1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Harmony 1 e 2 Temporadas >
  3. Formatura

História Sweet Harmony 1 e 2 Temporadas - Formatura


Escrita por: EstrabaoJwregui

Capítulo 67 - Formatura


Camila's POV

 

~Miami, 14h15m. Dia da Formatura~

 

Minha mãe corre de um lado para o outro tentando manter o vestido de Sofi o mais perfeito possível. Enfim chegou o grande dia, o dia que uma nova fase se inicia. Meus pais nesse momento são a definição do orgulho, nem preciso mencionar que Dona Sinu espalhou para a vizinhança inteira que a filha vai cursar Psicologia em uma universidade fora de Miami. Eu queria que a Lauren estivesse aqui para irmos juntas, mas ela disse que precisava conversar com Simon; não me falou sobre o que seria e notei desde a festa do pijama — há duas semanas atrás — que ela vem agindo diferente e parece ter algum tipo de segredo que a manteve ocupada por uma semana inteira. Quando questionei novamente, Lauren disse apenas que eram trabalhos que faltava entregar.

 

Por algum motivo a mãe da Lauren está aqui em casa também, e ainda por cima, Dinah, Normani, Ally, Vero e Lucy estão surtando aqui enquanto alinham seus vestidos. Tio Mike ficou de buscar nossas becas, é isso mesmo, quase em cima da hora. Ouço minha mãe falando, e Clara concordando; diziam para que tomemos cuidado depois da formatura, que é quando os formandos serão liberados das “correntes” que chamamos de Pais. Os pais estão proibidos de nos acompanhar na festa, o colégio alugou um espaço digno para seus formandos, por isso Dinah estava concentrada em manter a maquiagem e roupas impecáveis.

 

— Mila vem aqui. Sua vez de passar rímel. — Mani exclama vindo até mim.

— Camila fica quieta. Assim seu penteado ficará torto. — Lucy diz, me fazendo ficar parada.

— Camilinha! Rosa que diz “comportada” ou Vermelho que fala “me beija Lauren”? — Dinah diz pegando o Gloss no estojo

— Eu virei algum tipo de experimento por acaso?! Eu já fui ao salão e ainda me sinto dentro dele. — digo tentando entender esse cuidado especial comigo.

— Mila não faça carinha de inocente. Hoje é “O dia”. Estamos te preparando para o pós-formatura. Lauren agradecerá a nós depois. — Vero diz observando-me

— Agradecer?! — pergunto a mim mesma. Vejo as meninas se entreolhar como se tivessem falado algo que não deviam.

 

Elas rapidamente desconversam e com minha mãe gritando de um lado a outro para Sofi parar de correr eu também nem dou muita atenção.

Depois de todo mundo pronto, nos dividimos em dois carros e fomos para a escola. Indo diretamente para o gramado ao lado do ginásio, cadeiras milimetricamente enfileiradas cobriam o campo. Um palco foi montado a nossa frente, onde o Diretor e o Orador da Turma faria aqueles discursos longos de como passou rápido e mais blá, blá, blá. E realmente, foi como piscar os olhos e ver tudo mudar em um segundo.

Passo os olhos por entre as cadeiras destinadas a minha turma, mas não encontro a Lauren em nenhuma delas. Os vários pais se dirigem a arquibancada montada bem ao lado do palco, agora eu e as meninas estamos andando em fila indiana, passando por um monte de pessoas afobadas e algumas felizes demais, sentamo-nos todas em uma fileira só; e deixei uma cadeira ao meu lado disponível para quando Lauren chegar.

 

— Alguém viu a Lauren? — pergunto olhando à minha volta

— Não Mila, calma ela deve estar chegando. — Assim que Dinah terminou de falar avistei uma garota de pele branca e cabelos negros, olhos que pareciam procurar algo na multidão. Não desviei os meus castanhos daqueles verdes quando eles se encontraram. Ela abriu um largo sorriso e veio em minha direção.

— Desculpa a demora Camz, Simon pediu ajuda com o palco. — ela diz e seu sorriso parece estonteante. — Você está linda. — Ouço ela dizer e depositar um beijo casto em minha testa.

