1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Harmony 1 e 2 Temporadas >
  3. Her name is Lauren Jauregui (Parte II)

História Sweet Harmony 1 e 2 Temporadas - Her name is Lauren Jauregui (Parte II)


Escrita por: EstrabaoJwregui

Notas do Autor


Sem mais delongas, Boa Leitura!

Capítulo 62 - Her name is Lauren Jauregui (Parte II)


 

Camila's POV

 

Estou no evento e está sendo muito legal, Lauren me apresentou para as pessoas que ela conhecia e acabei ficando próxima da Taylor e Emily, que veio falar com a gente um pouco antes do pai da Lauren falar. Lauren acaba de se levantar e pela cara das pessoas foi um choque saber sobre ela, tem uma mulher na mesa ao lado que parece que vai surtar. Muitas pessoas aplaudem e ouço alguns assobios.

Vejo Richard ajudá-la a subir no pequeno palco, houve toda aquela formalidade. Michael falando que em pouco tempo Lauren irá se formar e já é certo que ela assumirá o cargo, revelou também que a filial será em Nova York; o que surpreendeu a todos. Quem cuidará da empresa em Nova York será Matthew junto de Ashley.

Depois dos brindes a festa começou de vez, agora tinha uma música mais animada tocando; não chegava a ser coisa de balada, mas dava para animar. Afinal tem muitos jovens aqui, creio que são filhos desse povo engravatado que vejo conversando sobre trabalho pelos cantos. E nem preciso dizer que depois que a Lauren foi descoberta, várias pessoas a rodearam e a enchem de elogios, dá para perceber pela cara deles e a dela tentando manter o sorriso. Pelo que eu soube tem jornalistas por aqui, e vejo um homem com cara de quem escreve na coluna de fofocas também no meio das pessoas querendo uma palavra com a filha do presidente.

 

Fiquei o tempo todo conversando com as meninas e Taylor era muito simpática e extrovertida, com ela o assunto nunca acabava e para completar, ela junto com Becky era risos garantidos. Nem preciso dizer que Dinah se identificou com Becky e elas ficaram de cochichos a noite quase toda. Por fim, Lauren veio até mim com uma cara de tédio.

 

– Alguém me salva, eu não aguento mais ter que falar com cada ser que está aqui. – ela diz jogando o cabelo para o lado de uma forma sexy.

– Nossa deve estar sendo chato mesmo, futura CEO. Lauren não acredito que você nos enganou direitinho. – Taylor diz fingindo estar magoada.

– Eu sei, me desculpe. Ashley não deixou eu falar. – Lauren diz entrelaça nossas mãos.

– Está perdoada Laur. – Becky diz

– Está com frio? – Lolo pergunta ao notar que passo a mão livre pelo meu braço na tentativa de me aquecer.

– Um pouco, mas estou bem. – digo para tranquilizá-la mesmo sabendo que ela não vai ficar satisfeita enquanto eu não estiver aquecida.

– Deixei uma echarpe na sala do meu pai, vamos lá buscar. Meninas nós já voltamos. – ela diz e me puxa dali sem me dar a chance de contestar.

 

Nossa saída seria mais rápida se não fossemos paradas a cada passo, Lauren tentava encerrar a conversa o mais breve possível. Até que conseguimos, mas antes de alcançarmos o elevador esbarro em alguém, o rapaz elegantemente equilibra a taça em sua mão e eu agradeço por isso, poucos pingos caem da taça e só acertam seu smoking. Tinha que ser a Camila desastrada.

 

– Céus! Me desculpe, como eu sou desastrada. Você está bem? – digo e acabo por soltar a mão da Lauren para ajudar o rapaz a se recompor.

 

Ele era jovem e estava muito bem-vestido, imagino ser filho de algum homem de poder, considerando que há muitos por aqui.

 

– Não se preocupe, eu não estava prestando atenção. – ele agora me fita e olha para trás de mim, Lauren ainda está ali pois sinto sua presença, mas ela está quieta demais.

– Justin! – Lauren exclama e eu aqui sem entender essa troca de olhares deles.

