1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Illusion Of Love >
  3. Capítulo 1

História Sweet Illusion Of Love - Capítulo 1


Escrita por: _eviika_

Capítulo 2 - Capítulo 1


Me acordo assustada, uma de minhas mãos é levada automaticamente aos meus lábios. Nunca tinha tido um sonho erótico, e... Quem era aquela pessoa? O seu lindo rosto começa a desaparecer de minha mente, faço força para lembrar, mas não consigo, é só um borrão. Mas foi... Foi tão real... Bem, isso é o de menos. Pego eu celular lentamente, 5hrs da madrugada, me deito novamente, aquele sonho não sai de minha cabeça, preciso ve-lo de novo! Fecho meus olhos e me esforço para lembrar. Tentativa em vão. Levanto e vou ao banheiro, não vou conseguir dormir enquanto pensar nesse garoto, enquanto não me lembrar do que exatamente aconteceu nesse sonho...

— Vamos focar Marinette, banho, escola, estudar... Não pense nessas besteiras! — Falo para mim mesma e vou pro chuveiro. Hoje é o primeiro dia de aula. De volta ao inferno...

Eu sofro bullying, quer dizer, sofria, já que diminuiu bastante e somente alguns continuaram... Não sei se é porque eu sou esquisita de mais, calada de mais, tímida de mais... Ou se é simplesmente por eu estudar com idiotas, só sei que eu tenho medo, muito medo de ter que passar pelas mesmas coisas esse ano. O ano passado foi terrível, eu nem tinha amigos, as pessoas não se aproximavam de mim por medo de sofrer bullying também, apesar de eu nem tá sofrendo mais, não posso culpa - las.

Eu não posso deixar que me rebaixem, que me deixem mal! Tenho que acreditar que esse dia será ótimo!

— Filha... — Escuto a voz da minha mãe. Baixa e calma como sempre. Dou um sorriso e saio do banheiro.

— Estou pronta. Acordei cedo hoje — Digo triste.

— Orgulho da mamãe, já vai se formar — Ela aperta minhas bochechas como um gesto de carinho.

— Mãe — eu rio — isso não é necessário - ela sai rindo. Em seguida meu irmão entra, seu cabelo preto azulado, tão semelhante ao meu, mais bagunçado do que nunca... Se encosta na parede e guarda o celular no bolso.

— Você quer que eu vá com você? Talvez você se sinta menos envergonhada se chegar com alguém e...

— Não precisa Luka, é sério! Não se incomode comigo — falo passando os dedos pelo meu cabelo, de tamanho médio preto azulado, assim como o dele...

— Precisa sim, vamos! - Reviro os olhos. Sei que não dá pra discuti com ele — eu vou te buscar também, se você quiser...

— Como se eu tivesse algum poder de escolha! — reviro meus olhos emburrada e ele rir.

Fomos discutindo o caminho todo. O Luka ama me irritar, mas até que eu gosto quando ele me irrita, todos os irmãos são assim.

— Tchau ladrão de bombons — falei dando um beijo em seu rosto.

— Em minha defesa, ninguém mandou você guardar por tanto tempo. Parece que não gosta de chocolate! — falou indignado.

— Eu amo chocolate, mas tem que ter uma moderação. Você comeu mais de dez bombons em menos de 2 minutos! — falei indignada — você é um ladrão. Eu queria aqueles bombons... — cruzei os braços fazendo beicinho, revoltada.

— Esconda melhor da próxima vez — disse dando palmadinhas de leve em meu rosto — tchau pequena — ele sorriu, deu um beijo na minha testa, e se foi...

— E EU NÃO SOU PEQUENA — gritei pondo as mãos na cintura — PUFTT — revirei os olhos e entrei.

Vou andando lentamente, super distraída pensando naquela merda de sonho quando esbarro em alguma coisa qualquer e tropeço.

— Você está bem? — perguntou Nino, um colega de classe qualquer, assim como todos os outros.

— Nino, a gente tem que ir pra sala, ela tá bem, olha — disse me puxando bruscamente — de pé — Adrien revira os seus lindos olhos verdes e empurra o Nino.

— E você deveria ser mais gentil com as pessoas Agreste — fala uma menina chegando, olhos cor de mel, cabelo castanho meio avermelhado, linda por sinal. Já tinha visto ela por aí, mas nunca interagimos.

— Tudo bem Nino, eu só tropecei — aponto — naquela pedra, nada de mais — falo direcionando um olhar matador para o Adrien.

— Que foi? Me encarando desse jeito vou achar que está se apaixonando por minha beleza catastrófica — falou dando um sorriso convencido.

— Oh, é claro. Como poderia resistir a Adrien Agreste?! — falei irônica.

— Eu sei que você me ama saco de farinha — disse e saiu com o Nino. Revirei meus olhos.

— Olha por onde anda menina você pode acabar se contaminando de babaquice extrema... — diz a doidinha morena tocando em meu ombro — meu nome é Alya — ela da um sorriso simpático — e o seu é?

— Marinette — dei o meu melhor sorriso.

— Prazer em te conhecer Marinette. Você deve ser nova na escola, nunca te vi por aqui... — Diz pensativa — quer que eu te ajude a se achar? — Ela da uma pequena risada — eu posso te mostrar a escola.

— Seria muito gentil de sua parte, mas eu não sou nova na escola, estudo aqui desde o oitavo ano. NA SUA SALA!

— Não me lembro de você... — falou levando a mão ao queixo

— Não me admira. Talvez você me conheça por alguns dos meus apelidos, perseguidora da Chloé, quem sabe búfalo... — olhei pro Adrien que estava lá na frente — saco de farinha — bufei

— Eu não ando com esse tipo de gente e... — seu rosto ganha uma expressão confusa — como assim perseguidora da Chloé?

— Isso não vem ao caso, depois eu te falo, se quiser — eu sorri e nós fomos em direção à sala.

Seria interessante se eu e Alya nos tornassemos amigas em algum momento, seria legal ter uma pessoa para contar nas horas difíceis... Tudo bem que eu ainda vou sofrer bullying, tudo bem que o Adrien encha meu saco, mas tendo uma amiga as coisas se tornariam mais fácil.

Ou eu talvez esteja me precipitando. Ela só esta sendo gentil. Pensou que eu era novata... Isso não significa que vamos nos tornar "best friends forever". Eu acho que estou sonhando de mais. Pés no chão Marinette!

Não vou criar falsas esperanças esse ano! Não quero me machucar. Não de novo...


Notas Finais


***************-_-***************

Eu sei que tá uma merda, mas eu tô tentando... Com o tempo acho que eu melhoro. Eu não sou uma boa escritora na minha opinião... Eu não sou criativa! Mas eu gosto de escrever... Desculpa se estiver muito ruim... Vou dar o meu melhor! 🥺👌🏻

***************-_-***************

Se você gostou(O que eu acho que seja bem improvável) favorite por favor. Se não gostou... favorite para me iludir um pouquinho. PLEASE!

***************-_-***************

CONTINUA...

***************-_-***************


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...