 

Todos em seus lugares enquanto Simon e Demi sobem ao palco e começam a cerimônia. Não foi tão tedioso como achei que seria. Aquelas becas estavam começando a incomodar, afinal estamos de baixo de sol e essas roupas fechadas não ajudam em nada.

Passou cerca de 2 horas até o último certificado ser entregue. Lauren parecia impaciente, mas, mesmo assim, ostentava aquele sorriso, e seus olhos brilhavam. Nem parecia com aquela Lauren que ficou receosa por eu ter que ir para Califórnia.

Após o término da cerimônia, a parte que todos mais aguardavam estava chegando. O tão bem falado Baile de formatura. Depois de minha mãe quase esmagar eu e as meninas com abraço de urso, nos saímos — aqui lê-se, eu e Lauren — e fomos para casa da Lauren antes do Baile que seria as 18 h.

 

Dinah não se decidia se descia ou não, reclamava do vestido a todo momento. Sem razão nenhuma porque ela está ótima. Só ficou satisfeita quando Normani subiu aqui e praticamente a arrastou para irmos logo. Ally já estava impaciente.

Desço as escadas logo atrás de Dinah, e sinto aquelas esmeraldas sob mim. Nossos olhos se cruzam e ela mantém uma feição de que está admirando uma obra de arte. Chamo sua atenção e enfim, seguimos para o Baile de formatura.

 

~*~

 

Lauren's POV

 

Simon não parava de me dar sermões, mas achou minha atitude exemplar, eu vim uns minutos mais cedo para a escola porque queria saber se meu esforço havia dado algum resultado. Sim, eu já havia conversado com Simon e com a ajuda da Demi ele aceitou me dar uma última chance de eu tentar elevar minha média. Dinah sabia de todo o meu “plano” e estava me ajudando a manter segredo da Camila. Não quero que ela crie esperanças com algo incerto.

 

— Lauren, não vou te iludir. Suas notas melhoraram, mas como já passou do período de inscrição nas universidades; creio que você só consiga uma resposta de Stanford de um a dois meses, no mínimo. — Simon diz franzindo o cenho

— Pra mim está perfeito, esse período é o de férias não é. Então provavelmente será quando os novos alunos estiverem indo pra lá. — Digo e minha felicidade deve ser visível para qualquer um.

 

Dois meses é o tempo que terei com a Camz, depois de umas pequenas férias que teremos, ela já terá que arrumar as coisas para sua nova vida. Se meu “plano” desse certo, eu estaria junto com ela na Califórnia em menos de 4 meses, ou menos tempo que isso. E se desse errado eu choraria em algum canto até a Dinah me estapear e eu voltar ao normal novamente. E claro, eu visitaria a Camila sempre que possível e olhando por esse lado, não é tão ruim.

 

— Ansiosa para o Baile Camz? — pergunto e o alvoroço ao nosso redor é intenso.

— Dinah me fez passar uma hora sentada enquanto ela me arrumava. Então, estou sim Lolo. — ela diz, e quem visse ela agora diria que os olhos dela sorriem.

 

~*~

 

 

~algumas horas depois~

 

Ficamos na minha casa comemorando a nossa liberdade — quer dizer — a nossa formatura. O sol começava a se pôr e Dinah estava demorando a descer. De última hora ela cismou com o vestido dizendo que era muito longo — sendo que ele ficava no meio da coxa — Camila estava com ela, o que me deixou mais ansiosa ainda. Eu quero mais tempo com minha namorada!

 

— Elas estão vindo. — disse Mani com um largo sorriso, enquanto Ally bufa exasperada.

— O Troy vem buscar você baixinha? — Digo para Ally que não se incomoda com o apelido

— Nós encontraremos lá… Ah! Até que enfim DJ. Pensei que ficaria pronta no Ano novo. — diz Ally para Dinah que vinha descendo as escadas, claro, no estilo Beyoncé.

— Agora que a rainha está pronta, podemos ir. — diz DJ fazendo graça.

— Lauren?! Vamos? — diz Camila estralando os dedos pra mim.

