1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet love - Jikook/Kookmin/ Taeseok/ Vhope/Namjin >
  3. Meu pesadelo se tornou real.

História Sweet love - Jikook/Kookmin/ Taeseok/ Vhope/Namjin - Meu pesadelo se tornou real.


Escrita por: ilybangtan

Notas do Autor


Helloo amorezinhos! Estou adorando o apoio de vocês, obrigada por tudo!

Capítulo 17 - Meu pesadelo se tornou real.



        JIMIN~
 O que tinha ocorrido, ecoava em minha mente, cada vez mais. O prazer que ele me proporcionou, foi...inexplicável.
 Depois de sair do banho, totalmente ofegantes, tinhamos que limpar a sala, afinal, o cheiro de sexo estava forte naquele cômodo. E se nossa omma SEQUER PENSE que transamos no sofá, ela puxa nossa orelha, e expulsa a gente de casa. Tá, exagerei, confesso.
  "Jeeeeooonnnnn, temos que limpar a sala! Ou nossa omma mata a gente!"- falo de forma infantil.
 "Sério mochi?"- Jeon fala me encarando, fazendo um bico extremamente fofo. Me segurei muito para não morder.
 "Sim, vamos logo, a omma e o appa devem estar chegando!"- falo, puxando Jeon para a sala,e realmente, o cheiro de sexo estava absurdo naquela sala.
 Pegamos os produtos de limpeza e começamos. Jeon cantarolava enquanto limpava. A voz dele era tão doce, quando eu penso que não posso me apaixonar mais por esse homerm, acaba surgindo algo das trevas para dizer: Park Jimin, você pode.
 Estavamos arrumando o sofá, até que Jeon joga uma almofada em mim, falando com uma voz de criança birrenta:
 "Jimin nanicooooo!"- e começou a me fazer cosquinhas. Sem perceber, estava no chão, me contorcendo de dar risada. Meu estômago já estava doendo de tanto rir.
 Jeon gargalhava junto, de uma maneira, qual eu podia apreciar até o meu último suspiro.
 Ele conseguia ser fofo, de qualquer jeito.
 Depois de tudo, arrumamos tudo, e por fim, Namjoon e Jin não perceberam nada. Amém!
 Eu e Jeon estavamos exaustos, fomos descansar, afinal, o dia foi, longo...até demais.
  [...]
  Acordo com um peso em meu peito, um peso qual se chama Jen Jungkook. Ele estava lindo. Cabelos bagunçadinhos, a boca entreaberta, ele estava fofo, e sua mão ficava perto do rosto, como se ele tivesse fazendo carinho nele mesmo.
Minha criança....
 "Bom dia my mochi!"-Jeon fala coçando os olhos, e depositando um selar em meus lábios.
 "Bom dia coelho, dormiu bem?"
 "Melhor, impossível."
  Dei uma risada, depositei um selar na testa do mesmo, e fui fazer minhas higienes matinais, de costume.
  De repente, sinto um calafrio, gigantesco. Me assustei, será que...
           Não, aquele maldito não pode voltar, de forma alguma, ele não pode!
 

"Sentiu minha falta,Park?"
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...