1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet lack of control - Oh Sehun >
  3. Dorama da Noona

História Sweet lack of control - Oh Sehun - Dorama da Noona


Escrita por: LadyMalfoy_003

Notas do Autor


Referências a Love Revolution (dorama protagonizado por Park Jihoon(ex-wanna one), e Kim YoungHoon(the boyz))

Capítulo 28 - Dorama da Noona


Fanfic / Fanfiction Sweet lack of control - Oh Sehun - Dorama da Noona

Já havia se passado uns dias, ainda estava muito enjoada, o que tornava as coisas mais difíceis...

Ainda não tinhamos revelado sobre a gravidez... Mas a notícia de que eu estava morando com Sehun já tinha estourado...

Mina estava do mesmo jeito... Tudo que eu queria era enfiar sua cara na privada, até ela se afogar...

Mas me controlava, com medo de isso afetar Si Woo ou meu bebê...

Diretor: corta!

Respirei fundo, me afastando do sete, e indo até minha cadeira, vendo minha assistente se aproximar com água...

Diretor: está se sentindo bem Seoyun?

Assenti... Eles já sabiam sobre a gravidez, e já estavam providenciando o momento certo de isso aparecer no drama...

Já que eu não poderia deixar de gravar... Basicamente todos acompanhariam a minha gravidez pelo drama...

Gun Joon se aproximou, se sentando ao meu lado...

Gun Joon: está tudo bem?

Assenti, bebendo a água...

Gun Joon: Sehun não se importa em você atuar grávida?

- gostar ele não gosta, mas ele sabe que não pode me impedir de nada...

Ele riu fraco...

Gun Joon: é estranho a forma como as coisas acontecem...

O olhei confusa...

Gun Joon: assim que vocês se divorciaram, você descobriu que estava grávida... E agora estão juntos de novo...

Ri fraco...

- realmente...

Ele me olhou...

Gun Joon: e a ex dele? Ela ainda está te incomodando?

- as vezes...

Desviei o olhar...

Gun Joon: já pensou em arrancar o cabelo dela?

Ri da forma como ele falou, e o olhei com um sorriso cínico...

- você sabe que sim...

Eu e Gun eramos amigos a um tempo... Então não estava sendo um problema atuar com ele... Mesmo que fosse estranho ser beijada e acariciada pelo homem...

Diretor: vamos gravar a cena da chuva!

Disse alto, e nos levantamos, indo pro sete...

Andava irritada pela rua, enquanto a chuva falsa começava a cair...

Ouvi o nome da personagem ser gritado, mas não parei... Só quando senti sua mão segurar meu braço parei...

Gun Joon: Minji, pare...

Tentei me soltar de seu aperto, mas ele não permitiu... Me fazendo olhar pra ele...

- estou cansada Kyung Woo!

Disse chorosa...

- por que faz isso comigo? Por que brinca comigo desse jeito quando gosta de outra?!

Gun Joon: eu não estou brincando com você Minji...

Me soltei de sua mão...

- então o que está fazendo?! Me usando pra esquecer ela?!

Ele respirou fundo...

Gun Joon: não é assim Minji...

- então me diga como é!

As lágrimas desceram...

- você não percebe seu idiota?

Bati em seu peito, e ele me olhou...

- não percebe que eu gosto de você?

Bati outra vez...

Gun Joon: Minji... Eu estou tentando... Eu juro que estou tentando muito...

Solucei...

Gun Joon: não chore por favor...

Tocou meus ombros e eu o bati outra vez...

- eu te odeio...

Ele segurou meus pulsos, e me puxou contra seu corpo, envolvendo seus braços em meu corpo, e me apertando contra si em um abraço...

Diretor: corta!

Me afastei de Gun Joon, que sorriu, arrumando meu cabelo... Saímos do sete, e colocaram toalhas sobre nossos ombros...

Adentrei a casa, vendo Mina e Si Woo na sala, vendo desenho... Fui em direção as escadas, e as subi, suspirando...

