindo ela me viu. E citou algo que eu não consigo encaixar.

– O que?! Você falou com aquela vaca? – Mani levanta o tom da voz.

– Ela só queria me apresentar uma pessoa que ela disse que queria me conhecer. Foi rápido, eu não falei com ela direito.

– Essa pessoa é uma garota Lauren? – agora sou eu quem falo. Que história é essa da vagabunda apresentando mulheres para minha namorada?!

 

Vejo Lauren engolir a saliva e já sei a sua resposta.

 

– Sim Camz. – disse direta.

– Olha Lauren, são só algumas coisas sem sentido; alguém espalhou algo sobre você… e pelo que sei começou depois da sua volta para a escola.

– Depois do incidente?! – questiono e ele afirma. Agora, o que aconteceu com o Austin só chamamos de “incidente”, caso alguém ainda pergunte.

– Eu quero saber Louis, o que são essas coisas “sem sentido” que me fizeram ganham o tão falado título de rainha intocável! Pode me falar tudo. – Lauren diz se ajeitando no sofá.

– Rainha o que?! – eu e as meninas perguntamos juntas.

 

Louis suspira frustrado, se rendendo.

 

– Okay, eu conto. É o seguinte, você deve ter ficado sabendo que 'aquilo' foi parar nos jornais locais não né?! – afirmamos com a cabeça – Então depois que você voltou, começou a rolar boatos que ninguém podia chegar perto de você, e muito menos da Camila; você notou as pessoas ao seu redor mudar de comportamento?

 

Ele pergunta a Lauren.

 

– Bem, sim, eu acho. Eu lembro de um dia quando o corredor tinha muita gente, quando eu fui passar meio que de imediato abriram caminho pra mim, achei estranho, ou até mesmo as pessoas sendo legais porque eu não estava andando direito desse dia. – Lauren fala ao lembrar de um ocorrido.

– Então, e como sua personalidade já é meio… você sabe, você costuma andar de preto; é rockeira e tals…

– Não enrola. – Lauren diz

– Acho que algumas pessoas ficaram com medo de te irritar, caso fizessem algo que você não goste. Ou de sofrer retaliação não só por você, mas pelo nosso grupinho, porque você sabe que a Vero é louca. E isso só se confirmou, quando no meio de um pátio lotado, Alexa tocou em você, e resultou numa Camila descontrolada… Daí veio o nome Rainha Intocável.

– Isso é loucura! Então eu sou a mafiosa da escola agora?! A valentona que bate em quem entrar no meu caminho?! – Lauren pergunta incrédula. – Eu não sou assim!

 

Lauren começa a rir dessa palhaçada. Sério isso?!

 

– Sabe quem espalhou esse nome pela escola Lou? – pergunto já pensando em alguns nomes… quer dizer em um nome especifico.

– Não, ninguém sabe… Foi como uma bola de neve e geral já tava chamando ela assim.

– Mas nunca ouvi ninguém me chamar assim na escola… até hoje, quando encontrei aquela lá, aposto que tem dedo da Alexa no meio.

 

Decidimos esquecer o assunto. Não podemos fazer nada se as pessoas acreditam no que falam sem conhecer a Lauren. O pessoal foi embora assim que ficou tarde, Lauren ficou comigo porque ela insiste em não me deixar sozinha em casa, Ligou para a casa dela e avisou que ficaria aqui de novo. Lauren ficou na sala assistindo desenho, ela é pior que a Sofi quando se trata de Bob Esponja. E eu fui preparar algo para o jantar.

Lauren pareceu meio chocada ao saber desse boato sobre ela, mas como sempre sua armadura por fora não deixa ela demonstrar o quão frustrada está. Mas eu conheço ela e sei que ela não tá nada bem. É o que dizem, as pessoas só enxergam o que querem enxergar.


Notas Finais


Lauren sendo fofa com a Sofi, again rs
a vaca aparecendo do além.....
E gente, não me matem! Lauren pode amar a Camila loucamente, mas ela não é cega u.u
E esse povo só quer causar discórdia g-zuis.... e aí oq acham desse título da Laur?! (Rainha intocável) até que soa bonito kkkk

Enfim....Goxtaram?! comentem!!
:D

p.s.: 400 favoritos! Obg!
Ao infinito e além! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...