– Ah, Oi Lauren. – Alô, terra para esses dois! Eu ainda estou aqui.

– Se conhecem? – pergunto e agora suas atenções voltam a mim.

– Não! – Lauren se apressa a dizer

– Sim! – o garoto diz ao mesmo tempo

– O que está acontecendo aqui? Pode me explicar Lauren? – digo e fito seus olhos.

– É apenas um conhecido Camz, eu só não esperava vê-lo aqui. – ela diz ao soltar um longo suspiro.

– É, é isso mesmo. Eu sou Justin, e foi bom vê-la novamente Laur. Mas eu tenho que ir. – ele se despede e se afasta.

 

Ouço Lauren murmurar um “droga” que consigo ouvir.

 

– O que foi isso? – pergunto arqueando a sobrancelha

 

Ela segura minha mão e vamos direto ao elevador. Permaneço em silêncio e o quão calma ela aparenta estar me tira do sério. Antes de eu abrir a boca para perguntar novamente, ela me interrompe.

 

– É o Justin. – ela diz

– Eu já sei o nome dele. – respondo no mesmo tom.

 

Um silêncio se instalou e como descemos apenas um andar, não demora menos que segundos para a porta do elevador se abrir.

 

– Ele é o protagonista da história com a Alexa. – Lauren diz e agora que cai a ficha, era o Ex.

– E você está calma assim? – digo.

– É passado, e quem vive de passado é museu. – ela responde e eu reviro os olhos.

 

Eu sei que é idiota, mas estou me sentindo insegura; um cara do passado dela sai do fundo do baú e aparece justamente aqui; e se ele tentar reconquistá-la e se ela preferir o primeiro amor dela… Ah, para de pensar Camila!

 

– Camz? – acordo dos meus devaneios. Lauren passa uma echarpe em volta do meu pescoço, e noto que já estamos na sala da presidência. – Você está bem?

– Estou. – digo mas duvido ela acreditar, ela segura meu queixo e me faz olhá-la nos olhos; esses malditos olhos… que tanto amo.

– Eu já disse o quão magnífica você está hoje?! – ela não me deixa responder, e me agracia com a maciez dos seus lábios nos meus.

 

Essa forma dela de me acalmar é efetiva, nesse momento não me importo mais com o garoto que esbarrei minutos atrás. É um beijo calmo, ela brinca com meus lábios da sua maneira, maneira está que me deixa sem chão. Encosto meu corpo mais ao seu, seu calor me irradia e me deixa confortável; antes eu sentia frio, agora uma chama passa pelo meu corpo com um simples toque dela, é incrível. Sua mão em minha cintura me passa segurança, Lauren aperta minha nuca quando aprofundo o beijo. Infelizmente o ar se faz necessário e paramos o beijo, mas continuamos coladas uma na outra.

 

– Acho melhor a gente voltar. – digo recuperando o fôlego.

– Aham. – Lauren diz passando o polegar no meu lábio inferior – Mas acho que seria mais prudente você retocar o batom – Diz por fim com um largo sorriso

 

Coro com seu comentário, e seguimos para o banheiro. Retoco a maquiagem e estamos pronta para voltar para a cobertura. Em menos de minutos já estamos lá novamente.

E o que vemos quando chegamos é algo um tanto desagradável.

 

~*~

 

Lauren's POV

 

Camila estava com frio então decidi pegar algo para aquecê-la, ainda bem que eu deixei uma echarpe aqui na empresa ontem. Está na sala do meu pai; pego Camz pela mão e seguimos até o elevador, mas não antes de sermos paradas a todo momento por pessoas querendo me cumprimentar. Eu estava focada em chegar no elevador e não sei como, Camila esbarrou em alguém, ou esse alguém esbarrou nela, no segundo seguinte ela solta minha mão. Viro rapidamente para ver, me deparo com quem eu menos imaginava que veria novamente, Justin. Trocamos poucas palavras e ele logo se retira dali, eu não tive a oportunidade de deixar ele se desculpar e tentar se explicar sobre o que aconteceu no passado; mas eu realmente não ligo mais, eu tenho a Camila agora, e ela é tudo o que importa.