Entrei no chuveiro, e suspirei, sentindo meus músculos relaxarem sobe a água quente... Em questão de minutos, senti braços me envolverem...

Sehun: como foi a gravação?

Encostei minha cabeça em seu peito, mantendo os olhos fechados...

- foi bem...

Sehun: Gun Joon se comportou?

Ri do mais velho... Seu ciúmes chegava a ser fofo...

- ele sempre se comporta Hun...

Me virei pro mais velho...

Sehun: então tudo bem...

Voltou a me abraçar, deixando meu rosto em seu peito... Respirei fundo, cansada...

Sehun: está cansada?

Resmunguei em concordância...

Sehun: então vamos terminar logo...

Sehun praticamente me deu banho... Me secou e me vestiu, depois me carregou nos braços pra cama... Estava começando a sentir muito sono, graças a gravidez...

Ele se deitou ao meu lado, e acariciou meu cabelo...

Sehun: durma um pouco... Te chamarei pro jantar...

Assenti, deixando o sono me tomar...

Sehun point of view

Desci pra sala depois de uns minutos, e me sentei ao lado de Si Woo no sofá...

- o que estão vendo?

Si Woo: o drama da noona e do hyung...

Sorri, Si Woo adorava Seo Joon...

Si Woo: está começando...

Disse animado, batendo palminhas, ao começar a abertura do drama...

Seoyun era personagem coadjuvante, mas mesmo assim roubava a cena, sempre que aparecia...

Kyung Woo fazia a corda "bamba" balançar, fazendo Minji quase cair, a segurando antes que acontecesse... Ela o olhou assim que sua mão tocou sua cintura...

"Gun Joon(Kyung Woo): o que é? Você gosta de mim?

Seoyun(Minji): louco"

Eu admitia, shippava um pouco os personagens... E as pessoas só falavam de como eles eram um casal muito mais interessante que o principal...

Seo Joon que lute...

"Seo Joon(Minho): bastardo"

Chutou o pé do Kyung, o fazendo cair na água... Ajudando a irmã a terminar o percurso na corda...

No final do episódio, estava pensando, em como Seoyun era uma ótima atriz, puta que pariu... Que mulher perfeita...

- o que acham de pedirmos pizza?

Olhei pra Si Woo e Mina que estavam ao meu lado... Ambos assentiram...

Mina: deixa que eu ligo...

Assenti, e ela foi pra cozinha, ligar pra pizzaria... Quando a pizza chegou, subi pra chamar Seoyun, e logo desci com ela...

Comemos pacificamente, vendo um desenho...

Si Woo: noona...

Chamou Seoyun, e ela o olhou...

Si Woo: a Minji e o Kyung Woo ficam juntos?

Todos olhamos pra mulher, que sorriu...

Seoyun: não vou dar spoiler...

Resmungamos...

- por favor hm?

Pedi manhoso, e ela negou com a cabeça...

Seoyun: vão descobrir junto com todo mundo...

Bufamos em conjunto, fazendo a mulher rir ao meu lado...

Seoyun: não se preocupem tanto... Esse casal ainda vai decepcionar vocês muitas vezes...

Resmungamos... Tinha a impressão de que demoraria pros dois ficarem juntos...

O ódio...

- me conta por favor...

Implorei pra mais nova, enquanto ela terminava de vestir o pijama...

Seoyun: não Sehun...

- por favor... Só um pouquinho...

Ela suspirou e me olhou...

Seoyun: Kyung Woo gosta da Garin...

Arregalei os olhos chocado...

- o quee??? Como assim? Não faz sentido...

Ela riu, indo pra cama, e eu a segui... Me deitando ao seu lado...

Seoyun: eu disse que eles ainda iam decepcionar muito vocês...


Notas Finais


Desculpem o sumiço, estou passando por um momento meio corrido... Falta dois meses pra mim me mudar, e pro meu aniversário... Tenho que me preocupar com festa, decoração, mudança, então está tudo um pouco complicado no momento...
Vou passar um tempo demorando pra postar os capítulos, então peço desculpas antecipadamente...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...