— Aham, claro. Vamos. — digo ainda contemplando a beleza de Camila

 

Ela está usando um vestido curto, em um preto simples. Não tem nada de extravagante, mas cai muito bem em suas curvas. Eu estou fazendo o estilo anjo, vestido branco de renda, cabelos ondulados nas pontas.

O carro do meu pai já se encontrava em frente de casa, e estamos indo nele porque farei uma pequena loucura, não tanta porque pedi permissão da Dona Sinu e ela aceitou numa boa. Mike insistiu que eu pegasse o carro dele por que segundo ele “é ótimo para pegar estrada”.

 

Cerca de 15 minutos depois, já estamos no local do baile. Na entrada colocaram pulseiras nos nossos braços, acho que uma força de controlar quem entra. Vi garotos do 2º ano sendo arrastados para fora pelos veteranos. Ri com a cena. O lugar era todo decorado do teto ao chão, o globo de luz mudava a cada minuto, e uma placa enorme no teto com os dizeres “Parabéns Formandos”

 

— Que demora, venham já batizaram o ponche. — Vero diz ao nos ver

— Você não quer dizer “já batizei”. — digo e todas riem. Não largo a mão da Camz em nenhum instante.

 

Já estava escuro lá fora e aqui dentro a festa continuava, seja quem for que organizou isso está de parabéns. Músicas dançantes tocavam a todo instante. Eu já havia avisado as meninas incluindo Vero e Lucy; e graças a Lucy uma Vero já um pouco alterada pelo ponche não deu com a língua nos dentes. Camila não sabe, mas daqui não iremos direto para casa. Não agora e pelos menos não nessa semana. O motivo por eu ter vindo com o carro do meu pai que “é bom para pegar estrada” é que vou sequestrar a Camila, eu disse isso uma vez no início do nosso namoro e ela não pareceu acreditar. Se bem que é um sequestro planejado então nossos pais sabem e me ajudaram a manter segredo.

 

Tive o cuidado de passar longe do ponche e só fiquei no energético mesmo. Camila até estranhou eu não beber, mas eu estava curtindo. Eu acabo de ir ao banheiro deixando Camila sozinha dançando com Dinah e as meninas. Seria idiota dizer que quando cheguei senti ciúmes das minhas amigas?! Bem, não acho. Por que se você namora com Camila Cabello, tem ciúmes até do ar que ela respira.

Austin estava conosco, o que não me agradou muito porque ele estava bem “alegrinho” e não tirava os olhos da MINHA Camila.

 

— Com licença Mahone. — digo afastando ele de Camila que parece não ter percebido o rapaz encochando ela

— E aí Laur! Vamos dançar! — ele diz ao berros por causa da música. E no instante que ele cogita a intenção de puxar a Camz pela mão para dançar, eu o puxo para trás.

— Calma lá amigão. Minha vez de dançar com ela. — disse calma e fitando seus olhos tentando não parecer tão ameaçadora. Mas não deu certo.

 

Ele sorri e se afasta de nós.

 

— Eu quero uma guarda costa gostosa assim também! — Uma voz familiar diz

 

Viro-me e Keana parece um pouco alterada, e me pergunto se batizaram só o ponche.

 

— Oi Keana… — Não consigo terminar a frase, Camila aparece me puxando para ela da forma mais possessiva possível.

— Olá Keana, o que quer com minha Lauren?! Seja o que for deixa pra depois, eu vou roubar ela um pouquinho. — Diz e logo me puxa para longe da pista.

 

Do nada Camila me abraça, sua cabeça escondida no meu pescoço. Fico tensa pois não sei o que aconteceu.

 

— Camz?! — Chamo por ela, mas sem obter resposta. Ficamos uns minutos assim; tem horas que um simples abraço fala mais que mil palavras.

— Você vai lembrar de mim? — ela sussurra no meu ouvido.

— Do que você está falando? — pergunto passando a mão em seus cabelos.

— Quando eu for… embora. — ela diz e sei exatamente à que ela se refere.

— Eu não vou lembrar Camila. — digo e ela me fita com dor nos olhos. — Eu não vou lembrar, porque nunca esquecerei.