Depois que pegamos a echarpe e voltamos a cobertura; uma movimentação está acontecendo no meio da pista montada, eu ficaria tranquila sem me meter se o assunto não fosse comigo. Stacy parece falar alguma coisa e vejo Taylor olhar para mim e fazer um sinal de negação com a cabeça.

 

– O que está acontecendo aqui? – me aproximo das meninas e Ashley está ali também.

– Já não basta ter uma empresa não é filhinha de papai. Tem que dar em cima do meu namorado! – Stacy fala um pouco algo mas não chega a ser um grito.

– Do que você está falando garota? – ela perdeu o juízo, isso explicaria.

– Eu vi, quando essa daí esbarrou nele – diz se referindo a Camila – E quem garante que não foi de proposito. Eu vi como você olhou ele.

 

Seguro um sorriso, ela está falando do Justin?! Se eles estão juntos, mais um motivo pra eu não me importar.

 

– Ele é apenas um conhecido Stacy, só fiquei surpresa em vê-lo novamente. – digo calmamente porque sei que isso irrita essa loira oxigenada.

 

Antes que ela possa falar mais alguma coisa, Justin surge atrás dela querendo saber o que está acontecendo.

 

– Stacy, o que houve? – ele pergunta e segura no braço dela.

– Você conhece a “Srta. Jauregui” ? – ela diz fazendo aspas no meu nome.

– Sim. E já está ficando tarde, vamos embora. – ele diz e tenta puxá-la dali.

 

Ela se solta e já imagino que ela quer causar e chamar atenção. Afinal ainda há repórteres por aqui e um escândalo envolvendo a filha do presidente séria no mínimo desagradável. Viro me levando Camila comigo para longe dali e se possível, para longe desse prédio. Camila não contesta a ofensa que Stacy disse a uns minutos atrás. Por consideração a mim, creio eu.

 

– Vou ligar para o Alfred, ou prefere um táxi Camz? – digo me afastando dali, sem dar satisfação a ninguém.

– Um Táxi, deixe o carro para as meninas. – ela diz pegando na minha mão.

 

Mas antes que eu pudesse estar em uma distância segura dali. Ouço Justin dizer o nome de Stacy num tom bravo. Um som de salto estrala sobre o chão.

 

– Ei! Eu não terminei a conversa. – Stacy vocifera ao puxar o ombro da Camila.

– Está louca garota!? – Camz diz surpresa

 

E em segundos, como num reflexo, minha mão afasta a de Stacy que me olha mais surpresa ainda.

 

– Não toque nela. – eu digo no mesmo momento que afasto sua mão, Stacy me fuzila com o olhar.

– Vai defender sua amiguinha agora Jauregui? – Stacy diz debochada, e ela não sabe que Camila e eu somos namoradas, afinal eu nunca conversei com essa cobra; e além de sermos de andares diferentes eu não ando falando da minha vida amorosa.

 

– Queridinha, eu sou muito mais que uma amiga. Eu sou a Namo… – Camila ia falar, mas gestos valem mais que mil palavras. Então puxo Camila pela cintura e dou-lhe um beijo na frente dessa cobra e para quem quiser ver.

 

E como já era de se esperar, Dinah e Normani dão gritinhos de alegria e ouço as pessoas assobiarem e aplaudirem e chego a ouvir “como elas são lindas”. Acabei dando um beijo caloroso demais, e quando solto Camila ela parece um pouco atordoada com minha ação. Stacy permanece imóvel com cara de quem viu um fantasma, ela abre e fecha a boca algumas vezes mais não consegue dizer nada.

 

– Se você é insegura com o seu namoradinho, o problema é seu. Agora se me dão licença… – digo e saio dali levando uma Camila ainda atônita pelo beijo repentino.


Notas Finais


Jauregay sambando nas inimigas! Lauren possessiva é linda demais *-*
Stacy se lascou...
Justin surgindo do além deixando Camilinha com ciuminho ><

--
Quem apoia a Lauren sair do evento e levar a Camilinha pra um hot?????

--
E aí como estamos?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...