 

Logo um sorriso, aquele sorriso que tanto amo, surge em seus lábios. Aproximo os meus em um leve roçar, minhas mãos em sua cintura, as dela na minha nuca me fazendo arrepiar. Ela ataca meus lábios com delicadeza, sem pressa e em instantes não ouço mais a música, não noto mais as luzes. Apenas nossas respirações no nosso mundinho. Um mundinho em que a Lolo é da Camz e Camz é da Lolo.

 

Nos separamos quando o ar se fez necessário; e tudo que eu mais quero é tirá-la daqui o mais rápido possível. Ela me puxa novamente para a pista, e quando avistamos Ally e Troy fomos até eles.

 

— Onde estão as outras. — Camila pergunta em tom sério que a deixa extremamente sexy.

 

Ally aponta para a mesa onde haviam pessoas encostadas comendo e principalmente, bebendo.

 

— Já vão? — Allycat quer saber.

— Sim. — digo por fim, e dou uma piscadela para Ally que entende imediatamente. Ela sabia do “sequestro”.

 

Agora sou eu que com pressa passo pelas pessoas até chegar do outro lado do salão onde Dinah, Mani, Lucy e Vero estão rindo feito umas hienas.

 

— Estamos indo, tomem cuidado na volta pra casa. O Troy levará vocês. — digo e a última frase era um Código que significava “Estou levando a latina como refém. Fiquem quietas e ninguém sairá machucado”.

 

Bem, era uma brincadeira. E Dinah quase não consegue segurar o riso, e foi ela mesma que inventou o “código”.

Antes de sair dali e pôr o pé na estrada, levei Camila ao banheiro. Estava vazio quando chegamos lá.

 

— Lauren? — Camz diz

— Oi?! — digo indo até o espelho.

— Pode soltar minha mão agora. — ela diz e percebo que desde que a arrastei pela pista de dança eu não larguei ela.

— Ah! Desculpe. — digo e faço um sinal para ela usar o banheiro antes de irmos, ela logo o faz.

 

Umedeço as mãos e passo no pescoço. Não é um sequestro de verdade mais eu estou nervosa, e se ela não gostar?! Dez minutos depois, Camila já está no carro, eu vou até o porta-malas para pegar algo mais confortável e uma jaqueta caso faça frio. Mecho nas malas até encontrar — o que não foi dificil — uma blusa que Camila adora. Estou levando duas malas, uma minha e outra da Camila. Vou raptá-la para um lugar que acho que não tem sinal, ficarem isoladas do mundo, assim como eu planejei.

 

Entro no carro e jogo a blusa e uma jaqueta minha no banco de trás. Estendo um All Star para Camz que me olha confusa.

 

— O que é isso? — ela quer saber.

— Esses saltos devem estar incomodando. — entrego a ela, eu já estava com um sapato mais confortável, afinal eu dirigiria pela noite por cerca de uma hora.

— Mas não vamos pra casa? — ela pergunta tirando os saltos e colocando o cinto de segurança.

 

Um silêncio paira dentro do carro. E quando as portas travam repentinamente, Camila toma um leve susto. Sorrio de canto e se não estivesse escuro aqui dentro, Camila veria um sorriso quase que diabólico em meus lábios.

 

— Você não vai a lugar algum. Isso é um sequestro. — digo e minha voz sai mais rouca que o normal. Ouço Camila fazer um tom nasal de aprovação.

 

Estamos indo rumo ao paraíso sem olhar pra trás.


Notas Finais


Lauren tramando coisas..... hmmmmmm

Gostaram?! Espero que sim ;D

E já vou pedindo misericórdia pelos cap que virão a seguir...
---

# Frase do cap #

"Sou o mais conceituado dos criminosos, cheguei e roubei um Diamante de valor imensurável. Mas não estava nos meus planos que o Diamante me encantasse de tal forma que o quero só para mim. Guardei num cofre à sete chaves, onde ninguém vai encontrar, o que é meu está guardado num Baú cravejado de Diamantes e Rubis"

— Luuh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...